Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Card do Raw 27/08/2012

Ir para baixo 
+4
Leeon/The Miz
Anzini
AlbertoDelRio
Batista
8 participantes
AutorMensagem
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Card do Raw 27/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Card do Raw 27/08/2012   Card do Raw 27/08/2012 EmptySex Ago 24, 2012 7:00 pm

Card do Raw 27/08/2012 Rawlogo1445402452424

Promo de despedida de LucasHBK
Card do Raw 27/08/2012 Rawlogo14142424

Open Match: Single Match: Lucas Rhodes Vs. Ale The Viper
Card do Raw 27/08/2012 Rawlogo44424242

Second Match: No DQ Match: Diego Y2J Vs. Super HHH
Card do Raw 27/08/2012 Rawlogo45424242

Promo do novo General Manager da RAW Batista
Card do Raw 27/08/2012 Rawlogo041245404

Third Match: Falls Count Anywhere Match: CM Punk vs Anzini w/ Thomas Evans
Card do Raw 27/08/2012 Rawlogo101010101010

Co-Main Event: Hardcore Match: Leeon Vs. Mayque
Card do Raw 27/08/2012 Rawlogo041124042424

Main Event: Last Man Standing for Last Contender WNG Championship: Mick Foley Vs. Jean
Card do Raw 27/08/2012 Rawlogo01010101010
Obs: Caso o Jean ganhe ele terá uma chance pelo WNG Championship no SummerSlam.
Obs²: Nada acontece caso ele perca.



Desculpem a demora para postar, houve uma pequena confusão da minha parte =/ , mas o show vai na segunda como sempre foi e eu vou considerar os post feitos até segunda pela manhã para o resultado.


Última edição por Batista em Sáb Ago 25, 2012 6:12 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Card do Raw 27/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 27/08/2012   Card do Raw 27/08/2012 EmptySex Ago 24, 2012 9:26 pm

hm ... interresante saber que terei que lutar contra um covarde no proximo raw , mais eu não vejo problema nisso pois desde o primeiro dia que entrei nesta compania , Jean vem falado mal de , mais eu apenas deixei pois sou um homem que não falo muito com as pessoas que me xingam ... eu apenas vou ate o ring e resolvo os meus problemas com elas , mais agora irei falar um pouco sobre o meu oponente para esta segunda ou seja Jean , olha eu normalmente venho ate aqui e falo que respeito o meu adversario e desejo que ele apenas faça uma boa luta , mais desta vez não pois a unica coisa que eu irei fazer e falar que vou chutar sua bunda e em seguida irei deixar você no chão ate o juiz contar até 10 , pois neste raw este será o MEU MAIN EVENT , olha Jean o unico motivo de eu estar falando isso e pelo simples fato de que você não merece uma chance pelo wng championship , e não importa se você diz que e demais , não importa também se aquele seu baba ovo do Steve Rose fica o tempo todo falando o que você quer ouvir apenas para ele também ter um lugar dentro desta compania também , então apenas aceite a sua insignificancia , pois o main event do Summerslam ainda será Mayque vs Mick Foley vs Cm Punk uma triple threat hardcore match pelo titulo mais importante do raw o wng championship e você no maximo estara lutando com o seu baba ovo que eu disse mais cedo o Steve Rose pelo wng tag team champions e de fato os dois estaram perdendo , e sabe Jean nós ja lutamos por este mesmo contender no meu debut , e você disse que iria ganhar e também falou otras merdas .... e perdeu , assim como na semana passada quando você perdeu para uma garota , e outra coisa como eu disse semana passada VOCÊ PERDEU PARA UMA GAROTA então isso so prova uma minha ideia de que você não merece uma wng championship match , e falando ainda do mesmo fato de você ter perdido para uma garota ..... como você pensa que irá me deixar no chão até o juiz contar ate 10 ? quero dizer você aguentou nem mesmo uma garota de nem mesmo 80 kilos , para sua má sorte eu tenho quase 120 kilos , e Jean voltando a falar da 10 man battle royal (meu debut) em que você perdeu e eu estava prestes a ganhar mais você por algum motivo quis eliminar os dois homens que foram os melhores dentro daquele ring apenas para provar o quanto criança você é , isso mesmo eu ainda não esqueci isto e este e apenas um dos motivos que eeu irei chutar o seu traseiro com todo prazer nesta segunda , e todos devem estar curiosos para saber "quais são os outos motivos ?" na verdade alem deste motivo existem mais tres , primeiramente porque você e um covarde o segundo motivo e que você e um traidor e não existe algo que eu mais odeie do que traidores e por ultimo porque a alguns meses atrás você custou o United States title do meu parceiro e amigo Mayque , Jean você deve estar totalmente assustado agora .. pois no seu lugar eu ficaria pois um homem que tem praticamente o dobro do seu tamanho esta com muita raiva de você e você ainda será obrigado a lutar com ele em uma luta que não existe nenhum tipo de regra ou desqualificação onde o unico jeito de ganhar e deixando o seu oponente totalmente incosiente no chão ate o juiz fazer a contagem até dez e pode escrever o que eu irei dizer agora "eu irei derrotar você nesta segunda" , e tem mais eu sei que você irá dizer daqui a algun tempo que eu sou apenas um velho gordo que irei embora daqui em pouco tempo , amsi de uma coisa eu não posso negar não tenho um contrato muito grande aqui , mais eu devo lhe informar que você ja disse antes que eu era um velho gordo mais quando nós entramos no ring você acabou apanhanndo e eu apenas digo que aquilo não foi nem um pouco do que você ira sofrer , pois eu irei trazer , cadeiras , espinhos , tacos de sinuca ou qualquer outra coisa que eu prescise para colocar você em seu devido lugar ou seja caido njo chão , no ring ou em qualquer outra lugar dentro daquela arena , e apenas para finalizar o meu comentario sobre você Jean eu qeuria ressaltar para você um aviso na verdade eu estarei apenas dizendo o que eu irei fazer nesta segunda alem de ganahr de você , eu o que eu vou fazer a trazer o extremo para você , mais não será um extremo normal como um que qualquer lutadore pode trazer ... Jean eu irei trazer o maior extremo que um homem pode trazer e se você não acredita nisso apenas pergunte para o Mayque que ja me viu fazer este discurso para homens exatamente iquais a você (covardes que nunca conseguem nada então apenas ficam chorando para algum tipo de "autoridade maior" por uma chance)
Analise :
Promo de despedida de LucasHBK - olha eu acho triste o fato de que um dos maiores superstars de toda a historia da WNG esta indo embora , ele parecia ser um bom sujeito mesmo não tendo conhecido ele direito , ele ja foi um U.S champion e eu admiro muito este titulo pois ja esteve nas mãos de grandes lutadores como Mayque , Leoon e o propio LucasHbk mais eu acabei fugindo do assunto então vou voltar a falar do LucasHbk , e eu queria falar agora sobre sua carreira com GM , ela foi pequena mais ele fez bons shows e tomou boas decisões como a de dar uma wng championship a mim e ao Batista mais enfim "Boy" , boa sorte em seus futuros impreendimentos

Open Match: Single Match: Lucas Rhodes Vs. Ale The Viper - eles ja lutaram uma vez , e foi uma boa luta e sem duvida será uma open match pois Lucas Rhodes tem moves bem interessantes , e ele e um pouco high flyer , mais ele esta com um oponente muito bom na verdade ele ja foi um dos melhores desta compania um verdadeiro main eventer , mais agora ele obviamente caiu de nivel estando em open matchs , mais minha aposta ainda vai nele então não a muito para o que falar desta luta , então boa sorte aos dois e que abram o show com chave de ouro

Second Match: No DQ Match: Diego Y2J Vs. Super HHH - esta será outra grande luta , e também e bem obvio que estes dois homens tem problemas para resolverem e eu simplesmente não vejo um jeito melhor de resolver este problema do que uma no DQ match , eu não sei muito sobre estes dois lutadores então não vou ficar aqui comentando sobre eeste comabte então pelo pouco que sei sobre os dois acho que Super HHH irá ganhar pois ele e um pouco mais hardcore que Diego Y2J

Promo do novo General Manager da RAW Batista - olha eu sei que muitas pessoas iram vir aqui e iram puxar o saco de Batista ... mais eu não pois eu não sou uma pessoa falsa e não vou mentir para ninguem e vou ser bem claro batista EU NÃO GOSTO DE VOCÊ mais isto e bem obvio pois ja estivemos no ring duas vezes e não fomos nem um pouco amigaveis nenhuma das vezes , mais e calro que no final de ambos os comabates eu acabei vencendo , amsi enfim eu não gosto de Batista mais isto não muda o fato que eu respeito ele por reconhecer quando perde , mais enfim vamos deixar nossos problemas de lado então Batista faça o seu trabalho que eu irei fazer o meu

Third Match: Falls Count Anywhere Match: CM Punk vs Anzini w/ Thomas Evans - olha e claro para todos que está não será uma CM Punk vs Anzini Falls Count Anywhere Match ela será uma handicap match CM Punk vs Anzini e Thomas Evans pois esta luta não tem desqualificação e obvimanete Thomas Evans irá querer ajudar o seu parceiro pois eu fazeria o mesmo em seu lugar em outras palavras o corno quero dizer o Cm Punk esta totalmente fudido pois terá que lutar contra dois wrestlers e por isso eu acho Anzini irá vencer esta luta , mais na verdade esta luta será otima , pois Cm Punk se julga o melhor wrestler do mundo então será que ele e bom o bastante para enfrentar dois superstars ? isto será apenas um teste para ver se ele pode aguentar um wrestler do meu estilo ou do estilo do Mayque

Co-Main Event: Hardcore Match: Leeon Vs. Mayque - WOOW uma classica champion vs champion match , olha eu reconheço que Leeon e um otimo wrestler e sem duvida merece estar com este title , mais Mayque e o melhor de toda esta compania e na minha opinião ele irá ganhar esta luta facilmente , mais enfim tudo pode acontecer , mais eu não contaria com a vitoria de Leeon pois outro dia estava conversando com Mayque dentro do backstage e ele disse que ainda não tinha esquecido aquela historia do U.S championshipque Leeon teve quando Mayque ja estava no chão , então Leeon se quer uma dica e melhor nem vir trabalhar nesta segunda pois você terá um traseiro totalmente chutado

Main Event: Single Match for Last Contender WNG Championship: Mick Foley Vs. Jean. - outro raw ... outro main event , enfim eu não vou dizer que este será o melhor main event de todos mais eu irei fazer o maximo que eu conseguir para poder fazer dele uma luta otima que faça com que a arena fique cheia e e eu também ja disse tudo que eu acho sobre Jean mais acima mais vou resumir tudo aqui agora : eu irei chutar o traseiro do Jean deixando ele no chão ate o juiz contar até dez não deixando assim ele ter sua wng championship match
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Card do Raw 27/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 27/08/2012   Card do Raw 27/08/2012 EmptySáb Ago 25, 2012 12:58 pm

Para inicio de conversar, devo dizer que esse será o RAW mais hardcore da história da WNG, como podemos ver das cinco lutas, quatro são no estilo Hardcore e devo admitir que vocês podem ver meu rosto nas lutas... Principalmente o CM Punk... Mas não vou ficar dando spoilers aqui, tenho uma promo na segunda e vou explicar como tudo vai acontecer daqui para frente...





Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card do Raw 27/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 27/08/2012   Card do Raw 27/08/2012 EmptySáb Ago 25, 2012 1:39 pm

Cm Punk ouvir dizer que você se chama de melhor superstar dessa impressa,você está sonhando né,só pra deixar claro nossa luta vai ser valendo tudo,então se não querer ser derrotado pela Perfeição,nem de seu rosto de garota quebrado,então tira seu nariz,e vá logo pra onde é seu lugar na rua,porque você não é de nada,é um dos piores lutadores que já vi,você não consegue nem derrotar UMA UMA UNICA MENINA,porque você só sabe se dizer o melhor mas na hora de mostrar que é bom,que é o demais o Fodones,não faz nada,porque eu irei te destruir seu pequeno coração,sua pobre alma está em minhas mãos,você não precisa entender nada,se quiser viver tente fazer que nem eu,a Perfeição,porque você diz que é o melhor mas não prova,mas eu digo que sou a Perfeição e provo,então fique com sua bunda no lugar,que ela chegou nessa impressa se você não quer que ela seja chutada.....Mas uma coisa se lembre que você está lutando com o campeão de duplas mas uma coisa pra você não lutar,meu irmão também vai lutar,vai ser dois contra um,você não terá chance nem sorte seu Corno,ainda mais,sou eu e meu irmão campeões de dupla,então agente já tem o entroçamento,você vai lutar contra duas pessoas que sabem lutar juntas,duas pessoas que são melhores que você,e ainda mais uma delas é a perfeição,você é uma pobre alma,que vai ser castigada,porque se eu estivesse na sua pele,eu corria de min,porque não serei derrotado por qualquer lutador como,você eu já disse isso mais de um bilhão de vezes mas vale repetir sou a Perfeição,eu irei juntar sua bunda,e seu destino não é ser campeão seu destino e o fundo do posso,perdendo pra todos principalmente pra min,nessa segunda eu irei te humilhar,porque você é um franguinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Card do Raw 27/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 27/08/2012   Card do Raw 27/08/2012 EmptySáb Ago 25, 2012 6:16 pm

Parece que vai ser entre mim e Mayque novamente, Mayque você sabe que eu te respeito mas isso não vai me impedir de acabar com você naquele ringue e nem de usar qualquer arma que estiver ao meu alcanse, acredite eu vou fazer o possivel e impossivel para mostar que o meu USA Championship é tão bom quanto o seu WNG Championship
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Stratus/Kelly Kelly
Divas
Divas
Trish Stratus/Kelly Kelly


Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2012

Card do Raw 27/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 27/08/2012   Card do Raw 27/08/2012 EmptySáb Ago 25, 2012 7:59 pm

Card do Raw 27/08/2012 Trish-Stratus-300x300

Parece que todos os wrestlers que passam por mim acabam por, de uma forma ou de outra, conseguir alcançar os seus objectivos. Primeiro o coitado do CM Punk. Graças a mim conseguiu ser dos quatro lutadores a disputar o título de campeão da WNG. Punk, Punk, Punk... uma mulher como eu precisa de um homem com objectivos, capaz de tudo para defender a sua honra e de quem o acompanha. A seu lado, sentia-me tão ou mais capaz de conquistar algo do que você. Trish Stratus não se associa a fracos, e se você está na sua posição actual foi graças a mim. Felizmente, encontrei o Batista, um verdadeiro Homem, que chegou ao lugar de sonho de qualquer wrestler. Muita coisa vai mudar na WNG, e Batista vai ser o impulsionador dessa mudança. Vou estar a seu lado para garantir que Punk, e qualquer outro idiota que se julgue capaz de me fazer frente, seja colocado no seu lugar.

Todos os meus planos estão a ganhar forma, e vou ter a WNG a meus pés, junto de Batista. Não há nada pior que uma revolução silenciosa. Esperem para ver, queridos wrestlers.
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card do Raw 27/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 27/08/2012   Card do Raw 27/08/2012 EmptySáb Ago 25, 2012 8:53 pm

Trish Stratus que emprisionante consegue manipular qualquer um em sua frente como o Coitado do Punk,que ira ser mais coitado ainda depois da minha luta,Trish,você tem um poderoso ar maligno,mas sinto que ele não e´o suficiente pra dominar toda a Wng,mas se o Batista deixar você manipular ele e ele ser fraco o suficiente pra cair em suas coisinhas,mas espero que o Universo Wng,não caia em mãos erradas como a sua,mas não quero arranjar briga,mas sei todo seu jogo,você é o Ar maligno que faltava nesse Universo,mas Trish se você pensar grande irar ganhar muito mais do que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Card do Raw 27/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 27/08/2012   Card do Raw 27/08/2012 EmptyDom Ago 26, 2012 9:57 am

(Batista,os comentarios serão aceitos até que Horas pela manhã de Segunda?)
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Card do Raw 27/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 27/08/2012   Card do Raw 27/08/2012 EmptyDom Ago 26, 2012 10:18 am

( Amanhã vou aceitar até 15:00h )
Ir para o topo Ir para baixo
cm punk
Superstar Raw
Superstar Raw
cm punk


Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 27
Localização : Eu te conto quando o efeito do baguiu passa

Card do Raw 27/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 27/08/2012   Card do Raw 27/08/2012 EmptyDom Ago 26, 2012 4:58 pm

Coitado, vc me chamou de coitado, o único coitado aqui é vc, pois eu estou numa luta pelo WNG champion, e vc só uma merda de um tag team champion, Anzini quando vc ganhar um título de verdade, vc até pode tentar falar comigo, porque agora vc não tem o direito nem em pensar que vai me vencer, aliás vc não tem só o direto, vc também não tem a capacidade de me vencer, pois vc é muito inferior a mim, e não me importa oque vc ou essa vadia pensam (e a vadia de quem eu estou falando não é a trish, e sim o seu "parceiro" thomas, apesar da trish também ser uma vadia), mas voltando ao assunto, não me importa oque vc e a sua vadiasinha pensam, quem irá vencer a nossa luta será eu.
Agora eu vou falar da vadia sangue-suga da Trish, vc falou que eu só sou um dos quatros que vai disputar o WNG champion, graças a vc, eu não me lembro de vc me ajudar na minha luta contra o Ale, sabe porque eu não me lembro Trish, eu não me lembro porque vc não me ajudou, pois enquanto eu trabalhando para conseguir meu suado dinheirinho, vc já tinha me metido um pé na bunda, e me meter um pé na bunda foi a melhor coisa que vc fez para mim, pois quando eu estava com vc, eu me sentia carregando um peso morto, então não venha dizer que eu só estou naquela luta por sua causa, pois quem estava naquele se matando para conquistar isso, era eu e não vc, e enquanto ao seu novo namoradinho, a única coisa de que eu tenho a dizer dele, é que eu tenho dó dele, pois depois que vc sugar tudo que tiver de sugar dele, vc vai discarta-lo, e depois vc vai buscar um novo brinquedinho, mas eu espero que um dos dois neurônios desse cara, se manifeste e te despense antes que vc o foda todo, mas isso cabe a ele e não a mim.E Anzini caso vc pense em me responder, pense no que vc irá dizer, que foi uma coisa que vc não fez em seus últimos comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Trish Stratus/Kelly Kelly
Divas
Divas
Trish Stratus/Kelly Kelly


Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2012

Card do Raw 27/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 27/08/2012   Card do Raw 27/08/2012 EmptyDom Ago 26, 2012 8:23 pm

O Punk, Punk, Punk... coitado, o Batista chutou esse seu rabo fraco tão forte que caiu de cabeça e esqueceu o passado? Em todas as suas lutas eu cheguei à frente e defendi o seu nome, a sua causa, os seus objectivos e sonhos. Repare na última frase: eu, eu, eu... onde está o CM Punk nessa frase? Ah, é verdade, escondido que nem uma menina. E não vale a pena negar Punk, quando todo o roster comentou que era eu quem tinha de defender o seu nome junto de outros wrestlers, e suas afirmações. Você teve de carregar o meu peso-morto? Deixa-me rir! Não foi preciso muito tempo até eu sentir que era eu o homem desta parceira, e você apenas uma menina assustada num mundo de competição.

Card do Raw 27/08/2012 Images?q=tbn:ANd9GcQF2HhGh-WWAfyzAIVfSRmNCd8JimdQKmkcFN3aAd30_0WOfsYPww&t=1

Não preciso de alguém que atrase o meu sucesso, não preciso de alguém que seja uma âncora num mar de vitórias e conquistas. Não preciso de você, Punk. Felizmente, encontrei alguém disposto a partilhar a ambição e garra que possuo também. Batista transpira garra, respira ambição, só escuta oportunidades e vê o caminho certo para o prestígio. Todos os seus sentidos estão treinados para encontrar, lutar e ganhar. Algo que você nunca vai saber o que realmente significa.

Trish Stratus encontrou o parceiro perfeito, a sinergia certa. E se eu vou ajudar Batista de muitas formas, também eu vou ter os benefícios desta relação. E posso começar por ver a sua curta carreira terminada.
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Card do Raw 27/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 27/08/2012   Card do Raw 27/08/2012 EmptyDom Ago 26, 2012 9:20 pm

Mr.Batista , você já começou o seu reinado como GM do RAW muito bem , você marcou uma luta que eu já estava querendo a um tempo , eu vou ter uma oportunidade de dar um golpe de marreta em um covarde chamado Diego Y2J , e o parceiro grandão dele , The Big Show , não vai estar lá para me impedir . Diego , você que fala que é o melhor do mundo , vai apanhar do The Game , vai virar só mais um mero jogador do jogo , do Game Of Destruction , e depois da luta você não vai poder fazer mais nenhum ato de covardia , pois vai estar ocupado , saindo da arena de maca , vai ser tão bom poder concretizar minha vingança que eu já estava querendo a tempos . Primeiro você tinha atacado meu broski Eduardo Ryder , que infelizmente não está no card , mas tenho certeza que vai estar torcendo para eu concretizar nossa vingança . Depois de num house show que nós fizemos dupla , você me atacou , depois num RAW , depois de eu ganhar de você em uma Submission Match , eu estava voltando aos backstages e você me atacou pelas costas . Enfim , eu num tive tempo de concretizar minha vingança , mas agora , agora nada pode me parar , você com certeza não será um bom jogador do jogo , você não consegue me vencer , e se o grandão cabeça oca que é o seu parceiro , aparecer em nossa luta , ele vai apanhar de mim , porque essa sua sombra também não é melhor que eu . Sabe , tem um motivo para eu ser chamado de The Cerebral Assassin , eu penso em cada movimento que eu vou fazer e juntamente do movimento vem a consequência , coisa que eu também penso , diferente de você , que nos atacou covardemente por trás e nem pensou a destruição que poderia vir no futuro . Eu também penso em cada coisa que eu vou fazer para torturar meu adversário , e , acredite em mim , eu posso ser o controle , posso ser suas dívidas , posso ser sua dor . Me enganei , eu não posso ser , eu vou ser . Cada mínimo passo que eu dou em ringue , eu penso o que pode acontecer , resumindo tudo , eu sou uma das pessoas mais calculadas aqui na WNG , sei todas as estratégias que você pode ou vai usar em ringue , eu vou ser sua destruição , e mesmo não tendo nada a ver com você e seu gigante amigo , aproveitando que eu falei sobre a sua destruição , eu vou falar sobre a futura destruição . A destruição que eu estou falando , é a que sua pequena mente não pode entender , é a destruição que vai acontecer no SummerSlam , a destruição que eu e meu parceiro de dupla , Eduardo Ryder , vamos fazer nos atuais covardes campeões de duplas , Anzini e Thomas Evans , a Chaos Evolution . Eu sei que eu não prevejo o futuro , mas isso é somente os fatos , a verdadeira e dura realidade , dura só para a Chaos Evolution . Ah é , agora que eu lembrei , você e o Big Show , a JeriShow , perdeu a #1 Contenders Match para nós , Game Of Destruction , acho que você está morrendo de raiva de nós , por ter perdido a possível grande chance de suas carreiras , já que nunca conseguirão chegar em um nível mais alto , mas não se preocupe com isso , pois amanhã você vai descontar sua raiva , ou melhor , vai tentar descontar sua raiva , e não vai conseguir , acho que possivelmente sua carreira vai acabar amanhã , então se prepare pra não ficar muito abatido com o fim de sua miserável carreira . Sua carreira possivelmente vai acabar na segunda , porque quando eu te destruir , além de você ter vergonha de voltar aos ringues , já que levará uma bela surra do The Game , você nem vai ter estado físico para voltar , pois vai ficar em estado vegetativo . Só para acabar isso aqui , esse "só para acabar" vai ser pequeno , voltando ao assunto , só para acabar isso aqui , quero te desejar boa sorte na luta , boa sorte no seu futuro fora do wrestling , boa sorte para ter uma vida normal depois da surra que vai levar de mim , enfim , boa sorte em TUDO , pequeno perdedor , saiba que eu sou The Game e você só é uma minúscula parte do jogo , mas de qualquer jeito , eu quero jogar com você , pois aqui comigo , é tudo sobre o jogo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Card do Raw 27/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 27/08/2012   Card do Raw 27/08/2012 EmptySeg Ago 27, 2012 11:30 am

Foley,Já vi que vc é um Velho que tem Habilidade e nada mais pois em seu comentario vc citou que eu Falei mal de vc,Realmente Foley vc Não deveria estar aqui,reveja seus conceitos e antes de Falar sbre mim veja os aspectos positivos e negativos em que e falei de vc,nesta Luta mais uma vez eu terei minha chance mas com um Gostinho diferente desta Vez terei que ceder um pouco da Luta para sua Alegria mas depois Foley vc estará perdido eu entrarei naquele ringue visando apenas o WNG Championship não será vc que irá me impedir,no Raw passado eu provei que um novo Awesome esta a surgir e ele se engrandecerá neste Raw provando de uma vez por todas que o WNG Championship é apenas Meu,Foley vc Não acredita que eu te Vença mas eu irei superar vc dentro do ringue como vc diz que é Mais Pesado que Eu,Faça-me um Favor ponha isso em sua Cabeça Foley não importa o tamanho mas sim a Habilidade e aquela Pessoa que Nasceu pro Wrestling ao contrario de vc entrei aki na empresa já novo já vc Velho Foley entrou Velho aqui e seu Futuro aqui dentro está obvio só passa de uma Promessa que não mostrará a que veio,se eu Perdir para uma Garota Foley foi pq foi covardemnete Uma Atitude simplismente covarde de Punk que ajudou ela e ela simplismente Virou -se de costas a ele negando continuar a Aliança entre os dois como eu já te disse Foley reveija seus conceitos pois suas Opniões erradas irão te causar sérios danos naquele Ringue,suas ameaças são só estrategias que são usadas para se esconder do seu Ego Fracassado que Finalmente conquistou a Unica chance de vir para uma empresa de grande porte,não irei negar que pelo seu Porte fisico causa Medo mas tudo isso será Transformado em motivação e Junto a isso eu irei te Vencer Foley custe o que custar,Cara eu não te entendo vc me acha Covarde sendo que acaba de chegar na empresa saiba que esse seu ''Amigo''Mayque será como LucasHbk sobre mim Sobe as minhas custas e depois Ignora a quem o ajudou,se vc convivesse um Pouco mais com Mayque saberia quem realmente ele é,seus argumentos dizendo que eu sou covarde são pateticos,se eu fosse vc Arranjaria alguem para te dar ideias de como debater com o TheAwesomeOne,vc diz que vai chutar a minha Bunda,Foley se eu fosse vc trataria Logo de ver seu porte Fisico pois seu peso que vc diz ser Arma principal virará um Inimigo contra vc próprio e por causa disso irá Perder este Combate esta é a Hora do Awesome Reinar aqui dentro o que jamais aconteceu mais está Prestes a acontecer e se alguns já temem isso vc será um dos Primeiros a começar ver o que este Novo Jean os proporciona,ele irá te fazer sentir a presença da dor como jamais alguem sentiu as estruturas daquele ringue abalarão diante de toda grandeza do Awesome,simplismente isso Foley vc Não irá levar vantagem sobre mim pelo seu peso,ao contrario disso eu terei isso como uma Vantagem sobre vc pois a Minha habilidade poderá ser mostrada ao contrário de vc Foley,sabe no inicio eu achava que vc era Um Cara que poderia contar com a minha ajuda na sua Jornada aqui dentro da Empresa mas depois eu Percebi Foley que vc Realmente Não prescisa da Minha ajuda pois vc é Bom mas não me ultrapassa,nesta Luta eu irei iniiciar uma Supremacia de Vitórias Foley sabe por que?Por que eu cansei de Ficar esperando por uma chance e só pedindo eu irei mostrar a Todos um novo Wrestler,no Raw passado tive uma Pequena Luta em que dei a vitória por DQ,por que de qualquer forma se eu Ganhasse Não iria representar Nada,agora esta Luta será diferente Foley,aquele Ato que cometi contra Super_HHH não se repitirá contra vc mas Todo aquele homen que Lutou sim,e acho que qualquer um que está Lendo isso Não queria estar na Sua Pele pois todos sabem só não admitem a Inveja que ees tem Perante o TheAwesomeOne,Foley se vc se engana pensando que irá passar facil sobre mim eu Não tenho nada a fzr a Não ser contrariar a sua Palavra e mostrar de uma vez por todas que eu Mereço ser Campeão nesta Empresa a todos que me odeiam eu tenho Pena pois este Ódio sobre mim me dá mais motivação ´para Lutar ainda mais em uma Luta Batalhando por uma Vaga ao WNG Champion,o tão sonhado title por todos Wrestlers da empresa eu sou Injustiçado por todos essa é a chance do Reinado Awesome começar aqui e com o Melhor do Hardcore que Batista proporcionará o Raw tem de Tudo para seus Ratings começarem a crescer,então Foley se acha por que todos escolhem vc como vencedor nesta Luta mas a Opnião deles Não será Nada diante da Imensa Luta que iremos Fazer na Segunda e o resultado todos já sabem que é Claro Jean Beats Mick Foley e tem sua chance pelo WNG Champion,este será o Fato mais marcante entre Todos os Fans de Wrestling e a Torcida deles será para mim podem até Não assumir,mas se Não for tbm Não presciso disso para saber do que sou Capaz,a minha Opnião sobre esta Luta Foley vc Já sabe mas dentro do ringue tratarei de trazer um Belo espetaculo aos seus Fãs que Claro são poucos então esperemos esta Luta e o Resultado dela sairá Naturalmene Foley basta Ver,vc sabe que Não pode me vencer tudo isso que vc falou é só ilusão,o Resultado irá prevalecer para o Melhor Lutador que Claro sou eu,suas Chances de me tirar da Luta pelo Wng championship estão esgotadas,por que eu irei Provar que eu mereço estar na Briga por um Titulo e Batista me deu a oportunidade Não irei desperdiça-la...Because I'm Jean And Im Awesomeeeeeeeee

Promo de Despedida LucasHbk:Primeiramente e queria dar meus Parabéns ao Grande Homen que é o Vince McMahon que soube reconhecer que este Homen ia abaixar os Ratings da Raw,só teremos um Bom show do Raw apartir de agora já que o novo GM já prometeu mostar Varias Lutas Brutais e este é jeito que eu gosto de Lutar para Não deixar duvidas aos meus Oponentes que falam Mal de Mim,Lucas que Bom vc estar saindo desta Empresa de uma vez por todas,sua presença aqui só causa uma má impressão á odos os Telespectadores,Espero que seja Breve essa sua Promo Pois não quero vc estragando o Belo Show que todos vão ver após isto..

Open Match:Singles Match:Ale The viper vs LucasRhodes:Ale Finalmente viu onde é o seu Lugar no Show da Raw sim é na Open Match Ale,não importa a sua Revollta com isso mas Batista fez a coisa certa no Show ao coloca-lo no seu devido Lugar mas acho que a sua Vitória está obvia nesta Match,LucasRhodes Não é pareo para vc,mas ele Não sou eu então pode ficar Feliz Vencendo esta Open Match pois pelo que vem apresentando dentro do ringue vc está com sorte de estar no Show

Second Match:DiegoY2J vs Super_HHH:DiegoY2j vem atacando ele e seu Parceiro de Tag Eduardo Ryder,já estava mais do que na hora a One a One destes dois,será uma Boa Luta contendo dois Bons Lutadores que Não são grande destaque aqui na empresa,mas após ela se Batista ver que algum deles tem Realmente o potencial de estar nos Main Events deste show,estes dois vem trocando Farpas desde o inicio da carreira de Diego aqui,mas acho que Super_HHH leva vantagem por já estar habituado a Lutar em Lutas com Grandes Lutadores,Diego será uma ameaça a Super_HHH,mas creio que esta Ameaça Não irá ser Muito Grande e ele levará vantagem nesta Luta

Promo do Novo gm da Raw:Batista:acho que ele irá falar de alguns Objetivos que ele tem como GM do Raw,Creio que no inicio ele estranhará um pouco estar no Papel de GM e Não no de Wrestler mas depois se habituará ao Cargo e fazerá os Melhores SHows que a empresa já viu,ele já começou Bem,me colocando no Main Event do Show e por uma chance ao WNG Championship creio que ele Não irá se arrepender de ter me dado esta Luta eu e Foley iremos proporcionar um bom Show a ele e após isso ele se sentirá honrado com a dedicação dos Wrestlers

Third Match:CMPunk vs Anzini w/Thomas Evansuma Boa Luta em que um Lutador terá a chance pelo WNG Championship,mas está na cara o vencedor desta Luta que é claro CM Punk como vencedor desta Match que achei até desproporcional pois Anzini é um bom Wrestler mas sinceramente Não acredito que ele seja Grande coisa nesta Empresa,pois ele subiu aqui as Minhas custas e agora irá ter que se virar com seu Parceiro Thomas Evans,isto será uma Tarefa dificil a ele que Não irá conseguir ser Melhor que Punk nesta luta

Co-Main Event:Mayque vs Leeon[/i]:estes dois fizeram uma Grande Feud que infelismente não os proporcionou a uma Luta no PP'V,mas está Obvio que Leeon irá ser Superior a Mayque nesta luta pois Mayque vem caindo Muito ao Longo do tempo o que mostra que ele Não é um Bom Champion e que este Titulo Não deve estar nas mãos dele e sim nas minhas,Leeon Vem caindo Tbm mas está sendo superior a Mayque e creio que isto prevalecera ao fim da Luta...

Main Event:Jean vs Mick Foley:Acho que Não presciso falar mais nada,está na cara pela minha Motivação que eu irei para o proximo PPV disputar o titulo mais importante da Empresa,Mick Não irá me fazer ficar 10 segundos no chão pelo contrário eu irei deixar ele dormindo no ringue Não podendo ouvir a contagem do Juiz até 10 com o Meu Skull Crushing Finalle irei fazer mais uma vitima e desta Vez será Rumo ao titulo,a Todos que acham que eu irei me conter diante de Foley e digo que estão enganados Pois eu irei Permanecer como Vencedor após o Fim da match
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card do Raw 27/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 27/08/2012   Card do Raw 27/08/2012 EmptySeg Ago 27, 2012 11:43 am

Ó,Ó,a rapariga velha está chamando meu irmão de vadia,cara tu nem vai conseguir o Wng Championship,pra começar,nem vai conseguir um titulo,você não sabe nem lutar,porque se você fosse um ótimo lutador você já teria ganhado o titulo,e ainda mais você nem homen é você é uma Sapatona,deixe de ser tolo achando que vai me derrotar que isso não vai acontecer,e meu irmão não é vadia você é a vadia,então Me Serve Vadia me serve,Cm Punk,vai enfiar seu falatório no espelho,ou você esta comedo de perder pro seu reflexo,tu não consegue vencer uma sombre,nem a Trish que é uma mulher,ela nem precisa de ajuda,porque você é um idiota que já se chama de campeão mas não é!
Você nem titulo pra falar de min,pelo menos tem um titulo diferente da Rapariga Velha que é você,eu mesmo posso te derrotar sosinho,eu tenho mas abilidade que você porque sou a Perfeição e você,é nada nessa impressa,você pode se chamar do melhor do mundo,pode ser chamar do Wng Championship,mas e´mentira,porque você não tem direito de ter o titulo,e nem sabe lutar direito,saia desse mundo de fantasia e venha pra Terra levar uma pisa de min pra você nunca mais voltar a lutar,e acabar sendo espancado,mas se continuar vivendo no mundo de Fantasias pode ficar porque você é um tolo que acha que vai me derrotar,agora você Hj você ira perder!
E Cm Punk eu sei de tudo que eu digo diferente de uma Égua com você que só sabe brigar com mulheres
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Card do Raw 27/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 27/08/2012   Card do Raw 27/08/2012 EmptySeg Ago 27, 2012 12:56 pm

meu caro Covarde quero dizer Jean , você disse algumas merdas sobre mim , como o fato de que eu não deveria estar aqui ? bom eu intendo totalmente o motivo que você esta fazendo isso e este motivo e que você esta com inveja de mim isso mesmo a inveja de em que o que eu fiz EM UMA NOITE você não conseguio fazer em toda sua carreira ou seja ganhar uma chance pelo wng championship , e serio você vai entrar naquele ring apenas visando o wng champinoship ? pois não importa o que você esta visando se a chance pelo titulo ou qualquer outra coisa pois a unica coisa que você ira conseguir hoje dentro desta ring e um belo chute na bunda do rei do hardcore Mick Foley e isso ninguem irá me impedir de fazer , e sim eu não acredito que você possa me vencer hoje mais não e apenas porque eu sou mais forte ou porque eu sou muito mais experiente que você , nem mesmo porque eu sou o homem mais hardcore da wng mais você não irá me derrotar pelo fato que eu respeito o wng championship e não vou deixar que um homem que perdeu para uma mulher tenha uma chance por este titulo , e sim talvez você seje mais habilidoso que eu , mais vou esta mesma habilidade que te fez perder para mim em duas semanas atrás , e você ainda tem a coragem de dizer que "nasceu pro wrestling" ? garoto quando a sua mãe estava parindo esta desgraça que normalmente e chamada de Jean eu estava lutando ... conquistando titulos .... arriscando minha saude com latas de lixos , mesas , cadeiras , espinhos etc ... então isso significa que eu nasci pro wrestling , mais eu devo admitir não nasci pro wrestling atual como você pois o wrestling atual e feito apenas por falastrões como você eu nasci para o wrestling antigo que era feito para homens poderem LUTAR , e sabe Jean isto me lembra um fato que aconteceu a pouco tempo dentro do backstage que eu estava conversando com alguns dos diretores da wng e eles disseram que você era o futuro desta compania e eu apenas pensei comigo .... o que diabos Jean tem para ser o futuro ? ou mesmo o que diabos Jean tem para ser um wrestler profissional ? mais enfim vou voltar a falar de nossa luta hoje , e você tem sempre uma desculpa para tudo ne ? perdeu para uma garota e ainda falou que a culpa disso era do ex-namorado dela e ainda disse que ele e um covarde ... olha eu não gosto nem um pouco dele mais este covarde que você esta se referindo e um contender pelo wng championship ou seja ele e muito melhor que você , e Jean acha que eu serei intimidado por você ? .... logo por você , um garoto que mal pesa 100 kilos acha que pode intimidar Mick Foley com ameaças idiotas ? como a que eu terei danos quando entrar naquele ring , olha garoto eu sou Mick Foley um homem que ja derrotou milhares de homens muitos maiores mais fortes e muito mais perigosos que você e se alguem vai sofrer riscos neste ring este alguem e você por ter atrevido a falar mal de Mick Foley ,e se você quer falar de egos então vamos la ... o homem que não conseguio simplesmente NADA dentro desta compania ainda tem a coragem de se auto declarar "Awesome" , e ainda diz que eu tenho um ego grande ? bom posso ate ter um ego grande mais tudo que eu disse que iria fazer ... eu fiz , e serio ? você diz que minha força e uma "motivação" para você vencer o combate , então eu não acho que você não e apenas um covarde você e um retardado também kkk mais enfim se quer uma motivação , eu irei te dar uma otima motivação dentro daquele ring e vai se quando minha meia estiver na sua boca tirando totalmente o seu ar ,e eu não irei deixar você me derrotar custe o que custar , e não vai ser apenas por causa desta luta , e também porque eu me recuso a lutar com um covarde por um titulo tão importante como o wng championship , e eu te acho um covarde pois eu acompanhava a wng pela televisão , quando eu entrei na impresa apenas vi que eu estava totalmente certo ... e voc~e realmente acha que Mayque ... meu grande amigo iria me trair ? olha não compare minha amizade com Mayque com sua amizade com LucasHbk pois na verdade foi totalmente justo o que ele fez com você pois todo o tempo de sua tag com ele você sempre se escondeu atrás dele , e eu não presciso de algum argumento para dizer que você e um covarde , pois voc~e mostra isso a cada ação que você faz aqui dentro da wng , e você quer que eu contrate alguem para debater contra você ... na verdade esta e uma boa ideia eu contrato alguem para ficar falando algumas merdas com você e quando eu chego no ring faço todo o trabalho chutando seu traseiro , e denovo você fala algo totalmente retardado "Foley se eu fosse vc trataria Logo de ver seu porte Fisico pois seu peso que vc diz ser Arma principal virará um Inimigo contra vc próprio e por causa disso irá Perder este Combate" serio então você esta dizendo que o meu peso , e minha força vai me fazer perder ? garoto eu não sei se voc~e percebeu mais isto e totalmente insano , não existe maneira de as qualidades de uma pessoa atrapalhar nela , então meu peso e minha força apenas iram ajudar a eu arrebentar esta sua cara , e você acha que esta na hora do awesome reinar ? então sim você ira reinar ... na open match do proximo ppv o summerslam em uma tag team match ... pois o main event e feito para homens , e se eu vou experimentar o "novo Jean" para mim será otimo pois eu irei fazer este novo Jean se tornar o mesmo covarde que o antigo Jean , e sobre a dor que você disse que ira me fazer sentir , a pelo amor de deus garoto ve se cresce você nunca irá trazer a dor nem para uma simples formiga ainda mais para o rei do hardcore , então vamos la mostre sua habilidade , e ai eu poderei mostrar toda a minha força e experiencia que ira massacrar tudo que você tiver , e quem diabos pediu a sua ajuda Jean , eu simplesmente posso fazer tudo sozinho ...... como eu fiz , e sabe Jean gostei de sua atitude de não ficar mais pedindo uma luta importante , e ira tentar apenas consegui-la ..... mais ai eu tenho uma noticia ruin para você pois você estara no ring com Mick Foley ou seja você não irá conseguir nada , e em falar de sua luta no ultimo raw que você fez uma retardisse perdendo sua luta por DQ , mais enfim hoje você não cometerá a mesma idiotice pois esta luta não tem desqualificação então eu sinto muito mais você terá que perder por ter ficado no chão ate o juiz contar ate 10 ,e você acha que todos tem inveja de você ? Jean eles tem inveja de exatamente o que ? porque você nunca ganhou nenhum titulo , nem mesmo um contender você ganhou então obviamente não existe nenhum ser que tenha inveja de você pois você não tem nada para ser invejado , e Jean eu não penso que irei passar facil de você , eu sei disso , kkkkk e eu estou morrendo de rir aqui com as suas palavras " eu mereço ser um campeão" garoto você não merece nem mesmo estar neste main event , então ser um campeão está totalmente fora de cogitação , e o garoto continua dizendo que a sua motivação e algo totalmente retardado .... desta vez você esta dizendo que o odio das pessoas , garoto se esta insanidade e verdade você seria um campeão pois todos odeiam você , então não você não terá a sua chance pelo wng championship e o seu reinado não esta nem perto de acontecer , e claro estava demorando para você babar o ovo do novo GM Batista , eu não devo mentir gosto de um show mais hardcore , mais isto não muda o fato que eu odeio Batista , e eu simplesmente não acho que iremos fazer uma imensa luta ... não pelo meu fato pois sou um excelente wrestler mais você não tem boas habilidades para estar em um ring comigo ... muito menos em um main event então neste raw chutarei sua bunda paridamente e espero que Batista me de um concorrente melhor para o proximo raw , e sim os fãns iram ver algo muito marcante neste raw mais não e o que você ganha uma
wng championship será o fato que eu deixei voc~e caido no ring por um bom tempo .
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Card do Raw 27/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 27/08/2012   Card do Raw 27/08/2012 EmptySeg Ago 27, 2012 1:08 pm

Foley,Velho Foley não se iluda,vc pode estar na Briga Rumo ao WNG Championship mas Nunca conseguirá ser isso seu Sonho apenas será Sonhado e a Realização ficará em um Futuro Distante,o Awesome Não irá ficar Implorando por uma chance mais uma Vez desta vez irei conseguir com o Sangue e suor desta Luta,vc estará Dormindo quando o Juiz fizer a contagem até dez com meu Skull Crushing Finalle vc Não irá conseguir continuar Batalhandono ringue procurando tirar a minha chance rumo ao Titulo que todos querem mas só os que tem Capacidade Mental e fisica adaptada para isso consegue e vc Foley pelas suas Lutas que venho Vendo vc Não tem tudo isso o WNG Champion Nãovirá até vc Por si mesmo, vc irá ter que fazer como eu estou fazendo e conseguir com Suor das Lutas por isso eu estou aqui nesta Luta e Não vim para perder então considere-se perdido até por que se vc Perder de qualquer Forma estará na Batalha Sangrenta Pelo WNG Championship no proximo PPV,Foley se vc acha que existe Outros iguais a mim está enganado Pois se vc Não sabe eu sou único e ninguem irá me Tirar deste direito incllusive um Velhote como vc deveria estar na Maca de um Hospital cuidando de Diabete Não aqui nesta empresa aqui não é o seu Lugar Foley,se Mayque ja te viu ou Não Lutando Não me interessa o que eu quero saber é da nossa Luta Hoje,que só tera um resultado a Não ser que haja uma imterrupção da Parte de Mayque mas se ele Não gosta de mim por Atos meus assim creio que ele Não irá repetir este Feito,se vc acha que irá me colocar no meu Devido Lugar esta errado pois eu mesmo tratarei de fazer isso,sinceramente Foley acho que por Fora vc parece ser uma Boa pessoa mas aqui Tudo Muda vc se Ilude por um Imenso Paríso de Lutadores ao contrario de mim que faço as mesmas coisas Lá fora a sua Jogada Não será aceita por mim pois suas palavras são só chingamentos sem sentido ao meu Respeito e vou te dar uma Dica para sua sobrevivencia aqui na empresa Foley,Não fale as coisas que Não sabe aqui dentro pois suas Palavras irão te fazer sentir a Dor,e vc fez isso então sofrerá as consequencias dentro do ringue ou Antes,Foley uma coisa que eu não entendi é que estava com Raiva de mim e Agora eu lhe pergunto:Porque vc está com Raiva de mim?.
Ah Tenho uma resposta seu Medo está tomandoconta do seu Corpo e quando vc se deparar de novo com o TheAwesomeOne suas pernas irão tremer,vc Não irá conseguir Realizar o que tanto quer, que é me tirar daquela Luta pelo WNG Championship, eu sei que sou capacitado a isso Foley a sua interferencia no meu caminho Não existirá vc é só mais um dos obstaculos que tenho que passar em Minha Vida então vc será o Menor deles..saiba Foley que eu já derrotei quem vc acha superior a vc que é LucasHbk,ele Não foi fácil de derrotar mas isto é só um Exemplo para te mosttrar que nas horas que mais Presciso estou capacitado para fazer tudo aquilo que eu sei e o que eu sei é Superior a vc A minha Agilidade Junto ao poder dos meus Golpes é quase Imbativel e Não vai ser Mick Foley que irá me impedir de consegur o que quero que é Claro o WNG Championship se possivel até outros Titles,mas este é o principal eu irei agarrar esta Oportunidade com Unhas e Dentes e depois que eu conseguir meu Objetivo Não será Facil me Tirar este Titulo a Não ser que o Trabalho de algum GM interfira de novo em Meu Trabalho como Wrestler,Creio que irá se arrepender de ter Lutado comigo Foley se vc Não sabe eu sou Awesome e ninguem, neste ninguem está incluindo vc irá me tirar o poder de ser Awesome,esta Luta irá mostrar de uma vze por todas que eu tenho a capacidade de ser o Maior Wrestler que esta emprsa já viu é só me darem a Oportunidade de mim alcançar algum Feito como já desperdiçei varias chances que me deram ao Titulo Creio que desta vez a minha vontade de contrariar a Todos qe Não querem que eu seja Champion será Maior e nada nem ninguem irá me tirar da Cabeça que eu sou o Melhor da Empresa Basta me desafiarem que eu estarei Lá,Voltando a Mick Foley:eu queria o Parabenizar por Realizar algo que eu Não consegui em todo esse Tempo de WNG,mas isto Não me impede de ser Superior a vc nesta luta então foley vc está perdido pois eu irei te deixar naquela arena por mais alguns Minutos após o Fim do Show e enquanto vc estiver Lá no Chão eu estarei comemorando a minha Vaga na Luta pelo Titulo mais importante da Brand
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Card do Raw 27/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 27/08/2012   Card do Raw 27/08/2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Card do Raw 27/08/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Card do Raw 20/08/2012
» Card do Raw 30/07/2012
» Card do Raw 16/07/2012
» Card do Raw 06/08/2012
» Card ECW 17/07/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: RAW :: Cartaz de Combate-
Ir para: