Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Best Of Week #1

Ir para baixo 
+2
AlbertoDelRio
Vince McMahon
6 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Best Of Week #1 Empty
MensagemAssunto: Best Of Week #1   Best Of Week #1 EmptySáb Set 08, 2012 7:32 pm

Best Of Week #1 Chrisjerichowallpaperre

Esta é a primeira edição do mais novo Quadro da WNG, Best Of Week, que destaca o que teve de melhor na semana em seus dois Shows, Raw e SmackDown.Contendo os seguinte aspectos: Melhor Golpe, Melhor Luta, Superstars Destaque do Raw e SmackDown, Diva Destaque.Assim começando por:

Superstars Destaque do Raw:

Best Of Week #1 Ted+DiBiase+1111111

Ted Dibiase foi escolhido o Superstars Destaque do Raw, pois na sua luta ele era um mero Lutador Local e quase conseguiu vencer Diego Y2J numa ótima luta que os dois fizera no Raw.

Superstars Destaque do SmackDown:

Best Of Week #1 ChrisJerchoasWorldHeavyweightCha-1

O World Heavyweight Champion, Fozzy Man foi eleito o Superstars Destaque do SmackDown ao vencer o Main Event da Brand Azul em cima do Intercontinental Champion The Miz.

Diva Destaque:

Best Of Week #1 WWE+Trish+Stratus_8

Trish Stratus foi eleita a Diva Destaque, depois de vencer sua primeira luta e Main Event no Raw, com uma boa vitória sobre Tamina Snuka.

Melhor Golpe da Semana:


Best Of Week #1 3212452676_c4255e4fc2

O RKO de Thomas Orton no Chairman, Vince McMahon foi escolhido o Golpe da Semana, ocorreu no SmackDown quanto Vince demitiu dois Superstars, Thomas Orton voltou ao ringue e do nada aplicou um RKO em Vince, sendo assim o Golpe da Semana.

Melhor Luta da Semana:


Best Of Week #1 Rawlogo245454

O Main Event do Raw Trish Stratus vs Tamina Snuka, a primeira luta de Divas na WNG foi escolhida a Melhor Luta da Semana, as duas Divas deram tudo de sí, e quem saiu vencedora foi Trish Stratus, deixando assim uma boa luta digna de Main Event.


Última edição por Vince McMahon em Sáb Set 08, 2012 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Best Of Week #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Best Of Week #1   Best Of Week #1 EmptySáb Set 08, 2012 7:43 pm

me pareceu justo o resultado so devo deixar muito claro que irei punir Thomas Orton pelo que ele fez com nosso chefe Vince McMahon
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Stratus/Kelly Kelly
Divas
Divas
Trish Stratus/Kelly Kelly


Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2012

Best Of Week #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Best Of Week #1   Best Of Week #1 EmptySáb Set 08, 2012 8:14 pm

Que honra!
Espero que se habituem a ver a minha linda cara nos quadros da WNG.
Stratusfaction 24/7
Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

Best Of Week #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Best Of Week #1   Best Of Week #1 EmptyDom Set 09, 2012 9:38 am

Ted Dibiase foi escolhido o Superstars Destaque do RAW porque lutou bem contra Diego Y2J , bom concordo que foi um ótima luta e concordo que erra para ela ser o Superstars Destaque do RAW.

o World Heavyweight Championship Fozzy man foi escolhido o Superstars Destaque do SmackDown após vencer uma Champion vs Champion quando derrotou The Miz o Intercontinental Championship , bom para mim Fozzy Man é um Ótima Wrestler depois que se tornou o World Heavyweght Championship então ficou com mais Experiência ainda , para mim será difícil alguém tirar o titulo dele.

Trish Stratus foi escolhida a Diva Destaque depois de vencer a sua primeira luta e ainda no Main Event do RAW , bom para mim ela esta de Parabéns logo em sua primeira luta já esta no Main Event do RAW e ainda ganhando sua luta então só lhe desejo Boa Sorte daqui pra frente.

O RKO de Thomas Orton no Chairman Vince McMahon foi escolhido o Melhor Golpe da Semana , bom antes de tudo não gostei nada dessa Thomas Orton aplica um RKO no Chairman , mesmo sendo um belo golpe acho que não erra para ser o golpe da semana mais tudo bem , agora eu acho que o Chairman Vince McMahon deverá se vingar com certeza ele irar fazer algum coisa para que o Thomas Orotn pega pelo o que fez.

O Main Event do Raw Trish Stratus vs Tamina Snuka a primeira luta de Divas na WNG foi escolhida a Melhor Luta da Semana bom não só porque foi a primeira luta de Divas na WNG , que ela foi escolhida a melhor luta mais sim porque foi uma grande luta mesmo acho que dificilmente terá uma outra luta de Divas assim tão boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Dibiase Cm Punk
Superstar Raw
Superstar Raw
Ted Dibiase Cm Punk


Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/08/2012

Best Of Week #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Best Of Week #1   Best Of Week #1 EmptyDom Set 09, 2012 3:33 pm

bom eu devo admitir que fiquei surpreso por ser o superstar destaque do show pois eu perdi meu combate , mais enfim fico muito grato por ter tido esta chance , e também fico feliz por terem gostado do meu trabalho , e daqui para frente vou tentar fazer o meu melhor para poder ganhar os meus combates
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Best Of Week #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Best Of Week #1   Best Of Week #1 EmptyDom Set 09, 2012 9:10 pm

Nada mais justo do que o novo World Heavyheight Champion e melhor do mundo ser o destaque da semana do SmackDown , esse quadro foi muito bem escolhido , com a primeira luta das Divas da história da WNG como destaque , se bem que eu acho que a minha contra o The Miz também era uma forte concorrente . Mas como essa daí foi uma luta épica , eu não tenho nada para reclamar !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Best Of Week #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Best Of Week #1   Best Of Week #1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Best Of Week #1
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: