Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mayque se torna o primeiro Superstar da WNG a possuir 2 titulos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Mayque se torna o primeiro Superstar da WNG a possuir 2 titulos Empty
MensagemAssunto: Mayque se torna o primeiro Superstar da WNG a possuir 2 titulos   Mayque se torna o primeiro Superstar da WNG a possuir 2 titulos EmptySeg Jun 04, 2012 6:56 pm

Mayque se torna o primeiro Superstar da WNG a possuir 2 titulos The-rock_320

Nesta segunda o USA Champion e Campeão de Duplas do Raw, Mayque se tornou o primeiro Superstar na história da WNG ao possuir dois titulos. Numa entrevista, Mayque falou sobre essa conquista:

Mayque: Mayque fica muito honrado em ser o primeiro Superstar de toda a história da WNG a conquistar dois tiítulos.Primeiro de tudo queria agradecer ao meu parceiro War Machine, porque se não fosse ele, Mayque não teria ganhado o Titulo de Duplas.E Mayque também queria agradecer a todos os fãs que me apoiaram minha carreira até agora na WNG, porque o que Mayque faz no ringue é por todos eles.Espero ficar com muito tempo com esses dois títulos.Obrigados a todos!

Os Superstars também se expressaram sobre essa conquista do The Great One.Veja:

Ale The Viper: Fico feliz por Mayque, eu estava vendo dos Backstage ele lutando, e ele e War Machine ganharam merecidamente essa luta.E agora ele está na história da WNG por essa conquista.Boa Sorte Mayque!

Brock Lesnar: Mayque me proporcionou a maior luta da minha carreira, e agora ele conseguiu se tornar o primeiro Superstar a possuir dois títulos, mas ele não vai ser único, porque Brock Lesnar também vai conseguir o que Mayque conseguiu, mas eu vou conseguir 3 titulos.Guardem Isso!

LucasHBK: Pouco me importa o que Mayque conquistou ou deixou de conquistar, o que me interessa é que vou tirar o USA Champion dele.Isso é fato!

Maverick: Eu como GM do Raw, já proporcionei um Bom Show para todos, e foi nesse Show que Mayque conseguiu isso, então Parabenizo ele pela conquista.E agora é esperar o próximo Raw, para ver se ele ainda vai carregar os dois titulos, bom, veremos uma Boa luta semana que vem!

*Lembrando que a Elecitrify 3:16 vai lutar contra Dark Moon no próximo Raw pelo WNG Raw Tag Team Champion!

Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Mayque se torna o primeiro Superstar da WNG a possuir 2 titulos Empty
MensagemAssunto: Re: Mayque se torna o primeiro Superstar da WNG a possuir 2 titulos   Mayque se torna o primeiro Superstar da WNG a possuir 2 titulos EmptySeg Jun 04, 2012 7:02 pm

Mayque diz que hoje foi o melhor dia da vida dele ! A luta, os fãs, aquela eletricidade de estar no ringue. Bem, como eu disse, me sinto realmente honrado por ter conseguido esse feito, e só mais uma coisa.. LucasHBK, você não vai tirar nada de mim porque nunca que Mayque na melhor fase de sua vida e Mayque diz NUNCA que vai perder para um fracassado como você, ouça com atenção tudo que falo, porque sinceramente você vai acabar saindo dessa história como todos os outros: Com a bunda mole chutada !
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Mayque se torna o primeiro Superstar da WNG a possuir 2 titulos Empty
MensagemAssunto: Re: Mayque se torna o primeiro Superstar da WNG a possuir 2 titulos   Mayque se torna o primeiro Superstar da WNG a possuir 2 titulos EmptySeg Jun 04, 2012 7:05 pm

E o que falei é verdade, do que adianta ter dois titulos sendo que tirarei o USA Champion dele, e ainda terá a cara amassada pelo Meu Sweet Chin Music!
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

Mayque se torna o primeiro Superstar da WNG a possuir 2 titulos Empty
MensagemAssunto: Re: Mayque se torna o primeiro Superstar da WNG a possuir 2 titulos   Mayque se torna o primeiro Superstar da WNG a possuir 2 titulos EmptySeg Jun 04, 2012 8:48 pm

parabéns Mayque, agora é esperar para ver..
Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
SteveRose
Superstar Raw
Superstar Raw
SteveRose


Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/06/2012

Mayque se torna o primeiro Superstar da WNG a possuir 2 titulos Empty
MensagemAssunto: Re: Mayque se torna o primeiro Superstar da WNG a possuir 2 titulos   Mayque se torna o primeiro Superstar da WNG a possuir 2 titulos EmptySeg Jun 04, 2012 8:52 pm

Mayque, sempre fui grande fã seu, mas nossos caminhos se cruzaram, na semana que vem o tag team champion será meu e do meu tio
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Mayque se torna o primeiro Superstar da WNG a possuir 2 titulos Empty
MensagemAssunto: Re: Mayque se torna o primeiro Superstar da WNG a possuir 2 titulos   Mayque se torna o primeiro Superstar da WNG a possuir 2 titulos EmptyTer Jun 05, 2012 11:51 am

Maverick.. Obrigado, quero que você saiba que desaprovo o jeito com que o meu parceiro te tratou e peço desculpa por ele, porém, não posso impedi-lo de fazer nada.

E SteveRose.. Mayque aprecia sua atitude, creio que vai ser uma luta eletrizante, vamos nos esforçar para dar um bom divertimento aos fãs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mayque se torna o primeiro Superstar da WNG a possuir 2 titulos Empty
MensagemAssunto: Re: Mayque se torna o primeiro Superstar da WNG a possuir 2 titulos   Mayque se torna o primeiro Superstar da WNG a possuir 2 titulos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mayque se torna o primeiro Superstar da WNG a possuir 2 titulos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novos Titulos no WNG
» Títulos Femininos anunciado!
» Superstar sofre acidente de carro
» NOTICIA BOMBA! Superstar da WNG é baleado no Rio de Janeiro
» Mayque se recuperando bem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: