Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Friday Night Smackdown 17/02/2012

Ir para baixo 
+3
Guilhermy
Vince McMahon
The Hardcore Master
7 participantes
AutorMensagem
The Hardcore Master
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
The Hardcore Master


Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 25

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Empty
MensagemAssunto: Friday Night Smackdown 17/02/2012    Friday Night Smackdown 17/02/2012  EmptySex Fev 17, 2012 4:44 pm

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Sd_fak10



O Show começa com os tradicionais Fogos,no lado do Ringue estão Booker T e Josh Matthews.

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Tumblr_libnqfgEiT1qec8dto1_500

Josh:Senhoras e Senhores bem vindo ao Smackdown em Sacramento na Califonia
Booker:Boa Noite a todos e esta noite teremos grande combates,não é mesmo Josh?
Josh:Claro Booker,mas antes de tudo vamos ao Ringue agora com o Campeão Mundial...

Toca Booyaka Booyaka e Masked Man entra,Masked carregava em seu ombro esquerdo seu Titulo de Campeão e na sua Cintura estava algumas faixas de proteção,devido a fadiga causada pela semana passada.Masked Subiu ao Ringue e olhou para o Publico que insistia em ovaciona-lo

-Semana passada...Eu fui vitima de uma triste covardia,um homem que não tem coragem de me enfrentar,um homem que provou ser um grande covarde me atacando pelas costas enquanto eu me recuperava de um Dificil combate,É Obvio que eu estou falando de IagoEdge.

Masked fazia uma pausa enquanto olhava no telão o VT do infeliz ataque na semana passada após seu combate contra Brute Khali.

-Sabe eu não sou um homem como ele,que se esconde,quando eu quero lutar eu não preciso de covardia,Iago eu não esperava nada menos do que isso de você...Então suba neste ringue agora e me enfrente como homem e não como um covarde.

Toca The Game e LucasHHH entra com um Microfone na mão e se dirige ao ringue imediatamente

Josh:Espere ai,este não é Iago,este é LucasHHH"

-Masked eu te respieto muito por vencer seus combates e ser o campeão mundial de pesos pesados,mas assuma que neste Roster não existe ninguem melhor do que eu para te enfrentar no extreme Rules-Lucas fazia uma pausa e estendia sua mão a Masked Man

-LucasHHH vs Masked Man pelo Campeonato Mundial,oque acha?

Masked sorri mas antes de qualquer sua Resposta toca Metalignus e entra Iago Edge que ainda na Rampa pega um Microfone e fala:

-Então é isso?Os Dois maiores perdedores estão querendo um combate para decidir quem é o maior perdedor da companhia?Ah claro,isto é Nojento!

Masked então se dirige a palavra a Iago:

-Iago,você vai calar a Boca ou eu preciso ir ai chutar sua Cara?

A Torcida vai aos delirios mas Iago somente ri

-Ah claro,façamos o seguinte um combate entre eu e você esta noite e se eu vencer eu tenho o direito de te massacrar no Extreme Rules

-Espere!Um Combate de Duplas,Eu e Masked pegamos você e qualquer do Roster da WNG,Esta Noite e se nós vencermos eu vou ao Extreme Rules!-Lucas Irritado proponhe a Iago

-Até lá então,Perdedores...

Luta marcada para esta noite:Iago e ????? vs Masked e Lucas


[COMERCIAL BREAK]

Voltamos com Gabriel Marella ao Ringue fazendo suas Taunts

Combate #1

Toca a Theme de Psicopata e o mesmo entra lentamente até chegar ao ringue e tirar seus equipamentos

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Mania30

O Juiz começa o combate:

Gabriel Marella percebe que Psicopata não faz nenhuma ação e faz suas taunts,se ajoelha e finge que esta com medo de seu adversario e ainda ri de sua cara.Gabriel decide atacar e logo acerta um soco no abdomen de Psicopata que "não sente o golpe",Psicopata acerta um soco no rsto de Gabriel que fica ajoelhado

Psicopata aproveita e corre paras cordas e voltando aplica seu DDT:

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Theundertakerddt1ef

Se levanta e corre novamente mas desta vez ao voltar aplica leg Drop:

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Theundertakerlegdropno1

Psicopata faz o PIN:1...2..Kickout.

Psicopata levanta Gabriel e tenta joga-lo nas cordas mas Gabriel joga seu peso contra psicopata que não consegue arrasta-lo e sofre um Clothesline

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Santinomarellaclothesliea9

Gabriel mal partica seu golpe e se ajoelha ao lado de Psicopata e o acerta com socos na face,o Publico contava a quantidade de socos até chegar a 10 quando Psicopata reage e passa seus pés pela cabeça de Gabriel aplicando o Heel gate

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Animation7dd2

Após 2 Minutos de batalha de Gabriel o mesmo consegue se arrastar as cordas onde se agarra coma mão direita a primeira corda,Gabriel parece desmaiado quando Psicopata o solta por pedido do juiz.

Psicopata se recupera no Corner e faz suas Taunts esperando Gabriel se levantar,aos poucos e sentido muitas dores Gabriel se retomava de pé mas ao se virar recebia o Chokeslam

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Theundertakerchokeslam5eg0

O PIN é feito:1...2...3

Vitoria de Psicopata que fica se recuperando

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Undertaker56

Josh:Grande Luta,Book esse cara tem futuro aqui na WNG!
Booker:Sim Josh e eu te digo o comportamento deste Lutador leva a multidão a loucura
Josh:Isso mesmo mas vamos ao proximo combate

Toca a Theme de Jason e ele entra:

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Swaggeronyourkneespushu

Toca tambem a Theme de Golberg e ele entra preparado

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Grvsyp4

Os Dois começam o Combate medindo força porem Jason consegue resistir a força de Goldberg e aplica seu Belly to belly Slam

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Ra1842https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/ra1842.gif[/img]

o PIN é feito:1...Kickout

Jason levanta goldberg e aplica 2 socos na sua face,Goldberg resiste aplica um Chute no estomago de Jason seguido de um Suplex:

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Swinginggy6

Goldberg se ajoelha e prende Jason em uma Gravata,porem Jason consegue escapar após segundos de luta,Jason etnta se levanta mas Goldberg o joga nas cordas e na volta Goldberg usa seu Scoop Slam

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Xmpxqv

Goldberg faz Taunts e grita enquanto vai para o corner recuperar forças,Jasons e levanta a procura de alguma reação mas recebe seu Spear

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Goldbergspear059ay

O Pin é feito por Goldberg:1..2...3

Vencedor é Goldberg

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Damankp0

Josh:Mas que luta intensa Book!
Booker:Por fim a Brutalidade de Goldberg venceu e não deu chance a Jason
Josh:Bem mas por falar em Brutalidade ainda esta noite teremos um combate No Dq pelo Titulo Intercontinental

[COMERCIAL BREAK]

Voltamos do comercial com Alex Dog discutindo com o Publico e esperando seu Adversario

Toca a Theme de The Great White entra

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Sheamusentrata

O Juiz pede o começo do Combate

Alex Dog mede forças com The Great White porem perde e recebe seu Powerslam

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Sheamusbodyslam

White espera seu adversersario se levanta enquanto faz suas taunts e então sobre ao corner,na hora que alex dog se levanta recebe seu Diving Shoulder Block

Friday Night Smackdown 17/02/2012  3701085z

White faz o PIN:1...2..Kickout

White levanta Alex com muita dores mas o mesmo da uma tapa em sua mão seguido por um Step-up Enzuiguiri

Friday Night Smackdown 17/02/2012  2nkkxm8

Alex Dog sai do ringue em busca de uma Cadeira,Ao voltar ao ringue White já estava em pé,Alex corre a White com a Cadeira em mãos pronto para acerta-la porem White esquiva e acerta seu Estomago e utilizava então High Cross

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Dxxt15

o Pin é feito:1...2...3

Great White vence e comemora sua vitoria
Friday Night Smackdown 17/02/2012  Match+1

Josh:Mas que luta,Book e vitoria facil do White
Booker:Eu te digo,ele tem um força incrivel superando Alex quando o mesmo tinha uma cadeira e estava para se desclassificar
Josh:The Great White prova que prefere vencer por Pin ao inves de DQ.
Booker:Hehe e na proxima luta vai ser pelo Titulo Intercontinental entre David Roses enfrentando o Campeão Frank mir


[COMERCIAL BREAK]

Voltamos com a Theme Cult of Personality tocando e David Roses entrando

Friday Night Smackdown 17/02/2012  3895422D

David Roses faz suas Taunts no ringue e espera por Frank Mir.

Toca Frank Mir theme e o campeão entra

Friday Night Smackdown 17/02/2012  MvpENTRANCE

Após os dois estarem no ringue o juiz pede o começo da Luta:

David Roses levanta seus braços pedindo Ovação da Torcida de Sacramento,Frank corre em sua direção e os dois trocam forças.David Roses consegue reagir e usa Suplex seguido de um Leg Drop e PIN

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Th_cmpunksuplexaw6

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Nv6060

PIN:1...2..Kickout!

David Roses se levanta e se recupera mas Frank rola para fora do ringue e consegue correr para a rampa da Arena,David tambem sai do ringue e persegue o campeão que já sai da Arena

Os Dois vão para os Backstages onde Frank Mir acerta de surpresa David com um Cadeira no rosto,logo começa a aplicar sequencia de chute em seu Peito,Frank fala com David enquanto utiliza os Golpes que consegue se levantar aos poucos mas sofre Swinning Neck Breker seguido de outros chute no Peito

Friday Night Smackdown 17/02/2012  2pqw9au

Frank levanta David e o joga na Porta de Saida dos Backstages para o estacionamento da Arena em Sacramento,Frank começa a castigar novamente David com Socos na cabeça e o joga em um Carro parado ali no Estacionamento

Frank se agarra ao um pedaço de Metal e com o mesmo começa a acertar as costas de David que tenta reagir e acerta um Chute entre as pernas de Frank que se ajoelha.

David se levanta apoiando no carro e levanta Frank a ponto de Utilizar Suplex no Carro,quebrando os Vidros e o deixando no Teto.

David via que Frank estava desacordado e via o trailer dos funcionarios da WNG.David sobe nas escadas que levam ao Topo de Trailer que media 7m e após alguns segundo a Torcida já ia ao puro delirio com oque David poderia fazer.

David se posiciona na Ponta do Trailer e já sentia sua Nuca,porem levanta suas mãos e aplica Diving Elbow Drop encima de Frank mir jogado no Carro.

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Flying%20Elbow%20Smash%20on%20the%20CT

O Carro é quebrado e os dois estavam no meio dele,porem nenhum estava conscinte e o Juiz acaba por terminar a Luta chamando os Medicos da WNG para atender.

Combate terminado em No Constest,Titulo Intercontinental ainda possuido por Frank Mir.

[COMERCIAL BREAK]

Voltamos do Comercial com Replays do Combate entre David e Frank que acabava de terminar em um Resultado Brutal encima de um Carro

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Scaled.php?server=824&filename=reymysterioentrance
Friday Night Smackdown 17/02/2012  Hhh-wm-27-entrance-a

Toca a Theme ed Iago que entra com um microfone:

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Edge-entrance-raw-a

Ainda na Rampa Iago estava a se Pronuncia:

-Senhoras e Senhores,eu o verdadeiro Campeão mundial de Pesos Pesados introduzo a vocês o homem que vai me ajudar a a vencer estes dois perdedores presentes no ringue...

Toca Main Yash Hun e entra The Brute Khali ao lado de Iago que começa a rir de Masked e Lucas

Friday Night Smackdown 17/02/2012  166g93c

Khali e Iago sobem ao Ringue e Khali é o primeiro a lutar com Masked.O Juiz começa o combate:

Brute Khali faz sua Taunts enquanto Masked se prepara e se Impulsiona e tenta um Crossbody mas Khali o segura e o joga para fora do ringue

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Secondavd2

Contagem:1,2,3,4,5,6,Volta

LucasHHH chama a atenção de Khali que se vira na hora que Masked sobe ao Ringue aplica seu Springboard Senton na hora que Khali se desvira

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Th_Senton2

Masked faz a Tag com Lucas que Corre em direção de Khali e aplica Knee Drop

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Triplehkneedrop

O PIN:1...2..Kickout!

Lucas levanta Khali que reverte e o joga nas cordas mas na volta Lucas aplica Jumping high knee,Khali cai porem tenta se recuperar novamente,Lucas toma mais um impulso nas cordas e vai ao encontro de Khali que aproveite e aplica

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Nbdnrm

Lucas se levanta o mais rapido que pode e começa a medir forças com Khali porem é jogado no corner onde Masked o Toca e Slata das cordas utilizando Headscissors,porem ele é jogado ao lado das cordas perto de Iago que toca o rapidamente com a mão direita esticada

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Reymysterioheadscissor

Masked se prepara e levanta o Publico da California utilizando 619

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Reymysterio619

Porem ao Masked sair das cordas e fazer o PIN o juiz avisa-o que Khali não esta no combate

Masked se vira e com os Reflexos Pula com as pernas abertas do Spear de Iago que acaba acertando Lucas que estava voltando a posição de Tag.

Iago acerta Lucas porem Masked aproveita e mesmo cansado faz o Roll-Up de Surpresa:

1...2...Kickout!

Exatamente na hora o descansado Iago que passou o Combate somente olhando faz o kickout e cobre Masked com um novo Pinfall:

1...2...3!

Iago Vence o Combate e esta no Extreme Rules pelo Titulo Mundial de Pesos Pesados,Masked que sofreu um Roll-Up não consegue acreditar na Derrota porem Iago comemora nas cordas.

Lucas sobe ao ringue com uma Marreta a mãos e ao simples virar de Iago,Iago recebe um Golpe Brutal da Parte Lateral da Marreta no Queixo,o fazendo desmaiar.

Lucas vai para o Corner comemorar com a Marreta enquanto Masked vai para outro e assim acaba o Smackdown

Josh:Inacreditavel,o Incrivel oportunista Iago usou o fato de Khali ser Resistente e o usou na luta toda,porem teve tempo para assumir a vitoria diante do Campeão
Booker:Eu te Digo Josh,Iago tomou proveito da Fadiga de Lucas e Masked principalmente e usou Khali,Ganhou mas recebeu um bom pagamento por isso
Josh:Vai ser Iago versus Masked no Evento principal do Extreme Rules,isso se Iago resistir a Marreta de LucasHHH.







Ir para o topo Ir para baixo
https://wlfake.forumeiros.com
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 17/02/2012    Friday Night Smackdown 17/02/2012  EmptySex Fev 17, 2012 5:07 pm

Iago se aproveitou da fadiga do meu parceiro Masked, por causa do Live Event de ontem, e acabou fazendo o PIN num momento de distração do meu parceiro, mas Iago mereceu o q devia no final da luta.E Iago ainda tem tempo pra eu te tirar da luta do Extrme Rules.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhermy
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Guilhermy


Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/02/2012

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 17/02/2012    Friday Night Smackdown 17/02/2012  EmptySex Fev 17, 2012 5:21 pm

HAHAHA!

Moleza derrotar esse Gabriel Marella.

Meu objetivo: Estar no Extreme Rules.
Ir para o topo Ir para baixo
gabw99
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
gabw99


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2012

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 17/02/2012    Friday Night Smackdown 17/02/2012  EmptySex Fev 17, 2012 6:18 pm

Psicopata, psicopata...
Você não sabe que se eu estivesse lutando de verdade eu acabaria com vc seu VELHO!
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 17/02/2012    Friday Night Smackdown 17/02/2012  EmptySex Fev 17, 2012 6:34 pm

Não acredito que eu perdi.
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 17/02/2012    Friday Night Smackdown 17/02/2012  EmptySex Fev 17, 2012 6:35 pm

Não acredito que eu perdi.
Ir para o topo Ir para baixo
Iagoedge
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Iagoedge


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/02/2012

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 17/02/2012    Friday Night Smackdown 17/02/2012  EmptySex Fev 17, 2012 8:14 pm

Eu disse
Ir para o topo Ir para baixo
Iagoedge
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Iagoedge


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/02/2012

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 17/02/2012    Friday Night Smackdown 17/02/2012  EmptySex Fev 17, 2012 8:22 pm

Eu usei da Fadiga do Masked ?
Nao Nao Nao foi ele que se destraiu e eu aproveiei Winnnnnnn e aquela marretada nos conversamos depois
Ir para o topo Ir para baixo
The Hardcore Master
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
The Hardcore Master


Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 25

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 17/02/2012    Friday Night Smackdown 17/02/2012  EmptySáb Fev 18, 2012 7:50 am

Psicopata vs Gabriel:Eu já sabia Psicopata iria ganhar,Gabriel abusou de Taunts no começo da Luta e acabou sofrendo suas consequencias.

Jason Killer vs Bill Goldberg:Sem comentarios para essa luta,Bill Goldberg é o menos fraco entre eles e Jason não para de perder,perder,perder.

TGW vs Alex Dog:

Luta mais fraca do Smackdown,precisamente do Alex Dog que não conseguiu se igualar a força de TGW

David Roses vs Frank Mir:

Eu provei que sou mais forte do mundo,destrui você no Estacionamento e vou destruir você no Extreme Rules,para ser o IC.

Evento Principal:

Ridiculo,O Iago é um grande oportunista e se agarra a Oportunidades ridiculas de ganhar por usar o Khali em 99% da luta.Por Fim esta no Extreme Rules e quem sabe enfrentarei um dos 2 presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wlfake.forumeiros.com
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 17/02/2012    Friday Night Smackdown 17/02/2012  EmptySáb Fev 18, 2012 9:35 am

Psicopata vs Gabriel: Psicopata acabou com gabriel mostrou sua força parece ser um grande lutador

Jason Killer vs Bill Goldberg: uma luta fraca eu ja derrotei os dois e sabia que nao teria graça essa luta mas goldberg se mostrou menos fraco do que jason e venceu

TGW vs Alex Dog: nao deu nem pra suar nessa luta que cara fraco TGW merece combates mais dificeis COMONN FELASSSS

David Roses vs Frank Mir: david roses novamente dando uma surra no frank tenho certeza q ganho facil desse frank

Evento Principal: Lucas e maske foram muito melhores q iago e khali mais iago mostro q é oportunista e venceu a luta

COMONNNN FELAASSSS
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 17/02/2012    Friday Night Smackdown 17/02/2012  EmptySáb Fev 18, 2012 9:36 am

2 lutas ja q eu venço muito facil eu exijo lutas com lutadores de verdades


COMONN FELASSS
Ir para o topo Ir para baixo
The Hardcore Master
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
The Hardcore Master


Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 25

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 17/02/2012    Friday Night Smackdown 17/02/2012  EmptySáb Fev 18, 2012 9:56 am

White,esta convecido que pode enfrentar lutadores fortes?Bem seria bom uma competição com você.Claro que eu sou o Melhor do Mundo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wlfake.forumeiros.com
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 17/02/2012    Friday Night Smackdown 17/02/2012  EmptySáb Fev 18, 2012 1:50 pm

com toda certeza pode ser vc ou qualquer um com tanto q seja fortes

COMONNN FELASSSS
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 17/02/2012    Friday Night Smackdown 17/02/2012  EmptySáb Fev 18, 2012 2:51 pm

Minha Analise sobre os resultados do SD:

Psicopata vs Gabriel Marella: Gabriel ficou brincando muito na luta, e ainda dava oportunidades pra Psicopata ganhar a luta.E Pscicopata aproveitou essas chances, pra sair com a vitória.

Bill Goldberg vs Jason Killer: Vitória facil pra Goldberg, dominou a luta do começo ao fim, e Jason só esta perdendo ultimamente.

TGW vs Alex Dog: Outra vitória tranquila de TGW, mostrou ser mais forte q Alex e não foi dificil sair com a vitória.

David Roses vs Frank Mir: O Campeão levou uma surra de David, apesar de ter acabado em NO Contest, é melhor Frank se preparar pq essa luta pode se repiter no ER, e quem sabe novamente levar outra surra e perder seu titulo.

Masked Man e LucasHHH vs IagoEdge e The Brute Kali: Meu parceiro estava fadigado, e Iago mostrou q é oportunista, e escolheu um parceiro gigante, e nem lutou direito, e pegou meu parceiro num momento distraído, pra fazer o PIN e ganhar.E Iago aquela marretada não vai ser a ultima vez, pode ter certeza q vai se repetir.
Ir para o topo Ir para baixo
The Hardcore Master
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
The Hardcore Master


Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 25

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 17/02/2012    Friday Night Smackdown 17/02/2012  EmptySáb Fev 18, 2012 3:50 pm

White,depois de eu provar que sou o Melhor do mundo no Extreme Rules,poderei me ocupar com outras competições mais fortes do que este Frank Birro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wlfake.forumeiros.com
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 17/02/2012    Friday Night Smackdown 17/02/2012  EmptySáb Fev 18, 2012 4:06 pm

Posso ter perdido o Tag Team, mas o campeonato continua comigo. Com o apoio da torcida, eu vou com tudo para cima dos meus adversários.

Esse título será meu até o dia em que eu não puder mais dar um soco.
Ir para o topo Ir para baixo
Iagoedge
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Iagoedge


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/02/2012

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 17/02/2012    Friday Night Smackdown 17/02/2012  EmptyDom Fev 19, 2012 8:02 am

Esse dia vai ser dia 26 Extreme rules
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 17/02/2012    Friday Night Smackdown 17/02/2012  EmptyDom Fev 19, 2012 9:02 am

com certeza estarei no extreme rules na luta pelo titulo intercontinental e vencerei
Ir para o topo Ir para baixo
Iagoedge
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Iagoedge


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/02/2012

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 17/02/2012    Friday Night Smackdown 17/02/2012  EmptyDom Fev 19, 2012 10:13 am

ER WHC sera meu
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 17/02/2012    Friday Night Smackdown 17/02/2012  EmptyDom Fev 19, 2012 10:47 am

Iago, você não irá tirar o WHC de mim, porém no Extreme Rules vou dar uma notícia que mudará a história. Assim você terá chances, caso contrario nunca tirarás o titulo de mim
Ir para o topo Ir para baixo
Iagoedge
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Iagoedge


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/02/2012

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 17/02/2012    Friday Night Smackdown 17/02/2012  EmptyDom Fev 19, 2012 11:20 am

Contra voce ja e facil agora se tiver outro vai ser mais ainda
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 17/02/2012    Friday Night Smackdown 17/02/2012  EmptyDom Fev 19, 2012 12:03 pm

Claro, é fácil quando em um Tag Team você ficar sem parceiro por causa de um covarde que o atacou. Você tem muito que apanhar ainda e eu vou te massacrar no Extreme Rules.
Ir para o topo Ir para baixo
Iagoedge
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Iagoedge


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/02/2012

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 17/02/2012    Friday Night Smackdown 17/02/2012  EmptySeg Fev 20, 2012 10:52 am

No ER o Whc e meu i vai ser isso que voce ira dizer
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Friday Night Smackdown 17/02/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 17/02/2012    Friday Night Smackdown 17/02/2012  EmptySeg Fev 20, 2012 1:47 pm

Quem vai massacrar sou eu, depois que eu aplicas meu 619 nessa sua cara suja. Estou com muita raiva de você, vou te destruir, meu ódio vai se transformar em força dentro do ringue. Você não sabe o que te espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Friday Night Smackdown 17/02/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 17/02/2012    Friday Night Smackdown 17/02/2012  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Friday Night Smackdown 17/02/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Friday Night Smackdown 30/05/2012
» Friday Night Smackdown 13/07/2012
» Friday Night Smackdown 27/04/2012
» Friday Night Smackdown 11/05/2012
» Friday Night Smackdown 10/02/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: SmackDown-
Ir para: