Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Friday Night Smackdown 30/03/12

Ir para baixo 
+5
Broski
Super_HHH/Fozzy Man
Vince McMahon
Iagoedge
ALE THE VIPER
9 participantes
AutorMensagem
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Friday Night Smackdown 30/03/12 Empty
MensagemAssunto: Friday Night Smackdown 30/03/12   Friday Night Smackdown 30/03/12 EmptySex Mar 30, 2012 2:39 pm

Friday Night Smackdown 30/03/12 59057233
Friday Night Smackdown 30/03/12 Smackdownintro
O Show começa com os tradicionais fogos de abertura
Friday Night Smackdown 30/03/12 Sfuwpz
Ao lado do ringue estão os comentaristas
Friday Night Smackdown 30/03/12 30u730p
Cole: Bem vindo a todos ao Friday Night Smackdown, hoje que teremos um grande anuncio do nosso GM Teddy Long
Booker: Isso mesmo mano hoje a noite vamos ter um grande anuncio de Teddy
Josh: então sem perder tempo vamos acompanhar
Toca a Theme de Teddy e o mesmo entra com uma cara muito seria
Friday Night Smackdown 30/03/12 KAXFd
Ele sobe ao Ringue e começa a falar.
-Pessoal eu falei a todos que tinha um grande anuncio hoje, então não vou perder tempo e vou ir ao que interessa logo,bom pessoal todos vocês sabem que eu já estou aqui a muito tempo, muito tempo mesmo eu vi lendas e carreiras começar e acabar e como vocês sabem com todo tempo q eu fiquei aqui não tive tempo pra mim e minha família então.
Teddy Para faz uma cara muito triste e volta a falar.
Friday Night Smackdown 30/03/12 2na3edf
Teddy: Bom pessoal depois de mais de dois anos pensando eu tomei uma decisão.
Teddy para, cai uma lagrima de seu olho então ele fala
Teddy:Pessoal eu decidi que esta na hora de me aposentar todo publico se choca
Publico: Teddy!!! Teddyy!!! Teddy!!!.....
Teddy:Mais pessoal eu tomei uma ultima decisão antes de sair eu mesmo fui atrás de um homem pra me substituir um homem a altura e encontrei um homem de um jeito muito diferente do meu e esse homem é esse pode entrar
Fica um silencio por um tempo,apagam-se as luzes e do nada todos escutam o barulho do vidro quebrando vão a loucura e STONE COLD STEVE AUSTIN entra
Friday Night Smackdown 30/03/12 Th_scsaentrance
Friday Night Smackdown 30/03/12 Th_austinentrer
Ele Para olha para o Publico e fala
Steve Austin: Quem é fã de Theodore Long me de um Hell Yeall
Publico: Hell Yeall
Teddy fala chorando- obrigado a todos e sai chorando e todos da arena batem palmas e gritam I´am Teddy.
Após ele sair Stone Cold olha para o publico e fala agora vcs já sabem que eu sou o novo GM e o Show vai ser do meu Jeito e do nada toca Breakdown The Walls e Fozzy Man entra:
Friday Night Smackdown 30/03/12 97050Entrance01
Fozzy: Stone cold novo Gm isso só pode ser uma piada e Stone cold se vc quer provar que vc é um bom GM me de uma chance ao titulo agora
Stone Cold para pensa e fala vc quer uma luta pelo titulo
Fozzy: eu não quero eu exijo pois eu sou Best in The Word
Stone Cold: Vc tem certeza então segure isso Austin joga o microfone na Mao dele e assim q ele abaixa a cabeça Stone cold aplica um Stunner
Friday Night Smackdown 30/03/12 Animation10zy
Stone Cold estava voltanndo aos backstages quando para e fala ah eu quase me esqueci hoje a noite invés de uma luta pelo title vc vai lutar no main event em uma six man Tag team match em que vc The Great White e Iagoedge vão enfrentar The Rock,David roses e LucasHHH,o publico vai ao delírio enqunato Stone Cold vai embora.
[Comercial Break]
Cole:Estamos de volta ao Smackdown aqui em Denver,Colorado Booker acabamos de ser chocados por uma grande noticia Teddy Long não é mais o GM do Smackdown
Mostram o Replay da promo
Booker: o WNG universe acaba de perder um grande homen mais ganhamos um grande também SCSA é o novo Gm
Cole: para com isso Booker SCSA é um pateta e esse show vai ser muito ruim daqui pra frente
Josh: é nunca sabemos mais agora vamos ao ringuem com Lilian Garcia
Friday Night Smackdown 30/03/12 FM9x4 Lilian: esta luta é por 1 fall
Toca My time is now e Castro entra
Friday Night Smackdown 30/03/12 98535Cena-Entrance Lilian: introduzindo um dos desafiantes,de WestNebury Massachuts pesando 110 Kg Castro!!!
Friday Night Smackdown 30/03/12 W97gqb Lilian: e de Cabrera Italia, Pesando 95 kg Gabriel Marella
O gongo toca e a luta começa,os dois começam medindo forças até que Castro da um chute na barriga de Gabriel e usa seu Fisherman Suplex
Friday Night Smackdown 30/03/12 W1JJT
Castro joga Gabriel no Corner e usa seu Corner Body Splash+ clothesline
Friday Night Smackdown 30/03/12 1ItVw
Castro espera Gabriel levantar e na hora q ele levanta Castro se impulsina nas cordas mas Gabriel usa seu split stunner
Friday Night Smackdown 30/03/12 E7izK
Castro levanta e sofre um Snap Suplex
Friday Night Smackdown 30/03/12 FKlOx
Gabriel faz o pin 1.2 Kickout
Entao Gabriel fecha uma chave por alguns minutos até que Castro consegue tocar nas cordas Castro levanta devagar e Gabriel tanta o the cobra mais castro se abaixa e usa sua comeback sequence seguida de um Five knuckle shuffle
Friday Night Smackdown 30/03/12 98177ComebackSequence1
E se prepara pro AA, quando ele levanta Castro tenta o AA mais Gabriel consegue se soltar e tentar usar o Cobra mas Castro segura a Mao dele e coloca nas suas costas e usa o Atitude Adjustment
Friday Night Smackdown 30/03/12 98167AttitudeAdjustment1
Ele faz o pin e 1.2.3 Lilian Garcia: e o su vencedor por pinfalll Castro!!!
Booker: mais que grande vitoria de Castro na sua estréia aqui no Smackdown
Cole: esse garoto realmente é muito bom e pelo jeito tem futuro agora vamos para um rápido comercial
[Comercial Break]
Cole: estamos de volata ao Smackdown
Toca theme de TGW e o mesmo entra:
Friday Night Smackdown 30/03/12 98675SheamusEntrance
TGW: Bom eu vim aqui falar com vocês hoje sobre um homem, ele é David Roses
Publico: pica-pau pica-pau
TGW: hahaha vocês se acham muito engraçados assim como ele não é mais a prova de que vcs não servem pra nada esta aqui no meu ombro, do que adiantou para David ser engraçado se ele continua no mesmo lugar sem o Title aquele homem não é nada pra mim, e eu venho aqui falar q não tenho medo de enfrente-lo a qualquer hora.
Toca Theme de SCSA e ele aparece no telão e fala White vc não tem medo de enfrentar David então esta bem vamos ver se vc não tem medo no Jugment Day vai ser vc VS David em uma Ladder match pelo intercontinental. Stone Cold sai sôo
O publico vai a loucura e o segment acaba.
Lilian Garcia aparece no ringue
Friday Night Smackdown 30/03/12 FM9x4 Lilian: esta luta é por 1 fall
No ringue pesando 115 Kg de Manchester Inglaterra, Wade Barret
Toca smooking and mirros e entra C.Rhodes
Friday Night Smackdown 30/03/12 Taq80l Lilian: E o desafiante de Marietta Gerogia pesando 98 kg C.Rhodes!!!
O gongo toca e a luta começa com os dois trocando forças e Barret ganhando e aplicando seu Back kick seguido de um Suplex
Friday Night Smackdown 30/03/12 97324Savate-Kick-Followed01
Friday Night Smackdown 30/03/12 97327Suplex
Wade olha pros dois lados da uma risadinha levanta Cody e tenta o Wasteland mais Cody reverte comum Dropikick
Friday Night Smackdown 30/03/12 Vo1vB
Cody continua com knee drop
Friday Night Smackdown 30/03/12 CvOhj
Cody levanta Barret q reverte com swinig neckbraker
Friday Night Smackdown 30/03/12 97329Swinng-Neckbreaker
Barret rapidamente sobe no corner e usa seu Diving Elbow Drop
Friday Night Smackdown 30/03/12 Aw7s49
Barret levanta Cody e tenta o Wasteland mais Cody consegue se soltar e usa se Cross Rhodes
Friday Night Smackdown 30/03/12 QJnBP
Faz o pin 1.2.3
Lilian: E seu vencedor por pinfall C.Rohdes!!!
Friday Night Smackdown 30/03/12 Codyrhodessmilling
[Comercial Break]
Cole:Voltamos com o Smackdown aqui de denver colorado e vamos com Lilian Garcia encima do ringue
Friday Night Smackdown 30/03/12 FM9x4 Lillian: esta luta termina por 1 Fall
Friday Night Smackdown 30/03/12 2a82dep Lillian: Apresentando o primeiro desafiante pesando 92 KG Jefff Hard!
Friday Night Smackdown 30/03/12 Grvsyp4 Lllian: e o desafiante pesando 117 KG Golfberg!
O gongo toca e a luta começa com golfberg dando um chute na barriga de Hard seguido de um Super Kick
Friday Night Smackdown 30/03/12 Billgoldbergsuperkickdh5
Goldberg Levanta Hard e da um powerslam
Friday Night Smackdown 30/03/12 Flaq6b
Goldberg levanta Hard e começa dar socos, mas Hard comça a dar também ate que Hard da um chute na barriga de Goldberg e da um Clothesline
Friday Night Smackdown 30/03/12 Nehsva
Ele espera Goldberg se levantra e usa um diving crossbody
Friday Night Smackdown 30/03/12 4j3lns
Hard levanta Goldberg e da um Back suplex
Friday Night Smackdown 30/03/12 N6azao
Hard faz sua taunt e se prepara pro Swanton Bomb mas assim q ele pula Goldberg sai do caminho e ele se choca com o chão Goldberg espera Hard levantar e aplica seu spear
Friday Night Smackdown 30/03/12 2zibg1x
Goldberg se prepara para fazer o pin mas desisti então ele Levanta Hard e aplica o The Jackhammer
Friday Night Smackdown 30/03/12 F5bxv7
Goldberg faz o pin 1.2.3. Lillian: e o seu vencedor por pinfalll Goldberg!!!
Friday Night Smackdown 30/03/12 Images1hd
Booker: Ohhh My Goodnesss mais que demonstração de força de Goldberg. Esse cara é um monstro e um dos mais dominantes da WNG
Cole: com certeza Booker esse cara te o que é preciso.
Josh: concordo e que grande demonstração de força de Goldberg, mais força de verdade veremos agora na próxima luta num combate triplo e Khali já esta no ringue esperando seus oponentes.
Lillian Garci: a próxima luta é por 1 Fall e é o combate triplo. E no Ringue de India pesando 178 Kg The Brute Khali!!!
Friday Night Smackdown 30/03/12 GuCBI Lillian: e vindo ao ringue com 190 Kg !!!! The funkassauros, Brodus Clay!!!!!
As luzes se apagam e...
Friday Night Smackdown 30/03/12 EYRDv Lillian: e o desafiante vindo ao ringue do Vale Da Morte pesando 125 Kg, Psicopata!!!
Os três homens sobem ao ringue que sente o peso abaixando um pouco, o gongo toca e a luta começa.Psicopata vai pra cima dos dois com socos mais e joga Khali nas cordas que reverte com um clothesline
Friday Night Smackdown 30/03/12 A1dPz
Mas não percebe que Clay esta atrás dele e o ataca com Clothesline To Back
Friday Night Smackdown 30/03/12 Dwv3he
E ataca psicopata que esta no chão com um Leg Drop
Friday Night Smackdown 30/03/12 Mrjhh
Ele levanta Khali e ataca com um Exploder suplex
Friday Night Smackdown 30/03/12 2ed2vll
Ele tenta o pin e Psicopata atrapalha, e ataca com um Big Boot
Friday Night Smackdown 30/03/12 V05Ze
Ele levanta Khali e o ataca joga no corner e usa o Clothesline
Friday Night Smackdown 30/03/12 HLBlL
Seguido do DDT
Friday Night Smackdown 30/03/12 TGeCs
Mas não percebe que Khali esta atrás dele e o ataca com Khali Kick head Chop seguido de um Khali bomb
Friday Night Smackdown 30/03/12 PRaBn Friday Night Smackdown 30/03/12 X2SvC
Ele faz o pin e 1,2 e Clay atrapalha e ataca com um G-rip
Friday Night Smackdown 30/03/12 Fy3kec
Clay começa a dançar mas não percebe que Psicopata levanta do nada e assim q ele se vira recebe um Chockeslam
Friday Night Smackdown 30/03/12 Hzz53
Ele faz o pin 1,2 e3 Lillian: e o seu vencedor por Pinfall Psicopata!!!
Friday Night Smackdown 30/03/12 Downloadhu
[Comercial Break]
O show volta com o Replay da promo entre TGW e SCSA, Aparece David Roses no telão junto de Matt Strilker.
Matt: David o que vc tem a dizer sobre os acontecimentos de hoje e a marcação de sua luta cotra White pelo IC Title?
David: Bom eu tenho a dizer q Teddy era um grande cara mesmo sem saber dançar mas era, e SCSA também é um grande cara mas não tem boas maneiras eo temperamento calmo do Teddy eu não sei ao certo o que vai acontecer mas o que eu sei, é que no Jugment Day o pica-pau amarelo irlandês vai ser surrado e seu titulo tomado e mais uma coisa I´am The Best In The Word.
Cole: Voltamos ao Smackdown e no ringue esta LIllian Garcia:
Friday Night Smackdown 30/03/12 FM9x4 Lillian: A próxima luta é a 6-man tag tem Match e é por 1 Fall
Friday Night Smackdown 30/03/12 97050Entrance01 Friday Night Smackdown 30/03/12 99330z Lillian: e um dos participantes vindo ao ringue pesando 103 kg, Fozzy Mann
Friday Night Smackdown 30/03/12 98675SheamusEntrance Lillian: E seu parceiro vindo ao ringue de Durbin,irlanda e Pesando 111 Kg, The Great White
Friday Night Smackdown 30/03/12 WWE-EdgeEntrance-YouTube-1 Lillian: e seu parceiro vindo ao ringue de Toronto, Ontario Canada, The Rated R Superstar Iagoedge!!!
Friday Night Smackdown 30/03/12 A2gneg Lillian: E um dos desafiantes Vindo ao ringue de Miami,Florida pesando 111Kg, The Rock
Friday Night Smackdown 30/03/12 Z1pfJ Lillian: E um dos Seus parceiros Vindo ao ringue de Chigago,Illinois e pesando 104Kg, David Roses!!!
Friday Night Smackdown 30/03/12 S7XGo Lillian: E seu parceiro Vindo ao ringue Pesando 115 Kg, Ele é o The Game, LucasHHH
O gongo toca e os dois times ficam conversando, até que no Ringue ficam TGW e The Rock, A luta começa com White empurrando Rock que volta com um soco e os dois começam a trocar socos até que os dois empatam, então White se impulsiona nas coradas mas sofre um Ambar de The Rock
Friday Night Smackdown 30/03/12 33lnpz8
Então Rock levanta White e usa o DDT
Friday Night Smackdown 30/03/12 M6a1e
Rock arrasta White até um dos Corner e Faz o Tag com David O publico vai ao delírio, David levanta White e usa o seu Slam
Friday Night Smackdown 30/03/12 Z9Xit
David rapidamente sobe no corner com White no chão mas assim que ele pula, White sai da frente e o ataca com seu Suplex
Friday Night Smackdown 30/03/12 FMoz5
Entao White muito nevorso coloca David nas cordas e desfere vários socos no peito de David
Friday Night Smackdown 30/03/12 2la4pde
White arrasta David e fazo Tag com Iagoedgo, Iago entra dando vários socos em David e fazendo a Taunt de SCSA pra ele, então Iago usa seu Flapjack
Friday Night Smackdown 30/03/12 Edge-Flapjack-YouTube-1
Iago rapidamente sobe no corner e usa seu Diving Buldgog
Friday Night Smackdown 30/03/12 Edge-DivingBulldog-YouTube3
Iago para no meio do ringue começa a provocar LucasHHH, e se vira e levanta David que reverte com High Kick
Friday Night Smackdown 30/03/12 OYLYW
Então os dois caem no chão e tentam fazer o Tag até que os dois conseguem e entram Lucas HHH e Fozzy Man
Os dois vem Correndo e Lucas ataca com dois Clothesline
Friday Night Smackdown 30/03/12 XOSnX
Friday Night Smackdown 30/03/12 XOSnX
Lucas se mostra muito irritado e chama Iago q olha pro lado então ele levanta Fozzy e ataca com um DDT
Friday Night Smackdown 30/03/12 SYMZ0
Lucas olha para o Lado e vê The Rock pedeindo muito para fazer o Tag ele para pra pensar mas se vira e quando se vira recebe um Enziguri Kick
Friday Night Smackdown 30/03/12 W1vgb7
Fozzy rapidamente corre para as cordas e ataca Lucas com Lionsault
Friday Night Smackdown 30/03/12 Rcsidz
Ele faz o pin 1,2 e Kickout Jericho fica irritado e rapidamente se agarra nas pernas de Lucas e usa seu Wall´s
Friday Night Smackdown 30/03/12 97059Walls
Depois de um tempo Lucas esta quase desistindo mais consegue arrumar forças pra tocar nas cordas então Fozzy solta Lucas olha pra ele e se impulsiona nas cordas mas Lucas reverte com um Spinebuster
Friday Night Smackdown 30/03/12 YvO8e
E Pula e faz o Tag com The Rock que entra com tudo joga Fozzy no corner e usa seu combo
Friday Night Smackdown 30/03/12 23k9e79
Assim que fozzy volta ele completa com um Rock Bottom
Friday Night Smackdown 30/03/12 OKQZG
Ele faz o pin e 1,2 e White interrompe e assim q Rock se vira recebe um brogue KIck
Friday Night Smackdown 30/03/12 XTxdO
David entra na luta White tenta dar um Soco mais David abaixa e aplica o GTS
Friday Night Smackdown 30/03/12 F76In
Mas assim que David se vira recebe um Spear de Iago
Friday Night Smackdown 30/03/12 Edge-Spear-YouTube-1
Iago comemora a fazer suas Taunts mas esquece de Lucas que o chuta na barriga e completa com o Pedigree
Friday Night Smackdown 30/03/12 Whfktk
Entao Lucas olha para baixo e fala alguma coisa, fozzy aproveita vira ele e Ataca com o Codbreaker
Friday Night Smackdown 30/03/12 Nzhc1x
Entao Fozzy olha pro lado vê todos caídos olha pro publico vê Rock caído no chão da um sorriso se impulsiona nas cordas, mas do nada Rock reverte com um spinebuster
Friday Night Smackdown 30/03/12 2nv8rrn
Rock olha para o publico e usa o People´s Elbow
Friday Night Smackdown 30/03/12 33xizpu
Ele faz o Pin e 1,2,3. Lillia: e os vencedores são David Roses, LucasHHH e The Rock!!!
E o Show acaba com os três comemorando.
Friday Night Smackdown 30/03/12 3
Friday Night Smackdown 30/03/12 6
Ir para o topo Ir para baixo
Iagoedge
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Iagoedge


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/02/2012

Friday Night Smackdown 30/03/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 30/03/12   Friday Night Smackdown 30/03/12 EmptySex Mar 30, 2012 5:26 pm

Rated Superstar aaca denovo
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Friday Night Smackdown 30/03/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 30/03/12   Friday Night Smackdown 30/03/12 EmptySex Mar 30, 2012 6:18 pm

Iago, outro Pedigree que vc sofre, ja esta colecionando hein.Bom, eu, David e The Rock ganhamos a luta, e isso prova que podemos vencer um de cada um, desejo sorte a David no JD, eu sei que ele pode ganhar de White.E Iago, não queira estar num one a one comigo, senão as consequencias serão pesadas, eu não vou aliviar.
Ir para o topo Ir para baixo
Iagoedge
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Iagoedge


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/02/2012

Friday Night Smackdown 30/03/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 30/03/12   Friday Night Smackdown 30/03/12 EmptySáb Mar 31, 2012 9:31 am

e quem esta pedindo pra aliviar ? vamo ver no One a One WHC
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Friday Night Smackdown 30/03/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 30/03/12   Friday Night Smackdown 30/03/12 EmptySáb Mar 31, 2012 10:57 am

Esta bem, se vc esta pronto para sua carreira chegue ao fim, vamos eu e vc valendo o WHC no JD.
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Friday Night Smackdown 30/03/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 30/03/12   Friday Night Smackdown 30/03/12 EmptySáb Mar 31, 2012 12:04 pm

é bom David ja ir se preparando pois no JD ele tera a maior surra da sua vida
COMONNNNNNNN FELAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Friday Night Smackdown 30/03/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 30/03/12   Friday Night Smackdown 30/03/12 EmptySáb Mar 31, 2012 2:03 pm

David seus dias estão contados , pq no JD o TGW vai te mostrar q vc não é o Best In The World , pq eu sou !
Ir para o topo Ir para baixo
Broski
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown



Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2012

Friday Night Smackdown 30/03/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 30/03/12   Friday Night Smackdown 30/03/12 EmptySáb Mar 31, 2012 3:01 pm

Eu ganhei de Wade com o meu Cross Rhodes !
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhermy
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Guilhermy


Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/02/2012

Friday Night Smackdown 30/03/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 30/03/12   Friday Night Smackdown 30/03/12 EmptySáb Mar 31, 2012 3:17 pm

A vitória é minha, de novo...

Em breve vou tomar o que é meu...
Ir para o topo Ir para baixo
The Rock//Cm Punk
Superstar Raw
Superstar Raw
The Rock//Cm Punk


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/02/2012

Friday Night Smackdown 30/03/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 30/03/12   Friday Night Smackdown 30/03/12 EmptySáb Mar 31, 2012 9:25 pm

essa foi facil
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Friday Night Smackdown 30/03/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 30/03/12   Friday Night Smackdown 30/03/12 EmptySáb Mar 31, 2012 10:12 pm

Rock, ganhar de White e Iago é muito facil msmo, n se impressione.
Ir para o topo Ir para baixo
The Rock//Cm Punk
Superstar Raw
Superstar Raw
The Rock//Cm Punk


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/02/2012

Friday Night Smackdown 30/03/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 30/03/12   Friday Night Smackdown 30/03/12 EmptyDom Abr 01, 2012 8:57 am

fozzy eu disse q no final tu iria ver a lona nd mais e foi no que deu agora vc sabe q naum é o melhor hehe


I'M THE ROOOOOOOOCK
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Friday Night Smackdown 30/03/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 30/03/12   Friday Night Smackdown 30/03/12 EmptyDom Abr 01, 2012 4:00 pm

Venho para pegar o WHC para mim, assim como fez Masked Man. Sou um lutador muito melhor que ele, e vou destruir cada um que ouse atravessar meu caminho... Meu nome é "El Místico".
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Friday Night Smackdown 30/03/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 30/03/12   Friday Night Smackdown 30/03/12 EmptyDom Abr 01, 2012 5:10 pm

Venho para o Smackdown para trazer uma nova era, uma era de um novo campeão mundial, uma era onde somente os melhores vão prevalecer, uma era AWESOME!, because I'm The Miz and I'm AAAAAAAAAAWESOME!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Friday Night Smackdown 30/03/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 30/03/12   Friday Night Smackdown 30/03/12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Friday Night Smackdown 30/03/12
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Friday Night SmackDown 06/06/12
» Friday Night Smackdown 06/04/12
» Friday Night Smackdown 11/05/2012
» Friday Night Smackdown 27/04/2012
» Friday Night Smackdown 29/06/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: SmackDown-
Ir para: