Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Maverick anuncia WNG Championship Match no próximo Raw

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Maverick anuncia WNG Championship Match no próximo Raw Empty
MensagemAssunto: Maverick anuncia WNG Championship Match no próximo Raw   Maverick anuncia WNG Championship Match no próximo Raw EmptySeg Jul 23, 2012 4:24 pm

Maverick anuncia WNG Championship Match no próximo Raw 548822l

Recentemente, o General Manager do Raw, Maverick anunciou que o atual WNG Champion, Mayque defenderá seu titulo contra Ale The Viper, que retornou ontem no Survivor Series.O GM também anunciou que esta luta será o Main Event do Próximo Monday Night Raw!Veja o que Maverick disse:

"Como todos viram, o ex-WNG Champion, Ale The Viper retornou ontem no Survivor Series 2012!E ele perdeu o titulo pois estava lesionado, e eu mesmo pensei que ele iria se aposentar, mas como ele voltou, serei justo em dar uma Rematch, onde Ale irá enfrentar Mayque pelo WNG Championship, e essa luta acontecerá no Main Event do próximo Raw!"

Lembrando que o próximo Monday Night Raw irá ser exibido dia 30 de Julho e o local não foi anunciado ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Maverick anuncia WNG Championship Match no próximo Raw Empty
MensagemAssunto: Re: Maverick anuncia WNG Championship Match no próximo Raw   Maverick anuncia WNG Championship Match no próximo Raw EmptySeg Jul 23, 2012 5:21 pm

Ale não tem chance... Tomara que os 2 se lesionem no ringue..
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Maverick anuncia WNG Championship Match no próximo Raw Empty
MensagemAssunto: Re: Maverick anuncia WNG Championship Match no próximo Raw   Maverick anuncia WNG Championship Match no próximo Raw EmptySeg Jul 23, 2012 10:39 pm

Depois de tanto tempo tendo apenas lutas podres o RAW tera um combate de verdade e o publico podera ver cabeças sendo chutadas novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Maverick anuncia WNG Championship Match no próximo Raw Empty
MensagemAssunto: Re: Maverick anuncia WNG Championship Match no próximo Raw   Maverick anuncia WNG Championship Match no próximo Raw EmptyTer Jul 24, 2012 8:42 pm

Xande, pelo menos uma coisa certa saiu da sua boca cheia de merda.. Ale realmente não tem chances contra mim, ele está delirando e vivendo no passado, ele acha que nada mudou, coitado.. Ainda não entendeu a dimensão que as coisas tomaram.. Não tem nada mais para você fazer aqui Ale, depois desse chute na bunda que eu te darei no dia 30 de julho, você verá a verdade ! Mayque jáh estava esperando, que se você voltasse, acharia que ia continuar a mesma merda que era antes, você era o topo.. Isso nunca, e Mayque DIZ NUNCA que você irá ficar no topo novamente, e outra.. Não tem nenhuma chance de você voltar a ter esse titulo também.. Éh serio Ale, eu quase me matei na risada depois láh no Backstage, você achando que pode com Mayque.. Acredito que isso jáh tenha virado piada aqui pela WNG, todos devem estar gargalhando por suas costas, de tão ridículo que você éh ! Mayque nem sabe porque está te humilhando, afinal jáh deve ser difícil demais ser você mesmo, não éh verdade Pequeno Viper? Ah quem estou enganando, adoro irritar meus pequenos alvos antes de dar uma surra.. Falando nisso, eu jáh estava me esquecendo, você sempre vem com esse papo de: "Presa, presa, presa, presa".. Ah cala sua boca ! Eu sei muito bem que você gosta duma cobra mas isso jáh é demais, toda hora com esse papo, se ponha no seu lugar Jabroni ! Mayque não consegue mais conter a ansiedade, parece que o tempo está parado e não passa nunca, eu estou louco para chutar sua bunda mole por toda a arena seja láh em que cidade estivermos.. Eu vou fazer a galerah sentir toda a eletricidade, toda a emoção.. Nossa luta, apesar de ser muito fácil para mim, vai ter muito significado para os Milhões.. E mais Milhões de fãs, porque eles querem ver minha vingança para cada atrocidade que você cometeu contra mim, seja a que aconteceu no Survivor Series ou antigamente, isso mesmo, aquilo Mayque não esquecer jamais ! E quando alguma coisa é marcada pelo The Great One desse jeito, coisas ruins acontecem.. Porque eu nunca deixo barato Ale, se pensa que vai sair sem nenhuma punição por tudo que você fez, então você é mais maluco do que eu pensei, isso ainda não terminou, porque Mayque está apenas começando ! Isso ainda não passou de uma pequena brincadeira, o desfecho final vai ser na nossa luta, onde Mayque vai dar a maior surra da sua vida, e depois jogar tudo direto na sua carah de imbecil ! IF YAAA SMEEEEEEEEEELL.. WHAT MAYQUE.. IIIIS.. COOOKING !
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Maverick anuncia WNG Championship Match no próximo Raw Empty
MensagemAssunto: Re: Maverick anuncia WNG Championship Match no próximo Raw   Maverick anuncia WNG Championship Match no próximo Raw EmptyTer Jul 24, 2012 9:00 pm

Mayque,Xande,Lesnar,eu só tenho uma coisa para falar pra voceis que é riam continuem rindo continuem gargalhando,pq no final eu vou gargalhar apos chutar suas cabeças assim como fiz com Mayque no SS,Mayque vc acha que meu tempo passou?Que eu nao posso fazer mais nada?Voce pode até te razao de que eu nao posso fazer mais nada,mais nao por que meu tempo ja passou e sim por que eu ja fiz tudo que um superstar pode fazer na WNG,Mayque vc é um lixo vc fala demais fala o que nao prova,vc só esta onde esta pq é um dos queridinhos de Maverick,mais isso logo acabara pq no dia 30 de Julhos vai ser só vc e eu no ringue
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Maverick anuncia WNG Championship Match no próximo Raw Empty
MensagemAssunto: Re: Maverick anuncia WNG Championship Match no próximo Raw   Maverick anuncia WNG Championship Match no próximo Raw EmptyTer Jul 24, 2012 9:07 pm

Percebe a merda que você acabou de falar? Eu sou falastrão e não provo néh? Até hoje nunca ninguém pode dizer que não cumpro o que eu falo.. Sempre aconteceu tudo que eu disse que ia fazer.. E outra, acha que Maverick dáh a minima para mim Ale? Eu sou amigo dele sim, e acho um cara gente boa, mas você acha que ele me ajudou em alguma coisa para chegar onde eu cheguei? Por acaso em algum show ele mandou alguém me salvar e ganhar uma luta por mim? A resposta para todas essas perguntas são um grande NÃO ! Você chutou minha cabeça porque eu fiquei chutando a bunda de Brock por 60 minutos ! Depois disso ninguém teria energia para reagir a um ataque, e isso te faz um total covarde amedrontado.. E com certeza vai ser apenas eu e você no ringue, eu nunca fui um filho da puta que cria uma Stable para se defender como você jáh fez ! Eu sempre lutei sozinho, nunca ninguém lutou por mim, mesmo quando eu tinha parceria com War Machine, a gente nunca se importou um com o outro ! Por isso, não tem nenhum sentido o que você disse, Mayque sempre lutou justamente e sem a menor ajuda, eu sempre cumpri o que falo, então se quer alguma coisa para falar mal de mim, isso daí falhou, pelo menos preste mais atenção quando ir tentar humilhar alguém.. Você é mesmo apenas um fracassado Ale.
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Maverick anuncia WNG Championship Match no próximo Raw Empty
MensagemAssunto: Re: Maverick anuncia WNG Championship Match no próximo Raw   Maverick anuncia WNG Championship Match no próximo Raw EmptyTer Jul 24, 2012 9:39 pm

Sim Mayque eu ja criei uma Stable para lutar,mais nao pq eu fui covarde ou outra coisa,e sim pq eu tive coragem de confrontar a Scary Crazy quando nem vc mesmo tinha coragem Mayque,vc só ficou olhando de fora e por alguns momentos quis formar tag com eles e agora que eles viraram esse team destruction vc se abriu todo e se juntou com ele para serem humilhados por Jean,Sim Mayque eu te ataquei apos vc lutar 60 minutos contra Brock Lesnar tudo bem,mais eu tbm ja fui atacado assim e ao invez de ficar chorando igual a um nenem eu fui la e chutei a cabeça de quem me atacou entao cale essa sua maldita boca e venha Mayque pois eu ja perdi a paciencia e tudo que eu quero agora é lutar,vamos ver se vc evoluiu tanto a ponto de nao tomar RKOS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maverick anuncia WNG Championship Match no próximo Raw Empty
MensagemAssunto: Re: Maverick anuncia WNG Championship Match no próximo Raw   Maverick anuncia WNG Championship Match no próximo Raw Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maverick anuncia WNG Championship Match no próximo Raw
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maverick anuncia mais uma Contender Match pelo WNG Championship
» LucasHBK desafia Leeon para uma Ladder Match no Survivor Series!
»  Pré-Show do Survivor Series 2012: Man On Fire vs Painatal - Inferno Match
» GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match.
» Decidido Estipulação da Luta pelo WNG Championship !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: