Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match.

Ir para baixo 
+2
AlbertoDelRio
ALE THE VIPER
6 participantes
AutorMensagem
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match. Empty
MensagemAssunto: GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match.   GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match. EmptyDom maio 20, 2012 11:49 am

GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match. Stone_Cold_GM_display_image

Recentemente,foi publicado no WNG.com,que no Smackdown do dia 29/05.Teremos uma Fatal4 Way,pelo Intercontinental Champion.Até o momento dois participantes estao confirmados.E eles são o Champion Randy Orton,e o superstar que tem direito a rematch,David Roses,para mais informações fique ligado no WNG.com e WNG magazine
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match. Empty
MensagemAssunto: Re: GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match.   GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match. EmptyDom maio 20, 2012 1:52 pm

concerteza alberto del rio estara neste championship
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match. Empty
MensagemAssunto: Re: GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match.   GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match. EmptyDom maio 20, 2012 2:42 pm

Monstro faz questão de fazer mais vítimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match. Empty
MensagemAssunto: Re: GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match.   GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match. EmptyDom maio 20, 2012 9:22 pm

Really ? Really ? Really ? Uma fatal4 way ? Stone Cold deveria ter feito um one a one entre mim e Orton pelo title, mas enfim pode ter certeza que The Awesome Miz estara nessa luta e irei provar de uma vez por todas o respeito que mereço nessa companhia ganhando o Intercontinental Championship.. Because I'm The Miz, And I'm AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESOME!
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match. Empty
MensagemAssunto: dhx   GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match. EmptySeg maio 21, 2012 11:20 am

É O QUE VEREMOS mIZ PQ SE WV estiver neste fatal 4-WAY...Ele vai arrebentar com vcs e ganhar o IC
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match. Empty
MensagemAssunto: Re: GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match.   GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match. EmptySeg maio 21, 2012 11:37 am

WV se eu fosse você me preocuparia com a nossa luta nesse Smackdown, porque depois que eu acabar com você naquele ringue você não vai cosneguir nem ficar de pé sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match. Empty
MensagemAssunto: fd   GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match. EmptySeg maio 21, 2012 11:40 am

Miz.
...Oh Miz tenho tanta pena de vc....
pq se estiver no 4-way vc não estara pq ja tera varios ossos fraturados por causa desta luta
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match. Empty
MensagemAssunto: Re: GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match.   GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match. EmptySeg maio 21, 2012 11:47 am

WV você só sabe falar, enquanto você só sabe falar, eu demonstro no ringue que sou o melhor e na nossa luta eu vou garantir que você entenda isso.
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match. Empty
MensagemAssunto: rf   GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match. EmptySáb maio 26, 2012 12:01 pm

PRIMEIRAMENTE Miz pedi para vc pq relaxei mas uma rematch sera fatal para vc concerteza vencerei
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match. Empty
MensagemAssunto: Re: GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match.   GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match. EmptyDom maio 27, 2012 12:23 pm

Really ? Really ? Really ? WV você entrou naquele ringue sabendo que não era pario para The Awesome Miz, e eu fiz questão de mostrar isso te destruindo naquele ringue, relaxou ? Você não conseguia nem ficar mais em pé sozinho e vem me dizer que relaxou ? Você é só mais um hipócrita que não consegue ver a própria derrota, lembre-se desse dia pois você teve a honra de ser derrotado pelo The Miz, Because I'm The Miz, And I'm AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESOME!
Ir para o topo Ir para baixo
randy orton
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
randy orton


Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012

GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match. Empty
MensagemAssunto: Re: GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match.   GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match. EmptyDom maio 27, 2012 1:29 pm

Vcs falam d+ no próximo SD ñ haverá um novo champion pois eu irei manter meu título,após o meu RKO fizer mais uma vitima.
Isto eu afirmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match. Empty
MensagemAssunto: Re: GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match.   GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GM do Smackdown Stone Cold Steve Austin marca uma Title Match.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova foto promocional da Scary Crazy! (com Steve Rose)
» Entrevista com Stone Cold
» Stone Cold responde as perguntas sobre Masked
» Maverick anuncia WNG Championship Match no próximo Raw
» Maverick anuncia mais uma Contender Match pelo WNG Championship

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: