Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Astros se expressam via Twitter

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
The Hardcore Master
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
The Hardcore Master


Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 25

Astros  se expressam via Twitter Empty
MensagemAssunto: Astros se expressam via Twitter   Astros  se expressam via Twitter EmptyTer Fev 28, 2012 1:36 pm

Varios astros da WNG usam a rede social Twitter para interpretar,informar e compreender seus fãs:

Astros  se expressam via Twitter Rey-Mysterio

Masked,o atual Campeão Mundial de Pesos Pesados,divulgou sua primeira mensagem logo após o PPV na madrugada desta noite ao chegar em casa:


"@WNGUniverseOficial;Venho aqui agradecer o apoio dos meus colegas de trabalho. Iago, você pode ter me machucado, mas de quem é o cinturão ainda? Eu sai da arena muito emocionado, com aquelas pessoas gritando meu nome, foi lindo. Pode ter certeza, que essa energia é maior que a minha dor."

Este Comentario recebeu varios Tweets ao redor de todo o mundo e seguiu de mais um comentario na manhã do dia 28(hoje).

"Preciso falar umas palavras, esclarecer as coisas. Esperem pela promo na sexta do Smackdown e entenderão."

O Comentario colocou uma final duvida com os fãs do lutador.Oque Maskes estará para fazer?

Alguns outros Astros da WNG comentaram o combate entre Iago e Masked neste domingo:

Astros  se expressam via Twitter 2Q==


LucasHHH que fez um combate em dupla com Masked postou o seguinte comentario

"@MaskedManOficial,eu estava torcendo por você ganhar aquela luta, não queria ter uma luta com o covarde do Iago pelo titulo, eu queria ter uma luta com você, seria uma boa luta e o público ia gostar, espero q se recupere rapidamente.Parabens pela vitória!!#IagoSuckIt."

Astros  se expressam via Twitter WWE+Sheamus+Girkfriend_7

O Novo Campeão,The Great White postou logo após o primeiro comentario de Masked:

[b]"Foi uma grande luta, estou triste pelo meu amigo@IagoEdge,mas parabens Masked!#StopBullyng;#Extreme Rules."



Astros  se expressam via Twitter CM-Punk


David Roses que tambem competiu no Extreme Rules comentou a vitoria de Masked:

"Parabens @MaskedManOficial,você realmente é o 2ª melhor do mundo,parabens por surrar a cara do @IagoEdge em um dos combates que tenho certeza que ninguem saiu de perto da TV de tanta apreensão.#Masked4Ever;#SuckIagoMir;#DavidRosesTheRealIC."


Astros  se expressam via Twitter EdGe-edge-21011854-403-385


Com poucas palavras e sem perder a pose,o adversario de Masked do Extreme Rules tambem comentou e "Retweetou" os comentarios de Masked:

"@MaskedManOficial fiz oque eu queria acabei com voce quero ver voce nesta sexta".

Acompanhe o Smackdown via WNG NetWorkFree e ao vivo pela Syfy e siga a WNG no @WNGUniverseOficial.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wlfake.forumeiros.com
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Astros  se expressam via Twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Astros se expressam via Twitter   Astros  se expressam via Twitter EmptyQua Fev 29, 2012 12:14 pm

É exatamente isso que me dá forças. Estou um pouco confuso, andei pensando e quero saber a opinião do público sobre essa minha decisão no SD de sexta...
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Astros  se expressam via Twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Astros se expressam via Twitter   Astros  se expressam via Twitter EmptyQua Fev 29, 2012 3:56 pm

Masked, estou ancioso pra ouvir essa noticia q vc tem a dar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Astros  se expressam via Twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Astros se expressam via Twitter   Astros  se expressam via Twitter Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Astros se expressam via Twitter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Briga entre Astros da WNG da Brand Smackdown.
» [Twitter] Ale The Viper está furioso.
» Michael Rock comentou no Twitter
» (Twitter)Cm Punk ajuda AJ Lee em discussão com Yes Man
» fãs começam movimento sobre Mayque no twitter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: