Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Card do Raw 06/08/2012

Ir para baixo 
+13
ALE THE VIPER
Mayque
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Anzini
Batista
Leeon/The Miz
cm punk
Super_HHH/Fozzy Man
Diego Ryder
Thomas Evans/Orton
The Wolf
CésarPunk
Vince McMahon
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Card do Raw 06/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Card do Raw 06/08/2012   Card do Raw 06/08/2012 EmptyQui Ago 02, 2012 1:45 pm

Card do Raw 06/08/2012 Rawlogo014414

Promo de General Manager do Raw Maverick
Card do Raw 06/08/2012 Rawlogo1010

Open Match: Tag Team Match: Anzini & Thomas Evans vs Ryback & Mysterio
Card do Raw 06/08/2012 Rawlogo01010

Second Match: Submission Match: Diego Y2J vs Super_HHH
Card do Raw 06/08/2012 Rawlogosadsdsds

Third Match: Chairs Match: Lucas Rhodes vs Ale The Viper
Card do Raw 06/08/2012 Rawlogo000101
*Caso Ale The Viper ganhe ele se tornará #1Contender pelo WNG Championship

Co-Main Event: Champion vs Champion: WNG Champion Mayque vs United States Champion Leeon
Card do Raw 06/08/2012 Rawlogosdsds

Main Event: 10 Man Battle Royal for #2Contender pelo WNG Championship: The Wolf vs Xande vs Batista vs CM Punk vs Jean vs The Yurith vs Ric Flair vs Steve Rose vs Mick Foley vs SCSA
Card do Raw 06/08/2012 Rawlogo00101010
Ir para o topo Ir para baixo
CésarPunk
Superstar Raw
Superstar Raw
CésarPunk


Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 28

Card do Raw 06/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Main Event: 10 Man Battle Royal for #2Contender pelo WNG Championship: The Wolf vs Xande vs Batista vs CM Punk vs Jean vs The Yurith vs Ric Flair vs Steve Rose vs Mick Foley vs SCSA   Card do Raw 06/08/2012 EmptyQui Ago 02, 2012 2:16 pm

Um grande combate será realizado nessa edição do Raw, sim estou falando do Main Event que será uma 10 Man Battle Royal, contendo os melhores lutadores da empresa brigando por uma vaga pelo WNG Championship, que atualmente esta sendo ocupado por Mayque, que nesse mesmo show enfrentará outro campeão só que americano, Leeon, mas não venho a comentar essa luta e sim o Main Event, no qual estarei presente. Acho que ninguém sabe quem sou, eu sou César SCSA o futuro campeão da Raw, vocês poderão dizer que sou um fraco, que não irei demorar 5 minutos para ser eliminado, mas vocês estão completamente enganados, pois quando estou em um combate, ninguém me segura, quando falo ninguém, é ninguém mesmo. E esse combate não será diferente, irei eliminar um por um, até conquistar meu maior objetivo, que é vencer e disputar o WNG Championship. Nunca tive um experiência em lutar contra esses 9 grandes Superstars, mas venho acompanhando seus combates, e sei todos suas qualidades e defeitos. Fora dos ringues conheço muito bem Mick Foley, e vejo que ele poderá trazer uma grande dificuldade para mim dentro do ringue, por ser um grande Wrestler. Sobre o restante, terão que ter muita sorte para que possa vencer, pois quando estou no ringue ninguém escapa ileso, então que tenham muita sorte, ou se não uma coisa trágica irá acontecer com cada um de vocês.

"The Texas Rattlesnake" César SCSA
Card do Raw 06/08/2012 Stonecoldsteveaustinwallpaper_stompingmudholes_thumb


Última edição por CésarPunk em Qui Ago 02, 2012 6:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
The Wolf
Superstar Raw
Superstar Raw
The Wolf


Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2012

Card do Raw 06/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 06/08/2012   Card do Raw 06/08/2012 EmptyQui Ago 02, 2012 2:18 pm

Main Event 10 Man Battle Royal for #2Contender pelo WNG Championship wooowwww ai me animo hein, ja estou treinando para vencer desses caras ai, se tenho uma chance de ser #2 Contender não irei desperdiçar, vou acabar com todos se for preciso, vo senta a porrada em cada um nessa luta, almas serão perdidas nesse raw HhaHahAHahaahaHahaHaAHha

Analise:
Promo de General Manager do Raw Maverick:
Como sempre meu irmão vai fazer uma boa promo, e falar um pouco sobre a Team Destruction.

Open Match: Tag Team Match: Anzini & Thomas Evans vs Ryback & Mysterio:
hahaha meu irmão Ryback e Mysterio que agora é da Team Destruction juntos, isso é muito bom, sei q eles vão ganhar essa, eles tem muito potencial para isso, ganham facil.

Second Match: Submission Match: Diego Y2J vs Super_HHH:
Uma submission! será uma luta boa, os dois lutadores possuem golpes fortes de submission, mas essa vitoria ficará com Super HHH.

Third Match: Chairs Match: Lucas Rhodes vs Ale The Viper:
Ale ganha sem duvidas!

Co-Main Event: Champion vs Champion: WNG Champion Mayque vs United States Champion Leeon:
HAHAHAHAHA Champ vs Champ! legal, mas é claro que Mayque ganhará essa luta, Leeon não tem nem chances contra Mayque!

Main Event: 10 Man Battle Royal for #2Contender pelo WNG Championship: The Wolf vs Xande vs Batista vs CM Punk vs Jean vs The Yurith vs Ric Flair vs Steve Rose vs Mick Foley vs SCSA:
Essa luta será muito boa, muitos lutadores bons, mas so um ganhará e serei EU, eu destruirei todos para poder ganhar essa! HAhHaahah
aHhaAHAhaAHaHAahAHhA
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Evans/Orton
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Thomas Evans/Orton


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/06/2012

Card do Raw 06/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 06/08/2012   Card do Raw 06/08/2012 EmptyQui Ago 02, 2012 4:36 pm

Isso me faz rir coloca em e meu irmão os tag team pra lutar com aqueles dois merdas, a tag team campeã vai vencer com certeza,porque em primeiramente ganhamos de uma team melhor do que a deles,essa luta vamos ganhar de 10 a zero,The Wolf pode sonhando que eles vão nós derrotar porque isso nunca vai acontecer,e nem é melhor nem sonhar porque eu seu sonho também ira dar no mesmo,Ryback,pode ser forte mas não ira me derrotar,eu vou acabar com a raça dele,é claro que ele vai começar a dizer que é mais fotão,melhor que nós mas não é ele é um bunda mole,eu irei chutar a bunda dele,ele vai voltar chorando pra casa,porque eu sou Thomas Evans,o tal de Mysterio pode ser mais ate habilidoso do que eu mas não é o bastante pra me derrotar,muito menos meu irmão, melhor eles correrem pra mamãe que é melhor que eles fazem porque a Team Awesome,por essa luta de tag team vai levar a melhor que a Team Fail,porque a Awesome tem os campeões tag Team.


Analise:
Promo de General Manager do Raw Maverick
Possivelmente vai fala sobre assuntos da Guerra
Open Match: Tag Team Match: Anzini & Thomas Evans vs Ryback & Mysterio
Como já disse vamos ganhar
Second Match: Submission Match: Diego Y2J vs Super_HHH
Ovil que estou torcendo pra o Diego do mesmo geito Super HHH sendo bom.
Third Match: Chairs Match: Lucas Rhodes vs Ale The Viper
Essa luta vai pro Ale
Co-Main Event: Champion vs Champion: WNG Champion Mayque vs United States Champion Leeon
Mayque leva essa
Main Event: 10 Man Battle Royal for #2Contender pelo WNG Championship: The Wolf vs Xande vs Batista vs CM Punk vs Jean vs The Yurith vs Ric Flair vs Steve Rose vs Mick Foley vs SCSA
Tem muitos lutadores bons mais que vai ganhar é nosso capitão o Jean


Ir para o topo Ir para baixo
Diego Ryder
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Diego Ryder


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/06/2012

Card do Raw 06/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 06/08/2012   Card do Raw 06/08/2012 EmptyQui Ago 02, 2012 4:49 pm

É, pelo jeito eu e Super_HHH vamos ter um encontro doloroso neste Raw.É bom ber que ele aceitou meu desafio, e mais, por Maverick realmente colocar esta luta no Card, poderei fazer mais uma vitima de meu Forte Submission, Wall Of Jericho!Certamente, Super_HHH está querendo vingar seu amiguinho intimo Eduardo Ryder, cujo lesionei-o no ultimo Raw, e posso falar que foi uma sensação ótima, e quero muito repeti-la em Super_HHH.Bom, meu oponente não é dos melhores, apesar de eu ser recem contratado, eu sei que Super_HHH não ganhou nenhum titulo, então é esperado que eu tenha uma luta muito, mais muito fácil neste Raw.Ele tem dois Inútil Submission Moves, mas como já disse, são inúteis e não irão me afetar na luta, muito menos me obrigar a fazer o Tap-Out desesperadamente.Queria tirar um tempo para falar do meu Submission Move, o Wall Of Jericho, pois bem, é nada mais nada menos que o Melhor Submission Move da História da WNG!O Mais Doloroso, o mais irresistivel, o mais impactante, o mais bonito, enfim, este Golpe será o suficiente para fazer Super_HHH desistir na nossa luta, ele não aguentará nem 3 segundos, e já fará o Tap-Out desesperadamente!Falando um pouco mais de HHH, é um Lutador Power-House, alguns Moves podem me prejudicar na luta, mas só alguns, e esses "alguns" não será necessário para me fazer desistir...Precisará de muito mais para ganhar a luta The Game, e se eu tiver no seu jogo nesta luta, pouco me importa, pois eu sou o Melhor do Mundo No Que Faço, seja no seu jogo ou fora, de qualquer jeito eu ganharei, e você será um mero aspirante a mim!Por Enquanto estou em baixo na WNG, mas logo subirei de nível, até chegar no WNG Championship!Fiquei frustado por não estar na Battle Royal, mas eu sei que logo chegarei no titulo, então não há pânico, eu estarei lá de um jeito ou de outro, por enquanto terei que perder meu tempo derrotando Super_HHH!Eu não sei se HHH e Eduardo são Dupla ou Namorados, mas isso não me importa, acabarei com os dois, já deixei Eduardo fora, e deixarei HHH também, e logo em seguida seguirei meu rumo para o Topo!Então HHH sinta o prazer de me ter como adversário neste Raw, pois será a única vez que isto irá acontecer!
I'm The Best In The World At What I Do!
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Card do Raw 06/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 06/08/2012   Card do Raw 06/08/2012 EmptyQui Ago 02, 2012 6:23 pm

Diego Y2J , em seu pouco tempo aqui na WNG , eu percebi , você fala demais ! Mais essa sua habilidade da fala não vai ser muito útil na luta . Eu não posso falar muito sobre você , já que você ainda nem lutou , ou melhor , na sua luta você atacou meu broski enquanto ele estava de costas e aplicou esse seu tal golpe , que , como se chama ? É Walls Of Jercho ? Enfim , isso não importa , na hora em que VOCÊ estiver fazendo o tap-out , não vai fazer diferença . Sério , seus argumentos para me irritar são esses ? Falar que eu namoro Eduardo Ryder ? Oh My Godness , eu simplesmente protejo meus amigos e os vingo ! Esse golpe de submissão seu , o Doors Of Jericho , com toda certeza não é e nunca será o Melhor Submission Move da WNG e cara , fala sério , eu ser aspirante a você ? Você é louco ? Posso nunca ter ganhado um championship , mas te garanto , a dor que você vai sentir quando fazer o Tap-Out , vai ser maior do que qualquer campeão já fez alguém sentir . Melhor Do Mundo No Que Faz ? Eu sei o que você faz para ser o Melhor do Mundo !!! Você fica se superestimando ... O Melhor Superestimador Do Mundo Inteiro . Se prepare para nossa luta , porque você vai sentir dor maior do que a maior dor que você já sentiu a sua vida inteira ! Eu sou The Game , The Cerebral Assassin , O Cara Cujo A Qual Vai Fazer O "Melhor Do Mundo" Bater A Mão No Chão No Meio Do Ringue Fazendo Tap-Out . Isso é só um aviso prévio , você pode se esconder , mas eu vou te achar e te espancar , porque eu sou The Game e eu quero jogar !
Ir para o topo Ir para baixo
cm punk
Superstar Raw
Superstar Raw
cm punk


Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 27
Localização : Eu te conto quando o efeito do baguiu passa

Card do Raw 06/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 06/08/2012   Card do Raw 06/08/2012 EmptyQui Ago 02, 2012 8:18 pm

Bom essa vai ser minha primeira luta na WNG, mas pelo oque eu pude ver, me parece que fazer uma análise do show, vc ganha mais chance de vencer o combate, então lá vamos nós.

Promo de General Manager do Raw Maverick
Pelo o pouco do que eu vi a respeito do nosso GM, eu vi que ele com microfone na mão fica imbatível, e tbm vi que ele gosta de causar olhar de surpresa na cara das pessoa do auditório, então oque eu posso esperar é que ele vai nos surpreender como já fez muitas vezes em sua carreira, afinal só um ex-lutador para saber oque todos os lutadores gostam.

Open Match: Tag Team Match: Anzini & Thomas Evans vs Ryback & Mysterio
Nessa luta eu vou apostar em ryback e mysterio, o motivo de eu ter apostado em ryback e mysterio, é que já vi algumas vezes ambos lutando, e o poder de luta de ryback é de impressionar até quem já viu de tudo, eu não gostaria de enfrentar esse lutador, e por esse motivo eu vou ter muita pena de Anzini e Evans, é uma pena mas acho que esses dois lutadores não voltam tão cedo para os rings.

Second Match: Submission Match: Diego Y2J vs Super_HHH
Bom na minha opinião o Y2J fala melhor do que luta, e tanto falar aposto de que vai falar alguma idiotice, e vai obrigar a HHH de levar raiva para dentro daquele ring, e isso vai acabar com Y2J, e tbm vou apostar em HHH porque sua força é extraordinária e isso vai o ajuda-lo bastante nessa luta, mas não é só por isso que a luta vai deixar de ser interessante para o público, pois eu tenho certeze de que essa vai ser a luta mais empatada da noite.

Third Match: Chairs Match: Lucas Rhodes vs Ale The Viper
Essa será a luta mais covarde da noite, pois o #1 contender deveria ser oferecido ao vencedor da luta e não somente a um lutador, mas msm assim eu tenho quase de que Ale leva essa, e ainda com muita facilidade, pois eu sei de que ele é um ex-WNG champion, e esse detalhe vai pesar quase uma tonelada nessa luta, mas eu já vi Rhodes falando e ele fala como um champion, e isso faz ele virar um adversário digno.

Co-Main Event: Champion vs Champion: WNG Champion Mayque vs United States Champion Leeon
Há colocar um campeão mundial contra um campeão americano é uma puta sacanagem com o público, porque todos já sabem quem vai vencer e é lógico que vai ser o Mayque, e esse fato da até um desgosto de comentar sobre essa luta.

Main Event: 10 Man Battle Royal for #2Contender pelo WNG Championship: The Wolf vs Xande vs Batista vs CM Punk vs Jean vs The Yurith vs Ric Flair vs Steve Rose vs Mick Foley vs SCSA
A luta principal, e que luta, vai ser uma luta gigantesca, e de uma batalha royal vc pode esperar tudo, mas este evento não vai ser grandioso só por que será uma batalha royal, não não será só por isso, oque fazerá essa luta ser grandiosa é pela participação do melhor lutador do mundo que é claro que sou eu, e eu não vou perdoar ninguém, de preferencia vou botar todos para dormir, para que eu já ganhe com toda facilidade, WNG se prepare, pois eu vou mostrar de que eu sou o culto da personalidade, e é claro irei mostrar de que eu sou o melhor lutador dessa luta, e depois irei mostrar de que eu sou o melhor WNG champion de todos os tempos, e então aí sim poderei me auto atuar como o melhor lutador do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Card do Raw 06/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 06/08/2012   Card do Raw 06/08/2012 EmptyQui Ago 02, 2012 8:22 pm

Champion vs Champion hãn ? Isso acaba levando a mim e a você de novo ein Mayque, não vou começar a puxar brigas desnecessárias, então vou apenas dizer que como no passado eu vou ser o Vencedor e não a nada que você possa mudar quanto a isso Mayque.. Então Boa Sorte..
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Card do Raw 06/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 06/08/2012   Card do Raw 06/08/2012 EmptySex Ago 03, 2012 8:34 am

Mais uma semana se passou e estou aqui novamente para falar desse Raw, pois nele teremos uma Battle Royal no Main Event e o melhor eu vou estar nela, bom pelo menos é o melhor para mim por que para os outros pobres coitados que vão ficar naquele ringue comigo é uma verdadeira pena, pois não haverá misericórdia, serão nove lutadores presos comigo dentro daquele ringue, mas não se preocupem aqueles que quiserem pular fora do ringue ou nem mesmo entrar tem minha permissão. Esse Raw dessa segunda realmente me decepciona, não vejo boas lutas nele além da Battle Royal, apenas lutas simples e sem graça nada que vai me fazer acordar antes da minha luta, mas tudo bem se o GM Maverick não sabe fazer um card que preste quem sou eu para contestar alguma coisa? Apenas sigo esperando uma luta one a one contra o Xande para poder quebrar ele e ensinar que não se provoca o Animal e sai sem levar uma mordida.

Promo de General Manager do Raw Maverick:
De novo Maverick? Mais uma vez você vai se humilhar fazendo outra promo? Desculpe meu caro, mas sua derrota contra o Aweasome ainda vai te assombrar pelo resto da sua carreira e se depender de mim vai ser bem curta. Semana passa você falou que a Guerra havia começa e o Destruction convocou um monte de novatos para formar aquela ganguezinha e o Aweasome comandado pelo Jean dá mesma forma e você meu caro GM realmente iniciou uma Guerra, uma guerra entre lutadores fracassados e que não vinham fazendo sucesso aqui e novatos, agora eu me pergunto o que você espera com isso? Você está prolongando as coisas demais Maverick, deveria simplesmente aceitado a Derrota no Suvivor, mas tinha que tentar outra coisa não é? Tinha que fazer merda novamente...

Open Match: Tag Team Match: Anzini & Thomas Evans vs Ryback & Mysterio
Team Aweasome vs Team Destruction, mas sinceramente tenha paciência colocar os atuais Tag Team Champions contra uma equipe como essa, um wrestler fracassado e um novato? Sério mesmo? Na última semana Anzini e Evans ganharam o Tag Champion com méritos já que chutaram a Dark moon e se consagraram, bem uma coisa eu posso afirmar, entrar para o Team Aweasome foi a melhor coisa que esses dois fizeram, pois podemos lembrar que antes disso eles não eram nada e mal lutavam e agora estão no topo, é Caos Evolution espero que vocês continuem como estão e acabem com o Ryback e o Mysterio na segunda.

Second Match: Submission Match: Diego Y2J vs Super_HHH
Assistindo o vídeo do último Raw ontem eu notei que o Jean disse que o Diego Y2J tinha mais potencial que o Batista, até ai estaria tudo bem para mim se meu nome não fosse Batisa! Esse novato que mal sabe usar seus golpes tem mais potencial que o Animal? Sério Jean? Então vamos ver isso na segunda quando nós teremos uma Submission Match entre ele e o Super HHH que voltou a boa forma e com isso eu espero que ele acabe com o Diego e o humilhe o fazendo recorrer ao Tap-Out.

Third Match: Chairs Match: Lucas Rhodes vs Ale The Viper
O que é isso? Deram um presente ao Ale? Colocar Lucas Rhodes contra o Ale The Viper para que ele consiga o #1 Contender é mais que um presente a ele, enquanto 10 wrestler vão se digladiar para o #2 contender ele tem essa folga? Isso é totalmente injusto com todos os Wrestlers dessa empresa, ele foi o campeão, ele se machucou, no último RAW ele teve sua oportunidade e perdeu, agora ele ganha isso ? Realmente espero que o outro wrestler ganhe dele e caso precise de uma mãozinha estou sempre pelos Backstages.

Co-Main Event: Champion vs Champion: WNG Champion Mayque vs United States Champion Leeon
Uma luta Champion Vs Champion que não vai interferir em nada, Mayque contra Leeon, Leeon contra Mayque... Semana passa eu e o Leeon fizemos uma tag para enfrentar o Xande e aquele outro Wrestler e vencemos, logicamente eu não fiquei nada contente em levar aquele AA de Xande, mas naquela luta o Leeon também fez uma tag desnecessária comigo e permitiu que o carinha lá fizesse a tag, o que estou tentando dizer é que se não fosse o Leeon a vitória seria muito mais fácil, mas tudo bem nós ganhamos e ponto final. Agora o Leeon que mandou o HBK para casa vai enfrentar o Mayque um cara que carrega o título de melhor da empresa, isso me faz querer rir muito, Mayque é só um cara que fala demais e só por que fica paparicando o público acha que pode fazer o que quiser, mas devo dizer que na segunda feira o Mayque vai levar uma surra do Leeon!

Main Event: 10 Man Battle Royal for #2Contender pelo WNG Championship: The Wolf vs Xande vs Batista vs CM Punk vs Jean vs The Yurith vs Ric Flair vs Steve Rose vs Mick Foley vs SCSA
Quando soube que participaria de uma Battle Royal contra outros 9 wreslter eu fiquei muito alegre com isso, mas depois de saber quem seriam os wrestlers eu fiquei irritado... Metade dos lutadores dessa Battle Royal são novatos, para alguns vai ser a primeira luta na empresa e isso é ridículo, depois de perder Brock Lesnar, HBK e War Machine a WNG para que ficou sem wrestler que prestem e colocaram um monte de lixos juntos fizeram uma grande bola de lixo e jogaram para dentro do ringue, vou enfatizar de novo cinco wreslter novatos nessa Battle Royal, mas não temos só novatos temos também dois representantes da Team Destruction, isso mesmo a Dark Moon vai está nela e o líder do Aweasome também, mas além disso o Xande vai estar nela... Não vou falar dos novatos já que a maioria eu nem sei o nome direito vou falar do Jean ele disse que conseguiu me substituir no Team Aweasome, mas infelizmente eu sou um cara que não pode ser substituído principalmente por um novato como o Diego Y2J e vou provar a ele isso, não estou dizendo que perdi meu respeito por esse cara só estou dizendo o que vai acontecer. O Xande é uma das pessoas que terei muito prazer em bater nesse BR, mas não vou me demorar em lançar ele para fora do ringue, tem outros 9 esperando por isso. A Dark Moon são outros dois cara que eu estou esperando ansioso para quebrar a cara, The Wolf desde aquela falsa vitória não temos nós encontrado mais, então não tive chance de acabar com ele e o Steve, bem ele é o Steve que apanha de todos. Nessa Battle Royal terá um Animal à solta dentro daquele ringue e quem quiser ter uma chance contra o Mayque vai ter que esperar outra luta por que essa eu levo para casa. Uma última coisa que quero deixar bem claro, eu não ligo a minima para o WNG Championship, para mim isso é apenas um cinturão legal, estar com ele não significa ser o melhor, pois eu sei que wrestler melhores que o Mayque estão sem título... Não vou ganhar o BR por querer seu o WNG Champion e sim por querer uma luta contra o Mayque e provar a ele que não se pode entrar no meu caminho...


Última edição por Batista em Dom Ago 05, 2012 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Card do Raw 06/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 06/08/2012   Card do Raw 06/08/2012 EmptySex Ago 03, 2012 9:36 am

Análise do Card

Promo de General Manager do Raw Maverick:
A guerra só está começando , ainda temos muito pra ver entre Awesome e Destruction . Estou interessado no que Maverick tem para falar , só nos resta ver !

Open Match: Tag Team Match: Anzini & Thomas Evans vs Ryback & Mysterio
Uma ótima Open Match , uma dupla que está no topo , contra Ryback , que já está a um tempo no time de Maverick e Mysterio ,que é um novo recruta . Ambos Anzini e Thomas Evans são lutadores técnicos , Ryback é um grande powerhouse e Mysterio é um High Flyer . Vou apostar em Ryback e Mysterio , porque essa dupla está com estilos de lutas equilibrados .

Second Match: Submission Match: Diego Y2J vs Super_HHH
YES! , essa luta tá fácil , mesmo que esse tal de Diego Y2J , que se chama de "Melhor do Mundo No Que Faz" , tenha aquela tal de Doors Of Jericho . Você vai perder Diego . Você atacou meu bro e o lesionou , agora EU vou te atacar e te lesionar , vou fazer você dar tap-out de tanta dor que você vai sentir , eu quero muito jogar o jogo , e você vai jogar comigo . Eu vou mostrar o que o poder da vingança pode fazer ! Eu sou The Game e eu quero jogar . É hora de jogar o jogo !

Third Match: Chairs Match: Lucas Rhodes vs Ale The Viper
Esse RAW vai ser ótimo , primeiro eu esmago o Diego Y2J e o faço desistir . Agora essa outra surra ? Só quero ver como o Lucas Rhodes vai vencer , estou apostando e tenho quase certeza que o Ale The Viper ganha , eu sei o quanto que ele quer o WNG Championship do Mayque e ter aquele gostinho de vingança .

Co-Main Event: Champion vs Champion: WNG Champion Mayque vs United States Champion Leeon

Além das lutas anteriores vai ter isso ? Tá de brincadeira comigo ? Uma ótima luta , bem equilibrada . Mas todos nós sabemos que o WNG Champion , Mayque , além de ser eletrizante , é muito habilidoso e forte , Leeon também é bom , mas não tão bom quanto o Mayque . Estou achando que se o Ale The Viper ganhar , ele vai querer mandar uma pequena mensagem para o Mayque . Mas mesmo assim , eu aposto no WNG Champion , Mayque .

Main Event: 10 Man Battle Royal for #2Contender pelo WNG Championship: The Wolf vs Xande vs Batista vs CM Punk vs Jean vs The Yurith vs Ric Flair vs Steve Rose vs Mick Foley vs SCSA
Eu devo admitir que queria estar aí , mas tão bom quanto ter uma chance pelo título é poder espacar um cara cujo qual você quer se vingar . Vai ser uma luta bem interessante , os powerhouse já tem uma certa vantagem nisso , já que é eliminação sobre as cordas . Vamos ver as possibilidades : Wolf e Steve Rose são high flyers , nesse tipo de luta , esse tipo de wrestler não tem muita habilidade , então já vou eliminar eles . Ric Flair e Jean , se enfrentaram essa semana , os dois são técnicos , eles tem algumas chances , mas acho que não é tão grande que dê a vitória para algum deles . Foley , CM Punk e SCSA , são dois novatos , por mais que eu acredite que eles tenham chances aí , eu também acredito que eles não tenham tanta experiência , então já estou eliminando a possibilidade deles . Quem resta é Yurith , Xande e Batista . Acho que Yurith vai ser eliminado , pois lutei com ele e não vi muita habilidade , eu não acho que ele vá ser grande coisa por aqui na WNG . Só sobra Xande e Batista , por mais que Batista seja um ótimo wrestler e eu esteja torcendo para ele , acho que o Xande vai ganhar , pois ele é melhor . Então o vencedor dessa luta vai ser o Xande . Boa sorte a todos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
CésarPunk
Superstar Raw
Superstar Raw
CésarPunk


Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 28

Card do Raw 06/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Respondendo Batista   Card do Raw 06/08/2012 EmptySex Ago 03, 2012 12:02 pm

Batista, o que disse, é ridículo, não faz sentido algum, se encara os novatos como se fosse ninguém, você esta completamente enganado, pois nenhum de nós somos fracos, pois quem leva a vantagem e possivelmente vença o combate, é aquele que se dedica para luta, não faz charminho como você, e que conta com a vitória antes de-la acontecer, que na maioria das vezes acaba não vindo, deixando a pessoa sem fala por algumas horas. Batista como disse, o que você diz não faz nenhum sentido, até de uma criança de 8 anos entende mais que você, e nessa Battle Royal, você irá se arrepender, por ter falado que "nós" novatos somos um monte de lixo, junto, pois irei te bater tanto, ou não, acho que vou deixar que alguém bata em você por mim, pois bater em você não tem graça.E finalizando, se você não deseja o WNG Championship, e sim uma luta contra Mayque, então que raios que você está fazendo aqui na Battle Royal? se você poderia ter uma luta com Mayque à qualquer momento no Raw, em uma Non-Title, está vendo, o que você diz não faz sentido. E você diz que o WNG Championship é um título legal?, cara, você é trouxa, ou se faz por um, WNG Championship, não é um título legal, e sim, o maior título da empresa, e que faz o detentor desse título, um novo lutador, que será visto de uma maneira bem bacana pelo público, e esse título não tem a sua cara, mas sim, de outras pessoas, como eu, Mayque, Ale, entre outros, que não ficam se achando por aí.
"The Texas Rattlesnake" César SCSA
Card do Raw 06/08/2012 Stonecoldsteveaustinwallpaper_stompingmudholes_thumb
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Card do Raw 06/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 06/08/2012   Card do Raw 06/08/2012 EmptySex Ago 03, 2012 12:18 pm

César cuidado com o que fala e como fala, você é um dos 9 que estarão dentro daquele ringue comigo então é melhor medir suas palavras. Nenhum dos novatos tem a menor chance nesse Battle Royal isso é fato e nada o que você falar vai mudar isso e para mim sim são um monte de lixos prontos para serem colocados no devido lugar, você principalmente já que está tentando dar uma de machão e blá, blá, blá. Sim o title pouco me importa e antes de falar merda você deveria conhecer o nosso atual Champion Mayque, aquela moça não costuma a aceitar desafios assim, mas quando eu ganhar a battle royal ele será obrigado a me enfrentar e poderei mostrá-lo como o melhor wrestler deve agir, mas você realmente não deve conhecer o Mayque já que está falando que ele não fica se achando, você nem me deixa irritado César, você me dá nojo.
Uma última coisa que quero dizer é que estou preparado para qualquer um e no Battle Royal eu vou jogar 9 wrestlers para fora e antes de começar a falar mais lembre-se que na segunda você tem um encontro comigo no BR então tenha cuidado com as palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Card do Raw 06/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 06/08/2012   Card do Raw 06/08/2012 EmptySex Ago 03, 2012 12:20 pm

E super hhh para você que diz que o Xande vai ganhar essa Battle Royal eu digo que mesmo que eu não por um milagre não chegue a ganhar, nunca permitirei que Xande vença esse combate.
Ir para o topo Ir para baixo
CésarPunk
Superstar Raw
Superstar Raw
CésarPunk


Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 28

Card do Raw 06/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 06/08/2012   Card do Raw 06/08/2012 EmptySex Ago 03, 2012 1:03 pm

Batista, você entende mesmo, invés de corrigir as palavras ditas por mim, porque não olhe a sua, cheio de bobeias, não é atoa que você é deste jeito, e não é só você que tem chance, todos possui pelo menos 10%, o problema é seu o que você diz, falando que somos um monte de lixo, que na verdade, é você. Eu dando um de machão??, veja bem, você que fica falando, que é o melhor, que merece uma luta contra Mayque,. não me importo ser Champion, blá, blá, blá, é isto que se faz um lutador se desprezado, ficar se achando etc.., Batista, não é você, e nem Mayque que escolhe os combates e sim o General Manager, se ele colocar vocês em um combate, você terão que lutar, e não falando para Mayque que ele é uma moça só por que não aceita lutar. Você me acha um nojo, bem palmas para você, é que você não sabe como o público te odeia, o público olha para sua cara e pensa em um lugar cheio de fezes, urina de ratos, vômitos de pessoas.E agora você esta se achando machão por falar, que eliminará os nove, não um, dois, sete, mais sim nove, Batista, sinto em lhe dizer, que o wrestling, não é sua cara, mas o humor sim, pois você não irá conseguir eliminar nem um 1/3.Te espero na segunda, só não bato em você, por ter pena, se não você não sairia ileso dentro do ringue.
"The Texas Rattlesnake" César SCSA
Card do Raw 06/08/2012 Stonecoldsteveaustinwallpaper_stompingmudholes_thumb
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card do Raw 06/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 06/08/2012   Card do Raw 06/08/2012 EmptySex Ago 03, 2012 4:28 pm

Vocês que estão achando que nós vamos perder estão enganados,porque nós somos superiores,aquela dupla de merda,porque somos irmão,ainda por cima somos os tag Champion,como vão nós combater com eles,nós iremos da uma pisa nele,pra eles nunca mais lutarem na vida,essa luta segunda feira vamos destruir esses dois pra mandar um aviso pra Team do Marverick,eles vão voltar com o olho inchado chorando querendo nunca mais voltar pro ring.
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Card do Raw 06/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 06/08/2012   Card do Raw 06/08/2012 EmptySex Ago 03, 2012 4:36 pm

Pelo que o The Awesome One está vendo estou em uma Battle Royal Pelo #2contender WNG CHampionship a todos que estão na Luta eu sou posso dizer que darão Adeus aos seus sonhos Pois eu sou Jean e não ficarei descutindo com pequenas vermes como vcs pelo #2contender,eu deveria ser o #1Contender Pois eu sei que posso fazer muito nesta empresa eu sou Jean sou Awesome e o Wng Championship está em vista e como todos sabem eu irei impor unhas e dentes por ele,no último Raw eu fiz o esperado por que todos sabem que este title é o meu sonho e não desistirei facilmente dele,Vejo que nesta Luta se tem novatos debutando na empresa mas acho que eles não fazerão muita diferença na Luta sabe porque?por que eu Jean serei o #2contender pelo title isto que Importa e em consequencia disso vejo que não teremos Team Awesome vs Team Destruction no proximo PPV cansei de perder tempo com quem não merece se quer a atenção do The Awesome One,agr deixarei de falar de Maverick e falarei da minha caminhada ao WNG Championship,Mayque sei que perdi para você quando tivemos uma One a One mas desta vez será diferente dessa vez será historico Ver que vc não merece este Titulo e depois que eu ganhar este Battle Royal e avançar até o SummerSlam,vc verá que realmente eu sou Awesome e conquistarei o WNG Championship frente a frente com vc e Ale,esta Batalha pelo titulo só está começando e creio que só terminará até a minha ultima Gota de Sangue,sabe Mayque eu realmente te admiro pois aquela saída triunfal de Brock foi a Melhor passagem pela WNG que ja existiu e Grandes Oponentes se abraçando mostra o Caratér que vc e este incrivel Homen tem..voltando a falar da Battle Royal vejo que terei a Frente meu antigo segurança que não sei pq abandonou a causa justa de exterminar Maverick e toda sua familia,Batista sei que vc é um Belo lutador por tudo que vc fala mas tenho absoluta certeza qu evc não é pario para mim pois eu sou Awesome e vc simplismente não passa de um nada depois que me abandonou eu já montei uma equipe mais qualificada vc não irá mais fazer falta,se vc resolveu seguir seu proprio caminho não importa se Maverick quer guerra ele terá Guerra já provei que posso vence-lo não tenho culpa se ele quer Perder mas continuarei vencendo ate vc perceber que realente só foi mais um Lutador que passou por aqui e está prestes a se aposentar Não tenho mais aquele prescioso tempo que tinha cuidando de acabar com vc agora irei em busca de um objetivo e ele é maior que tudo Pois é o meu sonho e estará em primeiro Lugar sempre nos meus objetivos..agora irei analisar um pouco os oponentes que estão em Vista e pelo que percebi nos treinos o Velho Foley tem um talento e Tanto mas ele só será mais um obstaculo em minha caminhada aniquilarei Todos se prescisar para que este prescioso titulo venha para as minhas cinturas..

The Wolf:Wolf,Wolf sei muito bem que vc é o mais Velhote querendo me deter e acabar com meus sonhos,para tentar isso vc começa a falar Baboseiras sem sentido algum,Não sei mas vc parece ter uma mente muito fertil pois suas coisas pensadas sempre estão erradas e agora eu te pergunto Wolf se vc acha que Pode pegar a alma das Pessoas certamente vc acha que isto aqui é uma Brincadeira ou algo assim?se Sim está enganado Wolf eu Jean sempre serei inferior a vc em todas as nossas Lutas vc Simplismente só fez ser um aspirante a mim e nesta luta será denovo Pois Metade do que vc fez nesta Empresa Não representa absolutamente Nada espero que vc saiba sentar essa sua Bunda Mole em Uma cadeira e me ver Brilhar desistindo de falar tantas coisas ao meu respeito,não presciso provar de novo que posso acabar com vc eu sei que posso se quer apanhar de novo eu Não hesitarei em conceder o seu pedido então Wolf Cale e veja-me no Topo da empresa com o titulo mais importante da Brand Vermelha em mãos Because I'm Jean And Im Awesomeee
Xande:Pelo que posso ver Xande volta a brigar por um titulo que ele não merece não sei se tudo isso que vou dizer pode ocasionar sua saída da Team Awesome mas irei falar por que não importa se vc saia ou não o que importa é que o WNG CHampionship será Meu simplismente meu e depois disso nada Poderá me parar agor chega de falar de mim ,Xande creio que será um impecilio nesta Luta pois não tem as minimas chances de Vencer eu ou qualquer Outro presente na Luta só atraplhará o desenvolvimento de alguns Ótimos que estarão debutando vc é simplismente um lutador técnico em que Não se tem muita habilidade disso vc sabe bem e como conseuqencia dessa sua falta de Habilidade Xande vc simplismente será um dos primeiros que sairá chorando a eliminação dentro doo ringue..
Batista:Batista creio que se destacará nesta Luta sendo um dos Ultimos eliminados dentro do ringue,meu antigo segurança é muito resistente e Por isso creio que será um dos mais dificeis de deter e derrubar pelas cordas do ringue sei que é só mais um que eu destruirei nesta Luta Pois não se tem Lutadores a minha altura acho que eu terei que diminuir a minha carga de Treinos pois vc não chega aos meus pés Batista simplismente nunca chegará Pois eu sou Awesome YOU ARE NOT então faça me um favor Batista Cale-se e Veja me brilhar assim como todos que estarão assistindo e batalhando por uma chance ao #2contender pelo WNG Championship
CM Punk:Pelo que posso ver ele tem um Grande Potencial e isto pode mostrar que ele pode mais e Batalhar assim como eu pelos objetivos dele,mas Punk eu sei que sou Melhor que todos nesta Luta isto ocasiona consequentemente a minha vitória nesta Luta então só pq ganhou um elogio do Awesome Não vá se motivando Pois se fizer isso acabará na Lona igual os outros que estão envolvidos neste Combate
Yurith:Meu Caro serei Curto e rápido com vc pois meu Tempo é muito prescioso para se manifestar Perante a um Jobber em que Ousa assumir sua Raiva Por mim Não sabendo por qual Razão,agr irei dizer:Yurith se Prepare vc acha que já é Bem crescidinho aqui não acha?está enganado eu sou Maior que Todos isto me ocasionará o titulo então saia da minha Frente pois não será perdoado...ah,ia esquecendo um pequeno conselho Yurith acho Melhor vc começar a falar coisas compreensiveis pois vc Xinga os Outros mas na One a One dentro do ringue Não mostra tudo que fala e tbm Pare de dar declarações sem sentido pois vc Fala Muito mas de Todo esse muito qe vc fala Nada é compativel a Verdade são todas as Palavras falsas em que nelas só eiste Palavrões que Não citarei,então isto é só um conselho
Ric Flair:Mias um velhote em que se encontra na empresa este Senhor nem se quer sabe Lutar e fica se auto proclamando o The Nature Boy,Ric saiba reconhecer seu Lugar na empresa saiba ficar com a Boca calada Vendo as Pessoas inferiores a vc Brilharem,por tanto Não entre no meu caminho ou irá se arrepender e depois que se arrepender enfim perceberá que seu Lugar é na Dark Match do Show sempre Lutando com Jobbers iguais a vc Não perderei muito tempo falando em relação a vc Pois I'm Awesome You Are Not
Steve Rose:Mais Um que vem da Podre Familia de Maverick Steve,meu caro Steve creio que vc Não terá chances frente a frente comigo mais uma vez vc será a Criança da Luta em que tenho Prazer em elimina-lo,ainda Penso como será facil te Jogar por cima daquelas Cordas consequentemente fazendo vc desistir do seu sonho Steve vc viu que Não pode Mexer comigo pois sempre acabará se machucando sei que é um High Flyer de alto Nivel mas no Batle Royal toda essa sua Habilidade se anulará Perante a mim Steve sei que vc não tem culpa de ser filho daquele inseto do Maverick mas sei que concorda com as ações dele então será aniquilado tbm Because I'm Jean And Im Awesomeee
Mick Foley: Este Velhote parece ser Muito Inteligente e com toda essa inteligencia ele terá um gás a mais na Luta Pois ele está debutando e com esse Debut ocasionalmente ele terá Força de Vontade,mas o que importa nesta ocasião é que ele Nao tem agilidade de Garotos como eu então Mick considere-se Perdido pois eu irei te Deter e só sairei do ringue quando estiver com o #2 Contender,Lutarei até a minha ultima Gota de Sangue sei que sou capaz disso e um Velhote como vc certamente será um dos ultimos a sair e creio que quando vc sair do ringue será me Vendo comemorando Lá dentro e vc Chorando lamentando a chance desperdiçada...
SCSA:ele já mostrou o que Tem lutando comigo no Live Event pelo que vi ele não tem a minima capacidade de me derrotar pois eu sou Awesome e ele Não tem toda essa habilidade pelo menos ele mostrou que possivelmente será um bom adversario,é esperar pra ver o que me aguarda,Creio que será um dos ultimos a sair mas quando ele sair eliminado Por mim ou Não será outro que virá chorar,Uma Mensagem:vc pode ser bom César mas Nunca conseguirá ser Melhor que eu pois quando eu estou em Busca dos meus objetivos vou até o fim então se acha que adiantará começar a discutir com Batista pois ele não representa nada aqui acho melhor vc rever seus conceitos sobre isso
Ir para o topo Ir para baixo
cm punk
Superstar Raw
Superstar Raw
cm punk


Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 27
Localização : Eu te conto quando o efeito do baguiu passa

Card do Raw 06/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 06/08/2012   Card do Raw 06/08/2012 EmptySex Ago 03, 2012 5:44 pm

Batista vc fala que só vai ter novatos nessa luta não é, mas nesse live event o novato aqui mostrou profissionalismo e me mante dentro daquele ring, e dei ao público tudo oque eles queriam, uma luta, que foi muito o contrário do que vc fez nela, então eu te aconselho, olhe para o seu próprio rabo antes de falar mal dos outros, mas se vc quiser continuar assim, tudo bem, mas vc irá sofrer muito na segunda, aliás vc já vai sofrer muito na segunda, então não adianta fazer nada, pois o melhor lutador do mundo e futuro WNG champion vai te dominar do começo ao fim na luta, e vc vai ter o maior prazer de ser o primeiro eliminado da luta, e é claro que vc vai ser eliminado por mim.César no seu comentário do live event, vc disse que eu sou um dos favoritos para a luta, e eu agradeço, mas não passa disso, pois na nossa luta vc vai ser só mais um em meu caminho, e eu não exitarei em te eliminar, afinal nós dois temos que concordar que pelo WNG champion, se elimina o melhor amigo, então nos vemos na luta, mas sinceramente, quando sobrarem apenas dois naquele ring, disputando uma chace pelo WNG champion, eu espero que sejamos nós dois naquele ring.No live event eu demonstrei um pouco do que eu vou fazer no próximo raw na batalha royal, e se eu ganhar essa luta junto com a chançe pelo WNG champion, eu vou buscar forças que vem alem do meu potencial, pois eu vou fazer tudo oque posso para vencer, porque tem jeito melhor de começar uma carreira na WNG, como vencendo uma batalha royal, e logo depois vencendo o maior titulo da empresa.Sting muto obrigado por essa chance que vc me deu, ainda mais eu sendo um novato aqui, e eu prometo que vc nunca vai se arrepender de ter me colocado nessa luta,e se eu conquistar o WNG champion, vc será a primeira pessoa para quem eu vou agradecer.Mas é claro de que eu não vou falar só do César e do Batista, e do GM Sting, eu vou ter que falar dos outros lutadores que estão envolvidos na minha luta, bom vamos começar com os vencedores da 6 man tag tean champions
Jean: Ele é um lutador com um bom tempo aqui na empresa, e vai ser um adversário muito difícil, mas vai ser um adversário muito difícil msm, ha mas como vai ser divertido lutar com vc Jean, mas msm sendo divertido, eu vou quere acabar com vc no começo, mas é lógico que vai ser depois de que eu acabar com o Batista, pois ele acabou se ferrando comigo me chamando de novato.
The Yurith: Ele é o tipo de lutador em que eu vou ter o maior prazer de acabar, pois já vi alguns comentários dele,e pelo oque eu vi ele é um lutador sem nenhum respeito pelo adversário e eu sei que esse detalhe vai acabar com vc na luta, isso é se vc tiver algum espaço na luta, então eu já te aconselho há na hora em que o sino tocar e todo mundo começar a lutar dentro do ring, vc já saia do ring, afinal vc não vai fazer muita coisa lutando ou não, não é? Então desista antes que vc se machuque.
Ric Flair: Há o homem idoso da nossa luta, espero quie vc não acbe quebrando a coluna, ou que a sua hemorroida ataque na hora em que vc estiver lutando, mas msm assim vc é um lutador digno de estar na nossa luta, e sinceramente eu espero que vc seja um dos destaques dessa luta, e é oque eu sei que vc vai ser, pois é um bom lutador, aliás um bom não um ótimo lutador.
Steve Rose: O lutador mais rápido, agi-lidoso, e escorregadio, da luta, mas eu esporo que vc não tenha chance de demonstrar tudo isso na luta, afinal não se esqueça que o melhor lutador do mundo estará nessa luta, então eu acho que vc não vai ter nem um pouco de espaço na luta, pois eu pretendo fazer de tudo para poder vencer essa luta.
The Wolf: A sim The Wolf, vc vai ser bem difícil de vencer, porque vc é uma mistura de agilidade e força, e essa combinação vai ser mortal para todo envolvidos na luta, e por esse detalhe gigante eu vou ter muito cuidado com vc, afinal se eu der as costas para vc, eu tenho toda a certeza de que vc vai aprovei-talá com o máximo que puder, mas msm assim eu lhe desejo muita sorte para esta segundo na batalha royal.
Mick Foley: Mesmo eu nunca tendo ver um comentário seu, algo me diz que vc vai dar um trabalhão nessa luta, mas eu não vou te dar espaço algum na luta, afinal eu nunca me enganei com os meus pressentimentos, e eu vou tentar acabar com vc bem rápido, só para vc não causar estragos na minha noite, e é isso aí minha noite, pois é minha estreia e eu quero que tudo isso de certo, para eu ter uma estreia digna de uma lenda.
Xande: Xande eu deixei vc por ultimo, pelo simples fato de eu achar que vc vai ser o adversário mais difícil da luta, mas se eu acabar com vc na luta eu vou estar um passo a menos para me tornar o melhor lutador do mundo, e também vc vai ser o lutador em que eu não vou querer acabar tão cedo, pois um dos melhores lutadores da WNG não deve sair de uma grande luta tão cedo.
Bom para essa luta eu espero só uma coisa, que eu ganhe é claro, afinal é oque todo mundo espera.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Card do Raw 06/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 06/08/2012   Card do Raw 06/08/2012 EmptySex Ago 03, 2012 6:13 pm

Calma Batista , só falei o que eu acho , como eu disse , estou torcendo para você , mas Xande é um wrestler mais experiente , então ele tem uma certa vantagem a mais , eu não gosto do Xande . Enfim , boa sorte a você e a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
The Wolf
Superstar Raw
Superstar Raw
The Wolf


Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2012

Card do Raw 06/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 06/08/2012   Card do Raw 06/08/2012 EmptySáb Ago 04, 2012 1:03 am

Jean vc acha que tudo que eu falo é baboseira? hahahaha vc não entende nem um pouco tudo isso, vc não tem capacidade mental para me entender, agora vem e fala um monte de besteiras para todos naquela luta, como se vc fosse ganhar HAHAHAHAHA isso é muito engraçado Jean, sempre foi engraçado, vc sempre foi a cadelinha no cio dessa empresa, e eu sempre cutuquei vc só pra ver vc ficar exaltadinho, pode falar q é melhor que eu, pode me chamar de velho, mas sinceramente eu velho??? hahahaha vc deve estar cego ou mal da vista, pois bem pode falar o que quiser de mim, a sua mente está conturbada com tudo isso, vc não está nem raciocinando direito, está obcecado perdido em seu próprio ego, se escondendo atrás de uma tag, atras de um nome, se diz Awesome mas não fez merda nenhuma aqui, só ficou falando repetidamente ficou ofendendo minha família, e o que ganhou com isso? NADA, Maverick só está tentando te mostrar a verdade, a verdade a qual vc não consegue enxergar, e enquanto vc não se colocar em seu lugar isso vai continuar, até que vc fique louco, mas louco de um jeito que não consiga nem se controlar, a Insanidade é uma coisa que vc nunca entenderá, é uma coisa que eu domino, se vc quer a insanidade eu trarei ela até vc, e enquanto não estiver com medo de sua própria sombra eu não vou parar HhaHhAHAHahahaHhaAHhAHhahHAHhahHAhahahAhahHAhaA

Nessa luta todos caíram, eu permanecerei de pé, vou ganhar esta luta vou fazer todos ficarem loucos, ninguém pode me parar mais, o Velho Wolf se foi, agora será tudo diferente, e vcs sentiram a insanidade como um calafrio em suas espinhas, o medo virá nesta segunda, e os possuirá, Tudo isso nunca mais sera o mesmo, até segunda em nossa luta, todos vcs ai que vão subir naquele ring, se preparem para a insanidade!!! HAhAHAhAHAAHHahAHAHhaHAhaHAhaH
HAhaHAHaA
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Card do Raw 06/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 06/08/2012   Card do Raw 06/08/2012 EmptySáb Ago 04, 2012 8:47 am

OFF:


É meus caros os novatos estão todos ariscos falando que vão fazer isso e aquilo e que vão me bater, que vão me polpar para não me machucarem muito e blá, blá, blá... Eu vou parar de falar que vocês não tem chance para não ficar muito repetitivo e vocês começaram a perder a pequena esperança que tem, por que aliás sem esperança não resta nada para vocês, mas o que vocês chegaram agora e querem aparecer para o público, mostrar do que são capazes e de que são feitos, beleza tá tudo certo, foi isso que eu fiz e deu certo para mim, mas há uma pequena diferença entre mim e vocês e essa diferença é o simples fato de eu ser superior a vocês, claro que sim e isso é um fato.
César, vamos começar por você que começou falando que todos tem 10% de chance? Sério? Eu ri de você, use a cabeça e pense comigo, 10% seriam se isso fosse um jogo de azar e até onde nós sabemos não é, mas eu vou explicar como calcular a porcentagem de chance numa luta como essa, primeiro você vê quanto de habilidade que o lutador demonstra, então para mim vou colocar modestamente uns 35%, depois nós colocamos o nível de stress e/ou medo que esse lutador impõe nos adversário quando sobe no ringue para mim vamos de 35%, agora pegue sua calculadora e confirme 70% de chance para que eu ganhe essa luta, agora vamos colocar a motivação então nós colocamos 30% para mim, então meu caro César e todos os outros 9 lutadores que entraram naquele ringue comigo, saibam que eu tenho cerca de 100% de chance de ganhar essa luta, desculpa por isso, mas não posso fazer muita quanto a isso, então direi a mesma coisa que disse quando entrei no WNG, eu estou seguindo para o topo e nada nem ninguém vai me impedir de conseguir isso. Mas você falou também que é o GM que arruma os combates, bom em algum ponto você esta certo, mas é certo também que você não conhece o Maverick, aquele idiota não sabe o que faz e arruma algumas lutas ridículas e agora está mais preocupado com sua briguinha entre gangues do que com qualquer outra coisa, além disso se eu desafio alguém o GM não vai poder fazer nada além de ter que criar tal luta, por isso estou a espera do meu one a one contra o Xande, mas parece que o Maverick está guardando essa luta para o PPV e isso é ótimo para mim pois vou poder chutá-lo não em um RAW normal e sim no PPV, mas você não parou por ai você falou mais coisas, você disse que o público me odeia... Sabe César eu quero que o público exploda, faço meu trabalho eles gostem ou não se quiserem, não vou obrigar nada nem ninguém a me amar e também não vou ficar feito uma puta abanando o rabo para o público e caso você não saiba muito de matemática 1/3 de 9 são 3 e caso um desses três for o último no ringue além de mim eu ainda ganho, mas isso não vai acontecer vou eliminar todos e entrar para a história e você César vai ter a honra de entrar naquele ringue e ficar por 3 segundos antes que eu te devolva para o seu lugar.
Jean você também falou algumas coisas, não me arrependo de ter sido seu segurança, mesmo que por pouco tempo, você provou ser um bom wrestler, mesmo com esse seu jeito difícil de se lidar, eu ainda o respeito, mas você teve sua chance pelo título no torneio e foi para o Mayque que você perdeu e antes disso fez o HBK dizer "I quit", além disso você me deu uma chance no Team Aweasome e isso só fez bem para minha carreira, não só sai por causa do Xande, mas também quando eu percebi que essa guerra entre você e Maverick iria ter graves consequências, para mim vocês dois deveriam ter uma one a one pelo cargo de GM e resolver isso de uma vez, mas é apenas minha opinião, lhe desejo sorte no Battle Royal, mas não espere que eu vá facilitar para você.
Cm Punk, você foi o último engraçadinho que falou de minha pessoa e que vai estar no Battle Royal e olha só que beleza, você é um novato que só fez apenas uma luta e foi no live event e espero que tenha plena consciência que ganhou a Fatal 4 por que dois wrestlers dentro daquele ringue não deram a mínima para os dois novatos que sobraram. Para mim você não é nada e no live event isso deve ter ficado bem claro não? Espero apenas que você não fique se achando, pois isso seria ridículo, comemorar uma vitória falsa... Você também fica me ameaçando que vai me vencer que vai me bater e blá, blá, blá, apenas cale a boca e veja o que vai acontecer na segunda feira quando você estiver do lado de fora do ringue. Mas não vou ficar aqui apenas falando de vocês vou falar também dos outros wreslters que vou enfrentar já que após o live event todos lutaram e eu já posso ter uma ideia melhor do que dizer sobre eles.
The Wolf: Esse é aquele tipo de velho que acha que ainda pode fazer alguma coisa, fica por ai dizendo que vai roubar a alma dos outros que vai fazer isso e aquilo e no fim é apenas um idiota que não consegue e nem vai conseguir ser mais nada nessa empresa, você junto com o Steve já foram a Tag Team Champion, mas seu reinado acabou e é pouco provável que vá retornar e não é por que eu confio no Evans e no Anzini que são uma excelente dupla e sim por que vocês a Dark Moon não passam de pequenos lutadores que já não podem fazer mais nada aqui, tomo como exemplo seu sobrinho, filho sei lá que porra ele é seu, o Steve que fica escondido e nem mesmo consegue encarar nenhum daqueles que estão. Dentro daquele ringue vamos nós encontrar e você vai ser apenas mais uma pequena pedra e vai ser facilmente colocada para fora do caminho e se não for por minha mãos vai ser pelas mão de qualquer um, já que como muitos falaram seu estilo de luta não vai funcionar muito bem nesse Battle Royal e tenha certeza que eu irei explorar totalmente esse seu ponto fraco.
Xande: Super HHH disse que você tinha iria ganhar essa Battle Royal por ser mais experiente e blá, blá, blá, mas obviamente eu discordo totalmente disso por um simples motivo, você não vai ganhar esse Battle Royal eu não vou lhe permitir isso. Você está participando desse Battle Royal para tentar enfrentar o Mayque e assim ganhar mais prestigio aqui dentro da WNG, mas infelizmente para você isso será impossível, depois de perder o US Champion, depois de ser desprezado pelo Mayque, seu tempo já acabou e a melhor coisa que você pode fazer é se aposentar enquanto não é ainda mais humilhado... Você vive do passado, mas ele não importa mais por isso vou repetir as palavras do Mayque e a única coisa que importa é o presente e o futuro, no presente eu estou escalando para o topo e nada vai me impedir, no futuro eu vou estar no topo e ninguém vai me tirar de lá.
Cm Punk: Você é o cara que vai tentar me bater no Battle Royal, é o cara que vai para cima de mim e esquecer completamente os outros wrestlers até me jogar para fora daquele ringue, mas infelizmente isso não vai acontecer, quer dizer infelizmente para você não é? No live event você conseguiu ganhar do Mick Foley outro estranho desconhecido que teve sua primeira luta naquele dia, você o venceu e a luta quando o Xande e Eu saímos do ringue, mas você vai entender que tínhamos assuntos mais importantes para resolver não é? Deu para perceber também que você é aquele tipo de wrestler técnico e oportunista que quando está em sua consciência perfeita vai esperar a hora certa para atacar os oponentes desprevenidos, mas isso não vai dar certo comigo e dentro daquele ringue você vai sofrer em minhas mãos como nunca antes!
Jean: Já disse antes e repito você foi o cara que me ajudou no começo e me deu a chance até de bater um pouco no Maverick, você é talvez o cara que eu tenho o maior respeito aqui, mas não quero que se engane você não vou facilitar sua vida naquele ringue, mas se é para ficar como últimos dois eu ficaria contente em ser com você. Durante o tempo que fiquei na Aweasome pode analisar seu estilo de luta e sei que você fez o mesmo, sei também que você é tipo de cara que vai usar minha força contra mim, já que não tem força o suficiente para me jogar para fora, vai evitar o combate direto e vai usar de inteligência para tentar ganhar, mas inteligência também não me falta e, além disso, eu tenho força bruta e me permiti jogar qualquer um por cima das cordas do jeito que eu jogaria o lixo para seu devido lugar.
TheYurith: Tá ai mais um que fala, fala e fala e na hora da luta não faz nada! No último RAW levou uma surra do Super HHH e desde então não vem falando muito acho que ficou constrangido, bem eu também ficaria. Lembro-me que enfrentei você na minha primeira luta televisionada, você o Hardcore e até onde eu me lembre eu ganhei sem muitas dificuldades, sei exatamente seu estilo falastrão, você tem força bruta, mas é lento e tem pouca inteligência, pode dar um pouco de trabalho para lhe mandar por cima das cordas, mas nada que um ou dois socos não possa resolver não acha?
Ric Flair: Um velho e experiente wrestler, diferente de que muitos acham esse cara vem sendo um bom lutador, mesmo recebendo aquele SCF no live event e levando seu time a derrota, ele é aquelo tipo de cara que faz um bom submission move, mas isso não vai adiantar de nada em uma Battle Royal, além disso ele é velho e não tem muito fôlego não vai ser muito difícil de jogá-lo para fora.
Steve Rose: Não tenho muito que falar dele já que ele é o saco de pancada da empresa e certamente só está no Battle Royal por que faz parte da Family of Brutality e o Maverick deu um jeito de colocar a Dark Moon na luta, mas isso não é nenhum problema ele faz aquele estilo "voador" e vai continuar assim só que vai voar para fora do ringue.
Mick Foley: O finisher do cara é enfiar uma meia suja na boca do oponente, isso é ridículo! É estranho, só que mais ridículo do que qualquer outra coisa, perdeu para o Cm Punk no live event e ainda acha que tem alguma chance nessa Battle Royal, ele é velho como o Flair e, além disso, é gordo e lento, não vai ser difícil eliminá-lo.
César SCSA: Outro cara que fala muito, no live event ele até teve fez uma boa luta, mas nada que me deixaria preocupado até por que ele não poderia fazer nada contra mim, ele faz aquele estilo bruto e que parte para cima para tentar ganhar logo a luta, bem típico de um novato e se atirar par ao combate sem pensar antes, mas ele logo vai aprender da pior maneira possível como realmente um wrestler deve se portar.

Agora que já falei de todo quero apenas dizer uma última coisa par ao Jean, tenha mais cuidado com o que fala, não seria bom para sua saúde começar a me desrespeitar nesse momento...


OFF:
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Card do Raw 06/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 06/08/2012   Card do Raw 06/08/2012 EmptySáb Ago 04, 2012 9:55 am

Mayque ficou apenas observando a Jabronada brigar por aqui, mas agora não posso mais aguentar.. Pessoas como Jean, Batista e o resto da fracassada Team Awesome falam muita merda. Todos os invejosinhos daqui ficam dizendo que Mayque é falastrão, fala de mais, só sabe falar.. HAHAH, me faz chorar de tanto rir, eu posso até gostar de falar, porque eu faço isso bem, mas tudo que eu faço se torna realidade depois.. Por exemplo, eu disse que chutaria aquele idiota do Ale, e adivinhem putas? Mayque chutou ele. Nenhum de vocês é bom o bastante para ao menos dirigir a palavra a mim, é isso é uma coisa que fazem muito.. Principalmente Jabronis como Batista, o que acha que te da o direito para falar coisas sobre mim? Você é só um pedaço de lixo unido com outros pedaços de lixos, e quer saber mais? Deverião estar no seus devidos lugares.. O LIXÃO ! Jean está estressadinha por isso resolveu fala/responder tudo que os outros lutadores falaram para ele.. Se você precisa disso para se expressar se mate. Para quê falar de todo mundo? Para eles quererem chutar sua bunda facilmente como Mayque fez? Ah.. Deve ser isso. Você sabe, muitas pessoas que não tem o que fazer, ficam aqui dizendo que eu vou perde isso.. Vou perder aquilo.. Mas nunca acontece nada, porque meu nível é diferente dos seus.. Ale achou que ia voltar e iria ficar tudo nas mil maravilhas para ele.. Entrou no ringue com o Grande e láh mesmo Mayque podia perceber seu nervosismo, enquanto eu estava sereno, apenas te provando que eu sou superior a você. Eu nunca tinha percebido como tinha gente que tem ciúmes das outras pessoas antes de me tornar o campeão da WNG.. Não tenho ideia de porque, ou pelo que vocês fazem isso, mas toda luta que Mayque está envolvido vocês vão láh e dizem de cara que vou perder. O que nunca acontece éh claro, eu chuto a bunda de todos com a maior facilidade. E para as pessoas que acham que estou zangado com Ale por causa do RKO depois da luta, não estou nem um pouquinho que seja, porque ele fez o que ele faz de melhor láh: Atacar de costas. Na luta um contra um, Ale nunca teve muito sucesso, e ainda Mayque ouviu nos backstage que estavam achando que ele poderia realmente me derrotar, bom isso jáh está bem claroh que não, mas mesmo assim na época que ouvi fiquei bem decepcionado com esse pessoal.. mas em fim, Mayque nunca se importou com a opinião dos outros, e nunca me importarei com isso, afinal são todos Jabronis de merda, aqui vai bem claro o que tenho para dizer sobre isso: NÃO ME IMPORTA O QUE VOCÊS PENSAM, FALAM, FAZEM.. Não merecem que eu perca meu tempo com vocês.. Bom, mudando um pouco de assunto, Mayque está oficialmente junto com a Team Brutality.. Bem, dessa vez chutaremos esses fracassados que acham que são gente, escórias como vocês não merecem ficar aqui dentro dessa empresa, e isso Mayque e o resto do time vai resolver, vamos bater tanto em vocês que não poderão ficar mais aqui na WNG, pois a vergonha vai ser muita, e outra, depois de tudo o que fizeram não vai ser uma punição normal, vai ser a pior de todas, nós vamos inventar um novo significado da palavra surra, depois que nós nos enfrentarmos.. Provaremos o que vocês realmente são: Nada. Por que na sinceridade é isso que vocês representam, simplesmente nada. Mayque acordava de manhã após sua luta onde reteve seu título, e jáh sabia exatamente o que fazer, vir aqui e curtir com a carah de vocês imbecis que disseram que eu ia apanhar para um fracote como ele. Bom, eu pude observar que vai ter uma 10 Man Battle Royal, só agora percebi porque Jean falou tanto desses sujeitos.. São seu oponentes, ótimo.. Como Mayque jáh comentou eu acho isso maravilhoso, 10 homens se matando pela oportunidade de título, enquanto eu repouso com o cinturão em meu ombro tranquilamente.. Eu acredito em apenas duas pessoas dentro dessa luta, e elas são muito especiais para mim.. Um é Steve Rose, ou como gosto de dizer, o Garoto Talentoso, e o outro é o meu melhor amigo, meu parceiro de luta, ou para os mal informados: Rock and Sock Connection ! É isso mesmo meninos, estão lidando com meu querido amigo Mick Foley, e ele chutará suas bunda facilmente, vocês não sabem com quem estão se metendo. Mayque falou bastante da Team Awesome e sobre seus assuntos que teve com o recém chutado Ale, mas agora está na hora de falar sobre alguém que a poucos dias Mayque falou que respeitava e aprender a ver que ele era um bom lutador, bem, continuo com a mesma opinião, mas isso não vai impedir que eu chute sua bunda tão forte que você não consiga cagar sem chorar de dor Leeon ! Você fica se vangloriando depois daquela luta que tivemos? Isso é sério ou Mayque está vendo coisas? Carah, você é tão idiota que Mayque te deu uma surra mesmo depois da luta que teve com o Jean, mas claroh.. Depois veio o Jean pela minha costas e fez com que eu perdesse, então pelo amor de Deus, me poupe desse falatório que você criou dizendo que chutou minha bunda, você teve que se arrastar para poder fazer o pin em Mayque e eu jáh tinha lutado com outra pessoa.. Ou seja, mais fracassado que você não existe ainda, está para nascer.. Dessa vez, eu vou me vingar por tudo que você fez, eu sei que agora não é uma boa hora para nós discutirmos, mas eu não estou nem aí para isso, estou a fim de te dar o que merece e vou fazer isso ! Mayque jáh falou a seus fãs, que daquela arena você não sai vitorioso, e eu garanto que não vai sair ! Como todos sabem o que eu digo é sempre feito, então pode escreverem isso nos seus pequenos diários: Mayque vai chutar a bunda de Leeon, vai sair daquele ringue andando tranquilo, nem um pouquinho cansado, pois para Leeon não vou nem me esforçar muito.. Ahh, isso me lembra uma coisa que Ale disse.. Ele falou que não deu tudo de si na luta, que pegou leve, HAHAHAHAHAHAHAHHA.. Mayque tem que rir de desculpinhas como essa, afinal essa jáh é muito velha.. Todos que Mayque chuta a bundinha mole falam isso, por isso que eu fico realmente fascinado com a quantidade de pessoas que não tem nem mesmo criatividade para inventar desculpas ! Mas por hora estou falando de Leeon, por isso não posso esquecer de meu foco para o próximo o Raw, que é detonar Leeon. Eu posso te garantir Lee, se por um milagre Mayque venha a perder essa luta, eu nunca que irei arrumar desculpas esfarrapadas para justificar, espero que faça o mesmo, pois isso é uma das coisas que irrita muito de ver.. Aquele momento que não sabem o que falar porque perdeu, então começam a dizer asneiras como essa, tem que simplesmente aceitarem a derrota, não concorda? Eu não culpo você de ter me desafiado depois de uma luta, afinal isso aqui é trabalho para homens isso é o que Jean não é, e tudo pode acontecer, então é isso, eu só vou me vingar, e pode esperar que Mayque vai te dar a maior surra de toda sua vida miserável ! Mayque não se importa em dar atenção a você, pois nós temos assuntos inacabados, ou você realmente pensou que depois daquilo ia ficar tudo bem para você? Espere.. NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ PENSA. Ai, ai.. Mayque se sente bem melhor quando fala essa frase.. Mas continuando, não é porque não te culpo por fazer que não vou me vingar meu caro Leeon, nada vai te livrar dos chute nas bunda mole que eu vou te dar, e MAYQUE DIZ NADA ! Toda vez que chego aqui, tenho que olhar para cada um desses Jabronis no olho, e os únicos que não me olham torto e que não tem inveja de mim são meus amigos, como: Wolf, Steve, Mick, senhor Maverick.. Eu não esperava que muito de vocês fossem assim, e eu sinceramente não sei o que você quer Leeon, mais certamente você tem algum problema comigo, e finalmente poderemos resolver esse problema no próximo Raw quando você ir no One a One whit The Great One, você está nervoso não éh? É por isso que vei aqui, falou meia duzia de palavras e já saiu não éh Leeon? Eu te entendo, você deve ter achado que nunca iria ficar contra mim de novo, ou que pelo menos iria demorar mais, pois éh amigo, a vida nos coloca em várias frias por aí, e você caiu na pior delas: Lutar com Mayque. Vocês sabem, Mayque está cada vez mais triste aqui dentro, pois todo mundo que eu admirava, respeitava, achava capaz de me dar uma luta emocionante, foi embora.. E por isso fico meio desanimado mas posso garantir isso não vai ficar por muito tempo em mim, pois não é da minha natureza ficar desse jeito. Vou ir para me vingar, e como todos sabem, eu nunca deixo barato o que me fazem, então Leeon, não sei mas o que posso dizer para lhe mostra, mas vou fazer melhor, jáh que todos dizem que eu falo demais, dessa vez vou fazer uma coisa especial, vou chutar sua bunda muito mais do que eu chuto as outras normalmente, vou fazer você sofrer, quero que você saia do ringue com sangue escorrendo ! Quando Mayque entra nessas arenas , Mayque fica rodeado pelos Milhões.. E mais milhões de fãs, e eles vão dar apoio a mim como sempre fazem e eu vou retribuir isso chutando sua bunda do jeito mais eletrizante como somente o Grande pode fazer ! Sabe, uma das razões que Mayque esteja voltando a ser alegre como antes aqui dentro é Mick Foley ter vindo para cá, muitos de vocês não conhecem, mas esse carah é maluco, nenhum de vocês verá alguém que luta como esse homem, não existe alguém no mundo que pode fazer esse Jabroni dizer "I Quit".. Bom, talvez exista apenas um carah, mas isso não vem ao caso agora, haha. Só para dizer, é muito bom te ver de novo amigão, espero que fique aqui com a gente por muuito tempo ! Bem, que não o conhece direito vão conhecer nesta segunda, pois ele está no Main Event, e acredito que vai ser ele o ganhador. Mas agora, parando com o mela cueca, tenho que continuar a falar do Jabroni daquele Leeon. Bom, o que posso acrescentar aqui no momento "humilhando Leeon" ? Bom Mayque não sabe, jáh te humilhei que chegue por agora, isso aí, Mayque disse por AGORA.. pois vem muito mais de onde esse comentário veio seu merda ! Eu não me aguento de ansiedade para chutar sua bunda mole, esse também é um dos motivos que me alegra, me vingar de um estúpido filho da puta que me ferrou no passado é ótimo, a sensação que vou sentir vai ser melhor do que a sensação que eu senti quando derrotei Ale Segunda passada ! Porque? Bem, como eu jáh falei milhares de vezes, não guardo muito rancor de ninguém, mas em casos especiais eu realmente deixo uma raiva gigante acumulada dentro do meu peito ! E infelizmente para você, isso é um caso especial, pois eu gostava do U.S.A Champion, e não sou igual esses idiotas que depois que sobem aqui fica criticando os outros títulos, esse cinturão me ajudou a crescer muito aqui dentro da empresa, e serei eternamente grato a ele, e é exatamente por essa razão que Mayque diz que você não merece ser campeão U.S.A ! Ele devia estar com pessoa como: The Wolf, Steve Rose, Ryback.. Não com você seu idiota.. Mas que seja assim, nessa segunda vou descarregar minha raiva, e ficar tranquilo novamente, depois vou ver quem vai ser o desafiante a meu título, espero que não seja o Ale, porque vou acabar enjoando de chutar a bunda dele todo Raw, ainda bem que deu uma inovada essa semana e eu poderei chutar o Leeon. Bem, Mayque vai dizer algumas coisas sobre o show agora:

Promo de General Manager do Raw Maverick: Sempre fico muito atento quando tem promos do Senhor Maverick nos shows, pois sempre acontece alguma coisa bombástica, então meu conselho a todos é que façam o mesmo, prestem muito atenção nesse home, afinal ele é nosso Chefe.. E outra, quero muito saber o que Maverick está planejando para nós fazermos com a Team Awesome, então posso dizer claramente que ficarei olhando ansioso para saber tudo que vai acontecer !

Open Match: Tag Team Match: Anzini & Thomas Evans vs Ryback & Mysterio: Tudo bem, eu não vou negar.. Mayque sempre deu uma opinião um tanto quanto errada sobre esses dois Jabronis que se chamam Anzini e Thomas Evans.. todas as vezes Mayque vem aqui e diz que eles vão perder, mas estou deixando minha raiva julgar as lutas, jáh que eu não gosto deles sempre digo que vão perder e acabo ignorando o potencial desses caras, não estão nem um pouco perto de Mayque, ainda mais por serem controlados pelo fracassado do Jean, mas nessa luta mesmo estando Ryback no outro time, creio que quem vencerá será os atuais campeões de dupla.

Second Match: Submission Match: Diego Y2J vs Super_HHH: Éhh, essa luta acredito que sera bem interessante, apesar de Mayque ter tido a falta de atenção e nunca ter visto esse Diego Y2J lutando, acredito que ele seja um ótimo lutador só de olhar, porém, Super_HHH sempre pode contar com a experiencia que ele tem no ringue, esse carah é muito bom também, um dia ainda quero enfrentar novamente esse homem valendo título, acredito que seria mais interessante do que lutar com o Ale.

Third Match: Chairs Match: Lucas Rhodes vs Ale The Viper: Falando em Ale, ele vai enfrentar o Lucas Rhodes e se vencer irá se tornar o #1Contender, eu acho isso idiotice, porque se caso ele vencer irá novamente em uma One a One whit The Great One e irá levar outro chute bunda.. Por isso eu estou torcendo para Lucas Rhodes, e espero que você possa derrotar o Ale.. Quanto mais humilhante isso ficar para ele, será melhor, haha.. Então, boa sorte garoto.

Co-Main Event: Champion vs Champion: WNG Champion Mayque vs United States Champion Leeon: Mayque não tem mais nada a dizer agora para você Leeon, apenas o que todo mundo jáh sabe.. Vou vencer você.

Main Event: 10 Man Battle Royal for #2Contender pelo WNG Championship: The Wolf vs Xande vs Batista vs CM Punk vs Jean vs The Yurith vs Ric Flair vs Steve Rose vs Mick Foley vs SCSA: Quantas pessoas envolvidas nisso hein.. Bom, jáh falei que os únicos que realmente me interessam são The Wolf, Steve Rose e Mick.. E mesmo eu considerando Wolf e Steve ótimos lutadores, eu acho que realmente o vencedor será meu amigo Foley, me desculpem pessoal, mas só eu conheço esse carah, e se vocês soubessem do que eu sei, com certeza nem iriam querer participar mais dessa luta, por isso minha aposta vai em Mick..

Bom, Mayque jáh falou de tudo e de todos.. Acho que por enquanto está bom, o que me restou dizer agora é boa sorte e IF YAAA SMEEEEEEEEEEEEEEELL.. LALALALALALAL.. WHAT MAYQUE.. IS.. COOOOOOKIIING !!!
Ir para o topo Ir para baixo
cm punk
Superstar Raw
Superstar Raw
cm punk


Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 27
Localização : Eu te conto quando o efeito do baguiu passa

Card do Raw 06/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 06/08/2012   Card do Raw 06/08/2012 EmptySáb Ago 04, 2012 10:55 am

Batista, vc por acaso acha que eu ligo para oque vc fala, e aliás vc fala D+, e se vc acha que eu só ganhei a nossa luta no live event, por que vc e Xande saíram do ring, bom se eu ganhei por justiça ou não, isso não interessa, a única coisa de que interessa de verdade é que eu ganhei, e isso ninguém pode tirar de mim, pois eu suei para conquistar isso, mas se vc acha que foi injustiça, então eu vou ganhar de vc no raw, aí a única coisa que vc vai poder falar é "Eu quero a minha mamãe'', pois agora vc cometeu um grande erro, vc acabou de irritar o melhor do mundo, e quando alguém irrita o melhor do mundo, acaba sofrendo as conseqüências, e eu garanto que eu não vou ser nada carinhoso com vc, aliás muito pelo contrário, eu vou acabar com vc de uma, e tudo isso só por uma simples coisinha que vc falou para mim, vc me mandou "Calar a boca", há isso que vc falou vai acabar com vc no raw, e eu garanto que eu vou pór o ANIMAL para dormir, e vc nunca mais vai acordar, e vc se acha a maior estrela que a WNG já teve não éh ? Bom eu tenho algumas novidades para vc, vc não tem nenhuma chance de se tornar uma lenda da WNG, sabe porque, porque vc não respeita ninguém aqui, eu duvido vc achar alguém aqui que não te odeie, quer uma novidade, VC NÃO SE CHAMA CHRIS... MAS TODO MUNDO TE ODEIA!!! Afinal vc não é um " ANIMAL " vc é só um pequeno " CHIWAWA ", pois dentro dessa casca de orgulho e de fúria, existe uma menininha chorando se parar e que está fazendo de tudo para sair, Batista não se preocupe, pois nessa luta vc vai apanhar muito de mim, e eu mesmo vou me encarregar de fazer essa sua menininha sair de vc e aí vc vai poder SOLTAR A FRANGA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Card do Raw 06/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 06/08/2012   Card do Raw 06/08/2012 EmptySáb Ago 04, 2012 12:03 pm

Eu ja nao aguento mais isso,essas pequenas presas estao querendo ser demais,estao falando demais,essas crianças nao sabem o que é uma luta de verdade,mais isso vai mudar logo,logo primeiramente com Lucas Rhodes que tera a cabeça amaçada de tantas cadeiradas que vai tomar,é isso mesmo garoto,apos amasssar a sua cabeça de tantas cadeiradas pode ter certeza que vou chutar ela direitnho para que seja um Jobber a menos enchendo o saco,E para MAYQUE,eu admito Mayque vc me venceu e PARABENS,eu nao sou como essas crianças que ficam chorando apos uma derrota,eu nao caro amigo eu perdi sim,mais eu nao vou chorar,vou me recuperar vencendo Rhodes Leoon,e quem mais aprecer no caminho,para poder te confrontar novamente,e uma coisa que voceis estao esquecendo e eu vou lembrar,THEY TALK TO ME.
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Stratus/Kelly Kelly
Divas
Divas
Trish Stratus/Kelly Kelly


Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2012

Card do Raw 06/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 06/08/2012   Card do Raw 06/08/2012 EmptySáb Ago 04, 2012 7:48 pm

Card do Raw 06/08/2012 1490326_o

Está a chegar uma nova era na WNG, a minha era.
Porque alguém merece ser campeão, alguém vai ser #2 Contender pelo WNG Championship.
E eu faço questão de estar presente nessa altura CM Punk.
Competição?

Nenhuma que nos faça frente.


Última edição por Rita Oliveira em Sáb Ago 04, 2012 8:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cm punk
Superstar Raw
Superstar Raw
cm punk


Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 27
Localização : Eu te conto quando o efeito do baguiu passa

Card do Raw 06/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 06/08/2012   Card do Raw 06/08/2012 EmptySáb Ago 04, 2012 8:36 pm

E eu espero que nessa nova era, vc seja a primeira wng woman champion, e agora com vc me apoiando eu vou lutar em dobro. E quando vc começar a lutar, será eu que estará do lado de fora do ring te apoiando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Conteúdo patrocinado





Card do Raw 06/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 06/08/2012   Card do Raw 06/08/2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Card do Raw 06/08/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Card do Raw 30/07/2012
» Card do Raw 27/08/2012
» Card do Raw 16/07/2012
» Card do Raw 20/08/2012
» Card do Raw 03/09/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: RAW :: Cartaz de Combate-
Ir para: