Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Batista comenta sobre o Novo Integrante da Team Awesome.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Batista comenta sobre o Novo Integrante da Team Awesome. Empty
MensagemAssunto: Batista comenta sobre o Novo Integrante da Team Awesome.   Batista comenta sobre o Novo Integrante da Team Awesome. EmptyQui Jul 19, 2012 7:24 pm

Batista comenta sobre o Novo Integrante da Team Awesome. Batista

No ultimo Monday Night Raw, o líder da Team Awesome, Jean anunciou o Novo Integrante da Team Awesome, que enfrentará a Team Desctruction no Survivor Series.O novo integrante era Xande, e ao ficar sabendo disso, Batista se pronunciou, através de um comentário em sua conta oficial no Twitter, o que achava de Xande na Team Awesome.Veja:

Citação :
"@Batista: Há um pequeno problema no Team Aweasome e ele se chama Xande... Ele o ex-US champion é um cara que eu realmente acho um lixo, uma pessoa depressível e mostrou isso desde o primeiro dia que eu cheguei aqui, mas ai o Jean inventa de chamá-lo para entrar no Team Aweasome... Um ex-US champion versus outro Ex-US champion, sinceramente acho que acabou o tempo de brincadeiras, estou realmente furioso com tudo isso e vai tudo se resolver no Suvivor Series..."

Lembrando que a Team Awesome(Jean, Batista, Anzini, Thomas Evans e Xande) irá enfrentar a Team Destruction(Maverick, The Wolf, Steve Rose, Ryback e Mayque) no Survivor Series numa 5 vs 5 Man Elimination Match!
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Batista comenta sobre o Novo Integrante da Team Awesome. Empty
MensagemAssunto: Re: Batista comenta sobre o Novo Integrante da Team Awesome.   Batista comenta sobre o Novo Integrante da Team Awesome. EmptyQui Jul 19, 2012 8:46 pm

Batista não sabe o que fala... Jean já deu o aviso e eu também... SE ELE QUISER APANHAR, ME ENCONTRE DEPOIS DO SURVIVOR SERIES
Ir para o topo Ir para baixo
 
Batista comenta sobre o Novo Integrante da Team Awesome.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Team Awesome! Quem os integra?
» Maverick comenta sobre a WNG
» Divulgado data da luta do WNG Raw Tag Team Championship
» GM comenta sobre ser atacado por War Machine
» [Problemas] Batista fora do ar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: