Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Friday Night Smackdown 13/07/2012

Ir para baixo 
+3
randy orton
Mayque
AlbertoDelRio
7 participantes
AutorMensagem
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Friday Night Smackdown 13/07/2012   Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptySáb Jul 14, 2012 12:18 pm

Friday Night Smackdown 13/07/2012 X5ndq
PARTE DARK

Friday Night Smackdown 13/07/2012 X5ndq
Foi uma boa luta em que Thomas Cena dominou a maior parte da luta e aplicou um AA em Ryan Blade
Friday Night Smackdown 13/07/2012 RG4nA
Mais ele se debarou com um fã que gritava “Cena Sucks” e ele apenas se encostou nas cordas e sorriu para o fã e quando ele voltou um pouco mais ainda olhando para o fã mais Cody aplicou nele um Beatiful Disaster
Friday Night Smackdown 13/07/2012 102312odoa
E fez o pinfall mais Bone Crusher atrapalhou a contagem e em seguida levantou Cody e aplicou um Chokeslam fazendo o pinfall e assim ganhando e combate
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Ni66G
Após a luta quando Bone estava comemorando Thomas Cena virou e aplicou um AA nele
Friday Night Smackdown 13/07/2012 RG4nA

SMACKDOWN
Friday Night Smackdown 13/07/2012 WWE+Intro

E começa o Smackdown ao vivo de Murray , Kentucky :
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Smackdownintro
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Sfuwpz
Friday Night Smackdown 13/07/2012 RKGOn
Booker-T : sejam todos bem-vindos ao smackdown
Michael Cole : e hoje teremos um grande show onde teremos pela primeira vez uma luta do “Iron Man” Mike Tyson se juntando com seu grande amigo LucasHHH e The Miz
Booker-T : será que Masked Kane e Randy Orton conseguiram superar três superstars ?
Cole : eu acho que a pouca probabilidade
Booker-T : sabe .... depois do que Randy fez com Del Rio no ultimo smackdown eu não duvido mais nada dele , e alem do mais Kane e um monstro então não acho que seja impossível deste time derrotar o time de Mike
Josh : e mais agora nós temos um fato bem curioso que ocorreu no ultimo smackdown e que um lutador que ninguém conhece invadio o ring e atacou Stone Cold que tinha ganhado sua luta então vamos ver se ele irá aparecer nesta próxima promo
E de repente toda a arena fica escura por uns 2 minutos ai toca If You Smell e entra o lutador desconhecido
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Escuro
Friday Night Smackdown 13/07/2012 A2gneg
Este lutador fica olhando para o wng universe por um tempo e pega um microfone e diz
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Promo
Desconhecido : Finally ......
E a theme de Stone Cold toca e o mesmo entra
Friday Night Smackdown 13/07/2012 101129anigif
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Stone-cold-steve-austin1
Stone Cold : What ? e isso que você ira dizer ? após me atacar na ultima semana sem nenhum motivo o maximo que você tem a dizer a mim e a todo o publico e “Finally” ?
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Promo
Desconhecido : você sabe quem eu sou para me interromper ?
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Stone-cold-steve-austin1
Stone : sim você e apenas ....
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Promo
Desconhecido : e não importa quem eu sou
Este lutador joga o microfone no chão e aplica o mesmo golpe que aplicou em Stone Cold no ultimo smackdown
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Rock+bottom
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Promo
Desconhecido : e se a senhora não se importa que irei fazer o que eu vim fazer primeira mente eu irei me apresentar pois sou o ................... Jabroni Beating , Pie eating , eyebrows reaizing ..................... Dwayne Rock , e este movimento que eu apliquei neste Jabroni neste ring se chama Rock Bottom e pode ter certeza que você terá um cada semana
E Dwane Rock vai para o corner comemorar
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Champion-heavyweight-jacked-peoples-champ-vince-mcmahon-triple-h-mankind-mick-foley-stone-cold-steve-austin-untertaker-smackdown-raw-wwf-wrestlemania
Friday Night Smackdown 13/07/2012 MgbWD
Michael Cole : quem diabos este cara acha que e ? acabou de chegar e acha que pode sair atacando quem quiser ...
Booker-T : eu gostei do estilo desse cara , ele eletrizou todo o wng universe em poucos minutos e mostrou ter muito talento
Josh : embora tenha sido bom está chegada deste novo wrestler agora e hora de dixer tchau para o ex-IC champion David Roses ou para o ex-WHC Iago Edge e esta luta e logo após os comerciais
Friday Night Smackdown 13/07/2012 GBBqx
(Intervalo Comercial)
Friday Night Smackdown 13/07/2012 GBBqx
O show volta com os dois lutadores já dentro do ring e começa a open match :
Os dois ficam se encarando por um tempo até que Iago pega impulso nas cordas mais David aplica um snap Scoop Powerslam com um pinfall
Friday Night Smackdown 13/07/2012 CFVXl
Pinfall 1 kick out
O golpa não mostra muito efeito e Iagos e levanta rapidamente mais quando ele se levanta David aplica um Welcome To Chicago Motherf*cker e em seguida Iago rola do ring e David espera ele se levantar do lado de fora e aplica um Suicide Dive
Friday Night Smackdown 13/07/2012 105194Welcome-To-Chicago-Motherfucker
Friday Night Smackdown 13/07/2012 105198Suicide-Dive1
David se levanta primeiro e pega Iago e volta com ele para o ring e volta para o ring também e em seguida David levanta Iago para aplicar um suplex mais Iago reverte com um Edge O'Matic
Friday Night Smackdown 13/07/2012 104177gd
Mesmo que David sofreu um Edge O'Matic estava com a mesma condição de Iago e os dois se levantaram juntos so que Iago foi mais esperto e aplicou um Spinning Wheel Kick
Friday Night Smackdown 13/07/2012 104179fds
E Iago tenta o pinfall 1 kick out
Iago vai para o corner e começa a fazer a taunt do Spear e espera David se levantar e quando David se levanta Iago já corre para aplicar o Spear mais David e esperto e reverte com um Big Boot
Friday Night Smackdown 13/07/2012 EnPJk
E os dois ficam caídos no chão e o juiz começa a contagem 1....2....3....4....5 e os dois se levantam ao mesmo tempo e Davi já aplica seu comeback e em seguida David sobe no corner e aplica um Diving Elbow Drop e faz o pinfall
Friday Night Smackdown 13/07/2012 105188Comeback-Sequence1
Friday Night Smackdown 13/07/2012 105205Diving-Elbow-Drop
Pinfall 1...2 kick out
David olha para cima como se não soubesse mais o que fazer então espera Iago se levantar quando Iago se levanta David tenta aplicar nele um chotesline mais Iago desvia e aplica um Russian Leg-Sweep
Friday Night Smackdown 13/07/2012 35a7hbt
Iago e David ficam caídos e se levantam juntos mais denovo Iago e mais esperto e aplica um Edgecution
Friday Night Smackdown 13/07/2012 2nqzgd0
Iago para irritar David começa a fazer a taunt do G.T.S mais quando ele se vira recebe um Roundhouse Kick e faz o pinfall
Friday Night Smackdown 13/07/2012 In6Xz
Pinfall 1.....2 kick out
David vai para o outro lado do ring e espera Iago se levantar para aplicar um Springboard Clothesline mais Iago reverte com um spear in mid air seguido de um pinfall
Friday Night Smackdown 13/07/2012 103990Spear-In-Mid-Air
Pinfall 1.....2......3
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Edge+vs.+Jack+Swagger+hell+in+a+cell+14
Logo em seguida da luta e theme de Willian Regal toca e o mesmo entra
Friday Night Smackdown 13/07/2012 99257williamregalentrance
Willian logo pega um microfone
Friday Night Smackdown 13/07/2012 99259WilliamRegalPromo
Willian : o que eu tenho que fazer hoje e triste mais tem que ser feito
Willian olha para David triste
Willian : David me desculpe mais você esta demitido
David pega um microfone e diz :
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Punk_crop_340x234
David : o mais triste de tudo isso e que eu dediquei todo minha vida ao wrestling e agora .......................demitido , mais eu intendo você está apenas fazendo seu trabalho
David deixa o ring triste e a theme de Ricardo Spear toca e o mesmo vem ao ring
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Qry9sm
Ricardo chega e pega um microfone
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Arp10
Ricardo : você acha isto triste ? pois eu sei algo que e mais triste que isso ..... sua falcidade
Friday Night Smackdown 13/07/2012 99259WilliamRegalPromo
Willian : do que você esta falano garoto ?
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Arp10
Ricardo : a por favor não se faça de inocente , eu sei muito bem quem você e .......... e também sei que não está dando a mínima para a demissão do David , pois ele não estava mais dando lucro então simplesmente o demitiu
Friday Night Smackdown 13/07/2012 99259WilliamRegalPromo
Willian : sabe não era minha intenção vim aqui e discutir com você , na verdade minha promo era apenas vir aqui e anunciar a sua luta , mais você garoto resolveu vir aqui e simplesmente me insultar sem nenhum motivo , e eu deveria suspender você aqui , mais por sua sorte hoje estou de bom humor , e o oponente que você iria enfrentar seria o Michael Cole mais agora eu mudei minha decisão e eu irei aquele locker room e procurarei o maior superstar que eu encontrar e fazerei ele lutar contra você agora
Willian já ia saindo do ring mais Ricardo coontinua falando
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Arp10
Ricardo : Willian ..... que tal em vez de você escolher um próximo oponente , que tal você dar ao publico o que eles querem ver
Toda a Arena aplaude*
Ricardo : e eu sei o que eles querem ver ..........................................Ricardo Spear vs .......................Willian Regal
Toda a arena começa a gritar sim*
Friday Night Smackdown 13/07/2012 99259WilliamRegalPromo
Willian : eu estou um pouco fora de forma ..............mais que venha um juiz agora para o ring
Rapidamente chega um juiz e a luta começa :
Ricardo Spear não perde tempo e já aplica um spear e tenta o pinfall
Friday Night Smackdown 13/07/2012 MAAxq
Pinfall 1......2 Ricardo sai de cima de Willian por conta propia e começa a olhar para o corner e sobe em cima dele e aplica um Frog Splash e faz o pinfall
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Frog+splash
Friday Night Smackdown 13/07/2012 ZLpXG
Cole : ai meu deus ? onde Willian estava com a cabeça quando resolveu lutar ? já tem mais de 12 anos que ele não entra em um ring
Booker-T : alguém deveria ir la e checar como ele esta , Cole você que gosta que puxar o saco de seus patrões porque não vai la ?
Cole : por favor .... eu não sou pago para isto
Josh : e agora teremos uma luta entre Lucas Hardy e Stone Cold e também traremos noticia sobre o estado de saúde de Willian quando formos informados
Friday Night Smackdown 13/07/2012 106524Lilian-Garcia e a próxima luta e uma hardcore match por 1 fall , onde pode ser vencida por pinfall ou submisson
Friday Night Smackdown 13/07/2012 97397jeffhardyentrance anunciado primeiro de Cameron, Carolina do Norte pesando 103 kilos Lucas Hardy

Friday Night Smackdown 13/07/2012 101129anigif e seu oponente de Victoria, Texas pesando 115 kilos Stone Cold Steve Austin
E a luta começa :
Os dois vão para o meio do ring e começam a discutir mais no meio desta discussão Stone Cold aplica seu Austin Punchs Combo
Friday Night Smackdown 13/07/2012 101137anigif
Em seguida Stone já joga Lucas Hardy nas cordas e aplica um Back Elbow
Friday Night Smackdown 13/07/2012 101124Back-Elbow
Stone Cold já começa a fazer as taunts para o Stunner e espera Lucas Hary levantar mais Lucas Hardy e mais esperto e quando levanta já aplica um Groin Leg Drop + Low Dropkick e tenta o pinfall
Friday Night Smackdown 13/07/2012 2hge90y
Pinfall 1 kick out
Lucas Hardy desce rapidamente do ring e pega uma cadeira e volta para o ring também rapidamente e quando chega ao ring Stone estava se levantando e Lucas Hardy aplica um chair shot
Friday Night Smackdown 13/07/2012 ZrxRk
Lucas Hardy pega esta mesma cadeira coloca no corner e pega Stone Cold e aplica um Thrown To Corner Whit A Chair
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Qc0uD
Lucas Hardy pega Stone e o joga no corner mais na volta Stone Cold aplica um chotesline
Friday Night Smackdown 13/07/2012 101122Clothesline
Em seguida Stone Cold aproveita que Lucas Hardy estava se levanatando pois o chotesline não tinha dado muito efeito e terminou de levantar o jogou nas cordas e aplicou um Low Tresz Press
Friday Night Smackdown 13/07/2012 101130cx
Stone Cold aproveita que Lucas Hardy está no chão e aplica um Pointed Elbow Drop
Friday Night Smackdown 13/07/2012 101131xcxc
Stone Cold joga Lucas Hardy no corner e corre em direção ao corner mais Lucas Hardy desvia e aproveita que Stone ficou tonto perto do corner e aplicou um Whispers In The Wind
Friday Night Smackdown 13/07/2012 ZqAob
E os dois ficram caídos e se levantaram juntos so que Lucas e mais esperto e já aplicou um Twist Of Fate
Friday Night Smackdown 13/07/2012 EYd45
Lucas Hardy já ia fazendo o pinfall mais ai teve a idéia de buscar uma cadeira e buscou uma e chegando ao ring ele a jogou no chão levantou Stone e aplicou um Twist Of Fate To Steel Chair e faz o pinfall
Friday Night Smackdown 13/07/2012 E3zXa
Pinfall 1……..2………3
Friday Night Smackdown 13/07/2012 HardyJarrett_display_image e seu ganhador por pinfall Lucas Hardy
Booker-T : que luta , o garoto mereceu o vitória
Cole : e mais na verdade achei uma atitude um pouco covarde pegar a cadeira e aplicar um Twist Of Fate
Booker-T : o que ? ele estava totalmente nas regras ...
Josh : e logo após os comerciais teremos uma tag team match entre Diego Ryder e War Voador vs TGW e Masked Man
(Intervalo Comercial)
E o show volta com Diego Ryder e The Great White no ring e a luta começa :
Diego não perde tempo e aplica seu chotesline
Friday Night Smackdown 13/07/2012 99040Clothesline
Diego sobe rapidamente no corner e aplica um Missile Dropkick
Friday Night Smackdown 13/07/2012 99049sdfgg
Diego tenta subir no corner denovo so que White fica esperto e aplica alguns socos em
Diego em em Seguida White aplica um superplex em Diego
Friday Night Smackdown 13/07/2012 98676Superplex
White levanta Diego e aplica um Body Slam + Running Knee Strike
Friday Night Smackdown 13/07/2012 98673ScoopSlam-RunningKneeStrike
White faz o tag com Masked Man que já sobe em cima do corner e aplica um Senton em Diego
Friday Night Smackdown 13/07/2012 MpljG
Em seguida Masked Man já tenta aplicar uma chave de braço em Diego mais ele reverte com um armbar
Friday Night Smackdown 13/07/2012 99046ambar
Diego faz tag com War Voador que rapidamente já joga Masked nas cordas e aplica um Back Body Drop
Friday Night Smackdown 13/07/2012 98542Back-Drop
White já invadi o ring e aplica um Brogue Kick em War
Friday Night Smackdown 13/07/2012 98668BrogueKick
White levanta Masked Man para ataca-lo mais Masked Man reverte com um Hurricanrana seguido de um 619
Friday Night Smackdown 13/07/2012 4sIZc
Friday Night Smackdown 13/07/2012 X5N3w
Masked Man sai do ring sorrindo enquanto War se arrasta para fazer o pinfall 1.....2.....3 White rola do ring e Diego Ryder e War Voador ficam comemorando
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Tyler-reks29Friday Night Smackdown 13/07/2012 Images?q=tbn:ANd9GcQTkQQOnDn-HkDtknEQN84xvVeYfwaPtrvvC6WxFYT9LvbO4Pw_GJoVlnyw
Mais White volta para o ring com uma cadeira e ataca Diego Ryder com uma cadeirada pelas costas e começa a trocar socos com War Voador até que White domina War e White já estava pronto para aplicar o high cross mais a theme de Lucas Hardy toca e ele corre ao ring e começa a trocar socos com White e no meio desta troca de socos Lucas Hardy aplica um Twist Of Fate
Friday Night Smackdown 13/07/2012 97397jeffhardyentrance
Friday Night Smackdown 13/07/2012 EYd45
E de repente Willian Regal aparece no telão
Willian : olha apareci apenas para dizer que mesmo depois de minha luta hoje , eu estou bem , e que a minha decisão sobre a luta no hell in a cell ser Diego Ryder vs War Voador foi cancelada pois no hell in a cell teremos uma five man gauntelant match entre War Voador vs Diego Ryder vs Masked Man vs The Great White vs Lucas Hardy , e agora aproveitem o main event
Cole : mais que ótima decisão ..
Booker-T : sabe eu não gosto de ficar puxando o saco de nenhum dos meus patrões como você mais eu também gostei dessa decisão
Josh : sabe...
A Theme de Mike Tyson toca interrompendo os comentaristas
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Mike+Tyson+entrance
Mike chega com um microfone fica na rampa e fala
Mike Tyson : e ai quem esta querendo ver o Iron Man estar em sua primeira luta no wng ?
Toda a wng universe grita “SIM , SIM , SIM”
Mike : então sem mais delongas Miz e HH venham logo
E os dois entram juntos e chegam ao ring e de repente a theme de Randy toca e o mesmo entra já com um microfone e ele para na rampa e diz
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Scaled.php?server=15&filename=entrance2
Randy : olha Mike se você queria vir aqui me intimidar você não conseguio e também eu queria dizer algo que seria bom para você ficarem intimidados , eu queria anunciar a nova tag team do smackdown “The Viper’s Of The Hell” e de repente um estouro acontece atrás de Orton e Masked Kane chega e os dois vão ao ring
E a luta começa com Miz e Orton no ring :
A luta começa e Miz já tenta correr em direção a Orton mais ele reverte com um chotesline
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Scaled.php?server=35&filename=clotheslineg
O golpe não faz muito efeito então Miz consegue se levantar rápido com a ajuda das cordas e quando Orton corre para atacar ele Miz reverte com um Big Boot
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Themizbigboot
Quando Orton estava se levanatando Miz aplicou nele um Low Big Boot
Friday Night Smackdown 13/07/2012 100015anigif
Miz aproveita que Orton está chão e aplica nele um Leg Drop
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Themizlegdrop
Miz faz tag com LucasHHH que espera Orton se levantar e quando ele se levanta LucasHHH corre em direção a ele mais Orton reverte com um Scoop Slam
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Scaled.php?server=805&filename=scoopslam
Orton faz tag com Masked Kane rapidamente e Masked Kane já chega aplicando um Big Boot em LucasHHH que já estava recuperado do scoop slam
Friday Night Smackdown 13/07/2012 O3zw0
LucasHHH estava se levantando e Masked Kane aproveita e aplica um Running Low Angle Dropkick
Friday Night Smackdown 13/07/2012 2whmujb
Masked Kane espera LucasHHH se levantar e pega impulso nas cordas mais LucasHHH reverte com um Spinning Spinebuster
Friday Night Smackdown 13/07/2012 107197Spinning-Spinebuster
LucasHHH já começou a fazer as taunts para o pedigree mais Willian Regal aparece no telão
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Willian+entrevista
Willian : garotos , estou vendo uma situação bem estranha neste ring pois Masked Kane e Ricardo Spear são tag team champions mais agora Masked Kane criou outra tag com Randy Orton então no próximo smackdown teremos uma tag team match entre The Viper’s Of The Hell vs Ricardo Spear e um parceiro que ele escolher e os ganhadores serão os novos tag team champions
E a luta volta e de repente a theme de Ricardo Spear toca e o mesmo entra
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Qry9sm
E Miz já deixa o corner e começa a trocar socos com Ricardo até o backstage deixando apenas LucasHHH e Mike Tyson LucasHHH fica bastante confuso e vai para as cordas e começa a gritar “MIZ ..... VOLTE AQUI” mais quando ele se virou recebeu um k.o punch de Mike Tyson
Friday Night Smackdown 13/07/2012 Ko
E Masked Kane aproveita levanta LucasHHH aplica um Chokeslam e faz o pinfall
Friday Night Smackdown 13/07/2012 108179Chokeslam
1......2......3
Friday Night Smackdown 13/07/2012 16j28wg_original_original_original_display_imageFriday Night Smackdown 13/07/2012 Randy-Orton-becomes-the-World-Champion-WWE-News-76549
E LucasHHH rola do ring e com suas ultimas forces corre atrás de Mike Tyson sem ele ver e quando ele estava na entrada do locker room ele o virou e aplicou um pedigree em Mike Tyson
Friday Night Smackdown 13/07/2012 2cdkaxh
E o show vai ao fim com os dois no chão
Friday Night Smackdown 13/07/2012 2iq1f











Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 13/07/2012   Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptySáb Jul 14, 2012 3:13 pm

O monstro queria uma oportunidade para destruir e levar para o inferno esses que se intitulam "Tops" da empresa, e fez o que queria fazer... Eu podia ter feito pior, então fiquem felizes. O que posso dizer a meu parceiro Randy, apenas uma coisa, não cometa os mesmos erros que o fracassado do Miz cometeu, ou seu destino será o mesmo que ele teve, se for bem, poderemos fazer uma boa Tag, mas com o que houve nesse Smackdown acredito que poderemos levar na boa as coisas. E sobre os competidores, não há o que vocês tagarelarem, eu e Randy demos o que vocês mereciam, e é isso. Ficaram com tanto medo que começaram a brigar entre se, Miz abandonou vocês, isso foi o ponto principal? Ou será que foi realmente o medo de enfrentar a The Viper’s Of The Hell ? Acho que foi a segunda opção ! Randy, temos muitas formigas para esmagar ainda, então se prepare, tome um Red Bull ou qualquer coisa do tipo, vai precisar de muita energia para acompanhar o monstro em sua jornada. Agora a grande pergunta aqui, é qual será a próxima vítima, como estamos ainda no inicio da Tag, vou pedir para Randy uma opinião, qual alma você acha que devemos carregar?
Ir para o topo Ir para baixo
randy orton
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
randy orton


Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012

Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 13/07/2012   Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptySáb Jul 14, 2012 4:25 pm

Em nenhum momento eu falei que queria fazer uma tag com vc, e para falar a verdade eu não quero mesmo formar uma tag com vc, da ultima vez em que eu fiz uma tag olha oque aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 13/07/2012   Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptySáb Jul 14, 2012 5:37 pm

Se querem mesmo me colocar em uma Tag, vão passar muito trabalho. Pois se todos parceiros agirem como esses dois, vou destruí-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 13/07/2012   Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptySáb Jul 14, 2012 7:14 pm

Eu, realmente, fui surpreendido neste SmackDown...Como uma pessoa que considerei amigo e o respeitei por todo esse tempo possa ter feito isto comigo?!Mike Tyson pediu guerra e agora terá!Não deixarei este soco passar imune Mike...você terá o troco, e da pior maneira, pois irei acabar com você com vários Pedigree's!Receberá a surra do World Heavyweight Champion!
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 13/07/2012   Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptySáb Jul 14, 2012 7:19 pm

Perdi para esses otarios, mais isso nao vai ser repetir, masked vai destruir todo daqui pra frente
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 13/07/2012   Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptyDom Jul 15, 2012 10:02 am

finally , vocês conheceram quem Dwane Rock e , e eu digo que nós proximos shows do smackdown concerteza chutarei muitos traseiros moles apenas para eletrizar o wng , e Stone Cold você apendeu a lição em que nunca se deve interromper Dwane Rock ou então acontece o que aconteceu com você na semana passada e aconteceu com você esta semana e concerteza acontecerá com você na proxima semana , ou seja você levará mais um Rock Bottom
If You Smell ... What Dwane Rock Is Cooking
Ir para o topo Ir para baixo
randy orton
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
randy orton


Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012

Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 13/07/2012   Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptyDom Jul 15, 2012 4:34 pm

Kane vc se acha imbatível não é ? Mas eu estou louco para vc lutar com alguém que é mais forte que vc, por exemplo eu, e lhe dar a maior surra da sua vida, então não se ache imbatível pois vc não é.
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 13/07/2012   Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptySeg Jul 16, 2012 9:13 am

Estou ansioso para meu próximo adversário,concerteza nao vou dar bobeira dessa vez
Ir para o topo Ir para baixo
Edge
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Edge


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/06/2012

Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Friday Night Smackdown 13/07/2012   Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptySeg Jul 16, 2012 11:09 am

Bem...Pelo o que eu estou vendo Masked Kane e Randy não estão se dando muito bem...e eu tenho que escolher um Lutador para ser meu parceiro de dupla ...LucasHHH está impressionado???...Pois ficara ainda mais a partir de agora....Eu escolho LucasHHH para ser meu parceiro para enfrentar The Viper’s Of The Hell...Porque te escolhi?...Eu acho que você ainda tem muito oque resolver contra Randy e está é uma oportunidade perfeita...e nos quatro vinhemos de tag's desfeitas ,acho que você seria o parceiro perfeito para resolver de vez os problemas da sua antiga dupla evolution e eu resolver os meus problemas contra Masked Kane...
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 13/07/2012   Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptySeg Jul 16, 2012 11:30 am

foi um bom show pena que eu n PUDE IR NELE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 13/07/2012   Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Friday Night Smackdown 13/07/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Friday Night Smackdown 30/05/2012
» Friday Night Smackdown 27/04/2012
» Friday Night Smackdown 11/05/2012
» Friday Night Smackdown 10/02/2012
» Friday Night Smackdown 29/06/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: SmackDown-
Ir para: