Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Michael Rock demitido como GM!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Michael Rock demitido como GM! Empty
MensagemAssunto: Michael Rock demitido como GM!   Michael Rock demitido como GM! EmptyQua Set 05, 2012 3:18 pm

Michael Rock demitido como GM! Vince-mcmahon-biography

Como já foi de ver de todos, o SmackDown estava passando por grandes problemas, onde o mesmo não saiu em seu devido horário, assim diminuindo a qualidade da Brand Azul.E o Chairman da WNG, tomou providências em relação ao assunto, recentemente, ele anunciou a demissão do Ex-GM, Michael Rock, veja só o que ele comentou sobre o assunto:

"Bom, acho que já está mais do que na hora das providências serem feitas, e eu como Chairman da WNG, tenho o dever de deixar a Empresa melhor, é por esta razão que estou demitindo Michael Rock como GM, ele voltará a ser lutador, mas não comandará mais os Shows.Em relação ao Novo GM, bom, isto anunciarei no próprio SmackDown, e já tenho um escolhido, telefonei pro mesmo, e ele nem excitou em aceitar o cargo, agora é esperar para descobrirem, façam suas apostas."

Vale lembrar que o SmackDown da semana passada não sairá por estes devidos problemas, mas o próximo SD ocorrerá normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Michael Rock demitido como GM! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Rock demitido como GM!   Michael Rock demitido como GM! EmptyQua Set 05, 2012 5:52 pm

Bem , na minha opinião acho que quem vai ser o novo GM será o Teddy Long , um ex GM que na verdade foi o primeiro GM do SmackDown . Independentemente de quem vai ser , eu sei que o Vince escolheu bem , porque ele é um cara muito inteligente .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Rock demitido como GM!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Rock comentou no Twitter
» Rhino é demitido da WNG
» King of Champions 2ª Etapa! Veja como se encontra a classificação!
» LucasHHH completa 100 dias como World Heavyweight Champion !
» Dwane Rock lesionado !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: