Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Maverick anuncia mais uma Contender Match pelo WNG Championship

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Maverick anuncia mais uma Contender Match pelo WNG Championship Empty
MensagemAssunto: Maverick anuncia mais uma Contender Match pelo WNG Championship   Maverick anuncia mais uma Contender Match pelo WNG Championship EmptyQua Ago 01, 2012 9:15 pm

Maverick anuncia mais uma Contender Match pelo WNG Championship 548822l

Recentemente, Maverick anunciou mais uma Contender pelo WNG Championship que irá ocorrer no próximo Raw.Além de Ale The Viper que vai lutar contra Lucas Rhodes, e caso ele ganhe já é um dos Contenders pelo titulo.Possibilitando uma Triple Threat Match no próximo PPV, Maverick não anunciou quem estará nessa luta pelo Contender e nem que estipulação será, e ao ser perguntando isto Maverick apenas respondeu da seguinte forma:

"Bom, não posso dar detalhes da luta que ocorrerá neste Raw pelo Contender ao WNG Title, isso vocês só saberão no Card do Raw.A única dica que posso deixar, é que a estipulação da luta será uma igual a que aconteceu num House Show do Raw, no qual gostei muito, e desde lá fiquei pensando em repeti-la num Show Televisionado, e a hora vai ser neste Raw.Aguardem vocês não se arrependerão!"

Lembrando que o próximo Raw ocorrerá dia 06 de Agosto em São Antonio, Texas!
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Maverick anuncia mais uma Contender Match pelo WNG Championship Empty
MensagemAssunto: Re: Maverick anuncia mais uma Contender Match pelo WNG Championship   Maverick anuncia mais uma Contender Match pelo WNG Championship EmptyQua Ago 01, 2012 9:24 pm

Essa luta me interessou muito , mas acho que se Maverick aceitar a minha ideia de uma One On One contra Diego Y2J , eu não vou estar nessa #1 Contender Match . Mas se eu estiver nessa luta , os adversários que se preparem , porque vai ser a hora de jogar o jogo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Maverick anuncia mais uma Contender Match pelo WNG Championship Empty
MensagemAssunto: Re: Maverick anuncia mais uma Contender Match pelo WNG Championship   Maverick anuncia mais uma Contender Match pelo WNG Championship EmptyQua Ago 01, 2012 9:39 pm

Marverick eu sei muito bem de que luta ela se trata pois mesmo estando em outra empresa de wrestling eu sempre acompanhei a WNG pois sempre achei ela a melhor , mais enfim a luta será uma 10 man battle royal , que aconteceu em um live event onde o Mayque reteve o seu U.S championship e eu realmente gostaria de participar deste combate mesmo sendo meu debut , eu sei que muitos iram dizer que eu sou um jobber que não sou nada e nunca serei aqui dentro , mais eu não ligo nem um pouco para o que eles iram falar pois eu sei quem eu realmente sou , um excelente wrestler hardcore , todos devem saber disso , pois esta não e a minha primeira impresa de wrestling , e agora vou falar um pouco sobre o wng championship eu sei que e muito cedo para mim pensar sobre isso mais se eu entrar nesta battle royal eu tenho certeza que tenho muitas chances de ganhar , eu não vou ficar aqiu dizendo que irei ganhar esta luta e logo em seguida irei me tornar o novo wng champion pois , eu não faço este tipo de coisa ainda mais com um campeão como Mayque que na minha opinião e o melhor wrestler de todos os tempos na WNG e também tem o Ale The Viper que a algum tempo eu era um grande fã mais ele tem tido atitudes que surpreenderam muito e concerteza não me surpreenderam positivamente mais este não e o foco principal , eu disse anteriormente que Mayque era um grande campeão mais isso não quer dizer que eu não possa derrotar ele , e apenas para finalizar o meu comentario gostaria de fazer duas coisas que são agradecer a Marverick e a todos os diretores da WNG por me darem uma chance nesta grande impresa e dizer que eles fizeram o melhor negocio da vida deles me contratando pois sem duvida eu irei fazer historia sendo uma grande legenda nesta compania
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maverick anuncia mais uma Contender Match pelo WNG Championship Empty
MensagemAssunto: Re: Maverick anuncia mais uma Contender Match pelo WNG Championship   Maverick anuncia mais uma Contender Match pelo WNG Championship Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maverick anuncia mais uma Contender Match pelo WNG Championship
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maverick anuncia WNG Championship Match no próximo Raw
» [Twitter] Jean comenta sobre seu Contender.
» GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match.
» LucasHBK desafia Leeon para uma Ladder Match no Survivor Series!
»  Pré-Show do Survivor Series 2012: Man On Fire vs Painatal - Inferno Match

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: