Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Card Friday Night Smackdown 28/07/2012

Ir para baixo 
+8
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
ALE THE VIPER
Anzini
Diego Ryder
XandeWWE
Vince McMahon
Batista
AlbertoDelRio
12 participantes
AutorMensagem
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Card Friday Night Smackdown 28/07/2012   Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 EmptyQua Jul 25, 2012 12:09 am

Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 221287672a2945278249b29


PARTE DARK
Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 221287672a2945278249b29


Parte Televisionada
Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 221287672a2945278249b29


Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 221287672a2945278249b29


Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 221287672a2945278249b29


Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 221287672a2945278249b29p


Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 221287672a2945278249b29


Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 221287672a2945278249b29



(PS : o show será postado em resumo pois terei que viajar quarta feira e o GM do raw LucasHHH irá fazer o resumo e por este motivo também não havera promos me desculpem pelo transtorno)
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 28/07/2012   Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 EmptyQua Jul 25, 2012 9:41 am

Nossa estou muito feliz de ter uma no DQ Match, mesmo sendo uma luta Dark eu poderei mostrar todas as minha habilidades contra o Bone Crush, eu sei que ele não vai ser um adversário fácil de se derrotar, mas eu não vou dar descanso a ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 28/07/2012   Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 EmptyQua Jul 25, 2012 10:11 am

Nos encontramos novamente "Fella", TGW é um antigo oponente cujo eu já espanquei muito.Mas quem disse que não posso fazer novamente, mas dessa vez terá uma coisa especial, farei TGW desistir, bater no ringue desesperadamente, porque essa é a graça de uma Submission Match!Vale lembrar que agora sou Undisputed Champion, possuo o WNG Tag Team Champion juntamento com Ricardo, e meu clássico World Heayviweght Champion.Agora eu pergunto, qual é a chance de TGW fazer um Undisputed Champion desistir?Acho que essa pergunta já é meio óbvia, claro que TGW não irá vencer esta luta, mas a única coisa que espero dele, é que ele me faça suar um pouco...É capaz disso TGW?
Bom, eu ja enfrentei TGW um vez, numa Table Match, e ganhei, TGW é ex-Intercontinental Champion, mas agora não é nada, é só um que irá ser derrotado pelo The Game, The Assassin Cerebral, King Of Kings, resumindo...Eu!Sabe Fella você sofrerá as duras penas de me enfrentar, embaixo deixo alguns fatos que irão acontecer com você nesse SmackDown:


Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Triple+H+vs.+Sheamus+(Street+Fight)2
Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 W5
Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Sheamus-with-rod

TGW...this is your destination!
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 28/07/2012   Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 EmptyQua Jul 25, 2012 2:45 pm

Diego Ryder acha que pode me vencer?? não passa de um bixa com roupa rosa
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Ryder
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Diego Ryder


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/06/2012

Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 28/07/2012   Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 EmptyQua Jul 25, 2012 5:56 pm

Masked, eu não acho que posso te vencer, eu tenho certeza disso Broski!Masked, eu tenho respeito por você, pois já ouvi falar que você foi um Grande Lutador, mas seus tempos passarão, agora a Juventude prevalece, e no caso, o Cara de Roupa Roxa irá te derrotar nesse SmackDown!Eu sou o #1Contender pelo IC, então você só será um no meu caminho que irá cair, como num jogo de Xadres, e a ultima peça do tabuleiro é War Voador, e já de gratificação ganharei o Intercontinental Champion.Ah, foi mal Broski, perdi um pouco o foco da nossa luta, então vamos resumir: Diego Ryder entra no ringue, leva alguns golpes, mas logo toma o controle da luta e finaliza com seu Belo Rough Ryder!
"Woo Woo Woo You Know It!"
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 28/07/2012   Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 EmptyQua Jul 25, 2012 7:50 pm

Diego, eu também te respeito man, mas para vencer o MR. HALL OF FAME, você vai ter que suar muito. E olhe não importa a sua idade, eu vou te vencer de qualquer jeito Ryder. Eu já perdi o #1 Contender pelo IC e não vou perder mais uma vez, aliás daqui pra frente só virão vitórias porque eu sou o melhor do mundo e só vou crescer dentro dessa empresa. E não vai ser poucos golpes que você vai tomar, você vai ser massacrado. E o final também será diferente, eu vou te dar um 619 seguido de Crossbody e faço o PIN: 1..........2.........3. A galera grita no crownd e eu saio comemorando.
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 28/07/2012   Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 EmptyQua Jul 25, 2012 8:55 pm

Wonder Boy,tenho uma coisa pra te dizer,eu irei destruir seus ossos,mas assim você pode até ser bom,mas nunca me vencerá eu sou o melhor,eu irei te derrotar na DQ Match,poissivelmente você não volte a luta
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 28/07/2012   Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 EmptyQua Jul 25, 2012 9:08 pm

Que vergonha, ninguém da match do IC Champion aparece. Por isso eu deveria me tornar campeão.
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 28/07/2012   Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 EmptyQui Jul 26, 2012 11:03 am

Lucas,isso mesmo vc ja me derrotou sim mais eu tambem te derrotei,e mais uma coisa o fato de vc ser undisputed champion só quer dizer que essa luta só vai ser o começo da caminhada para mim tomar esse WHC de vc Fella vc sabe muito bem que esse meu Brogue Kick pode machucar muito bem essa sua cabeça,e vc pode até ser o The Game mais eu nao estou jogando.
COMONNNNNN FELAAAAAAA!!!!!!

Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 WWE-Superstar-Sheamus-vs-Triple-H1_display_image

Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Match+5

Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Sheamuskickjpg
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 28/07/2012   Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 EmptyQui Jul 26, 2012 11:40 am

Sabe Fella, eu não me lembro de você ter me derrotado, acho que essa sua vitória é na sua imaginação fértil TGW!E outra Fella, esqueça de ser World Heavyweight Championship, pois o máximo que você chegou foi no Intercontinental Champion, e não vai passar disso, se acha que vai ser WHC pode tirar isso da cabeça, pois enquanto o titulo tiver comigo, ninguém o tirará de mim.Tem gente nessa Empresa mais qualificada para ganhar o titulo do que você TGW, seu momento já passou, você não pode nem mais conseguir o IC, pois já tem Wrestler Bons na disputa dele.Não sei porque o GM me colocou para lutar contra você, sendo que o resultado já é previsível.Ah TGW, como você é estupido, colocou uma imagem mostrando como você mesmo é Covarde, me atacar por trás, se você fazer isso no SmackDown, sofrerá as consequencias brutais Fella!
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 28/07/2012   Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 EmptyQui Jul 26, 2012 11:58 am

A todos que estão nesta Luta pelo title eu sinto Muito mas Meu reinado com o Intercontinental Championship está Muito Longe de acabar...quando se fala em Intercontinental Champion se Vem a cabeça o nome War Voador pois eu sou e sempre serei Lembrado como uns dos Melhores...Miz sei que nós tivemos um desentendimento no passado mas Isso Não passa de Uma pequena besteira entre Homens como Já provei que sou o Melhor sem Dúvida este Titulo seguirá a Minha Mão e meu Reinado Não despencará Por Causas Inuteis..Já Não sei lucasHardy ele é um Lutador Novo aqui mas Já mostrou um Potencial e força de Vontade,por Isso chegou até aqui mas Sinto em te dizer Lucas ESTE TITULO NÃO PASSARÁ POR SUA MÃO POR ENQUANTO,mas saiba que se passar estarei entrando com Unhas e Dentes Por Ele
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 28/07/2012   Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 EmptyQui Jul 26, 2012 12:06 pm

Analise do card:

No DQ Match: Wonder Boy vs Bone Crusher

Terei uma luta difícil essa semana e sei que o Bone Crusher não vai me dar descanso dentro daquele ringue, mas eu vou explorar o fato dele ser muito mais lento do que eu para pegá-lo desprevenido e ainda tem a vantagem de ser uma No Dq Maatch, mas pensando melhor não sei se isso é uma vantagem mesmo ou apenas uma desvantagem para mim. O que importa finalmente é que vou dar o máximo nessa luta e mostrarei a todos do que eu realmente sou capaz dentro dessa empresa.

Ir para o topo Ir para baixo
LucasRhodes
Smackdown Superstar e Intercontinental Champion
Smackdown Superstar e Intercontinental Champion
LucasRhodes


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/06/2012

Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 28/07/2012   Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 EmptyQui Jul 26, 2012 12:42 pm

Mais um Friday Night Smackdown, este no qual é o primeiro em que estou disputando o Intercontinental Championship . Portanto vou logo comentar

Esta semana tenho uma luta comum, depois de muito tempo só ganhando e não conquistando títulos ou lutando contra lutadores de peso (em habilidade), agora tenho uma luta mais fácil. Não estou dizendo que War e The Miz vao ser fácil de derrotar, mas que não é nenhum bicho de sete cabeças. O motivo disso, bem, o motivo disso é porque quem conhece The miz Ou WAR sabe o que ele vai falar ou fazer, como por exemplo, ele já não disse em quantas lutas para seu adversário que ele era "inocente". Ah sim, uma curiosidade, War às vezes corrige seus oponentes quando estes escrevem errado, mas War, . Tudo bem, não vou ficar te corrigindo de coisas que você falou já faz tempo, só disse isso para me adiantar caso você fosse dizer a mesma coisa que disse para seu último oponente. E não pense que quero arrumar briga com você para fora desta luta, só estou me mantendo na defensiva, adiantando seus passos.

É The miz eu não sei como você vai se portar falando comigo, se vai fazer como faz com todos e desprezá-los, ou se vai me respeitar. Realmente não sei, mas se vai falar comigo como se eu fosse um lutador iniciante que não sabe das coisas, já lhe dou um aviso, tome cuidado, suas palavras podem ser viradas contra você e saiba que com isso suas chances de vencer ficam menores que já são. Mas também saiba que se em algum momento você me subestimar, esse vai ter sido o maior erro que você vai ter cometido na luta. É claro que não vai ser fácil para mim conseguir o que quero, que é te derrotar, nunca é fácil, a vida é assim, mas como sempre, eu vou achar o caminho certo e conseguir. E antes que você fale ou pense em falar, sim, a derrota não me passa pela cabeça, nunca passa, porque quem pensa na derrota é aquele que não confia em si mesmo, que muitas vezes por isso não atinge a vitória.

Bem, mudando de assunto, War foi um dos lutadores que esteve nessa disputa por titulo logico ele e o IC Champion por enquanto, The miz teve Chances não chegou tão perto da vitória, mas foi um bom concorrente, agora tenho esta luta com ele, vou fazer como quando lutei Na Battle Royal , encarar isso como um treinamento para minha luta em algum PPV Pay-Per-View. Afinal poderia ser você War o atual World Heavyweight Champion ,Ou The miz mas não aconteceu, então estamos aqui, lutando nesta edição do Smackdown... Não se sinta ofendido War E The Miz , não tive essa intenção em momento algum, negócios são negócios.


Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Jeff-Hardy-Latest-Wallpaper-2012-2
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 28/07/2012   Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 EmptyQui Jul 26, 2012 12:54 pm

Really ? Really ? Really ? War, War, War, todos sabemos que o seu tempo como Intencontinental Champion acabou, está na hora desse title ficar com um verdadeiro campeão um campeão que vai trazer de volta a glória do Intercontinental Championship e esse campeão sou eu o "The Awesome One" The Miz, E agora Lucas Hardy... Really ? Em primeiro lugar você só está nessa luta porque aquele estúpido do Ricardo Spear te ajudou a vencer a Battle Royal, você não está aqui pelo seu próprio esforço você só esta nessa luta porque é um garoto sortudo, vamos falar das suas conquistas agora, então você ganhou uma ou duas lutas ? debutou a o que, um mes ? nossa, meus parabéns você é realmente o cara, e eu achava que era o mais arrogante aqui.. mas enfim eu vou ser obrigado a te dar uma lição naquele ringue mas não se preocupe isso vai ser um bom aprendizado para você. Então War Voador e Lucas Hardy se vocês acham que tem alguma chance de sair daquele ringue com esse title estão muito enganados, porque o unico digno de ficar com esse title sou eu, eu mereço ele e não vocês, essa é a minha vez, esse é o meu momento e eu não vou deixar dois imbecis patéticos como vocês estragarem ele, então se preparem para o meu Skull-Crushing Finale porque ele e eu vamos prevalecer naquele ringue, Because I'm The Miz and I'm AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESOME!!
E esse vai ser o final dessa luta..
Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Tumblr_m7omwgnEzL1rnac0lo1_250
Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Tumblr_m7omwgnEzL1rnac0lo2_250
Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Tumblr_m7o1e5ILeF1r26d7ho1_400
Ir para o topo Ir para baixo
Edge
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Edge


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/06/2012

Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Card Friday Night Smackdown 28/07/2012   Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 EmptyQui Jul 26, 2012 2:21 pm

Regal concedeu um desejo meu,me deu uma verdadeira Luta,não uma luta qualquer uma luta que faça valer o dinheiro de cada pessoa da arena...O publico da WNG que isso verdaeiras Lutas, e é isso que vai acontecer neste Smackdown....Miz no Smackdown Passado me atacou no momento da promo de meu novo parceiro de duplas LucasHHH ,então como forma de vingança atrapalhei Miz na sua luta pelo IC e acabei dando a vitoria para Jeff Hardy , E como sempre Willian interrompendo minhas ações ,deu uma nova chance para The miz tendo uma triple threat match falls count anywhere entre War Voador vs Lucas Hardy vs The Miz pelo intercontinental championship....O Fabuloso Willian Regal vendo que Masked kane está furioso comigo ,não só por a sua derrota no Sd passado ,mas também pelo que vim fazendo ao longo do tempo com ele,colocou o monster para lutar comigo numa Single Match Steel Cage,Hora ele é um mostro ele pode acabar comigo em questão de segundos,mas não será assim, eu sairei vitorioso e mostrarei que eu sou melhor que ele e que muitos nesta companhia....Regal quer me ver Fora do Smackdown ,fora da WNG ....E querem saber desde que eu entrei nesta companhia percebi que meu maior Inimigo não é o the miz,Kamikaze ,Masked Kane ,Randy orton ,nenhum lutador da brand e sim você Regal...e Willian ,eu sei que o próximo PPV só vai ser daqui um Mês mais eu já vou adiantando ...Willan Regal Vs Ricardo Spear ,one to one,no HELL IN A CELL....
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 28/07/2012   Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 EmptyQui Jul 26, 2012 2:31 pm

Lucas,eu admito que nao venho muito bem,mais a hora de me levantar agora,a destruição vai começar e vai começar com voce desistindo de tanto que vai apanhar,posso nao ganhar seu WHC agora,mais pode ter toda a certeza que nao vai demorar pra mim ganhar ele.
COMONNNN FELAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 28/07/2012   Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 EmptyQui Jul 26, 2012 2:51 pm

Pela primeira vez seu comment não foi completa doidura TGW, você falou duas coisas verdadeiras mas não soube concluir muito bem, então o ajudarei.Primeiramente você disse que não anda muito bem ultimamente, até aí você está certo, mas dizer que a hora de se levantar é agora, não TGW, você está enganado, não é a hora ainda de você se re impor, até porque irá lutar comigo, e eu vou afundar mais sua carreira.Segundo, você disse que não vai ganhar o WHC agora, corretamente, não vai demorar para eu ganhar ele, errado TGW, vai demorar muito, nem num futuro próximo você irá ganhar o WHC.Bom, eu não sou professor, sou o World Heavyweight Champion, e não gosto de ver meus oponente falando loucuras nos comments, por isso te corrigi.Ah em relação a luta, só três palavras: "You Loser Fella!"
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 28/07/2012   Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 EmptyQui Jul 26, 2012 3:53 pm

é isso oq vc acha Lucas? quer saber dane-se oq vc acha,se eu vou ou nao ganhar o WHC ou se eu vou ou na me levantar,isso nós vamos descobrir sexta,eu sou um perdedor?Tudo bem mais acho que esta na hora do perdedor derrubar o tao forte Chamipon.
COMONNNN FELAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 28/07/2012   Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 EmptyQui Jul 26, 2012 9:17 pm

Tudo bem TGW, você terá a missão de fazer da nossa luta um desafio para mim, eu acho isso bem difícil, pois você ainda não está num nível para me fazer suar.Mas sabe Fella, você foi tão persuativo em seu comentário, que acho que você tem um pequeno potencial, capaz até de me vencer, mas caso eu me distraia ou te subestime durante a luta, mas isso não vai acontecer, pois jamais um Campeão se distraí, não importa quem seja seu adversário, ele derrotará!E no caso TGW, seu destino está traçado nesse SmackDown, que é perder!
Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 28/07/2012   Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 EmptySex Jul 27, 2012 11:46 am

Parte Dark: No DQ Match: Wonder Boy vs Bone Crusher já vi umas lutas desse Bone Crusher mais ele não ganhou quase nenhuma sendo sincero ele não ganhou nenhuma das lutas de que eu vi , mais posso garantir que ele e monstro dentro do ring tanto de altura quanto de barriga kkkk mais agora falando sério acho que ele é muito ruim e não irá vencer essa luta... , Wonder Boy pelo o que eu vejo estará estreando hoje nessa Empresa e nada melhor do que vencer a sua primeira luta para começar com a confiança do Universo WNG , mais não conheço suas habilidades veremos se ele é bom nessa luta então boa sorte estreante e acho que você irá vencer.....

Parte Televisionada: Tag Team Match: Animal & Breno Swagger vs Stink & João Bourne: bom Animal ele é outro estreante da noite e parece que tem muita resistência e força , Breno Swagger não boto muita fé nesse garoto ele parece ser muito ruim , Stink & João Bourne ja conhece essa Empresa a um bom tempo e são bons lutadores e também como todos sabem o Stink já me derrotou , mais erra minha primeira luta nessa Empresa agora as coisas mudaram , mais com certeza Stink & João Bourne venceram fácil...........

Singles Match: Eduardo Ryder vs Masked Man: Eduardo Ryder e um cara bom mais que só sabe falar " e quando eu aplicar o meu Rough Ryder , é vitória na certa!!!" cara para de falar isso e começa a lutar porra você só fala e perde , mais como eu falei você é um bom lutador mais se você parace de falar merda você seria melhor ainda... , Masked Man agora sim essa não fica se exibindo falando de seus golpes , ele não precisa falar nada quando chega dentro do ring ele é prova que lutador que ele é , então boa sorte Eduardo Ryder porque você ira precisar depois da surra que você irá levar... então Masked Man vencerá não com muita facilidade mais vencerá......

Submisson Match: LucasHHH vs The Great White: bom esse The Great White é um bom lutador ele já venceu muitas lutas e mostrou que pode vencer vários lutadores bons , LucasHHH alem de ser um ótimo lutador já provou isso vencendo lutadores difíceis e se tornando um World Heavyweight Championship , com certeza será uma luta excelente mais para mim o campeão World Heavyweight Championship LucasHHH leva a melhor nessa......

Singles Match Steel Cage: Masked Kane vs Ricardo Spear bom essa luta só irá acontecer por causa do ultimo acontecimento mais gracas e Maverick essa luta irar acontecer , Maverick anunciou a luta depois que Ricardo Spear pediu uma luta de verdade , então Maverick anuciou essa luta Ricardo Spear juntamente com LucasHHH são os campeões do Smackdown WNG Tag Team Championship e em cima de Masked Kane e Randy Orton então com certeza M.Kane estará com raiva do Ricardo Spear , então será uma boa luta não só porque o M.kane estará com raiava mais sim porque os dois são otimos lutadores e fazeram uma excelente luta e para mim o Ricardo Spear vencerá....

Triple Threat Intercontinental Championship: The Miz vs IC War Voador vs Lucas Hardy : bom The Miz é uma merda como eu já falei fica falando merda , mais teve sorte de entrar nesse combate então com certeza não vencerá essa luta , War Voador como todos sabem derrotei ele e disse que venceria ele e venci no Smackdown da semana passada mais ele é o IC e dai foda-se ele é outro merda e não merecia estar com esse Cinturão , Lucas Hardy agora sim estamos falando de um bom lutador ele sim venceu o Battle Royal da semana passada ele também já me venceu e outro Smackdown e com certeza merece e será o novo Intercontinental Championship.......

Singles Match: Randy Orton vs Stone Cold Steve Austin: Randy orton estava tendo umas confusões com LucasHHH mais Randy Orton e outro merda que esta nessa Empresa , bom Eu Stone Cold Steve Austin venci um merda semana passada no smackdown o War Voador o grande IC mais provei a todos que ele não mereci estar com esse titulo e deve perde ele nesse Smackdown , então Randy orton se prepare para sentir dor você pode ser a Vibora mais foda-se so tenho uma coisa a te dizer "You sit there and you hit your Bible, and you say your prayers, and do not destroy anywhere! Talk about your Psalms, talk John 3:16 ... Austin 3:16 says I just fired up your Ass" isso irar acontecer com você na nossa luta seu merda..........ah e antes quem acha que Stone Cold Steve Austin vai descer a porrada nesse merda de lutador "Give me a hell yeah ! e o público "hell yeah!"
Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Xnbbp Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 SmGeL
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 28/07/2012   Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 EmptySex Jul 27, 2012 3:10 pm

LucasHardy vc pode até me Vencer Tenha Uma Pequena Certeza War Voador Irá em Busca deste Titulo que Pode sair das minhas Mãos mas se isto acontecer irá Voltar Pois quando cheguei a esta empresa tive Uma Meta,Digamos um Grande Objetivo que é se Tornar Um dos maiores este SOnho foi realizado mas com Toda Capacidade que eu sei que eu tenho este Title irá voltar Pouco a Pouco para a Mão do melhor,vc Pode achar que Pelo que fala Pode Vencer qualquer um mas está enganado assim como eliminei Um Por Um aqui dentro para ser o Champion com vc será Simplismente um Jogo de Damas em que eu estou No controle a a Não ser Por Uma Jogada Mortal Perderia este Jogo,Sei que vc Tem lá seus objetivos mas Sinto Muito ele Nãoirá ser alcançado Hoje Pois War Voador Não deixará isto aocntecer como já disse anteriormente defendo Isto como se Fosse a Minha Vida agora falarei um Pouco Sobre Miz que parece que Tem um certo medo em me desafiar de novo,Mas Miz eu admiro tudo que vc fez por tudo isto aqui,mas Sua Jornada Rumo ao Intercontinetal Champion Termina aki
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 28/07/2012   Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 EmptySáb Jul 28, 2012 4:48 pm

Really ? Really ? Really ? Você sabe com quem está falando War ? Eu sou o "The Awesome One" The Miz, o wrestler mais incrivel dessa companhia, o melhor e mais talentoso superstar de todos os tempos, o rosto da WNG, um astro de cinema, Eu sou o Mr. Aweeeeeeeeeeeesome!!!
Agora você um nada, um campeão por sorte, um lutadorzinho mediocre, patético, inútil e ridiculo acha que eu tenho medo de lutar com vocÊ ? KKKKKKKKKKKKK
Você só pode estar brincando comigo, War nem mesmo um recém debutado e perdedor como esse Lucas Hardy tem medo de você, e sabe porque ? Porque você é p-a-t-é-t-i-c-o, isso mesmo War patético, e sabe porquê ? Porque eu tenho mais destaque aqui do que você, embora eu não tenha nenhum title comigo ainda, quando as pessoas pensam no Friday Night Smackdown a imagem do "The Miz" é o que lhes vem a cabeça, não importa se eles vem aqui para me vaiar ou me odiar e sabe porque War ? Porque no fim das contas querendo ou não todos esses imbecis da arena vem me ver lutar, vem me ver ganhar, vem me ver ser Awesome!
E esse War é apenas um dos motivos do porque você nunca vai ser tão bom quanto eu, então se prepare para o que te aguarda naquele ringue, porque acredite eu estou indo para essa luta, pegar o que é meu por direito, você pode reclamar e chorar o quanto quiser mas não vai ter chances de fugir do meu Skull Crushing Finale!
O seu tempo como Intercontinental Champion acabou War, aceite o fato de que um verdadeiro campeão merece ele, e esse verdadeiro campeão não é você.
Quanto a Lucas Hardy, eu me recuso a falar com ou sobre alguém tão inferior como ele, mas mesmo assim eu vou te dar uma dica: Fique longe do meu caminho naquele ringue, porque eu não terei piedade, eu vou com tudo pegar o meu titulo e se você tentar me impedir eu vou te destruir naquele ringue, eu vou te mostrar como um verdadeiro wrestler luta, eu vou te mostrar que não deve se intrometer no caminho do melhor wrestler dessa companhia, eu vou te mostrar o quão poderoso e temido é o The Miz com o seu Skull Crushing Finale.
Então espero que vocês dois tenham entendido que não tem chances contra mim naquele ringue, porque eu estou indo para essa luta focado em apenas uma coisa, me tornar o novo Intercontinental Champion, e eu irei me tornar, vocês sabem porquê ?
Because I'm The Miz and I'm AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESOME!!
Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Tumblr_m7o04zzYtq1r26d7ho1_400
Ir para o topo Ir para baixo
LucasRhodes
Smackdown Superstar e Intercontinental Champion
Smackdown Superstar e Intercontinental Champion
LucasRhodes


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/06/2012

Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 28/07/2012   Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 EmptySáb Jul 28, 2012 7:03 pm

Bem eu poderia começar falando desta luta, dizendo que War já não é um campeão de muita honra por ter ganhado seu título com ajuda. Poderia dizer que refletindo já podemos perceber que The miz não está no nível de Lucas Hardy, pois como War que ja deve ter vencido de The Miz ,E eu que vou vencer desses dois otarios, os níveis de cada um já estariam expostos. Poderia dizer também que vou vencer mais The miz pois e um babaca simplesmente porque se eu não estiver apto a derrotar um Intercontinental Champion,e sim me tornar um Intercontinental Champion não estaria apto a derrotar meu oponente em algum Pay-Per-View, afinal a luta que vou fazer no Pay-Per-View que e obvio que vou lutar la é entre esse dois otarios Miz e Wat Mas não vou dizer isso... Espera, acho que já disse, hum, ah, tanto faz, já que eu já disse tudo isso vou continuar a falar da luta...



Senhor War, de fato vamos ter uma luta nesta edição do Smackdown e pretendo ganhar, na verdade, me desculpe se eu for grosseiro em algum ponto, mas sei que teremos uma boa luta e talvez a melhor as expectativas da Battle Royal no Main Event do ultimo Smackdown eu venci, eu sei que você quer muito me vencer, afinal eu sou considerado uma lenda por muitos da empresa, sei também que você vai querer mostrar que está um nível acima desta lenda, mas é o que eu digo, nem tudo é como você quer. Por isso sinto em informar que, infelizmente para você, quem sairá com a vitória da noite serei eu,Lucas hardy o futuro Intercontinental Champion. É claro que você me dará trabalho como todos me deram meus amigo, mas eu conheço seu estilo, você ainda é jovem, tem alguns erros que eu vou poder explorar para vencer. Obviamente que você também é muito habilidoso e irá tentar de tudo para me vencer poderá até chegar perto em alguns momentos mas não há nada que me impeça de vencer esta noite, porque eu sou o grande Lucas Hardy, só quem para os outros sou eu. Me desculpe se fui grosseiro em algum momento, ainda estou lidando com essa minha "raiva" que eu não sabia da existência e nem meus amigos, mas meus inimigos veem. Só o que tenho mais para dizer é, boa sorte, trouxas.


Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Jeff+hardy-2012-03
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 28/07/2012   Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 EmptySáb Jul 28, 2012 7:25 pm

Vou vencer a luta de hoje contra o Ryder, nada vai me parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 28/07/2012   Card Friday Night Smackdown 28/07/2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Card Friday Night Smackdown 28/07/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Card Friday Night Smackdown 29/06/2012
» Card Friday Night Smackdown 20/07/2012
» Card Friday Night Smackdown 15/06/2012
» Card do Friday Night Smackdown 11/05?2012
» Card do Friday Night Smackdown 20/04/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: SmackDown-
Ir para: