Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana Empty
MensagemAssunto: Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana   Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana EmptyQui Jun 28, 2012 6:57 pm

Singles Match : The Miz vs Ricardo Spear
The Miz derrotou Ricardo com um SCF seguido de um pin
Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana 3711442s
Triple threat no DQ Match : The Great White vs Fozzy vs War Voador
The Great White derrotou Fozzy e War após aplicar um brogue kick em War e fazer o pinfall
Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana 98668BrogueKick
Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana 98677Pinfall
no final da luta White pega o intercontinental title e grita "ISTO VAI VOLTAR A SER MEU" , e Diego Ryder chegá ao ring sem White perceber e quando ele se vira Diego aplica nele um Rough Ryder
Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana 99054Rough-ryder
Singles Match : Masked Kane vs Masked Man
Masked Man derrotou Masked Kane após Masked Kane discutir com o juiz e Masked Man aplicar o roll up
Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana GAyXN
Handicap Match : Booker-T e El Misterioso vs Michael Cole
Michael Cole foi forçado a luta pelo GM do smackdown e a luta Booker-T aplicou um Guetto Buster
Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana 98543sCISSOR-KICK
e a luta termina com El Misterioso e Booker-T rindo da cara da Michael Cole
Six Man Tag Team Match : Alberto Del Rio , Kamikaze e Stone Cold vs LucasHHH , Randy Orton e Stink
o time de LucasHHH , Randy Orton e Stink ganhou após LucasHHH e Randy correrem atrás de Alberto que fugiu na plateia e Stone Cold aplicou um stunner em Stink mais quando se virou Kamikaze o atacou um um Khali Bomb e Stink e]se arrastou até fazer o pinfall em Stone
Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana 101136Stuner
Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana 6EwYg
Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana Pinfall


Última edição por lucasdelrio54 em Qui Jun 28, 2012 8:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana   Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana EmptyQui Jun 28, 2012 7:23 pm

White,isto nunca mas nunca voltará ser seu,vc so ganhou esta luta poois nela eu estava em desvantagem e Não sabia,mas Diego Ryder me vingou,no Smackdown vc sentirá como viu hj a Fúria,do r destruição que War Voador pode trazer eu sou War Voador e agr que tomei este titulo do emprestavel do Randy nngm,eu repito:NGM e Nada poderá me tirar este titulo,por que eu sou War Voador e destruirei todos a minha frente pois pelo titulo dou a minha vida não importa o que estiver em jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana   Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana EmptyQui Jun 28, 2012 8:17 pm

KKK ganhei do Michael Cole vlw Booker precisa so chama
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana   Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana EmptySáb Jun 30, 2012 7:55 pm

Muito facil ganhar desse verme.
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana   Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana EmptyDom Jul 01, 2012 9:48 am

depois deste live-event eu percebi o que LucasHHH e Randy Orton são , são apenas duas bichas covardes porque tentaram me atacar 2 x1 e fui obrigado a recuar pois eu me recuso a lutar contra covardes como estes , agora irei falar da minha luta que meu time perdeu mais foi apenas por culpa dos dois covardes que correram atrás de mim deixando apenas dois jobbers do lado do meu time , amis até que o debutante Stone Cold fez um bom trabalho mais um gigante idiota chamado Kamikaze atacou ele sem motivo mais não vou perder meu tempo falando de jobbers porque eu sou a nobreza da wng
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana   Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana EmptyDom Jul 01, 2012 3:11 pm

WV,cale a boca vc sabe q essa ñ é a primeira vez que te derroto,vc é um fraco,e nao se ache só pq esta com esse title,se vc nao se lembra Fella,esse tittle tbm ja foi meu,e se eu quiser tome ele de vc de volta rapidamente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana   Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Live Event do Smackdown em Evansville, Indiana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Live Event do Smackdown in SP,Brazil
» Live event do Smackdown in Boston,Massachussets
» Live Event Smackdown in San Francisco,California
» Live Event do Smackdown em Dayton , Ohio
» Live Event do Smackdown em Stamford , Connecticut

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: