Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Card Friday Night Smackdown 06/07/2012

Ir para baixo 
+8
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Anzini
randy orton
Vince McMahon
Bigmegadudu
Edge
The Yurith / John Lucas
AlbertoDelRio
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Card Friday Night Smackdown 06/07/2012   Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 EmptyTer Jul 03, 2012 7:00 pm

Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 X5ndq


Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 X5ndq


Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 X5ndq


Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 X5ndq


Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 X5ndq


Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 X5ndq


Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 X5ndq


Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 X5ndq

Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 06/07/2012   Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 EmptyTer Jul 03, 2012 7:04 pm

Minha Primeira "BATTLE ROYAL" Ainda Vou Conhecer Meus Adversários , Mais Parece Que Essa Luta Esta Na Minha Mão , E Concerteza Será Minha Primeira Vitória Nesse Empresa...


Última edição por yurith2012 em Ter Jul 03, 2012 9:13 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edge
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Edge


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/06/2012

Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Card Friday Night Smackdown 06/07/2012   Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 EmptyTer Jul 03, 2012 7:15 pm

The Miz...está só vai ser uma previa do que irá acontecer no Hell in a Cell... Ricardo Spear VS The miz VS Masked Kane ... e Miz,por sua causa Kane esta descontando sua raiva toda em mim... e no próximo Smackdown eu irei colocar toda minha ira em cima de você... mais não vejo a hora de entrarmos na quela jaula de aço e arrebentar com a cara de vocês dois...
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 06/07/2012   Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 EmptyTer Jul 03, 2012 7:29 pm

Vamo la bando de cuzudo para mais uma analise primeiro temos o

Promo Myke Tyson:
Concerteza será um boa coisa que ele ira falar se alguem reclamar eu ajudo ele

Fatal-4-Way Battle Royal:
Stone Cold como meu parceiro eu dedico essa vitoria para ele ganhaa isso ai cara

Kamikaze vs Masked Man:
luta de dois grandes homens não sei dizer quem ganha isso mais vou apostar no masked kaen

Randy Orton Promo:
Como sempre nunca sabemos oque vão dizer espero ser boa coisa

The Miz vs Ricardo Spear:
Ricardo eu acho que ele ganha ele tem um bom potencial boa sorte ai cara

Six man elimination tag:
bom eu acho que o meu time vai ganhar mesmo, eu perdendo pro masked man mais acho que ele e eu podemos fazer uma boa tag bom e quero ganhar isso por causa que o Stink invadiu nossa luta eu quero tirar essa satisfação

Randy Ortons vs LucasHHH vs Alber Del Rio:
Bom eu acho que o LucasHHH leva essa ele é um otimo wrestler eu aposto nele
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 06/07/2012   Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 EmptyTer Jul 03, 2012 7:56 pm

Mais um Main Event, desata vez o Campeão estará em ação, uma Triple Threat Match?Nada mal! Eu, Del Rio e Randy Orton temos problemas inacabados, e iremos resolver isto neste SmackDown, no Main Event! Com certeza esse será um ótimo Main Event, nós três somos os Top's Roster dessa Empresa e temos que mostrar serviço nessa luta.Farei minha obrigação como Campeão!
Primeiro Falarei do ex-Intercontinental Champion, Randy Orton...Bom até agora não consegui ganhar de Randy, apesar de nós só termos nos Enfrentarmos uma vez, ainda mais numa Triple Threat Match, cujo ele saiu com a vitória.Mas eu afirmo que o resultado será diferente, pois eu estou indo preparado para esta luta, ou melhor, eu estou indo para ganhar esta luta.
Falando agora de meu oponente no Armageddon, cujo eu derrotei ele e reti meu titulo, esse cara é Alberto Del Rio.Ele me deu uma ótima luta no Armageddon, foi sofrida minha vitória, mas cumpri com minha palavra e não perdi.Precisei de 2 Pedigree's para derrubar Del Rio, e se for preciso aplicarei 5 neste SmackDown para derrubá-lo, até eu sair com a vitória!

Wow, como não poderia citar o nosso Special Guest Host, Mike Tyson!Respeito muito Mike, e será ótimo ver ele neste SmackDown, e sua promo valerá a pena assistir, eu mesmo estarei acompanhando tudo dos BackStage.Óbvio, que seria uma Ótima Promo se ele nocautiasse alguém, eu poderia até ajudar Hahaha! Mike aumentará a audiência do Show, isso podem ter certeza. Minhas Sinceras Palavras Como World Heavyweight Champion: "Bem-Vindo Mike!"
Ir para o topo Ir para baixo
randy orton
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
randy orton


Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012

Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 06/07/2012   Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 EmptyTer Jul 03, 2012 8:20 pm

Bla bla bla, vc só fala Lucas, isso me enche o saco, invés de só falar vc tbm não age.Del rio dessa vez eu não irei te subestimar, eu vou acabar com vc na primeira chance que eu tiver.
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 06/07/2012   Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 EmptyTer Jul 03, 2012 8:55 pm

Eu irei nocautear quemf icar na minha frente eu irei vencer a luta!
Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 06/07/2012   Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 EmptyTer Jul 03, 2012 9:10 pm

Ryan Blade, Thomas Cena E Boner Crusher Eu Ainda Não Venci Nessa Empresa Apesar De Minha Estréia Ter Sido Semana Passada, Mais Mudando De Assunto NUNCA Estive Tão Confiante Em Vencer Uma "MATCH" Que nem Estou Nessa "MATCH" Nem Na Minha Estréia Estive Confiante Desse jeito Mais Agora Estou Por Que O Que Eu Vejo Aqui São Três Lutadores Derrotados Sem Nenhuma Chance De Vencer Essa "MATCH" Serei O Vencedor nessa "Match" Nem Que Vocês Três Se Ajunte Para Me Derrubar Primeiro Mais Garanto A Vocês Que Essa Será Minha Primeira Vitória Nessa Empresa "Onde Vencerei Muitas E Muitas Mais Até Chegar Ao Topo E Me Tornando O Maior Campeão Dessa Empresa" Grave Essas Palavras NA Cabeça De Vocês Seus Derrotados


Última edição por yurith2012 em Qua Jul 04, 2012 12:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 06/07/2012   Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 EmptyQua Jul 04, 2012 9:04 am

Ainda Não Conheci Meus Adversários , Mais Como Tenho Falado Essa Luta Está Na Minha Mão , Mias Agora Vou Dar Uma Avisos Para Vocês Meus Adversários Nessa "MATCH" Eu Ainda Não Mostrei Todo Meu Potencial Na Minha Luta De Estréia , Mais Garanto Que Nossa Luta Irei Acabar Com Cada Um De Vocês Nem Que Eu Sozinho Terei Que Derrubar Um De Cada Vez Mais Prometo Agora Ao UNIVERSO WWE Que Irei Vencer Está "MATCH DE QUALQUER MANEIRA IREI FAZER ISSO POR VOCÊS UNIVERSO WWE".

Mais Agora Mudando De Assunto Teremos Um Fenômeno Como Promo Deste SMACKDOWN O Nome Dele É MIKE TYSON Tenho Certeza Que Ele Fara Muitas Supresas Para Esse SMACKDOWN Mais Espero Que Essas Supresas Sejam Boa Mais Mesmo Assim Do Jeito Que Forma "BEM VINDO MIKE TYSON E BOA SORTE"


Última edição por yurith2012 em Qua Jul 04, 2012 12:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 06/07/2012   Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 EmptyQua Jul 04, 2012 9:23 am

Bom primeiramente vou falar da minha Luta mas depois prometo que vou analisa-la como uma pessoa Comun Não como um Wrestler:Não me levema mal mas meu Time esta mais forte que o de vcs então está garantido que suas bundas serão chutadas se preparem pois War Voador está vindo d derrota e Nunca mais nunca War Voador perde duas lutas seguidas,ag rvamos analisar o Show
Promo Myke Tyson:Bom como ele é um lutador de Boxe acho que Não vai querer arranjar briga pois sabemos muitas outras tecnicas e Taticas que podem ser fatais se ele falar mal do WNG Universe ou mesmo d aempresa.....Espero que tenha palavras sabias e posse ver o valorde cada um aki dentro pois muitos estão aki e Não tem acho que ele pode enxergar esse talento dos Wrestlers no Fim do tunel.....
Fatal 4-Way Battle Royal:Bom são 4 Wrestlers debutando no Smackdowne pelo que eu tenho visto nos treinamentos o Thomas Cena tem uma Grand eforça e imensa habilidade mas acho que ele Não é digno de vencer esta Luta,Ryan Blayde é um Otimo High Flyiere pode surpreender as pessoas que Não acreditem em sua vitóoria,Stone Cold vem me surpreendendo nos treinamentos eu achava que ele não era de nada mais mostrou que com ele Não se brinca se alguem vacila perde então todos tomem cuidado com este Cara acho que ele popde fazer história na empresa,Bone Crusher é Grande ele Não sabe lutar no Ar todos os lutadores levam vantagem sobre ele acho q ele Não tem a minima chance de vencer
Kamikaze vs Masked Kane:São otimos lutadores de imensa força são gigantes e podem fzr uma péssima luta ou até uma ótima Luta pois eles são Grandes e akeles movimentos que o WNG Universe Vai a loucura mas em comepensação pode ser uma luta muito pegada em que muitas vezes estão os dois lutadores no ringue medindo forças acho que o Masked Leva essa o Kamikase vem em má fase aki e acho que ele logo Logo vai ser mandado embora pois Não está rendendo o esperado,bom vamos a proxima atração...
Promo Randy Orton:Agr que ele perdeu o IC ele está com tudo mais agr vai em busca d eum Peixe maior o WHCe para isso ele desfez a Tag Evolution,creio qu enesta Promo haverá imterrupições de LucasHHH e Alberto Del Rio que são os adversarios dele no Main Event acho que ele falará dos proximos objetivos dele na empresa e do que ele pode fzr para conquistar o que quer
The Miz vs Ricardo Spear:Ricardo Leva essa pois Miz e ele vem d Tags desfeitas com Masked Kane e Ricardo apesard e Não ter Tag é Campeão,Miz é um otimo Wrestler mais Ricardo tem algo que Não é comun em todos a Força a Habilidadee tenho certeza qeue estas caracteristicas podem ser fatais pra ele Ganhar Miz tem um Grande poder com seu Skull Crushing Finalle e tbm pode vencer mais tudo é esperado pois dentro d ringue eles podem fzr uma Bela Luta.....
Parte dois em Breve
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 06/07/2012   Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 EmptyQua Jul 04, 2012 12:44 pm

Really ? Really ? Really ? Eu o "The Awesome One" The Miz, o wrestler mais incrivel dessa companhia vou ter que lutar com Ricardo Spear ? patético, isso mostra o quanto o imbecil do William Regal não sabe executar o seu trabalho e o quanto o idiota do Vince McMahon não sabe escolher General Manager's que prestem... Sinceramente a WNG estaria melhor sem o imprestavel do Vince McMahon e sem a sua estúpida família no comando, se não fosse por mim a WNG não estaria onde está, embora esses imbecis da platéia me vaiam eles vem aqui para me ver, mesmo que não admitam e sabem porque ? Because I'm The Miz, and I'm AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESOME!, não quer saber, eu não sou só Awesome, I'm The Man, I'm The Miz, I'm The Future!

Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Div>

Really ? Really ? Really ? Ricardo Spear, você realmente acha que eu me preocupo em quem Kane está descontando a sua raiva ? por mim ele pode te destruir que eu não ligo, então você um ninguém vai descontar sua "ira" em mim ? HAHAHAHAHAHAH vai ser um prazer esfregar a sua cara no ringue com o meu Skull Crushing Finale, então cale a sua boca e se prepare, para ter a honra de tomar uma surra do "The Awesome One" The Miz, e sabe porque eu sei que você vai levar uma surra ? Because I'm The Miz, and I'm AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESOME!
Ir para o topo Ir para baixo
Edge
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Edge


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/06/2012

Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Card Friday Night Smackdown 06/07/2012   Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 EmptyQua Jul 04, 2012 1:38 pm

Really ? Really ? Really ? Eu o "The Awesome One" The Miz, o wrestler mais incrivel dessa companhia...HAHAHAHAHA...The miz acho que você não deveria estar WNG... Você poderia estar trabalhando em Teatros fazendo peças de humor...não ,não ainda é muito pra você ...talvez em festas infantis...mais não teria que mudar muito por que com essa cara de palhaço aqui na WNG já nos faz ri muito... Neste Smackdown todos terão vários motivos para rirem de você ...e Masked Kane a melhor coisa que você já fez nesta companhia foi ter desfeito a Tag com o Miz...
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Ryder
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Diego Ryder


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/06/2012

Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 06/07/2012   Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 EmptyQua Jul 04, 2012 3:45 pm

Co-Main Event me Aguarde!Mais um SmackDown ótimo, e com eu no Show, dessa vez estarei fazendo Tag com dois High-Flyer, El Misterio e Masked Man!Iremos enfrentar meu oponente pelo Intercontinental Championship, War Voador e mais dois Jobberzinhos que não irão causar um verdadeiro dano a luta.A luta terá um ingrediente especial, que é sua estipulação, pessoalmente adoro Elimination Match, pois dá mais emoção a luta.E não será diferente nessa Match, 6 ótimos Lutadores se enfrentando, eu estarei incluso, e farei o máximo possível para ficar até o final.Conto com o apoio de todos os Broski's que torcem por mim nesta Luta, iremos no final da luta, gritar juntos: Woo Woo Woo You Know It! E eu estarei comemorando minha vitória!
"Woo Woo Woo You Know It!"
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 06/07/2012   Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 EmptyQua Jul 04, 2012 6:58 pm

é isso ai Diego, vamos com tudo para cima desses otários. Vocês não serão perdoados
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 06/07/2012   Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 EmptyQui Jul 05, 2012 12:27 pm

LucasHHH eu estou ficando cansado de falar com dois pobres nojentos como os dois mais hoje por sorte de todos Alberto Del Rio está de otimo humor o vocês teram a honra de ser insultados por mim então vou começar pelo homem que por sorte me derrotou no armageddon , bom ... mesmo tendo ganhado por sorte e eu ter sido muito melhor dentro daquele ring LucasHHH ganhou de mim e até se mostrou um bom competidor mais neste proximo smackdown eu irei te derrotar asssim como deveria ter ti derrotado todas as vezes em que nós lutamos e agora vou falar um pouco da pequena largatixa que as pessoas costumam chamar ele de Randy Orton e eu ja ganhei dele muitas vezes e será exatamente iqual no proximo smackdown pois eu irewi ganhar dele assim como na semana passada eu irei derrotar Randy Orton e nesta semana eu irei gaanhar de Randy Orton e LucasHHH no main-event do smackdown
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 06/07/2012   Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 EmptyQui Jul 05, 2012 2:14 pm

Analise Smackdown Parte 2:
6-Man Tag Team MatchBom Meu Time tem um Campeão eu,maas é repleto de Jobbers,do outro Lado podemos ver um Time que parece ser Igual mas Carece de uma Liderança que no Meu time sou eu espero que Nós possamos fzr uma Boa Luta e sair com a Vitória dar a aalegria ao WNG Universe e mostrar mais uma Vez que War Voador merece mais e mais,Então Diego esta Luta será so uma amostra do que vc aguarda Não me leve a mal mas no ringue temos que exercer nossa Profissão então quando entro nele Amizades São deixadas de Lado espero que vc entenda se Por acaso receber meu Bookend....
Triple Treath Match:Randy Orton vs Del Rio vs LucasHHH:Bom LucasHHH é WHC e por causa disto ele merece um Grande respeito até por que ele Batalhou enfrentou Grandes Lutadores Para chegar até Este Title,Randy Orton já foi Champion e Lutando contra mim Ele Provou que é só mais um Fraco que Não Merece ser Grande na WNG,Del Rio tem uma Brutal Força é muito bom Lutador e Grandes Habilidades dentro do ringue,Acho que ele leva essa Match Pois LucasHHH Não está rendendo o esperado nos ultimos Smackdowns......
Ir para o topo Ir para baixo
randy orton
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
randy orton


Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012

Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 06/07/2012   Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 EmptyQui Jul 05, 2012 3:01 pm

Del rio eu terei minha vingança, e dessa vez eu irei aproveitar para ganhar de vc e chutar a bunda de Lucas, então vai se preparando pois eu irei entrar naquele ring com o dobro de vontade do que algum dia eu já entrei no ring, não vai sobrar pedra por pedra, pois eu estou com muita vontade de ganhar de vcs dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 06/07/2012   Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 EmptyQui Jul 05, 2012 6:27 pm

Primeiro Del Rio, é engraçado como você sempre inventa desculpa para suas derrotas.Vamos rever, se perder numa Tag Team Match, fala que a culpa da derrota foi por causa do seu parceiro.E se perder numa One a One, fala que o seu oponente venceu por sorte.Pois bem Del Rio, meu conselho como World Heavyweight Champion, é que você pare de chorasmingar por causa de uma derrota, senão jamais, eu disse Jamais, você conquistará algum titulo aqui na empresa.
Randy, eu sei que você tem assuntos a tratar com Del Rio, mas eu também estarei na luta, automaticamente você tendo assunto a tratar comigo!Eu não tenho nada concreto contra você Randy, mas se for preciso eu aplicar 5 Pedigree para ganhar a luta, eu não excitarei em aplicá-los!
Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 06/07/2012   Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 EmptySex Jul 06, 2012 9:17 am

Chegou O Dia Da "MATCH" E Até Agora Nenhum Dos Fracassado Tiveram Nenhum Um Pingo De Coragem De Vim Falar Comigo , Até Por Que Eu Já Disse Que Vocês São Fracassado Mias Não Custa Repetir Vocês São Fracassado Fracassado Fracassado E Fracassado , Mais Também Já Sabem Que Os Fracassado Não Tem Um Pingo De CORAGEM De Falar Com Os Seus Adversários , Então Concerteza Vencerei Essa Luta
Ir para o topo Ir para baixo
randy orton
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
randy orton


Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012

Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 06/07/2012   Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 EmptySex Jul 06, 2012 3:38 pm

Eu não quero que vc exite em nada HHH, eu só quero que vc lute com toda a sua força, e então veremos quem de nós é o melhor.Del rio vc vai pagar por tudo que me fez e por tudo do que me chamou e se for preciso pagar com sangue eu farei esse trabalho, pequeno pig vc está irritando todos nessa empresa e neste SD vc vai acertar todas as sua contas com a WNG e não me importo se vai ser eu ou HHH que vai acabar com vc, mas contanto que alguém acabe com vc nessa luta eu vou estar satisfeito.
E War, para vc eu sou só mais um fraco nessa empresa, eu não acho vc fraco, pois um IC nunca é fraco, mais eu estou no main event e um fraco nunca estaria em um main event, vc não está em um main event não é, vc não está em uma luta em que o WHC está no meio não é, e vc não está perto de ganhar uma luta pelo WHC não é, agora me diga qual de nós é o mais fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 06/07/2012   Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 EmptySex Jul 06, 2012 7:16 pm

Eu esmagarei meu advesarios de um por um,espero que não tem tem se meter no meu caminho,porque se não destruirei eles,e se tantarem me atrapalhar de vencer na minhas estreia,irei nocautear um por um
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 06/07/2012   Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 EmptySex Jul 06, 2012 7:32 pm

What ? What ? What ? Ricardo Spear ousou dirigir a palavra para o futuro dessa companhia ? Really ? HAHAHAHAHAHA
Então você sabe falar grosso é pequeno jobber perdedor ? Cara de palhaço ? Really ? você tem quantos anos, 9 ? HAHA.. mas enfim você vai ter a honra de ver uma revolução nessa companhia, você vai ter a sorte de ser o primeiro a ser derrubado pela revolução do The Miz, você vai ter o privilégio de tomar uma surra do homem que vai mudar a WNG, do homem que vai levar essa companhia para outro nível, um nível AWESOME!, Because I'm The Miz, and I'm AWEEEEEEEEEEEEEEEEEESOME!... and.. Don't Forget.. I'm The Man, I'm The Miz, I'm The FUTURE!
Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Div%3E
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 06/07/2012   Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 EmptySex Jul 06, 2012 8:09 pm

Analise:
Promo da Mike Tyson:estou esperando muito pra ver ele falar quero saber oque vai dizer,espero que ele fique e assista todas as lutas,e espero que de um grande comentario!
Batle royal 4:eu irei jogar todos pra fora é claro depois de nocautealos,e ultimo que jogarei pra fora sera meu mano ele nem tera chances de fazer nada,porque eu sou o melhor posso até ta me achando pra um iniciante mas eu irei vencer essa luta custe o que custa,nem que eu tenha que arrebentar a cara do meu irmão!
Submisson:acho que a vitoria vai pro mascarado o Kane,Kamikaze pode ser grande como eu mais não é forte,entõa Marked Kane tem muita muita chance de vencer com uma certa facilidade!
Promo Randy:não quero saber doque ele vai falar não dou a minima!
Single match:The Miz leva essa,a luta sera bem dificil pros dois mas é claro que possivelmente sera o the miz o vencedor!
Six man elimination tag:meu voto vai pra equipe do Diego Ryder,Masked man e el misterio,eles tem um grupo mas habilidoso assim acho que eles ganham essa na durece mas levam!
Triple That:a luta vai pro campeão da Smack Down o lucas hhh,ele vai ganahr essa depois de uma luta muito dificil,essa luta promete e como promete
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Evans/Orton
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Thomas Evans/Orton


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/06/2012

Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 06/07/2012   Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 EmptySex Jul 06, 2012 8:21 pm

vamos lá pra começar vou começar com o..... Stone Cold,todos somos iniciantes,você se acha até de mais,eu lutarei pra primeiro te derrubar ,nimguem entra como perdedor no ringue,e nem entra ganhando Stone,você tera que me enfrentar quero te enfrentar com toda minha força porque nimguem ja ganhou nessa luta,palavras não vale Cold,sabe oque vale....vale a garra que você tem a derteminação,sei que você treina se esforça,mas disser que nimguem tem coragem de posta,acha que eu tenho medo de alguma coisa,mas iremos resolver isso no ring!.....agora vamos ao Ryan ele é muito habilidoso sera dificil de eliminar não tenho nada pra falar dele so sei disso e agora pro Boner meu irmão,mano pode até ser meu irmão,mas pra me eliminar vai ser dificil espero te eliminar de primeira,irei usar toda minha força pra te levantar mas levantarei,nem que minhas veias poquem nem que meus ossos quebrem,eu irei te jogar pra fora do ring com meu Adjustment Attitude,você vai sair do ring sem chance de se cigurar ,escute bem oque falei!
Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 06/07/2012   Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 EmptySex Jul 06, 2012 9:36 pm

Vocês Esta Certo Ninguém Entra Como Vencedor E Ninguem Entra Como Perdedor Você Está Certo , Segunda Coisa Que Você Tambem Está Certo Temos Que Ter Garra E Derteminação Para Pode Vencer A Luta , Outra Coisa Que Você Que Também Pode Esta Certo você Disse Que Não Tem medo de Ninguém Isso Não Posso Dizer Que Verdade E Também Você Falou Dos Outros Adversário E Isso Que Você Falou Não Posso Provar Que E Verdade , Mias Tem Só Uma Coisa Que E Verdade Que Você Não Falou Que Eu Vou Acabar Com Vocês E Derrubar Todos Vocês E Sair Da Match Como Vencedor
Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Www


Última edição por yurith2012 em Sex Jul 06, 2012 9:44 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 06/07/2012   Card Friday Night Smackdown 06/07/2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Card Friday Night Smackdown 06/07/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Card Friday Night Smackdown 22/06/2012
» Card do Friday Night Smackdown 23/05/2012
» Card Friday Night Smackdown 28/07/2012
» Card do Friday Night Smackdown 04/05/2012
» Card Friday Night Smackdown 13/07/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: SmackDown-
Ir para: