Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Problemas] Batista fora do ar.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

[Problemas] Batista fora do ar. Empty
MensagemAssunto: [Problemas] Batista fora do ar.   [Problemas] Batista fora do ar. EmptySex Set 14, 2012 6:34 pm

Bom pessoal como vocês já notaram eu fiquei fora de ar, o motivo é que meu pc deu pau novamente e dessa vez eu terei que comprar outro pq é mais em conta do que comprar uma placa mãe e um processador novos, então devo ficar sem pc durante duas ou três semanas no máximo! Logo será impossível postar o RAW. Peço desculpas, mas é a vida, espero que o Fake continue até lá... Bom então é isso, o Batista ainda vai continuar sequestrado e o Ryder desaparecido ô/
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

[Problemas] Batista fora do ar. Empty
MensagemAssunto: Re: [Problemas] Batista fora do ar.   [Problemas] Batista fora do ar. EmptySex Set 14, 2012 6:53 pm

Até lá tomarei minha decisão ...
Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

[Problemas] Batista fora do ar. Empty
MensagemAssunto: Re: [Problemas] Batista fora do ar.   [Problemas] Batista fora do ar. EmptySex Set 14, 2012 7:42 pm

bom cara espero que você possa voltar até antes da data prevista , e quando voltar espero que continue a fazer os show e tomare que tenha sorte com o novo Computador ao contrário desse que você tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

[Problemas] Batista fora do ar. Empty
MensagemAssunto: Re: [Problemas] Batista fora do ar.   [Problemas] Batista fora do ar. EmptySex Set 14, 2012 8:03 pm

Acho que nem Batista e nem Ryder voltam tão cedo . Mas por favor volta logo porque eu tô tão preocupado com o Ryder que eu tô começando a achar que ele vai virar o Undertaker !!!! Espero que volte loco ! Very Happy #Where'sRyder
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Stratus/Kelly Kelly
Divas
Divas
Trish Stratus/Kelly Kelly


Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2012

[Problemas] Batista fora do ar. Empty
MensagemAssunto: Re: [Problemas] Batista fora do ar.   [Problemas] Batista fora do ar. EmptySex Set 14, 2012 8:31 pm

Ao menos comunique as suas decisões e planos e algum dos GMs continua o show, esperar 2/3 semanas é muito, e muita gente vai acabar por desistir...

Edit: Estava na altura de alguém pegar na RAW e fazer algo com ela ate ao Batista vir..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Problemas] Batista fora do ar. Empty
MensagemAssunto: Re: [Problemas] Batista fora do ar.   [Problemas] Batista fora do ar. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Problemas] Batista fora do ar.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» War Voador com problemas pessoais !
» Card do Raw 06/08/2012
» ficha de Batista
» Batista comenta sobre o Novo Integrante da Team Awesome.
» Superstars comentam sobre os ocorridos no Live event onde houve a polemica estreia do Lutador Batista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: