Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 LucasHBK desafia Leeon para uma Ladder Match no Survivor Series!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

LucasHBK desafia Leeon para uma Ladder Match no Survivor Series! Empty
MensagemAssunto: LucasHBK desafia Leeon para uma Ladder Match no Survivor Series!   LucasHBK desafia Leeon para uma Ladder Match no Survivor Series! EmptySeg Jul 16, 2012 8:39 pm

LucasHBK desafia Leeon para uma Ladder Match no Survivor Series! 33329819

Recentemente, o WNG Superstar, LucasHBK postou um comentário, através de sua conta oficial no Twitter, desafiando o atual United States Champion, Leeon para uma Ladder Match no Survivor Series pelo Campeonato Americano.Veja:

"Leeon acha que derrotou Mayque de formar justa no ultimo Raw?Fala sério, aquilo lá não merece ser chamado de luta, eu vingarei meu amigo Mayque.Leeon, eu te desafio para uma Ladder Match no Survivor Series pelo seu titulo, aceita ou não Boy?"#SexyBoy
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

LucasHBK desafia Leeon para uma Ladder Match no Survivor Series! Empty
MensagemAssunto: Re: LucasHBK desafia Leeon para uma Ladder Match no Survivor Series!   LucasHBK desafia Leeon para uma Ladder Match no Survivor Series! EmptyTer Jul 17, 2012 9:09 am

HAHAHAHAHA Sério "Boy" ? Você acha mesmo que vai conseguir tirar esse titulo de mim ? Você tomou tantos Twist Of Fate's que afetou o seu cérebro ? KKKKK Ah então você vai vingar o seu amiguinho Mayque, vai ? Pois saiba que você vai ter o mesmo destino que ele, a derrota e humilhação e sabe porque ? porque I'm Stronger Than DEATH! Você quer tanto a sua Title Match ? Então eu vou te dar ela, mas com uma condição pequeno "Boy": Uma Career vs Title Ladder Match, Se você ganhar leva meu USA Championship, Mas se eu ganhar eu levo a sua carreira ao fim! Eai "Boy" aceita ou não ? Mas sabe se eu fosse você não aceitaria o meu desafio porque eu vou te destruir e destruir a sua carreira!
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

LucasHBK desafia Leeon para uma Ladder Match no Survivor Series! Empty
MensagemAssunto: Re: LucasHBK desafia Leeon para uma Ladder Match no Survivor Series!   LucasHBK desafia Leeon para uma Ladder Match no Survivor Series! EmptyTer Jul 17, 2012 11:01 am

Wow Boy...Você está muito confiante Leeon!Acha mesmo que pode acabar com minha carreira?Uma Career vs Title Ladder Match?Quer saber....Eu aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LucasHBK desafia Leeon para uma Ladder Match no Survivor Series! Empty
MensagemAssunto: Re: LucasHBK desafia Leeon para uma Ladder Match no Survivor Series!   LucasHBK desafia Leeon para uma Ladder Match no Survivor Series! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
LucasHBK desafia Leeon para uma Ladder Match no Survivor Series!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Pré-Show do Survivor Series 2012: Man On Fire vs Painatal - Inferno Match
» Divulgado o poster do Survivor Series
» Card do WNG Survivor Series 2012!
» Luta marcada para o Survivor Series 2012 !
» Anunciada primeira luta para o Survivor Series!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: