Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 WNG Exclusive: Maverick falando um pouco mais sobre sua decisão ao voltar para os backstages

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

WNG Exclusive: Maverick falando um pouco mais sobre sua decisão ao voltar para os backstages Empty
MensagemAssunto: WNG Exclusive: Maverick falando um pouco mais sobre sua decisão ao voltar para os backstages   WNG Exclusive: Maverick falando um pouco mais sobre sua decisão ao voltar para os backstages EmptySeg Ago 06, 2012 6:49 pm

WNG Exclusive: Maverick falando um pouco mais sobre sua decisão ao voltar para os backstages 3c

Ao sair da arena, logo depois que o raw foi para o intervalo, Maverick conversa com Matt Striker que estava o esperando para lhe perguntar sobre sua decisão.

Matt: Maverick o que levou você chegar na decisão de se demitir da WNG? A pressão de Vince proporcionou na sua decisão?

Maverick: Matt, Vince não tem nada a ver com isso, ele apareceu hoje porque sabia que eu estava disposto a fazer qualquer coisa para arrebentar Jean nessa noite, e ai ele apareceu e me colocou entre a faca e o queijo.

Matt: Explica agora para os internautas porque realmente você tomou aquela decisão drastica?

Maverick: Bom Matt, quando McMahon me pressionou, eu pensei comigo mesmo, não quero deixar a WNG Universe na mão, não quero deixar Vince na mão, por isso não quero deixar o cargo, mas também quero muito arrebentar a cara do Jean e sei que a Universe também quer ver isso, então de qualquer jeito, qualquer decisão que eu fizesse iria prejudicar alguem. Então decidir prejudicar a mim mesmo.

Matt: Senhor Maverick você sabe que você é um ótimo Superstar e também exerceu muito bem seu cargo de GM, há possibilidade de você voltar caso haja uma longa conversa entre você e os diretores da companhia?

Maverick: Receio que não Matt...

Matt: O Vince nã...

Maverick: Não fale do McMahon, ele não teve culpa nisso, ele acima de tudo é meu amigo, ele não tem nada a ver com isso, eu apenas perdi a emoção de entrar no ringue e falar ou lutar, apartir da hora que me pressionam por duvidar do meu trabalho eu perco a emoção do que faço... então dei um basta, pra mim acabou... Pra vocês não, a vida continua, a WNG continua, mas pra mim acabou... mas estarei em minha casa assistindo toda semana... prometo.. Adeus Matt.

Matt: É isso ai WNG Universe, este foi Maverick falando pela ultima vez aqui na WNG, não sabemos se ele retornará, não sabemos se veremos o rosto pintado de Maverick outra vez no ringue.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
 
WNG Exclusive: Maverick falando um pouco mais sobre sua decisão ao voltar para os backstages
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maverick retorna com nova theme song
» Eric sobre Maverick
» Maverick comenta sobre a WNG
» Cobertura, Estado de Saúde de Maverick: Cirurgia
» Maverick faz seu primeiro comentario após acidente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: