Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Friday Night SmackDown 02/03/2012

Ir para baixo 
+8
The Wolf
gabw99
Iagoedge
Vince McMahon
Guilhermy
ALE THE VIPER
Super_HHH/Fozzy Man
The Hardcore Master
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
The Hardcore Master
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
The Hardcore Master


Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 25

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Empty
MensagemAssunto: Friday Night SmackDown 02/03/2012    Friday Night SmackDown 02/03/2012   EmptyQui Mar 01, 2012 6:04 pm

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Sdlac10






O Show começa com os tradicionais fogos de artificio e vemos nossos comentaristas,desta vez havia mais uma figura ao lado do ringue, Michael Cola esta presente agora no Smackdown

Friday Night SmackDown 02/03/2012   5

Michael Cole:Bem Vindos Senhoras e Senhores ao Friday Night Smackdown!
Josh:e esta noite ao vivo de Los Angeles na California!
Booker:Eu les digo senhores,esta noite vai ser espetacular, pois estamos no primeiro Show depois do Extreme Rules
Michael:O Primeiro PPV da WNG protagonizou incriveis e violentos combates e a ação não vai parar
Josh:Veja esta noite,os incriveis combates pós-PPV.


Os Comentaristas mal acabam de receber o publico e toca a Theme de Jason Killer,este entra:

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Jackswaggerha3

Jason é vaiado pelo Publico que ouve quando toca "la vitoria es mia" e Gabriel entra correndo faz suas taunts porem ainda volta para interagir com o publico:

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Santinomarellagif4sc9

Gabriel entra ao ringue e o juiz pede o começo do combate:

Gabriel começa rodeando Jason e tenta o Dropkick porem Jason desvia:

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Jtdropkickpc2

Jason chama a Gabriel e ataca tentando agarra-lo mas Gabriel tambem desvia e faz a Jason cair na lona,rapidamente Gabriel busca ao braço de Jason tentando fazer desistir:

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Cirogif5xn8

Gabriel larga-o e Jason tenta se recuperar e levanta-se mas Gabriel o pega por trás e usa Back Suplex:

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Santinosbacksuplexbycirln3

O PIN é Feito:1..2..Kickout!

Jason escapa e se levanta rapidamente mas Gabriel atento o segura em uma gravata,não dura muito e Jason acerta o corpo de Gabriel com uma joelhada e segue com um Belly to Belly

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Ra1842

Golpe feito Jason se recupera e levanta devagarosamente gabriel,Jason ainda acerta 2 socos na cabeça de Gabriel mas ele reverte e acerta 1 soco no rosto de Jason que tambem revide com o mesmo golpe.

Gabriel e Jason como ex-parceiros começam a discutir,Jason ofende gabriel e este mesmo faz sua taunt e em seguida aplica sua sequencia:

Friday Night SmackDown 02/03/2012   14e12sk

Gabriel faz suas taunts enquanto jason se levanta porem a Jason se levantar ele corre para cima de Gabriel,que reverte em um combinação de socos:

Friday Night SmackDown 02/03/2012   24g98ck
Friday Night SmackDown 02/03/2012   2exmq88

Gabriel começa a ficar com raiva daquele combate e espera Jason se levantar aplicando ali Cobra:

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Santinocobrastrikesryde

Gabriel faz o PIN:1...2...3!

Vencedor por PinFall: Gabriel Marella

Jason faz o Kickout na hora errada e rola para fora do ringue onde Gabriel comemora,Gabriel então faz sua Taunt encima de Jason e vamos ao comercial:

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Santinopushupsswagger

Voltamos do Comerciais e vemos Jeff Hardy no Ringue fazendo suas Taunts quando Brute Khali entra:

Friday Night SmackDown 02/03/2012   The+Great+Khali

Comerça o combate com os dois ao ringue:

Jeff começa inpaciente e acaba correndo para as cordas e pulando emcima de Khali que reverte o movimento:

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Khali+Brain+Chop

Brute Khali faz o PIN:1..2..3!

Vencedor por PinFall:The Brute Khali!

Michael:Isto é serio?você esta brincando comigo?
Josh:Brute Khali liquidando a fatura logo no começo do combate
Booker:OH Meu Deus caras,este cara é muito perigoso.
Josh:E Por Falar em perigoso Book,no final deste show teremos a incrivel participação do Campeão Mundial de Pesos Pesados Masked Man falando sobre o PPV de Domingo.
Michael: Eu não acho que Masked vai falar alguma coisa que tenha importancia,é claro que ele prevaleceu no domingo por estar em casa. Francamente Iago é um lutador muito melhor.
Booker: Você quem acha,mas agora veremos mais lutadores perigosos em mais um combate:

Toca a Theme de The Rock e ele entra alegrando ao publico de Los Angeles:

Friday Night SmackDown 02/03/2012   IpSjy

Rock mal para de fazer suas taunts e entra agora Wade Barrett

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Wadebarrettentrance

Wade Barret e The Rock estavam juntos no ringue quando o juiz pede o começo do combate:

Os dois oponentes começam o combate trocando forças,Wade se desempenha ao maximo mas ali estava The Rock que olhava para o publico e levanbtava sua sombracelha.The Rock tenta jogar Wade nas cordas que reverte mas Rock estava atento e ainda aplica DDT:

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Ddt-a

The Rock tenta levantar seu inimigo que acerta um chute no seu rosto,The Rock coloca sua mão no nariz enquanto Wade se levanta e aplica Big Boot:

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Wadebarrettbigboot

The Rock se ajoelha e deixa oportunidade para Wade aplicar seu NeckBreaker

Friday Night SmackDown 02/03/2012   1z2ejag

Wade faz o pin:1...2.Kickou!

Rock começa a ficar com raiva e se levanta no mesmo ritmo que Barrett porem acaba sendo jogado pore Barrett,Rock é impulsionado e volta mas escapa do golpe de Barrett e tenta seu Clothesline quando é parado por um Kick:

Friday Night SmackDown 02/03/2012   3454833O

The Rock mesmo golpeado continua se levantar,Barrett toma distancia e tenta aplica um outro Kick que é parado por Sharpshooter de The Rock:

Friday Night SmackDown 02/03/2012   10wv9ly

O Publico se levanta,os dois lutadores fazem violenta força e após alguns minutos de Wade procurar se agarrar as cordas ele acaba enfraquecendo e cedendo a desistencia:

Vitoria de The Rock por Submissão:

Friday Night SmackDown 02/03/2012   The-rock-survivor-series-2011


[COMERCIAL BREAK]


Voltamos do comercial com The Game tocando e Lucas entrando:

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Hhh-wm-27-entrance-a

Em Seguida toca Cult of Personality e quem entra é David Roses:

Friday Night SmackDown 02/03/2012   3895422D

Os Dois sobem ao ringue e se compirmentam,tocam as mãos enquanto o juiz pede o começo do combate:

David anda para Lucas que o acerta com um chute na barriga e consegue completar um Russian Legsweep

Friday Night SmackDown 02/03/2012   2vimlbp

Lucas e David batem as nucas no ringue e acabam sentido as dores.

David e Lucas tentam se levantar e se levantar na mesma hora porem David supreende com um Kick

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Cmpunkhighkick

Lucas apesar de receber aqule golpe se levanta,David tambem se levanta,Lucas corre para David que supreende novamente com Enzuiguiri,Lucas se levanta rapidamente sem deixar levar-se pelos golpes e acaba sofrendo um chute na barriga seguido de Suplex:

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Th_cmpunkenzuigirikick1bo4

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Th_cmpunksuplexaw6

David se arrasta para Lucas e faz o PIN:1...2..Kickout!

Lucas sobrevive e se arrasta até as cordas procurar-se levantar,o mesmo faz Roses que vai em direção de Lucas ao se levantar porem recebe uma tapa nos peitos e vai se apoiar nas cordas para não cair.

Lucas ainda estava cansado porem consegue joga-lo nas costas,Roses reverte e joga Lucas nas cordas que quando volta aplica Facebuster

Friday Night SmackDown 02/03/2012   3539240R

Roses sente o golpe e coloca a mão na cabeça porem ainda é chutado na Barriga e Lucas o coloca entre as pernas e segura suas mãos

Ali iria ser aplicado o Pedigree porem Roses livras suas mãos as balançando e empurra com elas a Lucas que vai paras as cordas e na volta recebe Modified Suplex

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Th_ModifiedSuplex

Lucas recebe o golpe mas vai se arrastado até o corner enquanto David se recupera

David percebe que Lucas esta no corner e vai em sua direção e aplica Shinning Wizard/Bulldog

Friday Night SmackDown 02/03/2012   3715493I

David se levanta e olha para seu adversario a sua frente caido,David então faz suas Taunts e espera Lucas se levantar para finaliza-lo

Friday Night SmackDown 02/03/2012   HHaum

A Lucas se levantar e olha para Roses,este aponta para as costas de Roses.

Naquele momento alguem entra no ringue,vira Roses e ainda aplica Brogue Kick

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Kingsheamusbroughkick

Vitoria de David Roses por Desclassificação

Great White acabava de acertar a Roses,Lucas não gosta e corre para White que sai do ringue imediatamente,Lucas vira para falar com o juiz quando recebe um Edgecution:

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Edgeedgecution024vf


Iago acerta a Lucas e vai para o corner comemorar,White sobe no ringue novamente e coloca seu pé sobre Roses.Vamos aos comerciais ao ver aquele bruto ataque.


[COMERCIAL BREAK]

Voltamos com os comentaristas:

Michael Cole: Senhoras e senhores temos noticias revelantes agora...
Josh:O Ex-Campeão não veio para este prédio esta noite e esta automaticamente cancelado seu combate contra Iago
Booker: Estranho caras,eu les pergunto:Onde esta Frank Mir agora?
Michael:Ninguem sabe ao certo Book,mas oque se sabe é que ele não vai lutar esta noite.
Josh:E Já que não haverá esta luta,vamos agora ao Evento principal
Booker:Psicopata contra Great White que atacou seu oponente no extreme rules agora mesmo,Pelo Titulo Intercontinental da WNG:


Toca a theme de The Great White e o mesmo entra com seu Titulo em Ombro:

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Sheamus+Entrance

As Luzes se apagam,agora é a vez de The Psicopata ter sua chance pelo titulo:

Friday Night SmackDown 02/03/2012   The-undertaker-entrance-wm-27-a

Psicopta tira seus equipamento de entrada,White grita para o publico que o vaia,O Juiz pede o começo da luta:

White começa partindo para cima de Psicopata e o atinge com um chute na Barriga,White tenta sufocar Psicopata que o atinge com um soco as suas costas e o joga nas cordas voltando ainda aplica seu Big Boot:

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Th_thbigboot

Psicopata tenta levantar a White que atinge a soco sua barriga,Psicopata sentido dor joga White nas cordas e na volta tenta o joga-lo no chão; Falhando e recebendo um Clothesline

O Pin é automaticamente feito:1...2.Kickout!

Psicopata reverte o PIN em um Hell Gates rapidamente

Friday Night SmackDown 02/03/2012   TriangleChoke

White não consegue respirar,luta desesperadamente para escapar porem acaba ficando fraco após alguns segundos,White já ficava vermelho enquanto seu braço tentava alcançar a cordas o mais rapido possivel,White não desiste e estica seu braço como se estivesse já a pedir até tocar a ponta dos dedos na corda e o juiz pedir que Psicopata já sem mais forças o largasse.

Os dois sem forças tentam se levantar,White se levanta primeiro e cambaleia para trás se virando quando acaba sendo chutado na barriga e sofrendo G.T.S

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Cmpunkgts

Vitoria de The Great White por Desclassificação.

Roses grita para o publico e desce até a mesa dos comentaristas e segura o titulo de White:

Friday Night SmackDown 02/03/2012   LcvGt

Roses comemora com o titulo que não o pertence e o joga em Psicopata que procurava forças para se levantar.

Roses passa pela Rampa batendo nas mãos dos fãs e vai até a entrada onde faz sua taunt

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Cm-punk-go-to-sleep-taunt-a


[COMERCIAL BREAK]


Voltamos do comercial tocando "Booyaka Booyaka 619" Masked entra lentamente ele comprimentava as pessoas da rampas porem parecia triste

Friday Night SmackDown 02/03/2012   3616642R

Masked sobe ao ringue,pega um microfone e começa a falar

-No Ultimo Domingo eu provei ser o homem mais forte de todo o mundo,eu provei ser o campeão mundial de pesos pesados,eu provei ser o cara mais quente da historia da WNG!

O Publico vai ao delirio durante a pausa de Masked:

-Mas Iago,ele me supreendeu naquele PPV,pensei que ele iria fugir do combate mas ele me bateu de frente.-Masked olha para o telão

-No Momento em que ele me jogou encima de uma mesa em chamas e eu atravessei as chamas e a mesa e bati no chão... -Aquela cena extrema passa no telão para todos lembrarem

-Aquilo foi o motivo de minha Cirugia e o motivo de... Masked olha para o Publico e desamarra sua mascara.

-Eu não posso mais lutar, eu estou acabado...

O Publico se desesperou,algumas pessoas enquanto a câmara passava pareciam boquiabertas

-Sim,Eu estou finalizando minha Carreira esta noite no Friday Night Smackdown,eu agradeço a todos que me ajudaram naquela noite em San Diego e este titulo não foi para mim,foi para vocês. Por isso eu vou deixar meu titulo vago.

Masked não consegue olhar para o publico,volta para a entrada e passa pela rampa visivelmente abalado

Friday Night SmackDown 02/03/2012   25_Rey_Mysterio_040709_1239163872

Masked se vira na entrada beija ao seu Titulo e o levanta com a mão esquerda,retira a mascara e a levanta com a mão direita

Acaba então o fim da Carreira de Masked e acaba o Show do Smackdown.


Friday Night SmackDown 02/03/2012   6
Ir para o topo Ir para baixo
https://wlfake.forumeiros.com
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 02/03/2012    Friday Night SmackDown 02/03/2012   EmptySex Mar 02, 2012 8:08 am

Boa sorte Masked , se o título tá vago quem vai competir pelo título ?
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 02/03/2012    Friday Night SmackDown 02/03/2012   EmptySex Mar 02, 2012 8:27 am

eu falei que continuaria com meu titulo e continuei e David até o proximo SD onde vc vai ser destruido tenha certeza
COMONNNNNNNNNNNNN FELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhermy
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Guilhermy


Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/02/2012

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 02/03/2012    Friday Night SmackDown 02/03/2012   EmptySex Mar 02, 2012 10:32 am

Quero uma Rematch!

EM UMA STEEL CAGE MATCH!
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 02/03/2012    Friday Night SmackDown 02/03/2012   EmptySex Mar 02, 2012 11:41 am

White e Iago atrapalhou minha luta, e isso vai ter troco.Em relação a Masked, fico muito triste por vc ter aposentado, mas pode deixar que vou cuidar muito bem do seu titulo que vc protegeu no ER, Iago não merece esse titulo, eu mereço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Iagoedge
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Iagoedge


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/02/2012

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 02/03/2012    Friday Night SmackDown 02/03/2012   EmptySex Mar 02, 2012 4:06 pm

WHC todos sabem que eu serei o proximo campeao voces viram que o Masked ja provou e nunca mais vai lutar entao nem tente me empedir de se tornar WHC
Ir para o topo Ir para baixo
gabw99
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
gabw99


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2012

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 02/03/2012    Friday Night SmackDown 02/03/2012   EmptySex Mar 02, 2012 4:52 pm

Agora que eu arrebentei o Jason, quero uma luta pelo título Intercontinental contra Psicopata e The Great White em uma TRIPLE THREAT STEEL CAGE MATCH!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
The Hardcore Master
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
The Hardcore Master


Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 25

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 02/03/2012    Friday Night SmackDown 02/03/2012   EmptySex Mar 02, 2012 5:14 pm

Se prepare White,eu te fiz ganhar esse combate,ao contrario você estaria morto.

Espero que esteja preparado para apanhar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wlfake.forumeiros.com
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 02/03/2012    Friday Night SmackDown 02/03/2012   EmptySex Mar 02, 2012 5:17 pm

psicopata e gabriel deviam saber que derrotados nao merece chances pelo title
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 02/03/2012    Friday Night SmackDown 02/03/2012   EmptySex Mar 02, 2012 5:19 pm

ja David ja provei que posso te derrotar e nao quero mais bater em vc ja enjoei de te bater
COMONNNNN FELAAAAAAAASSSSSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
The Hardcore Master
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
The Hardcore Master


Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 25

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 02/03/2012    Friday Night SmackDown 02/03/2012   EmptySex Mar 02, 2012 5:21 pm

Gabriel perdeu no ER e ainda quer um title shot?

White,você atrapalhou meu combate e vai pagar na semana que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wlfake.forumeiros.com
The Hardcore Master
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
The Hardcore Master


Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 25

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 02/03/2012    Friday Night SmackDown 02/03/2012   EmptySex Mar 02, 2012 5:23 pm

Você nunca me derrotou...

Ah espere,eu acho que...

2 dias antes do Extreme Rules eu venci um combate te deixando dormindo no chão.

Ah é mesmo eu te fiz dormir uma vez e posso fazer de novo a qualquer hora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wlfake.forumeiros.com
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 02/03/2012    Friday Night SmackDown 02/03/2012   EmptySex Mar 02, 2012 5:28 pm

What? quem ganhu o titulo intercontinental e com certeza meu brogue kick pode te por pra dormir primeiro
Ir para o topo Ir para baixo
The Wolf
Superstar Raw
Superstar Raw
The Wolf


Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2012

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 02/03/2012    Friday Night SmackDown 02/03/2012   EmptySáb Mar 03, 2012 12:52 am

Dor e Agonia é tudo o que voces sentiram a partir de agora, eu sou The Wolf e tudo estremecera com meu poder, todos voces iram cair sobre minha furia e tudo queimara na sombra de minha escudidão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
The Hardcore Master
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
The Hardcore Master


Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 25

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 02/03/2012    Friday Night SmackDown 02/03/2012   EmptySáb Mar 03, 2012 7:25 am

Ganhou contra o fraco do Frank Mir,e verá meu GTS se continuar querendo apanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wlfake.forumeiros.com
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 02/03/2012    Friday Night SmackDown 02/03/2012   EmptySáb Mar 03, 2012 9:52 am

David não sei qual é o seu problema mais era um combate triplo entre eu vc e um perdedor e eu venci fazendo assim vc virar um perdedor
COMONNNNNNNNN FELAAAAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
The Wolf
Superstar Raw
Superstar Raw
The Wolf


Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2012

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 02/03/2012    Friday Night SmackDown 02/03/2012   EmptySáb Mar 03, 2012 12:29 pm

Em breve voces veram quem realmente tem poder, em breve todos caíram diante de mim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 02/03/2012    Friday Night SmackDown 02/03/2012   EmptySáb Mar 03, 2012 1:19 pm

Wolf apenas cale a boca fella ou vc arrumara problemas COMONNNNNNNNNN FELLLLAAAAAAAAAAAAAAS
Ir para o topo Ir para baixo
The Wolf
Superstar Raw
Superstar Raw
The Wolf


Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2012

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 02/03/2012    Friday Night SmackDown 02/03/2012   EmptySáb Mar 03, 2012 1:24 pm

Quem arrumara problemas é você, se entrar em meu caminho!
Ir para o topo Ir para baixo
The Rock//Cm Punk
Superstar Raw
Superstar Raw
The Rock//Cm Punk


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/02/2012

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 02/03/2012    Friday Night SmackDown 02/03/2012   EmptySáb Mar 03, 2012 3:59 pm

é barret a avalanche foi frakinha e levo um chute no traseiro dhausdhuas
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 02/03/2012    Friday Night SmackDown 02/03/2012   EmptySáb Mar 03, 2012 4:29 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk arrumar problemas com vc kkkkkkkkkkkkkkk garoto vc esta falando com IC champion no momento nao tenho tempo pra ficar batendo em kids mais depois que eu mandar David pro hospital quem sabe eu tenha tempo pra vc
Ir para o topo Ir para baixo
The Wolf
Superstar Raw
Superstar Raw
The Wolf


Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2012

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 02/03/2012    Friday Night SmackDown 02/03/2012   EmptySáb Mar 03, 2012 6:08 pm

Você me chama de criança, mas quem cairá sera você, você só é o IC Champion porque deve ter ganhado de outro fracassado, e provavelmente você sera mandado pro hospital pelo David, se isso não acontecer eu mesmo te mandarei pro inferno!!!
Ir para o topo Ir para baixo
The Hardcore Master
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
The Hardcore Master


Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 25

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 02/03/2012    Friday Night SmackDown 02/03/2012   EmptySáb Mar 03, 2012 6:26 pm

Derrotar um fracassado faz de você um fracassado.

Se quer ser um verdadeiro campeão enfrente um campeão definitivo como eu.

Todos acham que você vai para hospital no SD,não se preocupe,é claro que depois do hospital você vai estar na sua cama dormindo.

Ir para o topo Ir para baixo
https://wlfake.forumeiros.com
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 02/03/2012    Friday Night SmackDown 02/03/2012   EmptySáb Mar 03, 2012 7:28 pm

david vou estar no hospital pra rir de vc todo quebrado e claro q eu vou tar na minha cama dormindo só q com meu title do lado
Ir para o topo Ir para baixo
The Hardcore Master
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
The Hardcore Master


Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 25

Friday Night SmackDown 02/03/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 02/03/2012    Friday Night SmackDown 02/03/2012   EmptySáb Mar 03, 2012 7:53 pm

Sim,este vai ser o seu sonho quando estiver dormindo com a cara babando na lona.

Porque o Melhor do Mundo vai te arrebentar tanto no Smackdown que a unica coisa que você vai poder fazer é sonhar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wlfake.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Friday Night SmackDown 02/03/2012   Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 02/03/2012    Friday Night SmackDown 02/03/2012   Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Friday Night SmackDown 02/03/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Friday Night Smackdown 13/07/2012
» Friday Night Smackdown 27/04/2012
» Friday Night Smackdown 11/05/2012
» Friday Night Smackdown 10/02/2012
» Friday Night Smackdown 29/06/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: SmackDown-
Ir para: