Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown Empty
MensagemAssunto: Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown   Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown EmptySáb Jun 30, 2012 10:08 pm

Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown Mike_tyson2012-smile-wide
nesta manhã o site oficial da wng publicou um artigo confirmando a presença da ex-estrela do boxe Mike Tyson , o principal motivo e a tentativa de aumentar o rating do show e nesta tarde Mike deu uma entrevista falando sobre o proximo smackdown que ele estara presente que você irá conferir abaixo :
"Quando a wng me procurou falando sobre a proposta de aparecer no smackdown , primeiramente pensei em recusar pois estava com minha agenda muito cheia e como não acompanhava os shows da wng então pensei que iria fazer um "trabalho ruim" então recusei a proposta momentaneamente , mais ai 3 semanas se passaram e comecei a assistir os shows da wng e o shows e os achei bastante eletrizantes e a wng me procurou mais uma vez me fazendo outra proposta para aparecer no smackdown mais desta vez não pensei duas vezes e aceitei e agora no proximo smackdown eu serei o especial host e espero fazer o melhor show de todos os tempos"
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown   Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown EmptyDom Jul 01, 2012 3:10 pm

hm interresante no smackdown teremos uma visita especial ... mais que fique bem claro que a estrela principal do show assim como todos os outros shows será a maior estrela da wng Alberto Del Rio
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown   Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown EmptyDom Jul 01, 2012 3:14 pm

maior estrela Del Rio? vc é um dos maiores falastroes que ja passou por aqui,eu ainda nao tive a chance mais quando tive arrancarei sua cabeça com meu brogue kick Fella
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown   Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown EmptyDom Jul 01, 2012 3:49 pm

Mike Tyson aqui seria interessantee , o melhor do mundo com o mais malvado do mundo ...
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown   Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown EmptyDom Jul 01, 2012 4:00 pm

White eu sou o maior falastrão da historia ? "fella" sinto em dizer mais eu não tenho tempo para pessoas imundas como você então pegue toda essa sua carcaça branca e sai do meu caminho e também me poupe de falatorios pois eu sou o a maior estrela da wng e não vai ser alguem do seu nivel que ira discordar
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown   Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown EmptyDom Jul 01, 2012 6:17 pm

Uma Etrela no SmackDown do Boxe ainda é vai ser bem legal
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown   Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown EmptyDom Jul 01, 2012 10:26 pm

do meu nivel? Bom Del Rio,mke fale rapidamente o que uma pessoa do seu nivel como vc,ja conquistou na WNG,bom até agr nenhuma conquista pelo q eu sei,ou seja nao passa de um falastrao
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown   Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown EmptySeg Jul 02, 2012 8:55 am

Ele pode ser uma grande estrela,mas guando eu estreia eu serei maior que ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown   Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Proximo Raw não será ao vivo!
» Luta anunciada para o proximo Smackdown
» Proximo Smackdown terá um Peep Show !
» Hall of Fame sera transmitido no Lugar da Raw
» Luta anunciada pro próximo Raw

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: