Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Friday Night Smackdown 24/02/2012

Ir para baixo 
+3
XandeWWE
Iagoedge
The Hardcore Master
7 participantes
AutorMensagem
The Hardcore Master
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
The Hardcore Master


Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 25

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Empty
MensagemAssunto: Friday Night Smackdown 24/02/2012    Friday Night Smackdown 24/02/2012   EmptyDom Fev 26, 2012 12:36 pm

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Sd_sfc10


O Show começa com os tradicionais,havia uma gaiola suspensa na arena provalvelmente para o combate do evento principal, e a doce voz de Lilian Garcia escoa pela arena ao Show começar:

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Th_fireworks

Lilian Garcia:-Senhoras e Senhores por favor recebam:O Gerente Geral do Smackdown Teddy Long.

Friday Night Smackdown 24/02/2012   KAXFd

Teddy entra com seu Microfone e logo começa a falar

-Muito Bem Malandragem, como eu prometi hoje vou divulgar quais serão os competidores no Combate em escadas pelo Titulo Intercontinental da WNG!

Os 4 Astros aparecem no Telão


-Gabriel Marella,Psicopata,Jason Killer e Bill Goldberg. Um destes astros pderá ser o novo campeão intercontinental no Smackdown seguinte do Extreme Rules.

Teddy Long recebe palmas e prossegue a falar:

-Agora tenham uma boa noite e aproveitem o card proposto para esta noite

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Ldfcic10

Teddy sai do Ringue deixando agora Josh Matthews e Booker T que estavam ao Ringue falarem:

Josh:Agora que anunciado o combate de escadas no Extreme Rules vamos começar o Show,Book.
Booker:Isso mesmo Josh e eu te digo que vai ser um otimo show.
Josh:Vai mesmo porque o proximo combate vai estar os 4 combatentes deste combate de escadas.

[COMERCIAL Break]

Voltamos do Comercial com as luzes apagadas e Psicopata ao Ringue dentro do ringue fazendo sua taunt e Goldberg fora do Ringue discutindo com o publico.Eles apareciam agressivos ao tocar a Theme "A Vitoria es mia"

Friday Night Smackdown 24/02/2012   3646158E
Friday Night Smackdown 24/02/2012   Swaggeronyourkneespushu

Entram juntos fazendo as Taunts Gabriel Marella e Jason Killer,os dois sobem ao Ringue e encaram os dois adversarios.

Jason começará o combate mas Goldberg e Psicopata se estranham na hora de um sair,por fim goldberg sai e o juiz começa o combate.

Jason começa a rodar o ringue enquanto psicopata parado espera um golpe,Jason se impulsiona nas cordas e corre para Psicopata buscando um golpe porem Psicopata se vira e usa rapidamente seu Big Boot

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Vgml8w

Psicopata sorri para o Publico e começa a chuta as costas de Jason e levanta Jason que acerta um chute no estomago de Psicopata que recebe um Belly to belly

Friday Night Smackdown 24/02/2012   3456698b

Jason faz o Pin:1..Kickout!

Psicopata acerta um soco no rosto de Jason ajoelhado cai no chão.Os Dois se levantam devagarosamente e Psicopata se apoia nas cordas e enquanto Jason faz a tag com Gabriel e que mede forças com psicopata quando o mesmo se vira,porem psicopata consegue ser mais forte que Gabriel porem o leva para o corner de onde saiu onde estava Jason que toca nas costas de Gabriel

Jason ajuda a Gabriel e completa um Takedown

Friday Night Smackdown 24/02/2012   3566648I

Jason toca rapidamente na mão de Gabriel que rapidamente sobe ao corner e usa seu Diving Headbutt

Friday Night Smackdown 24/02/2012   2nstkb4

Gabriel Faz o PIN:1...2..Kickout!

Psicopata se levanta sofrendo algumas dores enquanto vai para as cordas,ele estava ao lado de Goldberg que estendia sua mão pedindo a Tag porem Psicopata não atende e corre para Gabriel

Psicopata desfere um soco que gabriel toma e contra-ataca com outro porem Psicopata revida mas erra e Gabriel usa Back Suplex

Friday Night Smackdown 24/02/2012   20qbzut


Gabriel faz taunts e já se prepara para finalizar com Cobra quando ao levantar de Psicopata tenta seu Finisher mas falha com psicopata agarrando sua mão e aplicando com a outra mão seu Chokeslam

Friday Night Smackdown 24/02/2012   2236225431_1

Jason tenta correr e ajudar seu parceiro porem os sentidos de psicopata estão atentos e o mesmo aplica seu Big Boot

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Th_thbigboot

Jason rola até sair do ringue enquanto Psicopata faz o PIN:1...2...Kickout!
Gabriel faz um impressionante Kickout usando dedos nos olhos de seu adversario que sofrendo vai ao seu corner,Goldberg atento toca no seu parceiro e corre com Objetivo de acertar Gabriel que reverte em Punch Combinations

Friday Night Smackdown 24/02/2012   2exmq88

Gabriel corre para o corner procurando acertar um novo Diving Headbutt porem ao Pular Goldberg se levanta e Gabriel acerta sua cabeça no chão

Goldberg faz Taunts e o PIN:1..2..Kickout!

Gabriel nem precisa de muito esforço ao aplicar seu roll-up após o Kickout

Friday Night Smackdown 24/02/2012   22ky08

PIN:1...2...3

Gabriel não acredita que venceu e rola para fora do ringue e ajuda a Jason a sair do ringue,Jason e Gabriel comemoram porem Psicopata irritado sobe ao ringue e faz sua taunt para o extreme Rules

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Th_Taker

Os Vencedores:Gabriel Marella e Jason Killer.

Josh:Grande resistencia de Gabriel e o egoísmo de Psicopata deu nisso
Booker:Eu te digo,isso incrivel Jason e Gabriel usaram um incrivel parceirismo e mereceram a vitoria por isso.
Josh:Muito Bem Book,mas no domingo estes 4 superatros vão estar lutando um contra outro pela chance do titulo.

[COMERCIAL BREAK]

Voltamos do Comercial com The Rock encima do Corner fazendo sua Taunt,de proxima toca Given-Up e entra Jeff Hardy

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Adkajm~

O Juiz pede o inicio do combate:

Jeff investe em The Rock e os dois trocam forças

The Rock vence por sua força e se agarra as costas de Jeff tentando espremner sua barriga mas Jeff usa seu cutuvelo acertando o rosto de Rock e saindo daquela posição e usa seu Sit-Out Jawbreaker seguido de um Hardyac Arrest


Friday Night Smackdown 24/02/2012   Eg9z6p
Friday Night Smackdown 24/02/2012   Ropeaired

Jeff Faz o PIN:1..2..Rope Break!

The Rock usa seu pé na corda no ultimo segundo,Jeff levanta Rock que consegue reagir chutando a barriga de seu adversario e usando DDT

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Lokddtsl1

Jeff se apoia e se levanta no corner enquanto Rock faz sua Taunt,Hardy corre em direção de Rock mas acaba sentindo dores no meio do caminho e sofrendo outro DDT


Friday Night Smackdown 24/02/2012   XpzYe
Friday Night Smackdown 24/02/2012   Therockddt1am8

Rock não perde tempo e já vai para seu Sharpshooter

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Therocksharpshooter2clxyg1

Alguns minutos se passam,Jeff começa a querer desistir mas balança a cabeça dizendo que não,Jeff sofre e se rasteja até que enfim se agarra a uma das cordas,The Rock não para e o juiz conta até 4 quando Rock o solta

Rock faz sua Taunts e fica repurando as forças e Jeff se arrasta para o corner novamente e se levanta com a ajuda das cordas


Rock vai ao encontro de Jeff no Corner com objetivo de acerta-lo porem Jeff usa seu pé ao rosto de The Rock que para se vira e ainda recebe Clothesline

Friday Night Smackdown 24/02/2012   2nu2993

The Rock sente poucas dores e vai se levantando mas Jeff esta esperto

e corre para as cordas com objetivo de acerta-lo novamente mais é supreendido com um Spinebuster

Friday Night Smackdown 24/02/2012   4077147s

O Publico da California aplaude e The Rock já vai para sua posição e tira sua ombreira jogando para o publico e faz suas taunts seguida de seu The People's Elbow

Friday Night Smackdown 24/02/2012   15yw520

The Rock faz o PIN em Jeff:1...2...3

The Rock vence o combate

Rock se recupera se se levanta porem é surpreendido por Wade Barret que sai do publico,entra no ringue,o desvira,acerta sua barriga com uma joelhada e aplica The Wasteland

Friday Night Smackdown 24/02/2012   3711406X

Wade Barret faz sua Taunt e sai do ringue,deixando Jeff e Rock caidos

[COMERICAL BREAK]

Voltamos dos comerciais com Frank Mir em uma cadeira de rodas com seu cinturão nos ombros,Frank estava com um microfone as mãos e começa a falar:

-Eu fui agredido violentamente no ultimo Friday Night Smackdown, por um homem sem escrupulos e que não merece nem estar nesta companhia

Frank faz uma pausa abalado emocionalmente e olha para seu titulo

-David Roses, você merece ser demitido pelo que fez e claro eu vou levar este caso a diretoria da WNG e você vai me prestar...

Toca Cult of Personality e entra David Roses, Roses rapidamente entra na arena para com microfone em mãos

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Images?q=tbn:ANd9GcQlygUACYpISHkKGi-sGzCcXy5SYDS8IHpuZ_1mVlaowkpKIuK4

- Frank, essa é a coisa mais covarde e mais medrosa que eu já ouvi, eu te coloquei nessas cadeiras porque eu sou o Melhor no mundo e eu mereço ser seu adversario pelo Titulo Intercontinental de novo e desta vez eu você naõ vai sair da Arena de Maca ou de uma cadeira de rodas. Você vai sair da Arena do Extreme Rules em um caixão.

- Você esta me ameaçando?-Frank interrompe agressivamente

- Covarde,Covarde,Covarde você não merece este Titulo,Frank você escolhe me dê este Titulo agora ou durma no Extreme Rules.

David corre e sobe ao Ringue,Mir só tem tempo de recuar sua cadeira para o corner mais proximo.

David estica suas mãos porem toca Written in my face e The Great White entra e logo começa a falar:

Friday Night Smackdown 24/02/2012   2Q==


-Esperem Fellas, nenhum de vocês merece este campeonato, eu venci todos os meus combate até agora e posso bater qualquer um no Extreme Rules.

-Esperem, eu não preciso defender meu titulo no Extreme Rules.Eu estou fisicamente e mentalmente abalado eu não posso lutar.-Responde Frank Mir

-Esperem um segunda,Malandros.-Um homem negro aparece no telão da California,era o Gerente Geral Teddy long que havia aparecido antes neste mesmo show.

-Frank eu falei com o Oficial Médico da WNG e você esta liberado para competir no Extreme Rules.

Frank grita e se despera com Teddy mas em vão

-Agora eu percebi que os dois aqui presentes são merecedores de lutar pelo Titulo no extreme rules então vou dar chance aos dois.

O Publico presente na arena vai ao delirio enquanto Teddy anuncia:

-The Great White,David Roses e Frank Mir pelo Titulo Intercontinental da WNG!e para esta noite teremos um Combate Single entre David Roses e The Great White!

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Er_tm_10

David Roses e White fazem suas Taunts e White vai ao ringue para começar o proximo Combate.Mir apenas é ajudado pelos auxiliares a ser retirado do ringue e ir ao backstages durante o comercial.

[COMERCIAL BREAK]

Voltamos com o juiz começando o combate:

Os dois competidores começam trocando forças porem David acerta White com uma joelhada no estomago e o joga para as cordas tem tempo para utilizar Neckbreaker

Friday Night Smackdown 24/02/2012   3715492N

David se ajoelha ao lado de White e começa a distribuir socos em sua face o o levanta,David começa a usar uma gravata em White porem White reverte e jogando David nas cordas e na volta usa Clothesline

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Sheamusclothesline

White se levanta rapidamente e ainda aplica Elbow Drop

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Sheamuselbowdrop

White faz o PIN:1..2.Kickout!

White levanta Roses vendo e começa uma chave de braço e usa seus cutuvelos para acertar o braço de Roses que sente as dores e se deita,White aproiveita e pisa 4 vezes em seu braços seguido de outro Elbow Drop

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Sheamuselbowdrop

White tenta outra chave mas David reverte com seu cutuvelo no rosto de White que vai para traz,Roses se levanta e usa rapidamente em White: Modified Suplex

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Th_ModifiedSuplex

White se levanta com raiva após receber o golpe mas sofre um soco de Roses seguido de um Roses Combination:

Friday Night Smackdown 24/02/2012   4qsb2u

Os Dois caem e Roses faz o PIN:1...2..Kickout!

Mais uma vez David aperta o pescoço de White procurando tirar seu ar e segue de uma joelha nas costas,White sente as dores mas é levantado por David que tante um golpe mas é revertido com um soco na sua face seguido de One-Arm DDT

White faz o PIN:1..2..Kickout!

White não acerdita e se levanta devagar,faz suas Taunts e começa a chutar novamente o braço machucado de David que desta vez sofre 7 chutes,White por fim grita e chama David para a luta mas este ainda sofre com as dores no seu braço

White levanta David e tenta um Clothesline que Roses reverte em Enzuiguiri

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Th_cmpunkenzuigirikick1bo4

David aplica e se levanta sentindo dores no seu braço me enauanto se recupera White tambem se levantava mas Roses tem tempo de joga-lo nas cordas,usar Dropkick e finalizar a sequencia com Neckbreaker

Friday Night Smackdown 24/02/2012   5d2aah

Roses se levanta e já faz suas Taunts enquanto White se recuperava,White tentava se levantar porem ao se virar acaba recebendo G.T.S

Friday Night Smackdown 24/02/2012   HHaum
Friday Night Smackdown 24/02/2012   3711218Z

Roses arrasta seu adversario ao meio do ringue e realiza o PIN rapidamente:1..2...3!

Vitoria de David Roses!

Roses não consegue se levantar,seu braço estava realmente machucado porem uma figura vem correndo para o ringue e sobe ao ringue.

Era Frank Mir que não estava em nenhnuma cadeira de rodas e correndo normalmente e fica ao lado de David que tentava recuperar sua mão e sofria um Playmaker

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Playmaker-a

O Publico da California vaiava expressivamente Frank vendo que Roses recebe o golpe e rola totalmente desnorteado para fora do Ringue. Frank ainda vê seu outro adversario do Extreme Rules no chão e logo com aquela oportunidade utiliza Ball in Elbow:


Friday Night Smackdown 24/02/2012   Mvpballin

Frank faz suas Taunts e sai do ringue enquanto nós vamos aos comerciais

[COMERCIAL BREAK]

Josh:Grande Luta do David e White que vão estar no Extreme Rules se enfrentando e enfrentando Mir que aproveitou-se muito deste combate.
Booker:Eu te digo Josh vai ser otimo mas este Mir é realmente muito covarde.
Josh:É Book,mas isto só poderemos dizer quando o Extreme Rules estiver acabado
Booker:Agora vamos para o proximo combate entre o "The Game" LucasHHH enfrentando o Oportunista Defitivo:Iago Edge.


Toca "The Game" e entra LucasHHH

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Hhh-wm-27-entrance-a

Toca a Theme de Iago e o mesmo entra concentrado no combate

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Edge-entrance-raw-a

O dois sobem ao Ringue e o juiz pede o começo do embate.

Iago e Lucas começam trocando forças mas Lucas leva a melhor socando o estomago de Iago e executando Suplex

Friday Night Smackdown 24/02/2012   U588x

Lucas faz suas Taunts e tenta levantar Iago que rapidamente usa Low Blow

Friday Night Smackdown 24/02/2012   2bnmet

O Juiz corre para as cordas onde pede o fim da Luta

Vencedor: LucasHHH por Desclassificação

Iago pede um Microfone que é jogado para ele,Iago começa a falar:

Lucas , meu problema não é com você , primeiro eu vou me tornar campeão mundial de pesos pesados e depois eu te coloco em um hospital. Isso se você sobreviver Domingo.

Iago atira o Microfone no peito de Lucas que ainda sente o Low Blow.

Iago se retira do ringue a vaias e nós vamos ao comercial.

[COMERCIAL BREAK]

Voltamos com Brute Khali ao Ringue,a Gaiola ainda estava suspensa e ele estava esperando seu adversario

Toca Booyaka Booyaka e o Campeão Mundial de Pesos Pesados Masked Man entra:

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Rey+Mysterio+-+Entrance

Masked se dirige ao ringue onde entra,a Gaiola se abaixa a altura do chão, O Juiz se posiciona do lado de fora perto da porta e começa o combate

Masked se prepara e Brute faz suas Taunts,Masked corre em sua direção porem Khali agarra a seu pescoço,Masked luta para escapar e acerta a mão de Khali.Masked corre para as cordas e tenta se impulsionar para golpear Khali que aplica Clothesline

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Aazwqo

Khali faz Taunt e levanta Masked que novamente acerta as mãos de Khali,novamente corre para as cordas mas novamente não consegue completar seu golpe e recebe Big Boot

Friday Night Smackdown 24/02/2012   2chxmo

Masked se levanta fraquejando e procurando um volta porem não tem tempo e acertado com Brain Chop

Friday Night Smackdown 24/02/2012   24b52jk

Khali faz Taunts,ele domina o combate mas não quer saber de fugir da cela,Khali desta vez começa a chutar o peito de Masked que agarra o pé de Khali e acerta ao outro pé desiquilibrando o gigante e o fazendo cair

Masked se levanta ainda sentindo dores e corre para as cordas e desta vez tem sucesso aplicando Wheelbarrow Bulldog

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Reymisteriobulldog

Masked acerta o golpe mas Khali se levanta rapidamente,Masked novamente corre para as cordas e Khali esperto tenta o Big Boot que para por cima de Masked,deixando Masked livre para aplicar Dropkick To The Head

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Th_Drop

Khali acerta a cabeça na Jaula,Masked se distancia e corre para o corner e quando Khali volta recebe Hurricarana DDT

Friday Night Smackdown 24/02/2012   2629683998_1

Masked se levanta com fadiga e olha para os lados,Masked sorri e vai para o corner onde sobe,porem Khali já estava se levantando,Masked usa então Senton seguido Springboard Crossbody

Friday Night Smackdown 24/02/2012   1zodo9g

Masked comemora e se levanta onde corre para a gaiola,Masked sobe na gaiola porem Khali se levanta,mas por causa de sua lentidão,Masked salta do topo da gaioa para fora onde cai em pé mas acaba caindo no chão.

Vitoria de Masked Man

Masked Man comemora junto ao publico que o levanta,Masked pega seu cinturão e comemora,O Smackdown vai se acabando.

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Images?q=tbn:ANd9GcQ04Gn8uTsQTY8MsBFXhd6_opMo7c1MJXnVyuKIESHHEIDWfB3RZ5zqSRpNNw

Josh:Grande Luta e Grande Show Book,faltando apenas 2 dias para o extreme Rules.
Booker:E O Show nos deixou ainda mais animados Josh,Iago terá que enfrentar Masked que vem dessa grande vitoria
Josh:Nossos tempo e as lutas acabaram,até domingo no Extreme Rules ao ao vivo de San Diego,California.





Ir para o topo Ir para baixo
https://wlfake.forumeiros.com
Iagoedge
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Iagoedge


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/02/2012

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 24/02/2012    Friday Night Smackdown 24/02/2012   EmptyDom Fev 26, 2012 12:40 pm

Lucas voce nao me interessa quem eu quero e o masked
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 24/02/2012    Friday Night Smackdown 24/02/2012   EmptyDom Fev 26, 2012 12:41 pm

Mostrei novamente a minha força e habilidade à todos. Sou o WHC champion e vou mostrar a todos porquê eu detenho esse título
Ir para o topo Ir para baixo
Iagoedge
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Iagoedge


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/02/2012

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 24/02/2012    Friday Night Smackdown 24/02/2012   EmptyDom Fev 26, 2012 12:43 pm

Masked , voce e WHC maais no ER esse title sera meu
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 24/02/2012    Friday Night Smackdown 24/02/2012   EmptyDom Fev 26, 2012 12:46 pm

Iago vc foi desqualificado, vc vai ir pro Extreme Rules, mas e obvio q vc vai perder a luta, eu te arrebento dps do ER, e dps o Masked Man vai ter uma luta comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 24/02/2012    Friday Night Smackdown 24/02/2012   EmptyDom Fev 26, 2012 12:47 pm

O tamanho de Kalli n me importa, o proprio Masked ganhou deles 2 vezes, e concerteza vou ganhar tbm, e ele vai sair sangrando direto pro hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
The Hardcore Master
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
The Hardcore Master


Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 25

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 24/02/2012    Friday Night Smackdown 24/02/2012   EmptyDom Fev 26, 2012 12:56 pm

Subestimei TGW, você é um grande lutador e vai ser um grande oponente no ER, ao contrario do covarde Frank Mir que deverá pagar pelo que fez.

Frank você é um covarde,estava com medo de me enfrentar e agora esta com medo de enfrentar 2 lutadores,você vai perder facil no PPV.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wlfake.forumeiros.com
gabw99
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
gabw99


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2012

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 24/02/2012    Friday Night Smackdown 24/02/2012   EmptyDom Fev 26, 2012 4:04 pm

HAHAHA se ferrou Psicopata, e eu te falo uma coisa só... domingo eu não terei pena de você e nem dos outros porque eu vou ganhar aquela ladder match e arrebentar todos vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 24/02/2012    Friday Night Smackdown 24/02/2012   EmptyDom Fev 26, 2012 5:39 pm

com certeza David vai ser uma grande honra lutar com vc no ER ja o frank eu tenho certeza que depois do extreme rules ele nao sera mais campeao
COMONNNN FELASSSS
Ir para o topo Ir para baixo
The Rock//Cm Punk
Superstar Raw
Superstar Raw
The Rock//Cm Punk


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/02/2012

Friday Night Smackdown 24/02/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 24/02/2012    Friday Night Smackdown 24/02/2012   EmptyDom Fev 26, 2012 6:41 pm

hehe como eu disse ao final da luta o vencedor seria eu
bom duelo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Friday Night Smackdown 24/02/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 24/02/2012    Friday Night Smackdown 24/02/2012   Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Friday Night Smackdown 24/02/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Friday Night Smackdown 17/02/2012
» Friday Night Smackdown 20/07/2012
» Friday Night Smackdown 23/05/2012
» Friday Night SmackDown 02/03/2012
» Friday Night Smackdown 22/06/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: SmackDown-
Ir para: