Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Card do Raw 16/07/2012

Ir para baixo 
+10
SteveRose
Leeon/The Miz
Batista
The Wolf
AlbertoDelRio
Edge
The Yurith / John Lucas
Anzini
Mayque
Vince McMahon
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Card do Raw 16/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Card do Raw 16/07/2012   Card do Raw 16/07/2012 EmptyQui Jul 12, 2012 7:26 pm

Card do Raw 16/07/2012 Rawlogo21

Dark Match: Handicap Match: Ric Flair vs The Yurith & Straight Hardcore
Card do Raw 16/07/2012 Rawlogo011

Promo da Family Of Brutality(Steve Rose, The Wolf & Ryback)
Card do Raw 16/07/2012 Rawlogo0000

Open Match: Tag Team Match: Eduardo Ryder & Super_HHH vs Xande & War Machine
Card do Raw 16/07/2012 Rawlogo1010

Second Match: Triple Threat Match: Leeon vs Lucas Rhodes vs LucasHBK
Card do Raw 16/07/2012 Rawlogo120

Third Match: Single Match: The Wolf(w/Ryback) vs Anzini(w/Batista)
Card do Raw 16/07/2012 Rawlogo10

Co-Main Event in King Of Champions: Flag Match: Brock Lesnar vs Steve Rose
Card do Raw 16/07/2012 Rawlogo2652

Main Event in King Of Champions: LumberJack Match: Mayque vs Jean
Card do Raw 16/07/2012 Rawfdfdf
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Card do Raw 16/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 16/07/2012   Card do Raw 16/07/2012 EmptyQui Jul 12, 2012 11:02 pm

Vou responder o que você me falou a algum tempo, muito bem Jean.. Acho que Mayque nunca viu você trapacear de verdade em uma luta, mas eu falo dos meios que você aplica para encarar uma pessoa, eu digo.. Você nunca veio sozinho Jean, antigamente era com o LucasHBK e hoje em dia é com seu grupo de Jabronis, eu acho isso muito, mas muito covarde da sua parte mesmo. E você afirmou a mim, quem é homem, tudo bem, se você acha que é um homem não vou falar nada, só que o importante é que NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ ACHA ! Não é o tamanho e nem a força que define alguém homem Jean, e sim as ações que a pessoa faz, no caso as suas são de crianças, é por isso que todos te chama de bebê chorão, e vão continuar a chamar até você tomar vergonha na cara e mudar. E sim, você disse que sabe muito bem que Mayque é um dos que trazem mais público para cá, mas você deveria saber que Mayque traz também as surras para Jabronis, ou seja, caras como você, e depois, em acredito que o Grande vai ter que falar isso, vai soar como uma piada, você teve a coragem de falar que as pessoas sentem é inveja de você e que querem ser como você, Mayque não sabe se quase morre rindo ou chora, porque isso é a coisa mais idiota que jáh ouvi. Ninguém ver aqui para ver você Jean, eles vêm para apreciar alguém chutando sua bunda ou algo de tipo, e isso eu vou proporcionar para todo o povo, vou chutar a bunda por toda a arena. E você pode perceber, que teve uma grande sorte da luta ser uma LumberJack.. Jabronis por toda a parte, que provavelmente (mentira, certeza), incluirão a Jabronada da sua Stable.. Se acha que isso vai te ajudar, pode tirar essa ideia da cabeça, Mayque pode chutar a bunda de todos vocês ! Mas isso desanima um pouco a Mayque, pois eu queria que só estive eu, você, e todo o povo apreciando a luta, mas.. Como não decido como vai ser a luta, vou chutar sua bunda assim mesmo néh. E outra, se você não lembra de ter ficado One a One whit The Great One deve ter levado ao o invés de chute na bunda nas lutas, um chute na cabeça e se esqueceu, tudo bem que as lutas foram em Live Events, como eu disse antes, eu chutei sua bunda nesses eventos não televisionados, e agora que vai ser um Raw, vou fazer igualzinho, chutar sua a bunda até chamar a mamãe ou seus namorados.. E quando você falou que o sucesso subiu minha cabeça, só tenho isso a dizer: Estou aqui na WNG desde que a empresa abriu, sucesso sempre esteve presente na minha vida, então, cale sua boca e fique no seu lugar seu estúpido filho da put.. Não, desta vez não vou falar isso.. Porque eu quero manter um dialogo descente até nossa luta, acho isso importante, se nós descermos o nível e começar com ofensas mais altas acredito que seria chato. E eu não tiro sua razão em dizer que você vai sair como homem da luta meu caro Jean, você realmente vai sair assim, pena que vai ser um homem quebrado ao meio, fracassado, derrotado, humilhado por perder depois de ter tanto enchido a cabeça das pessoas de merda ! Você se vangloria por ter "matado" o senhor Maverick, eu acho isso triste carah, você não devia ter feito isso, e pode apostar, isso vai ter volta, não estou dizendo que vai ser eu, ou qualquer outra que vai vingar o nosso tão querido chefe, mas sim digo que ele mesmo pode vir aqui e te surrar como nuca antes, porque você pode fazer várias jeitos para irritar um homem, mas tem dois que você nunca deve mexer, e você acabou fazendo um desses jeito que nunca deveriam ser executados, quebrou um o orgulho de um homem muito, muito, e repito, muito orgulhoso, isso é perigoso.. Para você. Tenho certeza que vai vir com papinhos furados falando que não tem medo, essas porcarias, você pode até não ter medo carah, mais devia.. Porque cedo ou tarde o que você fez para certas pessoas volta contra ti com pelo menos 10x mais força. Mas o que você fez a Maverick não se compara com a mágoa que eu estou, de você ter tido a sorte imensa de derrotar LucasHBK.. Isso é uma das coisas que nunca deveria ter acontecido na história da WNG, mas infelizmente aconteceu.. Mas pode deixar irmão Lucas, vou ir com os milhões.. e mais milhões de fãs, e vou descer a porrada nesse fracassado ! E outra, você falou, Mayque acha que é o "bonzão" e que pode derrotar a todos, bem Jean, olhe sua lista de pessoas que você jáh derrotou, e depois da uma checada na minha, táh legal? Vai entender o porque de eu ter tanta segurança em dizer que vou chutar sua bunda. E uma coisa que eu percebi, e que ao invés de ficar bravo, eu fiquei com pena, você elogiando Leeon, dizendo que ele pode me derrotar, carah, seu medo é tão grande que você táh desesperado atrás de alguém que possa te ajudar na luta? Que coisa de fracassado ficar amiguinho dos outros por medo. Acha que minha jornada no King Of Champions vai acabar aqui? HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA Desculpe-me, não consigo parar de rir.. Você nunca, e Mayque diz NUNCA que vai perder para você seu BEBÊ CHORÃO ! Se por um milagre, digo uma MILAGER, um MILAGRE GIGANTE, você conseguir me vencer, o que não vai acontecer NUNCA, preciso dizer denovo que nunca vai acontecer? Mas continuando, você nunca passaria de Brock Lesnar, na verdade você não poderia vencer nem o Jovem talentoso.. O Steve Rose ! Mas realmente não há possibilidades de você sair desse Raw vitorioso.. Agora deixe Mayque fazer uma pequena Analise do Show:

Dark Match: Handicap Match: Ric Flair vs The Yurith & Straight Hardcore: Bom, como Mayque jáh havia dito no Raw passado, gosto muito da ideia de ter sempre a Dark Match, o público precisa estar aquecido para o que vem depois, mas por hora vamos falar dos competidores na batalha.. Ric Flair, bom, ele é novato aqui, mas aparenta ter alguma experiencia jáh com com as lutas, por isso não me surpreenderia em ver ele saindo vencedor, e Yurith, gostei desse rapaz, tem muita força física, faz o estilo de um carah que pode chegar ao topo algum dia, ele também ainda não lutou assim como Flair, mas estou apostando nele para essa luta, tem alguma coisa que me fez acreditar nesse Wrestler. Straight Hardcore, tem chances de vencer, mas como disse, creio que Yurith irá vencer.

Promo da Family Of Brutality(Steve Rose, The Wolf & Ryback): Ah sim, isso vai ser muito bom, vai compensar aquela promo passada de Jean, que eu não vi, cochilei, mas deve ter sido uma merda. Jáh isso eu vou ver atentamente, Family Of Brutality, até mesmo o nome soa bem, e quando as pessoas veem esses lutadores, acredito que sintam o que eles representarão um dia, o topo.

Open Match: Tag Team Match: Eduardo Ryder & Super_HHH vs Xande & War Machine: Tenho que falar.. Xande e meu antigo parceiro War Machine andam decaindo bastante, acho que perderam o jeito nesse negocio. Jáh o Eduardo e o Super_HHH tem muito o que fazer aqui na empresa ainda, por isso aposto neles, porque eu acredito que vão dar tudo que tem para vencer Xande e War.. Então é isso, minha aposta vai para Edurado Ryder e Super_HHH.

Second Match: Triple Threat Match: Leeon vs Lucas Rhodes vs LucasHBK: Leeon.. Jabroni. Acredito que isso é tudo que pode definir esse perdedor, Mayque ainda está cozinhando se vai se vingar nesse Raw ou no próximo, mas tanto faz, temos muito tempo ainda ! Mas comentando um pouco sobre essa incrível luta, pois HBK está nela.. Carah, Lucas Rhodes eu jáh falei um pouco sobre ele a algum tempo atrás, bem talentoso e com sede de crescer, mas a Habilidade e Experiencia do HBK vai predominar.. Por isso aqui vai minha aposta: HBK vencedor.

Third Match: Single Match: The Wolf(w/Ryback) vs Anzini(w/Batista): Isso vai ser grande.. The Wolf é um ótimo lutador e vai chutar a bunda de Anzini dentro do ringue, jáh fora do ringue, acho que vai ter um confronto incrível também, Ryback e Batista, dois lutadores com grande porte físico e preparados para a batalha, maspara mim tudo indica que quem vencerá vai ser The Wolf e Ryback.

Co-Main Event in King Of Champions: Flag Match: Brock Lesnar vs Steve Rose: Essa é a luta que mais me poem indeciso.. Brock Lesnar: Grande lutador, não digo só por sua habilidade, mas também por seu tamanho e força. Steve Rose: Jovem talentoso, sua habilidade no ringue no minimo é impressionante. Vocês percebem? Só posso dizer que isso vai ser grande e bom.

Main Event in King Of Champions: LumberJack Match: Mayque vs Jean: Jáh disse tudo que tinha na cabeça logo acima, por isso aqui vou resumir, vou chutar a bunda de Jean e continuar o meu rumo ao título, e é isso.

Boa sorte a todos, e só mais uma coisa: IF YA SMEEEEEEEEEEEEEEEEL.. LALALALAL.. WHAT MAYQUE.. IS.. COOKING !
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card do Raw 16/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 16/07/2012   Card do Raw 16/07/2012 EmptySex Jul 13, 2012 6:52 am

The Wolf,você pode ser habilidoso lutar bem....mas numca me vencera,porque sou a perfeição,sua vida está em minhas mãos,você não pode intender mas é a pura verdade,eu irei te derrotar naquela luta,vou chutar essa sua cara,a sua familia vai ser destruida começando por você,eu irei te derrotar,mas posso até ser um que não tem tanta experiancia quanto você mas tenho muito potencail,vou te derrotar,e seu amiguinho Ryback,ou que dizer irmãozinho vai levar uma pisa do Batista do lado de fora,eu Wolf vou te derrotar,posso até te admirar pelo sua habilidade,mas irei te vencer,nada vai me impedir,vou vencer você....sei que ja falei que ia vencer you muitas vezes,mas é a verdade.Nos menbros da team Awesome,vamos mostrar que não merecemos sermos tratados como lixo,nos deixando maioria das vezes sem luta,ou até deixando um pricilpiante nos escolher nos humilhando,como o caso de Jean,mas agora vamos nos revelar,vamos mostrar que nessa impresa merecemos respeitos,merecemos mais atenção,vamos mostrar nosso poder contra qualquer um que tente nos infrentar.
Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

Card do Raw 16/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 16/07/2012   Card do Raw 16/07/2012 EmptySex Jul 13, 2012 9:25 am

Valeu Ai Mayque Palas Palavras De Confiança Em Mim Mais Agora Vou Falar Da Minha Luta

OK OK OK , Estarei Num Handicap Match . E O Meu Parceiro Dessa "Match" Será O Straight Hardcore , Pelo Oque Eu Tenho Visto Esse Cara Tem Umas Qualidades Que Pode Acabar Com A Luta , Então Espero Que Nós Faça Uma Boa "Match" E Boa Sorte , Espero Que Nós Vença..

Card do Raw 16/07/2012 HLvMR Card do Raw 16/07/2012 UD5ib
Ir para o topo Ir para baixo
Edge
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Edge


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/06/2012

Card do Raw 16/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Card do Raw 16/07/2012 To be the man, you've gotta beat the man!   Card do Raw 16/07/2012 EmptySex Jul 13, 2012 10:32 am

WOOOOOOOOOO... Minha estreia aqui no raw e já estou bem impressionado, não por quem vou ter que lutar contra esses dois e sim pelo estilo de luta uma Handicap Match...OH MEN!!!...estão preparados para enfrentar The Nature Boy????.... The Yurith & Straight Hardcore deixe-me ensinar uma coisa para vocês rapazes.... To be the man, you have to hit like a man!....e é o eu que vou ensinar para vocês no próximo RAW...Ensinar a como um homem deve bater de verdade.... E The Yurith você é daqueles que falam demais ,pois o vovó aqui vai te ensinar meninozinho a calar essa sua maldita boca...I'm The Nature Boy ....I am Ric Flair ....WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Card do Raw 16/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 16/07/2012   Card do Raw 16/07/2012 EmptySex Jul 13, 2012 11:03 am

Steve você se meteu com a Besta errada , mais eu compreendo que você surpreendeu todos até aqui passado por Leoon , e Xande mais você tem que intender uma coisa muleke , se meter com Brock Lesnar e algo bem diferente que qualquer outro superstar pois eu trago a dor e nenhum homem pode para-la , e eu sei que você deve estar com muito medo de entrar no ring na proxima segunda , mais não se encomode com isso pois este medo que você tem nos seus olhos ao ver Brcok Lesnar todos os superstars tem , e se você não acredita nisso você pode perguntar a War Machine aquele bebado que eu ganhei na primeira fase do torneio , ou então você pode perguntar a aquele outro garoto que eu dominei dentro de uma cela o The Dragon pois eles também sentiram o medo , e em seguida sentiram a dor , e agora eu irei falar apenas uma cois sobre a maior coisa desta compania ou seja Brock Lesnar , Steve na semana passada eu desci até o ring e salvei sua familia daqueles idiotas que se nomeiam o "team awesome" mais enfim eu não fiz isso por você pelo ryback pelo the wolf e muito menos pelo marverick eu apenas fiz isso para ganhar mais dinheiro , mais como ja e de costume de Marverick ne agradecer as coisas que as pessoas fazem por ele , ele nem chegou até mim e disse "Brock Lesnar , obrigado por salvar minha familia de tomar uma surra em frente a todo o wng universe enquanto eu estava fora" , e agora irei falar sobre o meu proximo oponente para o SS ou seja Mayque ou Jean , primeiramente Jean foi colocado neste torneio por causa de Cm Punk que se machucou e pelo passado Jean vem derrotanto grandes wrestlers como LucasHbk que ele fez desistir ou então quando ganhou de the wolf quebrando uma mesa nele , mais uma coisa ele nunca fez que e ganhar de Mayque coisa que eu acho impossivel dele fazer e por isso acho que meu oponente para o survivor series será mayque , nós nunca lutamos em um ring , nós fazemos uma guerra nele pois após o vegeance mesmo com Ale The Viper tido se tornado o wng champion a unica coisa que eles falavam era da incrivel batalha que Brock Lesnar e Mayque tinham feito dentro daquela cela e agora no survivor series e praticamente cero que Mayque e Brock Lesnar tenham o Main Event do Survivor Series em uma one vs one match valendo o wng championship e eu digo uma coisa , se esta luta acontecer vocês verão a maior luta de todas onde terá a dor lutando contra o campeão das pessoas e isto será incrivel mais que deixe bem claro que a dor irá vir com tudo nesta luta , assim como na minha proxima luta contra Steve que eu não apenas irei ganhar ela eu irei também massacrar e torturar com minha força o querido filho do gm Steve Rose e apenas para fecar o meu comentario irei falar um pouco mais de Jean , ouça muito bem isso garoto após eu derrotar Mayque no survivor series pelo amor de deus não fique chorando por uma chance pelo meu title , pois eles não são para garotos perdedores como você , são para homens ganhadores como a besta Brock Lesnar
Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

Card do Raw 16/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 16/07/2012   Card do Raw 16/07/2012 EmptySex Jul 13, 2012 11:16 am

OK OK OK Ric Falir , Você Esta Muito Confiante Para Quem Esta Estreando No Raw , E Logo Num Handicap Match , Onde Serão Dois Lutadores Contra Você , Mais Não Serão Dois Caras Como Você Disse Sera O The Yurith And Straight Hardcore , Eu Estou Preparado E Aposto Que O Straight Hardcore Também Esta Preparado Para Enfrentar O The Nature Boy , E Deixa Eu Te Dizer Uma Coisa Eu Estou Preparado Para Enfretar Qualquer Lutador Agora Me Diga Você Acha Que Não Estaria Preparado Para Enfrentar Uma Merdinha Como Você....

Card do Raw 16/07/2012 HLvMR Card do Raw 16/07/2012 UD5ib
Ir para o topo Ir para baixo
Edge
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Edge


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/06/2012

Card do Raw 16/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Card do Raw 16/07/2012   Card do Raw 16/07/2012 EmptySex Jul 13, 2012 12:51 pm

Yurith....você me lembra algum apresentador de Tv....Me lembrei!!!...O Nelson Rubens....Você com esses "Ok Ok Ok".... Me faz lembrar muito dele ..."Agora Me Diga Você Acha Que Não Estaria Preparado Para Enfrentar Uma Merdinha Como Você"....O merdinha aqui ta preparado para qualquer coisa nesta companhia ...ainda mais pra você....Ah o The Nature Boy ia quase se esquecendo....
Antes de subir naquele Ringue toma um Todinho Pra ficar Fortinho Viu....
Ah e pra quem não sabe quem é o Nelson Rubens Ta ai a Foto:Card do Raw 16/07/2012 Tvf5

Ir para o topo Ir para baixo
The Wolf
Superstar Raw
Superstar Raw
The Wolf


Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2012

Card do Raw 16/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 16/07/2012   Card do Raw 16/07/2012 EmptySex Jul 13, 2012 1:01 pm

Nessa promo vamos falar o que acontecerá daqui pra frente, alguns ai pensam que podem mecher com a Family of Brutality, mas estão muito enganados!!! será uma promo eletrizante! HAahAHahHHAhHAhAHahA

Anzini vc disse que minha vida está em suas mãos??? hahahaha não me faça rir man. Vc diz que não merece ser tratado com lixo, mas foi vc mesmo que quis entrar para esse lixo de equipe, vc mesmo se intitulou um lixo, essa luta nossa será muito boa pois, já derrotei batista, e agora derrotarei vc, sabe porque?? simplesmente porque eu acabarei com a Team Awesome, eu farei Jean cair, e isso está muito próximo de acontecer, Anzini minha vida não está em suas mãos muito pelo contrario, é a sua alma que será minha depois que eu acabar com vc!
A Força do lobo é o que vc sentirá, a Fúria acabará com vc e com todos da sua equipe! não adianta vir falar merda pra mim pq no fundo vc sabe que não pode fazer nada para mudar isso, vc escolheu isso agora so te resta esperar para ser derrotado.
Family of Brutality é o nome que estará escrito em suas camisetas, esse é o nome que a WNG Universe gritará, este é o futuro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card do Raw 16/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 16/07/2012   Card do Raw 16/07/2012 EmptySex Jul 13, 2012 1:11 pm

''The Wolf'',sabia que não iria entender minha pronucia guando disse que sua vida estava e minhas mãos,você não intende porque não é de nada,sei que é dificil me derrotar,que é dificil pra vencer de min,mas olhe pelo lado bom,você sera derrotado por min,não por qualquer babaca,e minha alma maravilhosa está muito longe de suas mãos sujas e imundas,ela numca está-rá em suas mãos....eu numca entrei numa equipe lixo,vocês que nos tratavam,mas agora a Team Awesome,surgiu pra tirar essas injustiças que fazem,fazendo que fiquemos sem luta,ou até fazem que qualquer um serve pra nos infrentar,e a sua familia vai ser derrotada,vamos humilhar essa sua familia de nada,eu irei te derrotar no ring e ainda por cima de humilhar muito,e pra começar sua força não é de um lobo,nessa luta você sera um rato indefeso,contra as garras do leão aqui,porque essa luta já é minha vou derrotar você!
Ir para o topo Ir para baixo
The Wolf
Superstar Raw
Superstar Raw
The Wolf


Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2012

Card do Raw 16/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 16/07/2012   Card do Raw 16/07/2012 EmptySex Jul 13, 2012 1:31 pm

Analise:

Dark Match: Handicap Match: Ric Flair vs The Yurith & Straight Hardcore: Dark Matchs são interessantes, como se trata de uma luta de desvantagem aposto em Yurith e Straight, Ric Flair é talentoso sim, tem potencial mas nessa luta talvez ele não consiga levar a melhor.

Promo da Family Of Brutality(Steve Rose, The Wolf & Ryback): HAHAHA iremos falar tudo que precisa ser dito aqui, algumas coisas estão bem erradas, falaremos da Insistente Team Awesome, esperem e veram essa Promo eletrizante!

Open Match: Tag Team Match: Eduardo Ryder & Super_HHH vs Xande & War Machine: Open Match boa, conheço xande e War são bons lutadores mas no momento não estão tão bons, espero que eles voltem a ser oq eram antes, eu acho que Eduardo e HHH levam a melhor nessa!

Second Match: Triple Threat Match: Leeon vs Lucas Rhodes vs LucasHBK: Bom oq falar dessa luta, é uma luta boa com caras bons. mas LucasHBK é um execelente westler, claro que ele ganhará essa luta!

Third Match: Single Match: The Wolf(w/Ryback) vs Anzini(w/Batista): Como eu já disse, apenas mais um para mim derrotar da team awesome, anzini não tem chances, todos desse grupinho iram cair, eles nunca deveriam ter mexido comigo e com a minha família!

Co-Main Event in King Of Champions: Flag Match: Brock Lesnar vs Steve Rose: Realmente Brock é bom mas apesar disso Steve está preparado para enfrenta-lo, Steve treinou muito para este combate ele não está com medo, Steve enfrentará Brock com tudo estou trocendo por vc Steve!

Main Event in King Of Champions: LumberJack Match: Mayque vs Jean: Isso sim será muito bom, vou assistir essa luta com muita atenção, Jean vem falando merda desde sempre isso é fato, ele ganhou de mim por uma distração minha que jamais acontecerá novamente, ele ganhou de LucasHBK, mas agora ele não ganhará, Mayque é um dos melhores Westler dessa companhia, ele sabe ver o que está certo aqui e é por isso que Mayque derrotará jean, pq Jean estar ganhando deste jeito é errado, vai la Mayque chuta a bunda desse desgraçado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
The Wolf
Superstar Raw
Superstar Raw
The Wolf


Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2012

Card do Raw 16/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 16/07/2012   Card do Raw 16/07/2012 EmptySex Jul 13, 2012 1:47 pm

Anzini entenda, vc reclama que não entrava em lutas e tal, mas se aliar ao Jean não adianta de nada, ele é um fracassado que pensa que é bom, enquanto vc continuar nessa equipe de merda tudo q terá é só derrotas.
Vc está se achando muito bom né, vc acha q pode me derrotar? o batista q é melhor que vc não conseguiu, então não venha querer se achar, Depois da sua derrota vc nunca mais vai entrar em equipes fracassadas, bom pelo menos acho q vc não será burro duas vezes né! HAHAHHAHA
Mas nessa segunda eu trarei as sombras até vc, mesmo que vc diga ser um leão ainda assim não é páreo para o LOBO!
Anzini sentirá a fúria e a agonia da derrota nesta segunda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card do Raw 16/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 16/07/2012   Card do Raw 16/07/2012 EmptySex Jul 13, 2012 2:51 pm

Pra sua informação so me aliei a ele pra mostrar pro mundo WWE,que sou o melhor,eu não entro pra fracasados,so luto com vencedores,e no final você ira ver,se o Batista estivese olhando pra você o pin nunca aconteceria,mas Batista poder ser um bom superstar,mas ninguem sabe quem é melhor de nós dois,mas essa nossa luta será diferente,eu levarei uma vitoria para o time Awesome,você vai ver.
Ir para o topo Ir para baixo
The Wolf
Superstar Raw
Superstar Raw
The Wolf


Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2012

Card do Raw 16/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 16/07/2012   Card do Raw 16/07/2012 EmptySex Jul 13, 2012 2:59 pm

Quem vai ver é vc, o Team Awesome não conseguirá vencer, vc vai perder essa luta, se vc queria que o WNG Universe te reconhecesse vc não se aliaria a fracassados man, agora não tem mais jeito, espero q vc lute serio e q seus amiguinhos não se entrometam na nossa luta, pq quero uma luta justa, eu contra vc, ai vc vai ver quem é melhor, somente aguarde o dia da sua derrota!
IN THE END I WILL TAKE YOUR SOUL!!!
Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

Card do Raw 16/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 16/07/2012   Card do Raw 16/07/2012 EmptySex Jul 13, 2012 3:35 pm

Você Conhece Esse Cara Não Estou Nem Ai , Mais Você Parece Minha Vó Por Dois Motivos Primeiro Assistindo Esse Progama "TV FAMA" , Segundo É Um Idiota , Acho Que Você Esta Vendo Muitos Comercias , Mandando Eu Tomar Todinho Antes De Entrar No Ring , Para Ficar Fortinho , Já Que Você Gosta De Falar Merda "Então Como Um Espinafre Para Ficar Fortinha" , Boa Sorte Segunda-Feira Seu Merdinha Porque Você Ira Precisar.....

Card do Raw 16/07/2012 HLvMR Card do Raw 16/07/2012 UD5ib
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Card do Raw 16/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 16/07/2012   Card do Raw 16/07/2012 EmptySex Jul 13, 2012 4:15 pm

Yurith acabou de dizer que a avó é uma idiota é isso mesmo? Bem não importa o que esse estúpido diz vamos falar um pouco do pequeno Lobo que continua a falar que me venceu e blá, blá, blá esquecendo como ele me venceu, mas não vou ficar aqui dizendo minhas lamurias nem nada, pois isso já passou é passada e logo será esquecido, por que? Simples por que o Team Aweasome vai acabar, destruir, exterminar completamente a Family of Brutality, o Maverick foi o primeiro que depois daquele fantástico Raw nunca mais deu as caras por aqui, você jovem lobo vai seguir os mesmos passos, você é o que mais fala merda nessa sua família e está na hora de alguém enfiar na sua cabeça que não tem chance de vocês nós vencerem numa luta justa.


(Analise e mais comentário Coming soon )
Ir para o topo Ir para baixo
Edge
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Edge


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/06/2012

Card do Raw 16/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Card do Raw 16/07/2012   Card do Raw 16/07/2012 EmptySex Jul 13, 2012 4:47 pm

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...yurith pequeno gafanhoto, você acabou de chamar sua vó de idiota...Bem como não adianta falar com você deixaremos essa discussão de avos Idiotas ,Tv Fama para dentro do ringue o que acha???...Bem não vejo a hora que chegue segunda para te dar uma bela de uma surra...I'm The Nature Boy...I'm Ric Flair...WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card do Raw 16/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 16/07/2012   Card do Raw 16/07/2012 EmptySex Jul 13, 2012 6:30 pm

Caro The Wolf,sei que tem muito potencial e tudo,mas o WNG ira ser pra depois,depois do torneio e te derrotar,eu vou pedir uma match por campeão,seja pra qualquer um,vou derrotar ele e fica como o campeão....mas tenho uma aposta pra ti fazer,se você me derrotar,eu irei sair da team AWESOME,mas com uma coisa se você perde tu tera que sair da sua familia e ver ele ser triturados,mas so um homen de verdade aceitaria,você é?....tu tem potencial,suficiente,aceite e é isso que vamos ver na nossa luta.
Perfection and I am going to take a cub!
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Card do Raw 16/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 16/07/2012   Card do Raw 16/07/2012 EmptySex Jul 13, 2012 9:30 pm

Anzini, Anzini, Anzini... Cuidado com as coisas que você faz, não é mais um garoto e suas ações afetam outras pessoas. Bem vamos a minha analise sobre essa Raw que vai ser em Las Vegas a verdadeira Cidade do Pecado e lá muitas coisas interessantes vão acontecer, mas antes disso temos uma Dark Match que vem sendo cadê vez mais comum aqui na WNG.

Dark Match: Handicap Match: Ric Flair vs The Yurith & Straight Hardcore:

No último Live-event o Vovô Ric Flair enfrentou o Straight Hardcore o venceu, mas agora a conversa é outra pois o colocaram numa luta Handicap onde Yurith fará dupla com o Hardcore, enfrentei o Yurith e o Straight numa Three Way Elimination Match e vence os dois e posso dizer que ele não são lá essas coisas o Yurith se destaca um pouco mais por ser fisicamente mais forte que o Hardcore. O vovô vai ter grandes dificuldades e poucas oportunidades de vitoria enfrentando dois wrestlers então acho que o Yurith e o Hardcore levam essa.

Promo da Family Of Brutality(Steve Rose, The Wolf & Ryback):

O que restou da Family of Brutality vai falar algumas besteiras, até ai nada de novo, mas acontece que o The Wolf está se vangloriando muito por aquela falsa vitória no último Raw, então é provável que ele fale sobre isso, fale sobre o Maverick que deve está sofrendo com os pesadelos, fale também que vai querer vingança e Blá, Blá, Blá, sinceramente qualquer coisa que eles venham a falar pouco me importa pois vou quebrar cada um deles.

Open Match: Tag Team Match: Eduardo Ryder & Super_HHH vs Xande & War Machine:

Estive nas duas Open Match's passadas e sempre tentei "animar o público", como se isso importasse... Mas agora vem uma Tag Team Match com Ryder, Super HHH versus o Lixande e o War Machine... O Ryder depois daquele vitória contra o Anzini vem fazendo até que boas apresentações, mas seu parceiro é um completo lixo, o Super HHH é ruim demais e provavelmente em pouco tempo sairá da Raw já que não está rendendo nada, mas do outro lado do ringue temos o Xande, o ex- US Champion que não passa do mais puro e fedorento lixo e vem junto de um tal War Machine que derrotou o Ryder no último live event... As equipes vem mais ou menos equilibradas e fica meio difícil adivinhar quem vai ganhar isso, mas eu chuto no Ryder e no HHH.

Second Match: Triple Threat Match: Leeon vs Lucas Rhodes vs LucasHBK:

Oh-Oh-Oh tá ai um combate que eu estarei assistindo do backstage, Leeon nas últimas semanas vem sendo um lutador feroz e conquistando cada vez mais meu respeito enquanto derruba vários wrestlers que se dizem ser o Top da Empresa, Mayque falo de você sim e temos também o LucasHBK um cara durão admito, mas desistiu no último raw quando recebeu o próprio golpe do Jean e deve carregar um pouco de rancor do Leeon por suas atitudes, por isso acho que essa Luta vai se resumir mais nesses dois lutadores, já o Rhodes provavelmente vai ficar entre os dois e se ele conseguir aproveitar uma brecha possa levar essa luta, mas minha torcida fica com Leeon.

Third Match: Single Match: The Wolf(w/Ryback) vs Anzini(w/Batista):

Depois de assistir a luta no Backstage vou acompanhar Anzini numa luta contra o Pequeno Lobo e o próprio Anzini vai derrotá-lo e provar que merece estar no Team Aweasome, Anzini disse que quer aposta e se caso perca vai sair do Team Aweasome, mas eu acho que isso não é motivo suficiente então Anzini, caso você venha a perder eu irei subir naquele ringue e lhe dar a maior surra de toda a sua vida, mas indo para fora do ringue temos alguém acompanhando o The Wolf e olha quem é, o Ryback que beleza, tudo que eu queria era ficar frente a frente com esse lixo e o melhor é que não vai ter regras por que somos apenas acompanhantes e não estamos lutando, logo quem vai me impedir de amassar uma cadeira de aço em sua cabeça? É isso mesmo ninguém, com uma luta dessa acontecendo do lado de fora do ringue pouco importa o que vai acontecer dentro dele, mas o Anzini vai ganhar se não vou quebrar a coluna dele para que ele nunca mais ouse pisar num ringue.

Co-Main Event in King Of Champions: Flag Match: Brock Lesnar vs Steve Rose:

E o King of Champions Continua... Agora com o Lesnarzinho e o Steve Rosa Vermelha, não gosto de nenhum dos dois, Brock é um idiota cheio esteroides no cérebro esse é um dos motivos por que ele anda falando que traz a dor, o outro motivo para ele sempre repetir isso foram os abusos sofridos na infância, isso realmente mexe na cabeça de uma pessoa não é mesmo Lesnarizinho, já o Afrodite* é o tipo de cara que está na empresa para apanhar, eu meio que já estou cansado de bater nele e ele sei que outros também estão, logo minha aposta vai para aquele que traz a dor... Pensando bem se o Lesnar traz a dor, acho que eu devo levar o Vicodin*.

Main Event in King Of Champions: LumberJack Match: Mayque vs Jean

Novamente no Main Event o Jean, dessa vez enfrentando nosso Cozinheiro de plantão, o Mayque! Devo admitir o Mayque é um bom wrestler e sem sombra de dúvidas tem poderia espancar o Jean... Poderia isso se não fosse uma Lumberjack Match onde eu estarei do lado de fora assim como todo o Team Aweasome fazendo de tudo para que o Jean venca essa luta. Um aviso Mayque você pode ser o US Champion, mas não é nada comparado ao Team Aweasome e vamos provar isso na segunda quando você estiver estirado no chão.




(* Os entendidos entenderão. xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Card do Raw 16/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 16/07/2012   Card do Raw 16/07/2012 EmptySex Jul 13, 2012 10:28 pm

Lucas Rhodes e HBK irão ter uma amostra do que espera Mayque, eles iram ver que o meu treinamento teve resultados, que eu estou mais que pronto para a minha luta, mas o principal é que eles e toda a WNG vão ver do que Leeon é capaz, e eu espero que Mayque olhe atentamente a minha luta porque ele verá que não tem mais perdão, nem misericórdia, porque agora o assunto é pessoal, Eu não vou lutar no Surviror Series apenas pelo USA Championship, não, eu vou lutar pelo o respeito que eu mereço, eu vou lutar para mostrar que eu posso ser e sou tão bom quanto Mayque, então Mayque você disse que ia me atacar nesse Raw para retribuir o ataque que eu te fiz não é ? Você não pode imaginar o quanto eu estou preparado para revidar e chutar a sua bunda, você pode me atacar em qualquer lugar da WNG e a qualquer hora que eu vou estar pronto para te dar a merecida surra e mostrar que você não é melhor que eu em NADA! Mas não se preocupe Mayque porque mesmo se você não tiver coragem de me encarar, eu vou pessoalmente ficar em volta do ringue na sua luta para ter o privilégio de olhar de camarote a sua derrota e eliminação do King Of Champions, e principalmente de ver você se humilhar novamente perante a todos os seus fãs estando estirado naquele ringue enquanto eu vou estar lá de pé, na verdade eu vou aproveitar essa oportunidade para te demonstrar um novo golpe de submissão que eu tenho treinado para usar, eu vou te prender num golpe que eu chamo de Anaconda Vise e só vou te largar quando você disser "I Quit" para demonstrar a todos o que vai acontecer no Survivor Series.
Card do Raw 16/07/2012 20111116_raw_punk_delrio
Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

Card do Raw 16/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 16/07/2012   Card do Raw 16/07/2012 EmptySáb Jul 14, 2012 11:03 am

Ric Flair , Chamei Minha Vó De Idiota Porque Ela É , Tv Fama Para Dentro do Ring ?? Isso É Uma Piada Né?? , Agora Falando Serio Também Estou Louco Para Que Chega Segunda-Feira Até Porque Na Segunda Você Ira Levar A Maior Surra Da Sua Vida Vovô Ric Flair,,,, , Vovô Ric Flair Nunca Vi Uma Pessoa Tão Idiota Com Você , Eu Acho Que Você É Um Dos Piores Wrestler Dessa Empresa Acho Não Tenho Certeza , Mais Já Que WNG O Contratou Não Posso Falar Nada , Mais Na Segunda-Feira Quando Eu Acabar Com Você O Universo WNG Vera O Quanto Você Não Vale Nada Para Esse Empresa ... Agora Se Prepare Porque Segunda Sera O Vovô Ric Flair Contra O The Yurith....

Card do Raw 16/07/2012 HLvMR Card do Raw 16/07/2012 UD5ib
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Card do Raw 16/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 16/07/2012   Card do Raw 16/07/2012 EmptySáb Jul 14, 2012 2:30 pm

Bom Leeon, eu vou estar observando.. Mas saiba, não importa o quanto você tenha evoluído, não vai ser tão bom quanto Mayque, ninguém éh. Mas o fato de você estar treinando faz Mayque muito feliz, acho que a gente vai poder ter uma boa luta, na verdade, eu espero ter uma boa luta e também espera que entenda o que eu vou dizer.. Jáh estou cansado de a gente ficar se ofendendo, a partir de agora Leeon eu gostaria muito de ter um papo de Homem para Homem, que ao contrário de Jean, você é um. Eu sei tudo que você passou aqui dentro e sei também que aqui pode haver vários casos de esquecimentos dos Wrestler, pois éh, alguns GM's esquecem de alguns lutadores, para você ver o quanto o Maverick era bom, logo após ter seu cargo, ele jáh te deu essa luta comigo, eu achei legal, eu sempre cuidei o que você fazia meu caro, e se esforçava bastante, mais tinha pouca oportunidades.. Bem, agora mudou tudo, você tem uma luta contra o Grande, no Survivor Series ! Jáh passamos da fase de ficar se ofendendo, porque houve muitas ofensas, então acredito que passamos da fase do desreipeito ! Depois de todo esse tempo, mesmo você tendo me atacado no Raw passado, tenho que dizer, respeito você, então quando nós entrarmos no ringue quero que me mostre toda essa sua vontade de vencer, que eu lhe digo com certeza, vou mostrar a minha. Mais depois de toda esse mela cueca, tenho que dizer, ainda vou retribuir o chute na bunda. Mas em fim, isso foi bom.
Ir para o topo Ir para baixo
SteveRose
Superstar Raw
Superstar Raw
SteveRose


Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/06/2012

Card do Raw 16/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 16/07/2012   Card do Raw 16/07/2012 EmptySáb Jul 14, 2012 4:03 pm

Batista sua bixona loka pare de falar mau do meu pai Maverick:
vc disse o seguinte: "Team Aweasome vai acabar, destruir, exterminar completamente a Family of Brutality, o Maverick foi o primeiro que depois daquele fantástico Raw nunca mais deu as caras por aqui"

Meu pai n apareceu mais, pelo fato de ter sido humilhado, Jean fica dizendo que o matou, mau posso esperar p ver quando tocar Sting in the tail na arena e o jean trema de medo...
Ir para o topo Ir para baixo
SteveRose
Superstar Raw
Superstar Raw
SteveRose


Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/06/2012

Card do Raw 16/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 16/07/2012   Card do Raw 16/07/2012 EmptySáb Jul 14, 2012 4:05 pm

Eu kero primeiramente dizer que não disse nda ainda, pois estava mto ocupado treinando para minha luta contra brock lesnar nessa segunda, sei q minhas chances de vencer são poucas, mas vou fazer de tdo p sair vitorioso, minha meta é lutar contra mayque na proxima etapa...
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Card do Raw 16/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 16/07/2012   Card do Raw 16/07/2012 EmptySáb Jul 14, 2012 4:31 pm

Seu papaizinho não apareceu por que foi humilhado... É assim que vc o defende? Bem se for não é uma defesa muito boa... E a luta contra o Mayque, mesmo que seu sonho distante de ganhar do Lesnarzinho acontecer você nunca vai enfrentar o Mayque no Final do campeonato por que será o Jean a vencer nessa segunda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Card do Raw 16/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 16/07/2012   Card do Raw 16/07/2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Card do Raw 16/07/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Card do Raw 27/08/2012
» Card do Raw 06/08/2012
» Card do Raw 20/08/2012
» Card do Raw 03/09/2012
» Card ECW 03/07/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: RAW :: Cartaz de Combate-
Ir para: