Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 (Twitter)Cm Punk ajuda AJ Lee em discussão com Yes Man

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

(Twitter)Cm Punk ajuda AJ Lee em discussão com Yes Man Empty
MensagemAssunto: (Twitter)Cm Punk ajuda AJ Lee em discussão com Yes Man   (Twitter)Cm Punk ajuda AJ Lee em discussão com Yes Man EmptyQua Set 05, 2012 1:42 pm

(Twitter)Cm Punk ajuda AJ Lee em discussão com Yes Man N0k1eU8wNnFCbmMx_o_aj-lee-sets-cm-punk-and-daniel-bryan-straight
nesta manhã Yes Man chingou a primeira diva do smackdown em sua conta oficial do Twitter (@YesMan) :
(Twitter)Cm Punk ajuda AJ Lee em discussão com Yes Man Daniel-bryan
Citação :
Pelo que eu tenho visto a diva Aj Lee tem sido tão importante para o smackdown que ja foi contratada a muito tempo e nem ao menos chegou a aparecer em um progama
um pouco mais tarde quando AJ viu a a mensagem respondeu em sua conta (@AjLee) :
(Twitter)Cm Punk ajuda AJ Lee em discussão com Yes Man AJ-Lee-April-Mendez
Citação :
O que ? Yes Man falou que eu sou pouco importante nesta impresa ? estou aqui olhando o historico de Yes e eu vi que ele esta muito tempo fora desta empresa , mais ele esta fora apenas porque e um wrestler ruim , e eu estou fora apenas porque tive alguns problemas em meu contrato mais podem ficar tranquilos pois eu estarei no proximo smackdown
um pouco mais tarde um dos adversarios de Yes Man no proximo Smackdown Cm Punk quis ajudar a primeira diva do Smackdown em sua conta (@CmPunk) :
(Twitter)Cm Punk ajuda AJ Lee em discussão com Yes Man Photo02_528x297
Citação :
Yes você nunca deveria ter falado nada sobre AJ pois se tem algo que eu odeio e pessoas covardes , então se eu fosse você nem iria para dentro daquele ring pois você terá um belo chute neste seu traseiro branco
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Dibiase Cm Punk
Superstar Raw
Superstar Raw
Ted Dibiase Cm Punk


Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/08/2012

(Twitter)Cm Punk ajuda AJ Lee em discussão com Yes Man Empty
MensagemAssunto: Re: (Twitter)Cm Punk ajuda AJ Lee em discussão com Yes Man   (Twitter)Cm Punk ajuda AJ Lee em discussão com Yes Man EmptyQua Set 05, 2012 4:36 pm

como eu disse odeio covardes , e você Yes Man se mostrou um , então quando você entrar neste ring no sabado estara correndo serios riscos
Ir para o topo Ir para baixo
 
(Twitter)Cm Punk ajuda AJ Lee em discussão com Yes Man
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Discussão no Twitter entre Xande e Super_HHH continua
» [Twitter] Ale The Viper está furioso.
» Michael Rock comentou no Twitter
» [Twitter] Jean comenta sobre seu Contender.
» Trish Stratus atuará como Manager de CM Punk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: