Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Michael Rock comentou no Twitter

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Michael Rock comentou no Twitter Empty
MensagemAssunto: Michael Rock comentou no Twitter   Michael Rock comentou no Twitter EmptyTer Ago 28, 2012 10:03 am

Michael Rock comentou no Twitter The_rock_300

O novo Gm do Smack Down acabou de postar no Twitter
''Eu acho que Ricardo Spear não tinha chance de lutar cansado como está vá daquele geito,então darei mas uma chance pra ele no proximo Smack Down,um Dq Match entre ele e o Masked Man se ele ganhar tem a disputa pelo titulo se perde não acontece nada''

Fique ligado pra saber mas noticias
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Michael Rock comentou no Twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Rock comentou no Twitter   Michael Rock comentou no Twitter EmptyQua Ago 29, 2012 2:23 pm

Really ? Really ? Really ? Agora porque o queridinho dos GM's perdeu vai ter outra chance pelo MEU titulo ?
Parece que a armação contra mim continua, mas podem marcar outra luta porque como na minha luta no Hell in a Cell Ricardo Spear vai ficar com a cara na lona novamente, e depois de vencer ele novamente, uma nova era vai começar no Smackdown a Era AWESOME!
Eu estou cansado de ser constantemente desrespeitado nessa empresa EU SOU O INTERCONTINENTAL CHAMPION e eu mereço respeito, e eu vou conquistar esse respeito por bem ou por mal, agora só porque eu não sou igual a esses patéticos perdedores babyface de vocês, eu sou um verdadeiro wrestler eu faço o que é bom para mim, o que traz beneficios para mim e é por isso que eu sou o Intercontinental Champion e vocês Jobbers ridiculos que me assistem querendo ser Awesome que nem eu.
Uma nova era esta para nascer na WNG a Era Awesome Because I'm The Man, I'm The Miz, I'm The FUTURE!
Michael Rock comentou no Twitter Div%3E
Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Rock comentou no Twitter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Rock demitido como GM!
» [Twitter] Ale The Viper está furioso.
» (Twitter)Cm Punk ajuda AJ Lee em discussão com Yes Man
» Dwane Rock lesionado !
» Mayque e Ale The Viper trocam farpas no Twitter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: