Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Card do WNG Survivor Series 2012!

Ir para baixo 
+11
AlbertoDelRio
Leeon/The Miz
The Yurith / John Lucas
Mayque
war machine
Batista
LucasRhodes
XandeWWE
Bigmegadudu
Anzini
Vince McMahon
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Card do WNG Survivor Series 2012!  Empty
MensagemAssunto: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  EmptyQua Jul 18, 2012 8:16 pm

Poster do PPV:
Card do WNG Survivor Series 2012!  Survivor+series+poster+fake

Theme Song:


Parte Dark

*Pré-Show: Inferno Match: Man On Fire vs Painatal

Card Principal

*Open Match: Tag Team Match pelo WNG Tag Team Championship: (c) Dark Moon(The Wolf & Steve Rose) vs Ric Flair & The Yurith

*Second Match: Fatal 4-Way Elimination Match por #1Contender pelo USA Championship: Super_HHH vs Eduardo Ryder vs War Machine vs Lucas Rhodes

*Third Match: Ladder Match pelo USA Champion: Leeon (c) vs LucasHBK
Obs: Se LucasHBK perder terá sua carreira encerrada!

*Co-Main Event: 5 vs 5 Man Elimination Match: Team Destruction( Maverick, The Wolf, Steve Rose, Ryback & Mayque) vs Team Awesome( Jean, Batista, Anzini, Thomas Evans & Xande)

*Main Event: 60 Iron Man Match pelo WNG Championship: Mayque vs Brock Lesnar


Obs: O Card do PPV ainda não está pronto, então para dar mais tempo para vocês comentarem, postei as lutas por enquanto...Quando o card estiver feito eu atualizo esse Post.Então, por enquanto comentem assim mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card do WNG Survivor Series 2012!  Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  EmptyQui Jul 19, 2012 8:03 am

A Team Awesome vai ganhar a luta,nos vamos vencer com tudo, ninguém vai nos parar a Team Destruction vai ser derrotada pela
TEAM AWESOME
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Card do WNG Survivor Series 2012!  Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  EmptyQui Jul 19, 2012 10:19 am

*Pré-Show: Inferno Match: Man On Fire vs Painatal
Painatal vence esssa facil concerteza

*Open Match: Tag Team Match pelo WNG Tag Team Championship: (c) Dark Moon(The Wolf & Steve Rose) vs Ric Flair & The Yurith
eu acho que o Ric Flair e o The Yurith vence essa match eles si bom competidores e merecem esse title

*Second Match: Fatal 4-Way Elimination Match por #1Contender pelo USA Championship: Super_HHH vs Eduardo Ryder vs War Machine vs Lucas Rhodes
Bom não posso dizer que eu vou ganhar essa match porque tem grandes competidores nela super HHH que é meu parceiro esse cara é e o War machine tbm so o Lucas Rhodes q eu acho que vai ser o primeiro a ser eliminado

*Third Match: Ladder Match pelo USA Champion: Leeon (c) vs LucasHBK
eu confio um pouco que o LucasHBK vence essa mais não posso dizer nada

*Co-Main Event: 5 vs 5 Man Elimination Match: Team Destruction( Maverick, The Wolf, Steve Rose, Ryback & Mayque) vs Team Awesome( Jean, Batista, Anzini, Thomas Evans & Xande)
Time do maverick ganha essa facil esse timinho awesome não tha com nada

*Main Event: 60 Iron Man Match pelo WNG Championship: Mayque vs Brock Lesnar
Mayque vence essa vai ser dificil mais ele vence siim
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Card do WNG Survivor Series 2012!  Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  EmptyQui Jul 19, 2012 10:22 am

A esqueci de uma coisa

TIME AWESOME FAIL
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card do WNG Survivor Series 2012!  Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  EmptyQui Jul 19, 2012 10:38 am

Eduardo Ryder,se não quiser perder de novo pode disser,e depois se quiser a Team Awesome vai acabar com você mariquinha de causa Justa
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Card do WNG Survivor Series 2012!  Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  EmptyQui Jul 19, 2012 11:14 am

Team Awesome vai destruir Team Destruction, vou me vingar de cada um que disse que eu sou ruim e que não sou mais um bom wrestler... Vou acabar com 1 por 1 desses vermes lambe-saco do Maverick, principalmente a criança do Steve Rose e o babaca do Mayque que só sabe falar. Vão se arrepender de ter se juntado a Maverick, o legado está acabando e a Team Awesome vai dominar esta empresa. VOU DESCER A PORRADA.
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Card do WNG Survivor Series 2012!  Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  EmptyQui Jul 19, 2012 12:38 pm

Team Awesome... Nunca imaginei que estaria numa feud com o GM, principalmente quando eu era o moçinho da história... Pois bem, Jean, sei que nós temos a capacidade de quebrar a cara de todos eles, não importa se Maverick é o GM ou Mayque o finalista do torneio... NÓS PODEMOS, E NÓS VAMOS VENCER ESSE COMBATE. Não só pela raiva, mas sim pela habilidade que nosso time reúne... Maverick e sua gangue lambe-saco devem estar achando que vai ser fácil o combate, pois eu digo que NÃO SERÁ, pois a raiva está nos dominando, e eu sou prova disso pois essa empresa está descobrindo o MONSTRO dentro de mim. A força que estava oculta, eu estou descobrindo a cada dia que passa e a cada adversário que eu enfrento. Isso me dá cada vez mais força. Tudo começou quando Mayque voltou de lesão. Ele voltou com raiva e querendo o U.S Champion de volta a todo custo, e eu fui ingenuo ao pensar que por ser campeão, tinha o poder e iria ser fácil. Me enganei... Mayque revelou o ódio dentro dele e me vençeu, assim, pegando o título de mim. Aquilo me deixou revoltado, mas como eu era um cara calmo e desmotivado, desisti... Depois disso, ganhei motivação e voltei empolgado e em busca do WNG Champion... Passei fácil por Super_HHH e depois vi que meu próximo adversário era Steve Rose...Na minha mente ele era uma criança que não iria conseguir me vencer nem se eu estivesse com os braços amarrados, mas ele conseguiu, e ainda não se como, ele consegiu me vencer, com tudo ao meu favor. Foi dai que o monstro dentrou de mim começou a apareçer... Eu queria vingança, e a cada dia acordava cedo e ia treinar para me tornar o mais forte possível para me vingar... Quando cheguei no Backstage no RAW, ví Jean e conversei com ele. Ele estava com raiva de um dos membros daquela família nojenta... Ele com raiva de Maverick e eu com raiva do filhinho lixo e viado dele. Pronto, a combinação perfeita para uma vingança dolorosa. Então me uni ao Team Awesome, mesmo não gostando daquele otário do Batista, mas mesmo assim, não podia perder a minha chance de vingança quanto a Mayque e Steve Rose.

Então já deixo desde já o aviso: Mayque, Steve, The Wolf, Maverick e Ryback... Preparen-se pois o monstro despertou, e vocês não vão gostar de estar frente a frente com ele no PPV. NO SURVIVOR SERIES, A VINGANÇA É MINHA.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasRhodes
Smackdown Superstar e Intercontinental Champion
Smackdown Superstar e Intercontinental Champion
LucasRhodes


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/06/2012

Card do WNG Survivor Series 2012!  Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  EmptyQui Jul 19, 2012 12:54 pm

Second Match: Fatal 4-Way Elimination Match por #1Contender pelo USA Championship: Super_HHH vs Eduardo Ryder vs War Machine vs Lucas Rhodes

Depois de tanto tempo esperando por este ppv, Passei por tantas fazes aqui que finalmente chegou o grande momento para Lucas Rhodes , Não aguenta mais esperar mais finalmente chegou o grande dia agora mais do que nunca eu vou vencer todos meus adversario, Sou um dos favoritos na minha luta, Sobre os outros wrestlers todos estão preparados mais do que nuncam e acho que estao mais ansiosos que eu, Mais agora é o momento todo tempo que passamos nesta companhia vai servir para nos ajudar a vencer neste ppv, Estaremos no maior palco do wrestling, Entre milhares de pessoas e concerteza ninguem ira fracassar, Todos nos wrestlers que participarmos dete show podemos até perder mais teremos a certeza que participemos do maior show desta companhia e claro o primeiro, Isso nao é para qualquer um entao vamos entrar naquele ppv como pessoas e tentaremos sair como vencedores mais mesmo se nao sairmos vamos levar os creditos por fazermos o melhor ppv ja visto na historia desta companhia..
Quero continua a dizer mais de minha luta,pois quero mostrar que no Suvivor Series não é luga para o Nenhum desses quatro lutadores ,alias porque eles com tão pouco tempo nessa empresa ganhou essa "contender" para US Championship,sei que tenho endente mais para quem não saiba eu não conheço muito eles mias tenho certeza que so tem uma vitória nessa empresa,então sem querer me gaba dessa situação eu sou o mais capacitado para ter esse contender em minha posse,pois sou um Dashing Rhodes ,por isso que todos devem saber que ,por outros vários motivos que já especifiquei,quero que todos olhem para meus adversarios com pena nesse Primeiro PPV que eu estou o Suvivor Series ,pois eu não terei dó de um pecador,ele vai ser o primeiro a paga caro por ter escolhido um estilo de vida diferente,em estilo de arrempedimentos,angustia,sofrimento,ao meu lado ninguem sofrerá essas coisas,por isso busco pessoas para se ajunta a mim a leva verdadeiros conhecimento,um verdadeiro estilo de vida,eu simplesmente quero agradece a empresa de me oferecido um adversário que praticamente jobbar nessa empresa,ele não conseguirá uma vitória em cima de mim,pois é o destino dele é e sempre será um perdedo,pode terem certeza,eu vou caminha aquela grande rampa,entra no Ring,honra os adoradores do Lucas Rhodes Fazendo meus 3 Adversarios se arrempender de ter colocado seus pés impuros aqui nessa empresa,eu ganharei de meus adversários tranquilo e calmo,e elevai preencher em sua humilde curriculo mais uma derrota,mais essa derrota será de luxo pois será totalmente livre de todos os pecados,pois eu sou fruto de uma grande expiração.


Card do WNG Survivor Series 2012!  Cody
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Card do WNG Survivor Series 2012!  Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  EmptyQui Jul 19, 2012 1:38 pm

Finalmente o Suvivor Series onde a história terá uma conclusão... Não tenho muito o que falar, Aweasome vs Destruction numa clássica 5 vs 5, onde resolveremos todos nossos problemas, já disse que irei sair da Aweasome após o combate e o Jean foi mais longe dizendo que após o Suvivor seria cada uma por si, seja como for esse vai ser o maior combate que a WNG já viu em sua história.

Pré-Show: Inferno Match: Man On Fire vs Painatal:

Não gostei da decisão dos GM's de colocaram uma Inferno Match como um evento Dark, mas tudo bem não vou comentar sobre a ridícula administração. Man On Fire e Painatal estava no torneio e após suas respectivas derrotas não deram mais as caras, agora voltaram para uma Inferno Match e mesmo com a grande força física que Painatal tem acho que o Man on Fire leva essa se souber como aproveitar as falhas que o "Incontrolável" vem apresentando.

Open Match: Tag Team Match pelo WNG Tag Team Championship: (c) Dark Moon(The Wolf & Steve Rose) vs Ric Flair & The Yurith:

Antes de enfrentarem o Aweasome The Wolf e Steve Rose vão defender o seu título e realmente espero que ele não demorem muito, seria realmente ruim se eles se machucassem e terem uma desculpa para quando perderem, mas voltando a luta temo uma dupla formada no último Raw que é o The Yurith e o Ric Flair ambos são novos dentro da empresa, mas estarei torcendo por eles sei que o Yurith tem muita força física e que o Ric Flair tem experiencia em combate já que parece meu avô de tão velho, espero também que seja uma luta rápida pós não quero meu adversário cansados. Minha torcida então fica para o Yurith e o Flair.

Second Match: Fatal 4-Way Elimination Match por #1Contender pelo USA Championship:Super_HHH vs Eduardo Ryder vs War Machine vs Lucas Rhodes:

Estou esperando uma boa luta nesse Second Match, não só por valer o #1Contender pelo título americano, mas também por ser uma Fatal 4 Away. Eu pessoalmente gosto desse tipo de match, pois permite que um wrestler como eu mostre supremacia sobre outros três, mas não estou nessa luta e nem gostaria com tantos wrestlers ruins, mas ok,ok, não vou falar das habilidades deles, pois vocês já sabem como são... Temos o Super HHH aquele cara que levou uma surra do Xande no Torneio, Eduardo Ryder um cara que fala demais e faz pouco, depois de vencer o Anzini uma vez acha que é o maior, mas nçao sabe que não passa de lixo. Depois vemos o War Machine, esse talvez é o melhor dentre os quatro que iram subir naquele ringue e por final e menos importante Lucas Rhodes que eu não lembro de nada sobre ele... Então acho que o War Machine leva essa.

Third Match: Ladder Match pelo USA Champion: Leeon (c) vs LucasHBK:

Olha o que vemos aqui, uma Ladder Match entre Leeon e o Lucas HBK uma grande match com certeza e muita coisa está em jogo, de um lado o Leeon que se perder terá que entregar seu título conquistado nessa segunda e do outro lado o HBK que se perder vai ter que encerrar sua carreira como wrestler. Como podemos ver o HBk tem muito mais a perder que o Leeon, mas será que ele consegui ganhar do Leeon? Já que ele perder para o Jean e até para mim num live -event, talvez nesse PPV seja a última vez que ouvimos falar do LucasHBK como wrestler...

( Resto da Analise Comming soon )



Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Card do WNG Survivor Series 2012!  Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  EmptyQui Jul 19, 2012 1:51 pm

Meu segundo PPV consecutivo onde eu luto pelo United States Champion.Mas dessa vez é diferente, dessa vez eu tenho que dar tudo de mim, dessa vez eu tenho que ganhar ou ganhar, se não as consequências não serão nadas boas.O primeiro motivo de eu estar lutando contra Leeon, é porque ele me atacou sem mais nem menos no ultimo PPV, e eu não deixarei isso passar imune Boy.O segundo é que ele ganhou este titulo de forma injusta, aproveitou do cansaço do meu amigo Mayque, isso para mim não é ser Campeão, isso para mim é ser Covarde Boy, enquanto meu amigo Mayque se torna o WNG Champion, eu estarei me tornando o United States Champion!Leeon, Leeon, Leeon...Está certo que eu perder essa luta eu deixarei a empresa, mas isso não vai acontecer, podem ir tirando essa possibilidade da cabeça, porque de maneira nenhuma eu irei perder esta luta.Irei bater muito no leeon, que talvez depois da nossa luta ele tenha que se aposentar...Até o Survivor Series Boy!
Ir para o topo Ir para baixo
war machine
Superstar Raw
Superstar Raw
war machine


Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27
Localização : Campo grande MS

Card do WNG Survivor Series 2012!  Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  EmptyQui Jul 19, 2012 3:47 pm

Bom aí vai a minha analise para este PPV.

Pré-Show: Inferno Match: Man On Fire vs Painatal : Para falar a verdade eu não faço a mínima ideia de quem sejam esses dois lutadores, então eu vou ter que dar um belo de um chute, e eu vou chutar em Man On Fire.E eu só chutei nele pois o nome dele é mais imponente.

Open Match: Tag Team Match pelo WNG Tag Team Championship: (c) Dark Moon(The Wolf & Steve Rose) vs Ric Flair & The Yurith : Agora sim esse PPV começou a ficar interessante, e bom pelo o que eu sei desse lutadores é que eles são rápidos e blá blá blá blá, para falar a verdade a única luta que me interessa nesse PPV é a minha, mas se eu fizer essa bosta de análise eu tenho mais chançes de ganhar, então eu acho que a dupla Dark Moon leva essa.

Second Match: Fatal 4-Way Elimination Match por #1Contender pelo USA Championship: Super_HHH vs Eduardo Ryder vs War Machine vs Lucas Rhodes : Nessa luta eu farei um comentário especial, alias um não se for preciso eu farei um esquadrão de comentários.

Third Match: Ladder Match pelo USA Champion: Leeon (c) vs LucasHBK : Apesar de que eu querer que Leon ganhasse essa luta, eu tenho quase certeza de que o HBK vai ganhar, mas ele ganhar eu terei o maior prazer de dar uma boa surra nele.

Co-Main Event: 5 vs 5 Man Elimination Match: Team Destruction( Maverick, The Wolf, Steve Rose, Ryback & Mayque) vs Team Awesome( Jean, Batista, Anzini, Thomas Evans & Xande) : Há nessa luta acho que quase todo mundo já sabe que equipe vai ganhar, e é lógico de que vai ser a equipe Destuction.

Main Event: 60 Iron Man Match pelo WNG Championship: Mayque vs Brock Lesnar : Bom vamos ver, o meu ex-parceiro que teve a coragem de encostar a mão em mim ou o lutador que me eliminou no torneio, bom eu torço par os dois se matarem, e que o Ale the Viper voltar acabar com esses dois idiotas, e retomar o seu título.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Card do WNG Survivor Series 2012!  Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  EmptyQui Jul 19, 2012 3:59 pm

Brock.. Vou lhe responder todas as merdas que você falou no ultimo Raw. Vamos começar quando você disse que na sua Opinião.. Na sua opinião.. NÃO IMPORTA A SUA OPINIÃO ESTÚPIDO FILHO DA PUTA ! E não se preocupe se eu estiver cansado ou não Brock, isso não faz diferença alguma, eu ainda vou continuar com a força de chutar sua bunda mole por toda arena durante sessenta, Mayque pode muito bem acabar com essa Jabronada e depois com você, então se acha que isso é uma vantagem, está delirando, pode dizer que não gostou disso mais Mayque sabe que na verdade está feliz, não éh? Que seja.. Não quero a resposta, vai fingir que não mesmo.. E pode ter certeza Brock Lesnar, você vai ter o melhor do Grande. Absolutamente todos que entram em uma One a One whit The Great One tomam o melhor, então como eu jáh disse muitas vezes, pode ficar tranquilo, não vai mudar nada. E que porra Lesnar, será que não cresceu nem um pouquinho que seja? Estou começando a achar que o bebê chorão aqui não é o Jean e sim você.. Como sempre falando da minha família, minha mulher, meus filhos, isso é coisa de quem não tem o que dizer e fica inventando coisinhas ! Se acha que está fazendo uma grande coisa falando merda sobre minha família, não está, Mayque jáh sabia muito bem que você viria com essas ofensas de baixo calão, por isso avisei todo o pessoal em casa, para ficarem apenas esperando a luta chegar, porque quando estivermos lutando, aí sim poderei vingar cada coisa idiota, fracassada, burra, insolente que você pronunciar ! E depois você ainda veio com o papinho: "Para me vencer vai ter que me matar".. Para mim isso jáh ta velho, você acabou falando isso nas nossas duas lutas anteriores e o final foi o mesmo: MAYQUE CHUTOU SUA BUNDA ! E isso não vai mudar Kung Pao Bicth.. Então você resolveu falar sobre a luta que eu tive, muito esperto da sua parte, enrolar mais um pouquinho não éh não? Doente.. Sim, aquilo foi uma sacanagem comigo, mas eu não estou nem aí, o que me incomoda não é ter perdido a luta para Leeon, mas sim que agora um fracassado que eu chutei a bunda quase até parar de se mexer por causa do Maldito do Jean o cara táh achando que é "foda", Leeon não passa de merda, simplesmente isso, e depois que eu chutar sua bunda Brock, pode ter certeza que vou chutar a dele também. Ah sim, eu não estarei com o palhaço do Jean no ringue e nem com o fracassado idiota do Leeon, e eu agradeço a Deus por isso ! Mas agora, vou ficar com você láh, por 60 minutos.. Eu vou deixar você acreditando que pode fazer alguma coisa comigo, mas vou só dar um pingo de realidade ao seu sonho dizendo que a única coisa que vai acontecer é a sua bunda mole quase pegando fogo de tanto levar chutes, se bem que essa sua bunda Gay não precisa de chutes para ficar pegando fogo, mas não vou revelar agora que você é Gay, pode ficar tranquilo.. Ops, foi mal hahaha.. Ahhh, você mencionou o fato de que na nossa primeira luta, eu ganhei mas só você saiu andando.. PORQUE?? PORQUE HEIN BROCK? QUE NÃO FOI POR SUA CAUSA EU LEMBRO ! Depois de chutar sua bunda, eu quis ainda chutar a bunda de HBK e Jean, só que estava cansado então o Grande levou uma surra, mas.. Isso eu jáh resolvi, Então só queria deixar claroh, não há razões para você dizer isso, eu chutei sua bunda e pronto, ponto final Jabroni ! E o motivo de você não querer discutir aquilo não é por que jáh faz tempo, é porque sabe que o resumo é esse: Mayque chutou sua bunda não uma.. Mas sim duas (Na verdade três, mas como jáh disse anteriormente, foi uma burrice sua).. E não há nada no mundo que mude isso, então pode ficar aí com suas desculpinhas, mas a verdade todo mundo sabe ! E agora Brock Lesnar, você veio com aquelas merdas de sempre, porque não inova? Para de ameaçar as pessoas nos comentários, e sim, isso que você fez é uma AMEAÇA porque uma promessa você tem chances de cumprir, e se sua ameaça era chutar minha bunda, você não tem chance ! E bom.. Você pesquisou minha vida, ou devo dizer, pesquisou minha vida e viu que não tinha nada demais de "errado" com ela e então do nada vem aqui e conta uma história entediante sobre meus filhos, primeiramente, Jack não é Gay, na verdade ele vai casar no dia seguinte a nossa luta com uma bela moça Brock, se você esta apontando e dizendo que os outros são Gays, talvez você esteja gritando desesperadamente para sair do armário, aliás, é dessa ação que você tem tanto medo.. Sair do armário, váh em frente Brock, eu falo com o GM, o Senhor Maverick sobre isso.. Não vai ter problema algum. Então você falou do Jhonny, sinceramente estou rindo com a paródia que fez sobre minha vida, Jhonny não bebado, não é drogado.. Ou nada desse tipo, mas que ele é vagabundo e vive até hoje nas minhas custas tenho que admitir.. Éh verdade. E outra meu filho Steve foi preso por um dia, não foi por tráfico de drogas, mas sim por espancar otários em uma festa. E como eu jáh esperava, você não podia deixar minha mulher de fora da paródia, muito bem.. Você ela daria a bunda dura (não é mole igual a de vocês) para qualquer um na rua, e ainda se não achasse ela daria para o meu cachorro? Sabe quando eu te chamo de Doente Esquisito Brock? Estáh aí a razão, o que diabos tem de errado com você? Só um carah com um problema sério pensaria algo assim, mas deve ser porque está com vontade de fazer isso, se realmente é isso.. Váh em frente e faça, não fique dizendo que os outros quer, na verdade, se você quiser dar para meu Cachorro, eu trago o Junior (nome do cão) para te comer um dia desse, sem problemas.. Ah e sobre meu pinto, a sua Mãe disse ao contrário, lembra quando ela ficou três dias sem andar? Éh amigo.. Ela não caiu da escada, apenas passou uma noite com Mayque. O pior é que a vela é grudenta, até hoje me liga.. Eu não atendo é claroh. Logo após disso tudo, você falou que é um excelente lutador, Mayque não nega, realmente você luta muito bem, mas ainda está longe de Mayque, e acho que você se lembra dessas palavras: Não importa o quanto treine, não importa o que faça, você pode caminha rápido, ou até mesmo correr.. Mas Mayque sempre estará a sua frente ! Nada mudou Brock, eu continuo muito na sua frente, e você tentando me acompanhar. Brock Lesnar, sério, você tocou meus sentimentos com seu discurso sobre o Povo (ironia).. Carah deixa eu lhe falar algo, o Povo não é uma simples multidão que fica láh, torcendo pelo bem ou pelo mal, eles são muito mais do que isso, na verdade, mitas lutas eles que mudam o resultado, por que acredito que você nunca tenha sentido a sensação de como é ter seu nome gritado, por que foi sempre vaiado mas.. Acredite Brock, quando você entra na arena e está toda aquela galerah ao seu lado, felizes, gritando, cantando e falando seu nome, é mágico carah. Também dei um pequeno discurso, mais eu que falei a verdade ! Então você tocou em um assunto que praticamente todos os meus oponentes Jabronis tocam, "eu virei um boneco e exibição para felicidade do Povo".. Isso não deixa de estar certo, mas eu ainda sou o mesmo bom e velho Mayque que entrou aqui chutando bundas, eu não mudei muita coisa também, apenas agora estou chutando 10 vezes mais bunda do que antes, mais isso é detalhe hahaha.. Táh, eu entendi onde você quer chegar e tudo mais.. Porém você está errado Brock, eu não fico me vendendo quando estou tirando fotos, dando autógrafos, ficando em eventos.. Isso eu faço pelo povo, não me importo com dinheiro, não estou nem aí para isso, minha vida toda foi baseada em uma única coisa: Entreter o Povo. E não há nada melhor que isso, você devia tentar, mas não vai conseguir, você nunca poderá, nem se algum dia querer, mas tenho que admitir, isso não vai fazer de mim o WNG Champion, o que me tornará isso vai ser o chute que vou te dar na bunda mole seu estúpido filho da puta ! Brock.. Brock.. Brock.. Você é uma barata muito confiante mesmo, ainda não entendeu a situação, você falou que eu sei que vou perder? HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA Desculpe.. É que eu dou risada demais quando ouço algo estúpido como isso, carah, em que mundo idiota você vive? Você não tem chance contra mim, é um lixo humano ! E é omo você, o que me dói mesmo é o que você está falando.. Falando.. Falando.. Falando e denovo.. PORQUE A ÚNICA COISA QUE VOCÊ SABE É FALAR ! Nunca cumpriu nada do que disse comigo, isso é o que te torna mais fracassado, isso é o que te torna o perdedor e também uma falastrão, é isso que você éh.. E ainda seu namorado fica aqui de dando apoio, sim eu descobri, você e Xande então de caso, muitoo legal, parabéns ao casal. E pode ter certeza que vou trazer minha família, vão ficar assistindo toda a surra que eu vou te dar, FAÇO QUESTÃO QUE ELES ESTEJAM AQUI QUANDO EU TE QUEBRAR PARTE POR PARTE ! E não me preocupo em você fazendo F5 em minha mulher, porque se por acaso você fazer isso não vai mudar nada carah, minha mulher sabe se cuidar.. E também nosso casamento esta indo de mal a pior porque não tenho tempo para ficar em casa, e pelo meu estresse, váh em frente e faça o favor de bater nela, você que vai ir preso mesmo haha.. Se eu entendendo do que você é capaz? Éh claro.. Estou vendo toda sua capacidade de falar merda haha.. E olha o que temos aqui, táh com tanto medo que não quer que eu compareça, é isso Brock? Não esperava isso de você, o "monstro".. Éh um Jabroni mesmo, pois para o seu azar eu vou comparecer para chutar sua bunda mole durante os 60 minutos mais demorados da sua vida ! Então bichinho medroso raivoso, é melhor colocar uma placa de titânio na bunda, porque ela táh em perigo Jabroni ! E não é problema meu se quer falara essa merda da sua frase.. Agora vou fazer uma análise do show:

Pré-Show: Inferno Match: Man On Fire vs Painatal: Ao contrário que o caro Jabroni Batista falou, achei uma ótima ideia a inferno Match jáh na parte Dark, porque? Porque isso sim vai deixar o povo literalmente quentinho para as emoções do PPV ! Agora falando dos competidores, ambos são de pesos, um é meio maluco, não.. Na verdade os dois são bem estranhos, porém vou apostar em Painatal, eu venho acompanhando as lutas deles, é um cara que tem talento, só precisa de um empurrãozinho.. Não éh querendo desmerecer o Man on Fire, mas realmente aposto no Painatal.

Open Match: Tag Team Match pelo WNG Tag Team Championship: (c) Dark Moon(The Wolf & Steve Rose) vs Ric Flair & The Yurith: Essa luta promete, Wolf e Steve Rose irão chutar a bunda desses dois Jabronis facilmente, Steve como eu sempre digo é um garoto impressionane, suas habilidades são inovadoras e incríveis, a mesma coisa digo de Wolf.. Sinceramente, Yurith e Ric Flair não vão ter a minima chance de vencer essa luta. Aposto na Dark Moon com certeza !

Second Match: Fatal 4-Way Elimination Match por #1Contender pelo USA Championship: Super_HHH vs Eduardo Ryder vs War Machine vs Lucas Rhodes: Luta para conseguir meu recém perdido título, claroh.. Por culpa de Jean e suas trapaças de bebê chorão. Eu jáh tinha Leeon totalmente imóvel, só estava complementando e esse Jabroni vem me atrapalhar, como eu odeio esse carah, mas jáh chutei a bunda dele mesmo.. Agora falando do que importa, esses competidores todos tem o seu valor, com certeza cada um deles é digno da chance pelo título, e com certeza quem ganhar vai chutar a bunda de Leeon, é fácil de mais.. Acreditem, e vejam o porque da minha derrota láh. Mas aqui vai minha aposto: Lucas Rhodes, eu sei o que vão dizer: "Com tanta gente experiente vai apostar em uma novato?" Eu não erro amigos, tenho a certeza que esse jovem vai longe, por isso aposto nele.

Third Match: Ladder Match pelo USA Champion: Leeon (c) vs LucasHBK: Tenho a total confiança de que LucasHBK vai vencer ! Com certeza gente, se não houver nenhuma trapaça na luta, Leeon não tem chances, por que esse fracassado só ganha por alguma trapaça mesmo ! Então é isso, confio totalmente em você HBK, sei que não vai deixar um putinho retardado acabar com sua carreira.

Co-Main Event: 5 vs 5 Man Elimination Match: Team Destruction( Maverick, The Wolf, Steve Rose, Ryback & Mayque) vs Team Awesome( Jean, Batista, Anzini, Thomas Evans & Xande): A nossa equipe jáh diz no nome o que vamos fazer com essa jabronada da Team Awesome, vamos destruí-los por completo ! Esses lixos acham que devem ter alguma oportunidade aqui dentro, mais merdas como vocês não merecem nada além de um chute bem no meio da bunda mole ! Absolutamente todos os lutadores da Team Awesome são fracassados, e no PPV vocês irão presenciar toda a grandeza da nossa equipe, e não há nada neste mundo que possa nos para, porque nunca, e MAYQUE DIZ NUNCA que vamos perder para um bando de fracassados que não sabem nem o que é honra ! Éh isso, vamos acabar com essa palhaçada.

Main Event: 60 Iron Man Match pelo WNG Championship: Acredito que jáh tenha entendido o que eu falei, por isso não vou repetir Brock, só o que posso te dizer aqui é isso: Vou chutar sua bunda e vou chutar sua bunda.. Jáh disse que eu vou chutar sua bunda? Éh carah porque eu vou !

E é isso minha gente, Mayque vai chutar várias bundas fracassadas ! E Brock, eu não vou perder meu tempo inventando um milhão de histórias sobre sua vida, não vou falar nada sobre essa sua pobre, miserável, sem valor nenhum que é sua vida, táh bom? Porque isso é coisa de quem não tem nada para falar e fica dizendo asneiras.. Acha que isso te deu algum crédito? Pois se acha estáh enganado, isso prova que é um idiota bostão ! Não tem o que falar, fica falando merda sobre a vida dos outros, cresce antes de vir falar com The Great One seu filho da puta ! Estou cansado de ser tão bonzinho, nem era para mim ser assim, até hoje eu tive calma com você seu jabroni de merda, mas agora vou falar.. Você não é nada Brock, não passa de uma gigante bola de coco ! Nunca vai me vencer, simples assim ! Não tem chances comigo, por isso perdeu duas vezes, não estou nem aí para o que você pensa, está bem? Entendido fracassado? Acho que não, porque você é mais burro que uma porta, não serve para nada, é um inútil, imbecil, idiota, fracassado, Jabroni, cuzão, cagalhão, viado, covarde, falador e... Filho da puta ! Desabafei agora.. Isso é o que eu acho de você ! Apesar de ser um bom lutador não passa de lixo devido ao jeito que age, e nunca vai me vencer ! Pegue esse todas as merdas que você falou a mim, enrole tudo em uma bola gigante, depois vire de lado com calma, e enfie tudo na sua grande, gorda e cagada bunda mole !
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Card do WNG Survivor Series 2012!  Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  EmptyQui Jul 19, 2012 8:50 pm

Hahahaha, os segmentos de Mayque e Brock são mais comicos do que ameaçadores... Falam e falam... Quero ver no Survivor Series quem vai vencer. Só sei de uma coisa, o Team Awesome vai dar uma surra no time de Maverick
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Card do WNG Survivor Series 2012!  Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  EmptySex Jul 20, 2012 7:52 am

nzini so relembrando que todas as lutas que agente teve as que vc ganhou é pq alguém sempre me atrapalhava e eu tenho coisas melhores para fazer do que ganhar de vc e xande não se squeça que vc stá na mesma luta que eu e eu posso acabar com vc
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card do WNG Survivor Series 2012!  Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  EmptySex Jul 20, 2012 11:32 am

Eduardo Ryder,cala sua boca de menina,se quiser lutar otimo não fique arranjando desculpinha,eu sou melhor que você,eu posso te derrotar de olhos vendados,porque você não é de nada,não merece nada,nem merece falar das pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

Card do WNG Survivor Series 2012!  Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  EmptySex Jul 20, 2012 12:21 pm

Analisando as lutas Parte 1

Parte Dark: Mam On Fire vs Painatal para falar a verdade não acompanho muito as lutas deses dois cars , então não posso dizer se eles tem muitas habilidades e competência para chegar longe nessa Empresa mais ja vi algumas lutas desse Painatal e acho que ele sair como vencedor nessa luta que é uma Inferno Match......

Second Match: Falta 4-Way Elimination Match Por 1# Contender Pelo USA Championship: Suepr_HHH vs Eduardo Ryder vs War Machine vs LucasRhodes Super_HHH é um dos melhores lutadores desse Empresa acho que tem muitas chances de ganhar até porque ele é muito habilidoso , Eduardo Ryder também é um bom lutador apesar de Super_HHH ser o melhor dessa luta será mais difícil ele vencer porque seus adversários sabem que ele é o melhor e todos irão querer tirar ele por primeiro para ficar mais fácil os seus adversários vencer a luta , War Machine ja me derrotou no ECW numa luta Hell In A Cell perdi eu erra eio inexperiente concordo e ele tambpem e um bom lutador e acho que ele não ira conseguir vencer essa luta até porque para mim ele só tem muita resistência e não tem muitas habilidades , Lucas Rhodes não vi muitas lutas dele ainda mais entrou nessa luta de sortudo quando semana passada no RAW levou dois "Twist Of Fote" de Leeon , Ah e só lembrando Super_HHH e Edardo Ryder já fizeram dupla e não foram muito bem e agora estaram lutando contra onde só um poderá sair como vencedor , aposto em Super_HHH mais boa sorte a todos.....

Third Match: ladder Match Pelo USA Championship: Leeon (c) vs Lucas_HBK para começar acho esse Leeon um péssimo lutador , semana passada no RAW eu pensei que ele tinha medo de lutar , quando antes de sua luta começasse aplicou o seu "Twist Of Fate" duas vezes em Lucas rhodes deixando Lucas Rhodes fora da luta e ainda cancelando a luta e dizendo que tinha uma grande supresa para o Mayque , primeiro Leeon quem você acha que e para fazer tudo isso? deixa que eu respondo para você , você não e nada eu não gosto de você acho que muitos outros lutadores não gostam de você tbm , LucasHBK um ótimo lutador pena que nessa luta terá dois motios um se ele perde será demitido. segundo se ganhar que é o que vai acontecer e sem duvidas além de ele continuar na Empresa e pode apostar que ele ama essa Empresa e será um novo United States Championship.
Card do WNG Survivor Series 2012!  UD5ib Card do WNG Survivor Series 2012!  HLvMR

Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Card do WNG Survivor Series 2012!  Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  EmptySex Jul 20, 2012 4:07 pm

WOW, WOW, WOW, Mas quanta porcaria !
Então o primeiro motivo para você lutar comigo é porque eu chutei a tua bunda no Raw ? Bom não discordo disso, sabe eu acredito que todos tem chance a uma revanche, mas agora o segundo motivo já é brincadeira né ? Você quer lutar comigo porque eu ganhei do seu amiguinho Mayque, ual que mágico, sério, amizade eterna e blá blá blá, mas agora só porque eu aproveitei uma chance e me tornei o USA Champion com ela eu não sou um verdadeiro Campeão ? Ah fala sério HBK, Ninguém obrigou o Mayque a aceitar a luta, ele tomou as próprias decisões e arcou com elas, Mas eu sei que isso não vai mudar o seu pensamento então eu serei obrigado a te surrar e mostrar a você e a todos que EU SOU SIM UM VERDADEIRO CAMPEÃO! e de bônus ainda vou ter a honra de ter acabado com a carreira de LucasHBK..
Mas não pense que isso é pessoal tanto que independente do resultado final da luta, eu te comprimento apertando a sua mão. Porém, não pense que isso quer dizer que eu não vou te destruir naquela luta, pois essa será a sua ultima visão no ringue..
Card do WNG Survivor Series 2012!  Edge-vs-jeff-hardy
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Card do WNG Survivor Series 2012!  Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  EmptySex Jul 20, 2012 5:07 pm

Mayque você sempre começa essa sua merda texto falando que a opinião do seu oponente não importa mais Mayque na verdade ... VOCÊ NÃO E ALGO IMPORTANTE SUA PEQUENA PUTINHA ! acredite quando eu falo com você que não existe chance de você se tornar o novo wng champion no survivor series pois eu sou melhor que você no momento eu provei isto quando trouxe a dor para aquele seu ex parceiro idiota de equipe o War Machine e também quando eu derrotei aquele filhino do papai do Steve mais todos eles vieram falando que iam me derrotar mais no final eles perderam assim como você irá perder eu sei que você vai trazer a melhor luta do torneio para mim no proximo domingo no main event do Survivor Series mais eu vou trazer a dor e você simplesmente irá recebe-la intendeu o recado vadia ? e você nunca ira conseguir chutar minha bunda novamente pelo contrario no survivor series eu irei te partir em pedaços por toda aquela arena e não você não irá chutar meu traseiro denovo , e apenas para constar uma coisa essa "jabronada" que você se refere eu tembém derrotei e não vai mais dificil derrotar você porque the pain has come back bitch , putinha eu apenas fico feliz com uma coisa trazer a dor para putinha como vco~e e eu digo uma coisa após o survivor series eu ficarei bem feliz obviamene trazendo a dor para e você e epera tem mais uma coisa que me deixa feliz e ganhar o wng championship que eu também irei fazer no surviivor series , Mayque por favor traga o seu melhor que eu irei trazer a dor eu eu aposto que a dor e muito maior que esta merda que você chama de "melhor" . Mayque você cometeu um grnade erro em coomparar Jean comigo na verdade você nunca me deve compara com ninguem pois eu sou superior a qualquer um aqui dentro desta compania , você pode falar que eu sou uma criança por ficar falando da sua familia mais no final das contas tudo que eu falei e verdade e você não e homem o bastante para assumir isto , mais eu intendo sua tristesa pois uma ora desta sua mulher deve estar chupando um homem qualquer , pode me chamar de criança por isso mais quando eu estiver naquele ring aplicando varios socos em você e você deitado na lona sem poder fazer nada pois sabe que se tentar levantar eu irei te derrubar denovo ai aposto que você não me chamara de criança denovo , e não Mayque eu não acho que estou fazendo grande coisa falando de sua familia , estou apenas testando você para ver o quanto você e na verdade o teste ja acabou e adivinha você tirou 100% pois eu não deixaria que falem de alguem que e tão proximo meu , mais eu não tenho ninguem assim pois como ja disse antes eu odeio pessoas especialmente pessoas idiotas como você , e você tem o minimo pensamento que pode vingar algo que eu disse sobre sua familia ou outra coisa ? agora você e o doente esquisito , e eu estava vendo o seu coment você diz mil vezes que vai chutar minha bunda ,a por favor invente outra merda para falar esta ja esta muito enjoada putinha e para falar a verdade quão hipocrita você e em ? você vive dizendo que eu não mudo que eu sou sempre o mesmo "monstro esquisito" que apenas fico falando estas merdas para intimidar , mais seu pequeno bastardo você em todos os coments voc~e diz "E não Importa" ou então em todos os comentarios mais especificadamente no final você aquela bendita frase a "If You Smell What Mayque Is Cooking" , mais enfim e Mayque você pode dizer que eu não tenho nada haver com você ter saido de maca em nossa primeira luta , mais você apanhou para a awesome boy pois estava cansado de nossa luta , e Mayque você esta alegando que eu sou homossexual ? Mayque você realmente acha que eu não sei sobre a vida de seu filho ? e verdade ele vai se casar mais essa moça linda que você se refere e um cara de mais de 2 metros de altura e você ainda tem esa historia que eu sou gay ? garoto a sua esposa te trai com um homem a cada noite você não tem o minmo de respeito para falar de alguem , e vai falar o que com aquele chefe que você tanto chupa as bolas ? que esta com tanto medo de lutar comigo e irá falar que eu sou homosexual ? e Mayque você admitiu que eu estou certo ? o seu filho Jonny e um belo de um vagabundo (você ainda escondeu o fato que ele bebe e usa droga mais ja e uma evolução para você) e para falar do seu ultimo filho eu sei porque el foi preso ss foi por causa de uma briga mais enfim você defende ele por isso ? mais ai você fala que eu sou um doente por falar de sua mulher , mais ai você fala de minha mãe e ainda diz que eu pensei que ela tinha caido da escada ? qual e seu problema ? minha mãe me largou quando eu era criança então se você conhce minha mão por favor mande ela ir se fuder , e ai você vem com o mesmo papo de antes dizendo que esta na minha frente e tudo mais , mais no entanto mayque você sempre diz que eu repito as coisas mais os seus comentarios são sempre os mesmos você parece que copia e cola tudo , e ai você falou algo que realmente me fez ter uma emoção muito forte (nojo) e esta coisa que você falou foi sobre as pessoas por favor mayque você me deixou enjoado com isso falando sobre a emoção de ter seu nome gritado pelas pessoas e tudo que as pessoas fazem por você , Mayque eu fico muito mais feliz quando eu chego no banco e pego meu dinheiro algo que realmente importa então não vou ficar aqui falando sobre as pessoas pois elas simplesmente são um saco , e eu fico muito feliz por você ter aceitado minha proposta de trazer sua familia para o ginasio para ver sua derrota e Mayque você irá simplesmente entregar sua mulher para eu aplicar um F5 apenas por que seu casamento anda ruim ? eu estou pensando que o monstro aqui e você mais enfim a putinha realmente acha que eu vou preso , você se esqueceu que eu sou rico ? e neste mundo os ricos não são presos e apenas para finalizar mayque eu gostaria de dizer algo que esta entalado na minha garganta a muito tempo e que , você sera totalmente destruido no proximo domingo (risada sarcastica) e não terá chances de me derrotar e se tornar o novo wng champion porque eu ganharei este title custe o que custar a e tam uma coisa que que eu nunca admitirei que me chamem e de medroso pois passeis situações em minha vida que você nunca nem sonhou em passar , como o fato em que meu pai me criou bebado e minha mãe me largou quando tinha 4 anos como ja citei mais eu encarei a vida mesmo com toda a dor que ela me trouxe eu encarei e com o tempo eu aprendi a dominar ela e aqui estou eu dei a volta por cima e serei o novo wng champion ou seja o maior campeão da maior empresa de wrestling e digo mais eu serei o maior campeão de todos os tempos isso sim e magico Mayque , venho percebido que Xande vem me apoiando nos ultimos coments o que faz o motivo da piada de Mayque em seu coment então Xande qual e seu problema ? acha que dou a minima para quando você faz um comentario me influenciando ? voc~e a patetico então apenas cale sua boca e se contente sendo mais um aspirante do team awesome pois enquanto isso tenho o main event do ppv para me concentrar ou seja poupe-me de todo o seu falatorio , e Mayque vejo que voc~e tem ficado muito nervoso ultimamente o que foi ? são esses chifres em sua testa que sua mulher esta colocando em você que estão doendo pois não ligue , pois eu nossa batalha eu irei rancar um por um , e você vive dizendo que eu sou um doente squisito mais eu não sei se intendi muito bem mais você disse que vai trazer o seu cachorro para tentar me comer ? garoto quão ecroto você e ? de onde voc~e tira algo deste nivel ? eu ja fiz muitas piadas sobre sua viada mais esta conseguio me superar mais não traga o seu cachorro para ca pois sua mulher irá sentir falta dele , pois depois que o faxineiro e o jardineiro comerem ela , ela vai prescisar do cachorro para comer ela também então não deixe sua mulher nervosa .
Então putinha apenas aceite , o seu tempo acabou até este sabado você e a face desta impresa , mais no domingo você perdera sem duvida a luta mais importante da sua vida , e a proxima frase que eu irei dizer eu ja disse antes nesta luta não esta valendo apenas o WNG championship bel esta valendo a honra de toda sua familia , que eu xinguei , também vale a honra daqueles caipiras que você chama de pessoas , na verdade isto está ate ligado sobre nossas teorias sobre o homem de ferro pois você disse que o homem de ferro e aquele que luta para defender sua familia e o povo (otario), e eu disse que o homem de ferro e aquele que não se importa com ninguem e um homem totalmente frio , e eu sei que eu estou certo , mais você irá aprender isso no proximo domingo quando eu te mostrar o que o verdadeiro homem de ferro faz , ou seja exterminar ou no meu caso trazer a dor para putinhas como você , então Mayque eu sei que você e burro e não intendeu nada do que eu falei então vou resumir tudo o que eu falei acima , eu disse que em nossa luta eu vou te dar um belo chute no traseiro vou trazer a dor para você irei derrotar você , irei humilhar você diante de toda a sua familia esquisita e o mais importante de tudo eu irei me tornar o novo wng champion , e apenas para fechar o meu comentario com chave de ouro vou deixar aquela frase que eu falo com todos os meus oponentes e todos acabam sofrendo quando criticam ela e a frase e a seguinte "HERE COMES THE PAIN" e se você não acredita Mayque apenas pergunte para aquele seu ex-parceiro que vive bebado o War Machine , ou então pode perguntar para aquele jobber o The Dragon , ou então pergunte aquele filhinho do papai que foi a ultima vitima da dor o Steve Rose , e um fato curioso sobre todos estes superstars e que todos vieram com este mesmo papo seu Mayque o papo que iriam ganhar de mim que o meu papo de dor e apenas para intimidar que eu apenas falava mais todos diveram o mesmo resultado ou seja todos perderam e tiveram que me ver comemorar enquanto esta beijando a lona mais isto eles nem viram pois estavam totalmente inconscientes
Analise

Pré-Show: Inferno Match: Man On Fire vs Painatal - são dois lutadores que tem boa força fisica , mais não tem a minima habilidade e que também foram eliminados na primeira fase do torneio ou seja vai ser uma boa luta mais apenas porque e um pre-show mesmo , mais enfim eu gosto mais do estilo do Man On Fire pois ele e um homem que tem grande determinação Painatal ja e um homem que incontrolavel mais ele perdeu para um moleke que mal mal tem 90 kilos , e por isso minha aposta vai no man on fire alem do mais a luta e uma inferno match e Man On Fire e um demonio então esta luta ja e "quase" dele apenas um descuido muito grande tiraria fazeria com que Painatal gahasse essa luta

Open Match: Tag Team Match pelo WNG Tag Team Championship: (c) Dark Moon(The Wolf & Steve Rose) vs Ric Flair & The Yurith - eu pessoalmente acho esta familia uma ingrata , e odeio ela mais isso eu falo pessoalmente pois não acho que eles irão perder seu tag team titles para dois jobbers mais eu realmente torço para o Ric Flair & The Yurith se tornarem os novos WNG Tag Team Champions , mais a Dark Moon tem mais experiencia mais se tem um ponto que pode fazer o Ric Flair e o The Yurith os ganhadores e que a Dark Moon não esta nem um pouco focado nesta luta estão apenas pensando na luta contra a team awesome

Second Match: Falta 4-Way Elimination Match Por 1# Contender Pelo USA Championship - mesmo com lutadores novatos esta luta promete ser bem interresante pois vale o 1# Contender Pelo USA Championship eu ja estive no ring com dois destes lutadores o Super_HHH e o War Machine obviamente eu derrotei os dois ja Eduardo Ryder e o Lucas Rhodess eu nunca estive no ring eu ganharia deles com muita facilidade também mais agora irecomentar sobre a luta eu acho que Super_HHH ganha pois e o mais experiente de todos estes no ring mais na verdade todos tem chance nesta luta menos Eduardo Ryder que eu nunca vi nenhum talente neste garoto eu disse que esta sera uma luta bem interresante mais queria deixar bem claro que não e pelos lutadores que estão nela e pelo que ela vale ma[is minha aposta ainda vai para a Dark Moon/i]

Third Match: Ladder Match pelo USA Champion: Leeon (c) vs LucasHBK - eu acho que esta luta ja e do LucasHbk pois não acho que Leeon possa tirar a carreira de LucasHbk ele e um otimo wrestler , pois na minha opinião Leeon não deveria ser o U.S champion pois ele não merece isso , bora eu odeie Mayque eu odeio ainda mais pessoas covardes que e o que Leeon se mostrou ser nas ultimas semanas

Co-Main Event: 5 vs 5 Man Elimination Match: Team Destruction( Maverick, The Wolf, Steve Rose, Ryback & Mayque) vs Team Awesome( Jean, Batista, Anzini, Thomas Evans & Xande) -[i] o que eu posso dizer sobre esta luta ? para mim e covardes (team Awesome) vs Ingratos (Team Destruction) eu não estou nem ai para esta luta são apenas merdas que não prestam para nada dentro daquele ring não importo com o resultado pois eu preveriria que todos dentro daquele ring morresem pois quem sabe assim com a morte do GM nós não podemos ter uma wng boa denovo a volta do wrestling para esta impresa então nem vou ficar aqui gastando minha saliva para estas senhoras de merda pois esta e a disputa mais infantil de todas


Main Event: 60 Iron Man Match pelo WNG Championship - esta sem duvida será a luta mais importante da noite a luta em que os dois maiores desta impresa se colidiram contro o principal titulo da impresa , e eu garanto a todos esta sem duvida será a maior batalha de todos os tempo e eu posso apenas dizer que a dor virá direto em Mayque , e também não existe chance dele se tornar o novo wng champion e me derrotar pois eu derrotarei ele e me tornarei o novo wng champion , e ainda digo mais eu serei o maior campeão que toda essa impresa ja viu , e para todos aqueles na na minha estreia falaram que eu não chegaria a lugar nenhum , na verdade eu irei citar nomes Chris Jericho (demitido) Jean (esta no co-main event do show que eu sou a estrela principal) e muitos outros apenas digo você todos estavam errados pois eu estou no main event do Survivor Series coisam que vocês nunca vão conseguir fazer eu sou muito melhor que todos vocês suas desgraças"

Bom e para finalizar de vez o meu comentario queria responder as ultimas coisas que Mayque disse sobre fazer historias sobre minha vida eu apenas penso ... o que você vai falar da minha vida ? eu tenho um filho gay outro vagabundo e outro que e um presidiario ? eu tenho uma mulher que me trai com um homem diferente a cada noite (ou algumas noites um cachorro) ? .... eu acho que não , e ai depois você diz que e o bonzinho e eu apenas digo você não e o bonzinho e apenas o retardado que irá sofrer a dor , e depois disso você me xingou com a seguinte expressão "Você não é nada Brock, não passa de uma gigante bola de coco ! Nunca vai me vencer, simples assim ! Não tem chances comigo, por isso perdeu duas vezes, não estou nem aí para o que você pensa, está bem? Entendido fracassado? Acho que não, porque você é mais burro que uma porta, não serve para nada, é um inútil, imbecil, idiota, fracassado, Jabroni, cuzão, cagalhão, viado, covarde, falador e... Filho da puta !" e isso que você pode fazer de melhor ? o grande falastrão Mayque so pode falar isso ? Mayque se eu fosse numa creché os bebes iriam me xingar melhor mais eu não ligo para o que eles falam , eu não ligo muito menos para o que você então para todas esses chingamentos idiotas , para tudo que você falou ultimamente apenas digo "Here Comes The Pain" , e so para constar vcê nunca pensou em mudar , porque desde de que nós começamos a nós xingar você manda eu colocar tudo no meu traseiro mais no proximo domingo no survivor series eu vou chutar tanto seu traseiro que você não irá poder nem sentar muito menos colocar coisas nele que e o que você mais sabe fazer


Última edição por lucaslesnar54 em Sex Jul 20, 2012 7:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

Card do WNG Survivor Series 2012!  Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  EmptySex Jul 20, 2012 5:33 pm

Analisando As Lutas Parte 2

Co-Mais Event: 5vs5 Man Elimination Match: Team destruction ( Maverick , The Wofl , Steve Rose , Rybacy e Mayque) vs Team Awesome (Jean , Batista , Anzini , Thomas Evans e Xande) primeiro irei falar um pouco dos integrantes do Team Destruction , Maverick ele é o GM do Raw mais acredito que isso não irar interferir na luta , e todos estavam dizendo e tenho que admitir até eu pensei que Maverick não iria mais voltar não por causa da surra que ele levou de alguns membros do Team Awesome mais sim porque tiraram a pintura de seu rosto mais ele provou ao Universo WNG que pode lutar e estar de volta então se preparem , The Wolf e Steve Rose são ótimos lutadores não e a toa que eles são os campeões WNH Tag Team (Campeões De Duplas) mais ele irão enfrentar eu o The Yurith e Ric Flair e com certeza nós iremos vencer e nos tornaremos os novos WNG Tag Team Championship , Ryback tenho que admitir não tenho visto muitas lutas desse cara mais pelo seu físico aparentemente parece ser um ótimo lutador e com muita resistência , Mayque não tenho muitas palavras para descrever esse lutador porque ele é muito bom sendo rápido e curto ele é um lutador "Espetacular" até o ultimo Raw ele erra o United States Championship , ele tinha acabado de vencer o Jean então provando que pode derrota esse jobber , mais logo que ele venceu Jean entrou no ring Leeon que mais cedo tinha dito que tinha uma supresa para Mayque , mais ele estava até lutando bem para quem tinha acabado de lutar e vencido Jean mais o o próprio Jean e Batista membros do Team Awesome destrairam o juiz e Mayque cabou perdendo a luta e seu titulo. agora irei falar um pouco sobre os membros do Team Awesome Anzini e Thomas Evans esses dois lutadores são muitos talentosos e terão um belo futuro nessa Empresa , Xande tenho muito respeito por esse cara , vou admitir quando eu vi esse cara pela primeira vez , olhei assim e pensei esse cara deve ser um palhaço deve ser um piada aqui nessa Empresa mais comecei ver lutas dele vi o quanto ele cresceu e merece estar no "Suvivor Series Domingo" mais em outro tipo de luta porque o Team Awesome é um piada e esse cara é muito bom para estar nisso , Batista já lutei contra esse cara foi uma das minhas primeiras lutas nessa Empresa eu erra meio inexperiente , mais isso não muda o fato de que ele me venceu e mereceu vencer até porque esse Straight Hardcore é um merda de lutador r nem merecia estar nessa Empresa , mais coloco fé nesse Batista ele ainda terá um velo futuro pela frente pode apostar , pronto chegou a hora de eu falar de um cara que só sabe falar Jean não me importo se você se importa com alguém aqui nessa Empresa até porque eu não de você o Universo WNG não gosta de você , Jean Really? Really? Really? que porra é essa que você fala tinha que calar erra essa sua boca ee parar de se achar o "Maior" o "Gênio" o "Best In The World" cara se toca você e um merda , um jobber , um verme , um idiota , você e um dois piores lutador dessa Empresa , alas um dos piores não o pior lutador desse Empresa . também fica falando essa "Because I'm Jean And I'm Awesomeeee" fala assim o cara "Because I'm Jean I Suck" alem de ficar mais bonito erra não e a coisa mais certa que você tera falado nessa Empresa e em toda sua vida. então boa sorte para vcê e que venca o melhor (Team Destruction)....

Mais Event: 60 Iron Man Pelo WNG Championship: Mayque vs Brock Lesnar não tenho muito o que falar esses dois caras são "Extraordinários" mais isso é a prova até porque conseguiram vencer adversários fáceis e adversários defíceis mais provaram que são melhor do que todos lutadores nessa Empresa e poderão fazer uma das maiores lutas que essa Empresa já viu não só porque terá 60 minutos (1 hora) mais sim porque terá dois lutadores espetaculares como já disse não tenho palavras para dizer como são esses lutadores mais acho que o Besta leva a melhor ou seja Brock Lesnar para mim vencerá e se tornará o WNH Championship ou seja chegaram ao topo dessa Empresa então boa sorte aos dois.

Minha Luta
Open Match: Tag Team Match pelo WNH Tag Team Championship: Dark Moon (c) (The Wolf e Steve Rose) vs Ric Flair e The Yurith primeiro irei falar de meus adversários quando cheguei nessa Empresa eles ja eram os WNG Tag Team Championship , mais ele são dois garotos habilidosos e são da família de Maverick e estarão lutando contra Eu e Ric Flair e depois no Co-Mais Event estarão lutando pelo time de Maverick , ,ais nada nesses cara me preocupa a única coisa que eu estou preocupado e porque Maverick colocou Eu e Ric Flair por nada exemplo: Eu e Straight Hardcore eriamos luar contra o próprio Ric Flair e o Straight Hardcore estav me irritando então dei uma surra nele , e Maverick então aparece no telão e diz que Eu e Ric Flair lutaremos em dupla contra os atuais campeões (The Wolf e Steve Rose) mais são da família de Maverick , então para mim Maverick esta tramando algo para essa luta mais não estou com medo de nada que ele pode fazer , aogra irei falar um pouco sobre Mim e Ric Flair , Ric Flair ele pode está numa certa idade que é ruim para um lutador mais não pense que só porque ele esta numa certa idade ele não pode acabar com qualquer um de vocês lutadores , pois se pensa que ele não pode estar muito enganado , e ele provara a todos isso no "Suvivor Series Domingo" que ele é capaz de acabar com qualquer ate os da família do GM do Raw Maverick agora eu e o The Yurith nem faz muito tempo que eu entrei nessa empresa e Domingo no Suvivor Series já posso me torna um WNG Tag team vou admitir que queria o WNG Championship mais lógico que não iria conseguir assim tão fácil mais esta bom demais , pelo menos estarei disputando o WNG Tag Team e com certeza Eu e Ric Flair venceremos e nos tornariamos os novos campeões de dupla e que pretendo ter um longo reinado. então boa sorte Dark Moon vocês irão precisar e Ric Flair aposto que fazeremos um bom trabalho juntos e ganharemos a o titulo e principalmente e o melhor a confiança e respeito do Universo WNH........

Card do WNG Survivor Series 2012!  UD5ib Card do WNG Survivor Series 2012!  HLvMR

Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Card do WNG Survivor Series 2012!  Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  EmptySex Jul 20, 2012 5:58 pm

Bom como todos Sabem a Team Awesome irá destruir então todos vcs se preparem Nóps do Team Awesome Não podemos deixar essa Match escapar Pois Representa Muito para calar a Boca do Velho Maverick e Sua Familia esses Injustos Não merecem estar aqui a Força e Poder do The Awesome One permanecerá Entam a Todos Vcs Uma coisa:Cuidado com os Awesomes Pois Iremos acbar com vcs e Fazer esta Empresa voltar a ser o que era,a todos da Team Destruction Lamento eu irei Vencer por que eu sou Awesome e Nada me tirará esta Vitória Porcos Imundos,Vcs enterraram o Nome desta empresa no fundo do Poço eu fazerei questão de recupera-la Because I'm Jean And Im Awesomee
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Card do WNG Survivor Series 2012!  Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  EmptySáb Jul 21, 2012 1:28 am

Mayque não é importante? Sério? Okay.. Brock, eu não falo que não importa a opinião dos outros por qualquer motivo, eu falo porque realmente NÃO IMPORTA FILHO DA PUTA ! Táh bom, táh bom, você está pensando que pode me vencer, não sei o que há com sua cabeça, talvez tenha virado retardado, porque você não tem nenhuma chance Brock.. E sinceramente, dizer que você é melhor que eu é a mesma coisa do que falar que lobisomem existe, vampiros, ou outra dessas merdas. Ui, só porque você chutou a bunda mole do fracassado do War Machine e por isso acha que pode me vencer? Porra, se é esse seu melhor argumento você está realmente fodido ! E outra, você pode ter vencido o Steve, mas passou dificuldade, então não me venha falar merda seu doente esquisito ! E sim, todos falaram que iam te derrotar mas não conseguiram, isso porque todos são Jabronis Brock, nenhum deles é como eu, aliás nunca existirá alguém como eu.. Por isso não adianta alegar que chutou um monte de bundas, o passado não se apaga assim amigo, e é isso aí, Mayque não vai cansar de te lembrar das duas ultimas vezes que ficou no One a One whit The Great One e perdeu ! E me poupe desse papo de dor, você disse isso das duas ultimas vezes, e eu chutei sua bunda, então a verdade é que Mayque vai trazer a surra e você vai trazer a bunda mole ! E Brock, eu te comparei com Jean, COM TODA A RAZÃO ! Jean é um palhaço, não sabe o que é errado e o que é certo.. reparou que é a mesma coisa que você não sabe? E outra, você diz que não sou homem o bastante para assumir que a merda que você falou é verdade? HAHAHAHAH Você é muito ridículo Brock, primeiramente, homem que é homem enfrenta o seu adversário, que no seu caso sou eu, mas pelo que você fala, não parece que quer lutar comigo.. Mas sim com minha família. Você sempre foi uma criancinha chorona, sempre falou o que quis e fez o que quis, exceto comigo, por que eu.. Sou simplesmente muito melhor do que você, eu mal posso esperar para ver sua reação quando eu chutar sua bunda mole oficialmente pela terceira vez ! Sabe Brock, eu esperava muito mais desafios vindo de você, mas chega dar tédio escutar o que você fala, pois a única coisa que você diz: Sua família é isso, sua família é aquilo, sua mulher táh dando para não sei quem, vou trazer a dor.. A vai tomar no cú, Mayque pode até sempre falar as frases de efeito, mais sempre inova quando começa a dizer as coias, jáh você fica igual um CD travado na mesma merda carah !Chamou meu melhor de merda? Bom, você realmente não achou isso quando o meu melhor chutou sua BUNDA MOLE DUAS VEZES ! Éh carah, isso você pode esperar, vou te jogar na carah milhões de vezes que eu CHUTEI SUA BUNDA MOLE NAS DUAS LUTAS QUE FICAMOS ONE A ONE VADIA ! E sim Brock, com certeza eu digo umas 10 mil vezes que vou chutar sua bunda denovo, pode até estar sendo enjoado, mais não estou aqui para te agradar seu Jabroni, por isso pode ficar sentado e esperar, por que vem aí muitas frases com "eu vou chutar sua bunda" ! E claro que eu sempre falo minha frase preferida no final, isso não é ser repetitivo, isso é saber terminar com estilo ! Ahh, você quer continuar falando da minha família mesmo não éh? Tudo bem para mim Jabroni, porque agora eu saquei tudo, sério, eu entendi finalmente o motivo de você chamar meu filho de Gay, você está se espelhando nessa pequena história que está contando, você tem desejos que alguém coma seu rabinho, e ainda falou como queria que o carah fosse, 2m de altura? Hmm, jáh vi que quer alguém que tenha um Strudel gigante para enfiar direto nessa sua bunda mole ! E espera um pouco Brock, você falou que porque eu falei que você é Gay eu estou com medo de você? Como eu disse, é muito fácil te humilhar, você faz a maior parte do trabalho para mim.. Não percebe que até agora, a única pessoa que passou o tempo inteiro inventando histórias foi você? Por acaso isso é um jeito "anonimo" de dizer que você que está com medo? Bom, para quem táh vendo isso aqui.. Reflitam sobre isso e tirem suas conclusões. Sério, depois você não quer que eu fale que você é um puta carah repetitivo.. Táh Brock, eu jáh ouvi sua historinha de minha mulher me trair, acho que tem uma enorme criatividade, bem que você poderia escrever um livro colocando nele suas aventuras homosexuais ! Acredito que de umas 1000 paginas porque ouvi dizer que você jáh teve muitas dessas aventuras, esses dias eu tava passando no corredor e o Michael o zelado falou que comeu sua bunda, no começo não acreditei, mais com a quantidade de pinta que você enquanto está falando agora eu mudei de ideia, você é uma lass mesmo ! Ai, ai.. Espera Brock, essa história que você contou sobre sua mamãezinha e seu papaizinho realmente tocou meu coração.. AH VAI SE CATAR, nessa altura do campeonato (literalmente kk') você vem bancar o coitadinho? Nunca esperei isso, e daí que seu pai era um bêbado idiota? Você é um usuário de anabolizantes, fracassado que está prestes a tomar o maior chute na bunda mole na vida, percebe a semelhança entre você e seu Pai? Com certeza ainda não entendeu, por que é burro para caralho.. Bom, vou lhe explicar de um modo fácil para que você possa entender perfeitamente: Brock, seu pai é um tremendo fracassado.. E você também. Espero que tenha entendido, não há como ser mais claro do que isso.. E falando um pouco sobre a Mamãe Lesnar, ela te abandonou? Oiiin, que peninha do peque Brock, ah vai calar sua boca Jabroni, aproveita e jáh se coloca no seu lugar. ! E então você voltou com aquele papinho furado sobre homem de erro.. Porra carah, táh achando que isso aqui é filme éh? Vai se catar se isso é o que você, aliás, acho que nesse comentário teve poucos não "importas".. Bom, aqui vai um: NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ PENSA SEU FILHO DA PUTA ESTÚPIDO, sabe, eu sempre achei muito bom falar que você é filho da puta, agora eu sei porque.. Éh porque sua mãe realmente é uma PUTA.. Abandonou você com quatro anos néh? Hmm, eu estou começando a perceber vários distúrbios em você, acho que eu deveria ser psicologo quando ficar muito velho e ter que me aposentar, mas o motivo para Mayque estar falando isso é que, tipoh, eu percebi isso: Você fala que meu filho é gay, diz que a namorada dele é um carah de dois metros.. Todos que conhecem minha família aqui dentro sabem que isso é mentira, então se você inventou essa história é sinal de que você tem um desejo oculto hein.. Prosseguindo, você sempre alega que minha mulher é uma porra duma vadia que dáh para todo mundo.. Bem, sua mãe te abandonou com quatro anos, para alguém fazer isso tem que ter um motivo, então presumo que ela era uma porra duma vadia que dava para todo mundo (sim, a mesma coisa que você diz sobre minha mulher) , entendo, as histórias que você está inventando tem muito haver com sua vida.. Muito bom Brock, se um dia precisar de um psiquiatra, pode contar com Mayque, ainda mais que quando eu chutar sua bunda agora, PELA TERCEIRA VEZ.. Avisei que ia jogar na carah, mas continuando, quando isso ser feito você com certeza irá precisar de ajuda médica para superar o trauma. Viu, provei que posso muito bem falar sobre sua vida, como é a sensação Brock? Hã? Jabroni.. Espera um pouco, você está criticando o jeito que eu te ofendo? Ah, desculpe, eu realmente não sabia que agora isso aqui tinha virado concurso para ver quem ofende melhor, porra, avisa quando começar esse tipo de coisa hein Brock, outra coisa que faz Mayque não saber se chora ou ri de tamanha burrice é você ter dito que eu sou falastrão, noooooooosssaa carah, é como eu disse, você facilita muitoo meu trabalho para te humilhar, Brock, perceba o seguinte, até hoje, absolutamente tudo que eu falei que faria com você, realmente EU FIZ ! A prova é que surrei sua bundinha mole, faço questão de DIZER OUTRA VEZ.. NAS DUAS LUTA ONE A ONE ! Pode falar que estou repetindo isso demais, como eu disse, não estou aqui para agrada-lo.. Estou aqui para foder com sua vida ! Uma criança ofende melhor que eu? Me diga qual criança é essa, porque eu quero paga-la para ficar aqui te enchendo o saco no meu lugar Jabroni.. E sobre o que você disse, para mim mudar a frase em que eu mando você colocar tudo no seu "traseiro", vou te dizer minha resposta: Pega sua opinião de merda, vire de lado, e enfie tudo com força diretamente a sua bunda tamanho GG ! Porque eu falei isso de novo? Porque eu acho divertido pra caralho mandar você tomar no cú desse modo mais criativo ! Bom, eu vi você dizendo que é o melhor da empresa, então como você seu bonzão explica suas duas surras levadas nas lutas contra o Grande? SIM, EU FALEI DE NOVO, E AÍ? VAI FALAR O QUE VOCÊ PENSA SOBRE ISSO? BOM, NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ PENSA ! AH, ESPERA, EU FALO ISSO MUITAS VEZES? NÃO IMPORTA SE EU FALO ISSO MUITAS VEZES ! Brock, eu acho ridículo você dizer que eu sinto medo de lutar com você, carah, se Mayque estove com medo não vinha aqui ficar falando essas porra na tua carah ! E outra, eu vou lutar duas vezes na noite, e eu posso te garantir, as duas vou sair vencedor. Você não sabe como soa idiota quando todos ouvem você saindo por aí dizendo que vai virar campeão, aceite a verdade Brock, você conseguiu chegar até a final porque não me enfrentou antes carah, ninguém pode negar que você é incrível no ringue, e pode "trazer a dor", mas as pessoas também sabem que não pode vencer a Mayque, não existe um por que para isso Brock Lesnar, é simples assim, você não pode vencer. Éh como aquela pequena parte das minha falas anteriores, é como se eu fosse um lutador de classe alta, e você um lutador de classe baixa, sim.. E você sabe muito bem que uma pessoa de baixo nível não pode contra os "altos".. E é exatamente o que estáh havendo aqui, Brock, seu destino é QUASE conseguir, isso mesmo, fracassados costumam QUASE conseguir, mas um QUASE, não muda nada, jáh um CONSEGUIR muda tudo,entende? É isso que é Brock, Mayque consegui, você quase consegui, por que o seu destino é esse, seu futuro é uma onda gigante de merda ! Você nunca me ouve, mas deveria começar a fazer isso, pois eu te garanto, do jeito que você está levando as coisas nunca que vai me vencer, e MAYQUE DIZ NUNCA ! Você vê Brock, estou jáh estou de saco cheio de você carah, eu nunca te falei claramente, eu sempre tentei amenizar minhas humilhações a você, por que no fundo, eu te considero um amigo, é isso aí.. Vai parecer estranho para todos aqui, você pode dizer o que quiser também.. Pode dizer a vontade que me odeia e tudo mais, só que Brock, a única pessoa que te conhece aqui dentro sou eu garoto.. Porque estou dizendo isso? Por que pessoas não conhecem pessoas enquanto não ter batalhas realmente destrutíveis com as outras, é nós tivemos duas dessas, eu te conheço carah, é isso. Não me entenda mal, eu realmente não gosto nenhum pouco de você, o povo leigo que ouvir isso que estou falando não vai entender o porque então de eu ter falado sobre te considerar amigo, mas acredito que você entenda, as pessoas, mesmo se odiando, quando conhecem umas as outras, se tornam amigos, isso é o que posso dizer para todos entenderem, mas acredito que mesmo assim, não vão conseguir sacar essa merda. Em fim, vou chutar sua bunda Brock, e te mandar para sarjeta.. Aí quando estiver pedindo esmola na rua, como sou seu amigo, te darei uns 50 centavos para ficar feliz.. A maior luta de todos os tempos está para acontecer Brock, e sim.. Tudo está em jogo, mas o que você está esquecendo, é que não é só eu que devo me preocupar com essas coisas.. Carah, todo o povo que vai ver sua ficha no Wikipedia por exemplo, vê láh: "Brock Lesnar, um ótimo Wrestler, porém.. O Grande Mayque chutou sua bunda duas vezes, e Brock estáh a caminho de mais um chute bem no meio !" É isso aí, a diferença é que depois do PPV, em vez de dizer que você está a caminho de levar mais um chute, láh vai estar escrito que EU CHUTEI SUA BUNDA MOLE TRÊS VEZES E DEPOIS DISSO SUA VIDA FICOU MAIS NA MERDA DO QUE ERA ! Ahh, e outra coisa que não pude deixar de perceber, finalmente você resolveu falar sobre o Xande, pena que deu uma disfarçada, dizendo para ele parar de te elogiar, que você não liga e tudo mais.. A mim você não esconde nada, eu sei que Xande anda comendo teu rabo, porque Mayque percebe seu olhar quando passa por Xande, assim como percebe o olhar de Xande quando passa perto de você, porque não vão logo em frente e não tem um bebê? Posso imaginar o nome dele jáh: Broxande.. E sua primeiras palavras serão: HERE COMES THE PAIN DOG ! (A cor rosa é por que ele vai ser afeminado, assim com seus dois pais).. Sabe, tenho curiosidade, quem é o macho da relação, será você Brock? Não sei não.. Com tudo isso que eu descobri sobre sua vida láh.. Hmm, jáh sei, cada dia é um que da a bunda, é.. Deve ser, bem que percebo que tem certos dias que você vem todo mulherzinha para cá, e no outro dia Xande aparece aqui.. Éh verdade, nossa.. Eu bem que poderia ser uma espécie de investigador não éh? HAHAHAH, pois éh.. Pode desconsiderar a parte que eu estava de saco cheio de te aturar.. Agora que relaxei, te humilhei bastante, me diverti, estou muito longe de perder a cabeça de novo. Eu gostei do seu teste, ficou falando da minha família e tudo mais, disse que eu jáh tirei 100% então por que diabos você continua a falar merdas daquele tipoh? Pode apostar, que enquanto você não para de falar merdas de minha família, eu não vou parar de te humilhar por um segundo.. Carah, a cada frase minha eu te humilho mais do que você me humilha em todo o comentário, isso porque eu falo de VOCÊ ! Mayque não precisa ficar falando merda de pessoas que você gosta, mesmo se você tivesse alguma.. Eu não falaria mal, porque meu assunto é com VOCÊ, e com mais ninguém ! Acha que sou maluco por dizer que pode dar F5 na minha mulher? Qual éh, eu falei aquilo apenas por falar mesmo, você não vai nem ao menos conseguir se mexer depois de nosso combate, por isso não me preocupo com ameaças a minha família. Carah, pergunte para qualquer um aqui dentro, exceto Xande seu namorado, quem acham que vai sair vencedor.. Éh claro que vão dizer que sou eu.. E se você não liga para eles, não vai mudar nada carah, em muita coisa essa Jabronada aqui está errada, mas nisso não, no fundo você sabe disso, só não quer admitir.. Pois eu digo, é melhor aceitar a verdade garoto, vai ser mais fácil lidar depois, você vai sofrer demais quando ver que perdeu, ainda mais que eu sei que vai dar seu melhor, isso é o que te decepcionara mais.. O fato de Mayque ter feito do seu melhor uma brincadeira de criança ! Brock, estou cansado de ouvir você dizer isso: "Ai, ai.. Vai ter que me matar para conseguir e vencer.".. Na boah, Mayque te venceu as duas vezes e ambas você tinha falado isso, Mayque não precisou te matar não.. Eu não vejo a hora da gente poder finalmente entra naquele ringue e resolver isso, porque depois de um tempo, só vir aqui e falar, falar é entediante, eu quero que nossa luta chegue logooooooo ! Eu quero fazer minhas sequencias em você, eu quero fazer todos meus finishers e assinaturas.. Eu quero te jogar em cima da mesa, eu quero te bater tanto que você até fique com trauma de lutar ! E acredite, Mayque não só quer isso, como vai fazer todas essas coisas ! Cada uma delas carah ! E uma das coisas que Mayque mais quer, é depois de ter te dado uma surra, pegar o meu título, subir naqueles malditos corners, levantar o título junto de toda minha gloria nas frente dos Milhões.. e mais Milhões de fãs ! E outra coisa que Mayque esqueceu totalmente, me chamou de louco por dizer que eu poderia trazer meu cachorro para te comer, mas claroh que você dizer que meu cachorro come minha mulher é SUUUUPER NORMAL néh.. Éh por isso que eu digo Brock, é muito fácil humilhar uma pessoa que jáh faz metade do trabalho por mim, sim, acho que é a terceira vez que eu falo isso, mas é que É MUITO FÁCIL MESMO ! Depois que eu me tornar campeão, essa Jabronada vai tomar jeito.. Por que uma nova era vai começar ! A ERA MAYQUE ! Isso vai ser a maior coisa na história de toda a WNG Universe, isso mesmo carah, isso vai ser uma daquelas coisas lendárias que todos vão lembrar para sempre, porque não vai ser um qualquer que vai estar no topo da empresa, vai ser O Homem Mais Eletrizante De Todo O Esporte de Entretenimento, The Jabroni Beating, Pie Eating, Trail Blaizing, Eye Brow Raising, The Great One que vai estar láh, e isso significa que vai ser o melhor tempo que todos presenciarão na WNG ! Éh sério, não importa o que diga, faça, desfaça, nada vai mudar o futuro, e o futuro é Mayque e não importa o que você vai falar aí JABRONI ! Espero que tenha entendido.. NADA NO MUNDO VAI IMPEDIR QUE EU CONSIGA CUMPRIR MEU OBJETIVO ! E o objetivo é te chutar pela terceira vez e me tornar campeão pela primeira ! Aí além de The Peoples Champion vou me tornar WNG Champion ! Aceite os fatos, eu nem ao menos possuo esse título, e jáh sou a face desta empresa ! Emissoras de TV's querem o top superstar em seus programas principais, quem a WNG manda? MAYQUE, querem um evento simplesmente imperdível, quem eles escolhem para ir láh? MAYQUE, quem cada menino, adolescente, adulto sonha em ser? MAYQUE ! Isso é porque eu sou o melhor Brock, simples assim, em todo esse negocio, eu sou o melhor com o microfone, eu sou o melhor em falar, sou o melhor em CUMPRIR O QUE FALO, sou o melhor em lutar, sou o melhor com todo o POVO ! Não existe alguém como Mayque, eu sou o que todos querem ser ! A vitória jáh é minha Brock, a única coisa que está demorando a chegar é a nossa luta.. Porque quando chegar o resultado jáh táh determinado, eu vou sair vencedor,sair com a glória, e você vai sair com um chute na bunda mole, apenas isso. E depois seu empresário vai vir e colocar uma foto de você surrado no Backstage, exatamente como aconteceu na nossa segunda luta ! Então Brock, pode continua aí, inventando suas histórias sobre minha família, dizendo coisas idiotas sobre a dor.. Pode continuar com toda essa babaquice, porém Mayque está no mundo real, e sabe que vai chutar sua bunda como nunca antes, Você fala muito do tempo em que vai durar nossa luta, sessenta minutos não éh? Bom, aposto que você não passa dos trinta minutos no One a One wht The Great One ! Você sabe Brock, quando Mayque iniciou a lutar aqui na WNG, você nem pensava em estar aqui, Mayque jáh chutava a bunda de muitos Jabronis.. Então um certo dia chega um novato metido a macho, Brock Lesnar.. Você só queria é crescer rápido, por isso foi direto discutir comigo, sabe que eu tenho um ego enorme e nunca deixaria uma ofensa sem resposta.. Eu levei aquilo a sério, ficamos um tempão discutindo, brigando nos backstages.. Mas no final, chutei sua bunda. Tudo havia se acalmado, pensei que não precisaria chutar sua bunda novamente.. Então, no Card aparece nossos nomes, novamente.. Discussões incontroláveis começaram, até que chegou na hora de subir no ringue e mais uma vez Mayque chutou sua bunda.. Apos aquilo, Mayque tinha certeza que seria a ultima luta, mas algo aconteceu, olho a tabela para o torneio, quando vi seu nome láh, tinha certeza que chegaria a final junto de mim, e mais uma vez brigas malucas de todos os tipos iriam começar, isso ainda não chegou no final, mais olhando para tudo isso, todos jáh sabe como toda essa porcaria vai acabar, TODOS ! Estou muito feliz, essas lutas de aquecimento que eu tive no torneio foram apenas uma amostra do que farei com você Brock. Só existe uma maneira de fechar esse comentário com chave de ouro, e pode ser repetitivo, mais ninguém pode negar que é eletrizante ! Jáh adivinharam não éh? Isso mesmo.. Espera um pouco, Mayque está com a boca seca de tanto falar.. *Tomando um copo de água*.. Okay, aqui vamos nós, esse vai ser um dos maiores Yf Smeel que jáh falei, é agora..Haha: IF YAAA SMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELL.. WHAT MAYQUEEEE.. IIIIIS.. COOOOOKING ! *Sobrancelha levantada*
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Card do WNG Survivor Series 2012!  Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  EmptySáb Jul 21, 2012 8:24 am

Como venho vendo aqui na WNG Mayque e Brock Lesnar subestimando-me Saibam os dois que assim que eu Terminar o ''Serviço'' com Maverick eu Farei questão de chutar ambas Bundas vcs estão Falando de Mais eu sou Awesome e acabarei com vcs é só Aguardar quem For WNG Championship e apartir daí eu começarei uma Nova ''caça'' a ele e desta Vez Não haverá falhas eu irei acabar com algum de Vcs entõa Calem suas Pequenas Bocas curvem-se a mim e me vejam chegar ao Topo desta empresa deixando um dos dois Na lona Implorando para que o Awesome Pare de Chutar sua Bunda...Voltando a Falar de Maverick e sua familia:Como eles Sabem eu não estou nesta Luta por brincadeiras eu estou nela para fazer a WNG voltar a ser do jeito que era Justa..já provei que posso acabar um por um Então tenham medo de mim pois minha Equipe (por enquanto) é Awesome e vcs São o que?Mediocres apenas mediocres qu não sabem o que fazem,Batista começo a desconfiar de vc Pois pelo que me parece seu Ego não quer mais ser Awesome e pelo que parece esta se rejeitando a Lutar o que sabe,Pois Bem se for isso vc sabe que Não prescisa cprestar mais serviços a mim meu ''segurança'',Espero que sua resposta seja Breve e rapida pois Nós formamos um time e uma crise a este Ponto do Survivor Series sugere que não deve ser Boa coisa.agora falarei um pouco do Survivr Series e como diz Mayque estarei Pronto para eletrizar este Show

Survivor Series:Este PP'v será concerteza o Melhor que esta empresa Teve até agora pois o Awesome Prevaleceráe destruirá o team Destruction
Dark Match:Inferno Match:Painatal vs Man On Fire:Inferno Match:Uma Luta que Não fazerá falta Pois eles veem Inativos na empresa todos os dois a Beira de ir parar no ECW onde só reinam os Fracos,ambos Lutadores tem imensa força mas Painatal leva um pequena vantagem sobre isso ele pode Vencer Tenho Certeza será uma Luta acirrada mas a Vitória será de quem Lutar Melhor uma Luta que Não faria diferença ao Show foi só para completar o Card Então esses Pequenos Jobbers deviam rever seu Lugar que é aí mesmo sempre em Dark's Matchs,antes do Verdadeiro Show começar..
Open Match:PELO WNG Tag Team Champion:Ric Flair e The Yurith vs The Wolf e Steve R0se:Really?Really?Really?Really?esse Yurith acha que é alguém aki nesta Empresa e já Vem me chamndo de Jobber,Olha conquiste pelo menos Metade das coisas que fiz e Venha FALAR COMIGO seu patético eu sou Awesome e Não darei a Minima para o que um Jobber pensa ou deixa de pensar,Ric Flair pelo que parece nem quer fazer Tag Com vc pois nem se manifestar se manifestou ainda sobre esta Luta,The Wolf e Steve Rose concerteza Levam essa mas um aviso para eles:Eu Não sou esses Jobbers que acham que são alguem eu Sou AWesome nem pensei que Lutarei igual eles pois se presciso darei a Vida para Vencer vcs e Retomar o rumo ao topo que a WNG seguia antes de vc Maverick
Second Match:Fatal 4-Way 1contender pelo U.S Title:É uma luta com Muitas Vantagens pelo menos nisso eu concordo com Mayque em que Há favoritismo de Um Wrestler nOVO AKI mas já mostrou que ele Pode chegar Muito Longe esta é a chance dele e creio que Não irá desperdiça-la e ele é LucasRhodes,Pelo Porte Fisico dele Não Podemos compara-lo com os outros Nisso visivelmente ele Perde mas a Habilidade e a força de Vontade que esse Garoto Tem Pode Surpreender,Espero que ele Vença e seja com quem for que ele disputará o U.S.A Championship será um desafio mUITO DIFICIL Pois Leeon e Hbk São lutadores de altissimo Nivel e Isto Pode Mostrar a Ele que Nem tudo pode ser conquistado Facilmente
Third Match:LucasHbk vs Leeon:Uma Luta certamente equilibrada Pois Hbk e Leeon Estão colocando Vidas em Jogo isto é muito arriscado Para Hbk que defende sua Carreira e Leeon que defende seu Titulo,a qualquer Momento um dos dois ´Pode aproveitar Uma distração e Vencer será Uma lUTA equilibrada ambos Lutadores Tem esta como a Luta da Vida,Não sei se Hbk poderá Voltar pois ele é Porta-Voz do Gm Injusto Maverick que merece ter Uma Lição e se ele perder este pequeno Mdiocre pode ajuda-lo a retornar
Team Awesome vs Team Destruction:eu e Todo o meu Time Mostraremos a esse time inutil que quando estamos Frente a Frente seja com quem For Não damos para trás seguimos de cabeça erguida e Preparado Para Vencer,Pode irem se preparando Pois iremos acabar com vcs independente de quem vcs tiverem como Lutadores Pois como o nome já diz somos Awesomes e mostraremos isso a vcs,Diante de todo o nosso trabalho Não podemos chegar a esta Luta e sair sem a vitória iremos acabar com vcs como antes Já havia Dito,pois se meteram com a Pessoa errada e como já mostrei Posso Mostrar de Novo que posso acabar um Por Um com Vcs se Venci os dois considerados mais fortes da sua Familia Maverick por que Não vencer sua Familia Toda?eu irei acabar com vcs e com Isso te proponho Um desafio se vc Perder,Perderá seu Emprego como Gm e se vc Vencer Continuará com ele agora Espero Um Sim Pois se vc Não aceitar eu terei mais motivos para mostrar que vc não aguenta o Jogo..Because I'm Jean And Im Awesomeee
Mayque vs Brock Lesnar:Uma Match q já vi muitas vezes se repetir aqui dentro, e todos os resultados Foram Mayque Beats Brock Lesnar.Mas não tenho preferencia em quem Vencer Pois eu irei em busca do titulo não importa com quem seja eu o Awesome irei conseguir Tentei duas Vezes e Nada Fui Parado detsa Vez Sinto algo diferente deve Ser mais motivação Por Tantas vezes que dei de cara naPorta e Não conseguir este Title Tão sonhado,espero que façam uma Boa Luta e que vença o melhor mas quem Ganhar Poderá ter certeza que o AWesome colocará Garras e Dentes para destruir um de Vcs e conseguir este Titulo...Because I'm Jean And Im Awesome agr é só esperara para acontecer e mostrar a Todos que Maverick Não merece ser Gm Pis ele é Injusto




Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Card do WNG Survivor Series 2012!  Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  EmptySáb Jul 21, 2012 9:43 am

Brock, obrigado pelos elogios, e cara, independente do seu resultado no survivor series, continue crescendo
Ir para o topo Ir para baixo
war machine
Superstar Raw
Superstar Raw
war machine


Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27
Localização : Campo grande MS

Card do WNG Survivor Series 2012!  Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  EmptySáb Jul 21, 2012 2:16 pm

Brock caso vc tenha esquecido eu não lutei com vc só uma vez, pois é uma grande mentira, caso vc tenha se esquecido nós lutamos duas vezes, e vc não anhou as duas não é, então cale a boca e não fale oque não sabe.
Bom agora vamos falar da minha luta, por que todos estão apostando que eu vou perder, afinal eu sou o mais experiente nessa luta,e eu vou mostrar que a minha experiencia vai me ajudar muito nessa luta, bom mas para eu ter tanta certeza em que eu irei ser o destaque nessa luta eu tenho que conhecer meus oponentes não é, então com base do que eu sei deles eu irei fazer uma analise deles.
Super HHH: Eu já lutei com ele uma vez, e infelizmente ele foi superior e ganhou, mas essa é a minha chance de vingança e eu não desperdiçarei essa chance, mas vamos falar dele, ele está nessa luta porque merece, pois ele é um lutador que eu tomarei mais cuidado, pois se eu der uma chance para ele isso vai ser drástico.
Eduardo Ryder: Sim é claro ele, pelo oque eu vi até agora nos comentários, ele é o favoritinho dessa luta, mas também é o mais fraco de todos que estão nessa luta, mas mesmo assim eu vou ter cuidado para que ele não tenha nenhum espaço na luta, aliás eu queria saber com ele veio parar nessa luta? E ele é o mais fraco, então porque ele é o favorito da WNG universe? Esses e outros são os mistérios do Survivor Series.
Lucas Rhodes: Outro lutador em que eu terei que ter muito cuidado, pois ele é o mais ágil dos meus adversários, e eu tenho um precentimento em que ele vai ser o 2º a mais brilhar nessa luta, e ele está nessa luta porque merece, mas isso não vai impedir de tomar um belo chute na bunda.
War Machine: Não sei porque mas ele é o meu lutador favorito, pois ele é forte, carismático, bonito, talentoso, ágil, forte, bom chega disso.Agora vamos falar sério, para todos os meus adversários é melhor tomarem muito cuidado, pois eu irei aproveitar cada mínima brecha que vcs derem, e se vcs não derem brecha vai ser pior pois eu irei ter que cuidar de vcs na força mesmo,e depois que eu acabar com vcs dois eu irei acabar com quem sair vitorioso da luta entre Leeon vs HBK.
And that's the botton line cause War Machine said so !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Breno Swagger
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Breno Swagger


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 27

Card do WNG Survivor Series 2012!  Empty
MensagemAssunto: Breno Swagger    Card do WNG Survivor Series 2012!  EmptySáb Jul 21, 2012 4:26 pm

Pré-Show: Inferno Match:Painatal vai ganhar

Open Match: Tag Team Match pelo WNG Tag Team Championship:(c) Dark Moon(The Wolf & Steve Rose) eles merecem vencer

*Second Match: Fatal 4-Way Elimination Match por #1Contender pelo USA Championship:Super_HHH vence

*Third Match: Ladder Match pelo USA Champion:Leeon vence e LucasHBK vai se aposentar

Co-Main Event: 5 vs 5 Man Elimination Match:Team Awesome vence de certeza

Main Event: 60 Iron Man Match pelo WNG Championship:Mayque vence

VAMO!!!! TEAM AWESOMEEEE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Card do WNG Survivor Series 2012!  Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Card do WNG Survivor Series 2012!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Luta marcada para o Survivor Series 2012 !
» Anunciada primeira luta para o Survivor Series!
» Escolha a Theme Song Oficial do Survivor Series 2012
» Mayque comenta sobre lutar duas vezes no Survivor Series.
»  Pré-Show do Survivor Series 2012: Man On Fire vs Painatal - Inferno Match

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: