Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Card Friday Night Smackdown 20/07/2012

Ir para baixo 
+8
Bigmegadudu
Anzini
Edge
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Vince McMahon
ALE THE VIPER
XandeWWE
AlbertoDelRio
12 participantes
AutorMensagem
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Card Friday Night Smackdown 20/07/2012   Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 EmptyTer Jul 17, 2012 1:09 am

Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Smackdownf


PARTE DARK
Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Smackdownq



CARD PRINCIPAL
Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Smackdownp



Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Smackdownk



Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Smackdownu



Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Smackdownh



Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Smackdownso

Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 20/07/2012   Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 EmptyTer Jul 17, 2012 11:38 am

Eu vou vencer o combate e vou ser o #1 Contender pelo IC Championship. Sou Masked Man e vou me tornar novamente o topo dessa empresa.

Ah, espero que no Survivor Series eu seja induzido, conto com o apoio da torcida. #MrHallOfFame
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 20/07/2012   Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 EmptyTer Jul 17, 2012 11:39 am

bom,todos esses 9 fellas que me enfrentarao,só tenho uma coisa para dizer bem alto na cara deles e é: Comonn Fellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 20/07/2012   Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 EmptyTer Jul 17, 2012 1:25 pm

Sheamus, olhe para você e os outros 8 fracassados que irão ficar frente a frente comigo... Acham que tem condições de vencer o topo da brand?? Já fui WHC se não se lembra, entrei numa das maiores feud que essa brand já viu... Não vou perder essa chance de tentar mais um título, que se eu for #1 Contender, concerteza minha vitória estará declarada.
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 20/07/2012   Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 EmptyTer Jul 17, 2012 5:40 pm

Outro SmackDown Incrível!Apesar de não ter gostado muito do ultimo, mas creio que esse será diferente...Bom, pelo menos espero que seja.Nesse SmackDown estarei lutando ao lado de um Garoto que vem crescendo muito a cada semana, Ricardo Spear!Também estarei realizando uma Promo no começo do Show, e como eu sou o World Heavyweight Champion, peço a todos que prestem atenção enquanto eu falo.Para organizar melhor as coisas, irei falar do Show onde realmente estou envolvido, então vamos começar:

Promo LucasHHH: Bom, antes de tudo, é o World Heavyweight Champion falando, então é uma coisa importante!Eu abrirei o Show com chave de ouro, isso posso garantir a todos vocês.Óbvio que falarei do ataque de uma pessoa que achava ser meu amigo, Mike Tyson!Se ele aparecer nessa Promo, será até melhor, porque botaremos tudo em pratos limpos.Caso ele não apareça, falarei do mesmo jeito, nada me impedirá.Bom, um conselho a todos do Roster da SmackDown, eu não estou vindo de uma Boa Semana, então se querem que não sobrem para vocês, peço com educação para que não atrapalhe minha Promo.Enfim, não falarei besteiras, eu garanto isso!

Tag Team Match: SmackDown WNG Tag Team Champion: Ricardo Spear e LucasHHH vs The Viper's Of The Heel: Novamente estou lutando pelo Tag Team Champion, mas dessa vez com outro parceiro, e por ironia do destino, estou enfrentando meu ex-parceiro.A luta é meio estranha, porque os atuais campeão de Duplas são Masked Kane e Ricardo Spear, e eles estão se enfrentando nesta Luta, isso é meio estranho.Enfim, fazerei o meu trabalho nesta Luta, não era minha intenção lutar por um titulo desses, mas se o GM me concedeu esta chance, não irei desperdiçá-la, sairei daquele Ringue Undisputed Champion, e se não me engano, serei o primeiro Superstar da Brand Azul a realizar essa façanha de possuir dois Titulos ao mesmo tempo.Ainda tenho assuntos a acertar com Masked Kane e Randy Orton, então isso é outro motivo para eu não perder a luta!Vou falar um pouco do meu parceiro neste SmackDown, Ricardo Spear!Como já disse, é um garoto que está crescendo muito nessas ultimas semanas, quando Ricardo foi contratado ele entrou confiante como todos os outros, então não botei muitas esperanças nele, mas ele começou a ganhar suas primeira lutas, o que fez eu começar a acompanhar suas luta semanalmente, e sinceramente, gostei do seu despenho nas Match's.É um lutador com muita agilidade, Moves aplicados de excelente Forma!Enfim, será ótimo lutar ao lado dele!Dos meus oponente, não falarei muita coisa, serei breve, Masked Kane e Randy Orton preparem para ter suas Bundas Chutadas pelo World Heavyweight Champion, e obviamente com a ajuda do WNG Tag Team Champion, Ricardo Spear!

Randy, Randy, Randy....This Future:
Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 ChristianSpearCard Friday Night Smackdown 20/07/2012 1244251689356_f

And My Future:
Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 123rendertagteamchampio

My Present:
Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 NLWFWorldHeavyweight-1
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 20/07/2012   Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 EmptyTer Jul 17, 2012 6:17 pm

Só um Breve aviso a esses Vermes que estão na Luta pelo 1contender pelo meu titulo,quem de vcs Ganharem Nem comemorem Muito Pois fazerei questão de no próximo Smackdown sar uma Bela Surra em vcs,Não me Interessa Nada se é Novo ou Velho tenham a certeza este Titulo é Meu e Nada nem niguem irá me tirar ele...Então todos que estão nesta Luta se Vencerem nem se animem Muito Pois War Voador é maior que Tudo Isso e se quiserem ver vença essa Match e aí sim terá a Prova que eu sim mereço ter este titulo


Última edição por Jean/War Voador em Qua Jul 18, 2012 5:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edge
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Edge


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/06/2012

Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Card Friday Night Smackdown 20/07/2012   Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 EmptyTer Jul 17, 2012 6:55 pm

O Smackdown desta semana será bem interessante...e pelo que me parece Regal esta tendo algumas boas ideias para Lutas da Brand,o que é muito raro...Regal desídio que eu terei que lutar contra Masked Kane, pois Kane e eu somos tag team champions do SD,mais depois do Smackdwn passado ,Kane criou outra tag com Randy Orton ,e Willian desídio que no próximo smackdown averia uma tag team match entre The Viper’s Of The Hell vs Ricardo Spear e um parceiro que eu teria que escolher,e os ganhadores seriam os novos tag team champions... E Acabei escolhendo uns dos melhores Wrestlers desta Companhia...LucasHHH...
Escolhi LucasHHH por Dois Motivos :1° Por Randy,seu ex-parceiro de dupla, está na mesma luta Pelo tag team champions,e como LucasHHH tem Uma Grande rivalidade com ele esse foi uns dos motivos.
2°LucasHHH é World Heavyweight Champion ,e pelo o que me parece ele vai ser o primeiro de todo o roster do SD a ter dois titles ao mesmo tempo...e acho que ele vai dar o seu melhor para ser o primeiro desta Brand a ter dois Titles ao mesmo Tempo.
The Viper's Of The Heel só um aviso para vocês...Eu continuarei sendo o WNG Tag Team Champion com a ajuda de meu parceiro LucasHHH....Preparem-se para lesões , hematomas....Preparem-se para a maior surra da vida de vocês...Are you ready?...I'm The Captain Charisma .... I am WNG Tag Team Champion....
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 20/07/2012   Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 EmptyTer Jul 17, 2012 8:03 pm

Eu serei o unico a ficar dentro do ring
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 20/07/2012   Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 EmptyTer Jul 17, 2012 8:13 pm

Finally ... Rock irá debutar , e eu falo para todo o wng universe que minha primeira luta vai ser muito especial , sem duvida será pois eu irei ganhar ela quebrando a mesa em um ex-campeão ou seja Iago Edge , eu apenas digo para ele se preparar para ter a bunda chutada jabroni
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 20/07/2012   Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 EmptyTer Jul 17, 2012 9:30 pm

Vou eliminar 1 por 1, faz semanas que e engulo derrotas as dessa vez eu vou vencer


Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 20/07/2012   Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 EmptyQua Jul 18, 2012 8:27 am

Sting vs João Bourne
Bom eu creio que o João ganha não vou com a cara do Sting



Promo Del Lucas HHH
Como sempre não saber oque o manolo vai dizer mais me parece ser uma boa coisa

Dwane Rock vs Iago Edge
O Rock gnaha o Iago não me parece que está tão bom em todas as matchs q eu tive com ele eu nunca perdi uma

War Voador vs Stone Cold e eu como manager
Eu acho que Stone Cold ganha essa belissima match pq ele é meu parceiro e ele é um bom wrestlers

Ricardo Spear e LucasHHH vs The Viper's Of The Hell
Um vamos dizer que o time do HHH ganha essa ai eu acho que não vai ser facil mais vai ganhar sim

10 Man Battle Royal Mtach:
essa não sei dizer quem vence vai ser complicado sei la não vou dizer pq tha dificil
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 20/07/2012   Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 EmptyQua Jul 18, 2012 11:27 am

Chegou a minha hora,agora sim TGW dara a volta por cima,ja faz um tempo desde que perdi o IC,desde isso acontecer nao venho tendo uma fase muito boa,mais agora sim nessa battle royal vou mostrar a minha qualidade e jogarei todos esses homens para fora,ganhando a minha chance e depois derrotando War Voador,bom agora o assunto é War Voador esse cara é totalmente um sortudo,ele nao tem toda essa qualidade para estar com o IC,ele fala demais e na hora agar ele nao mostra tudo isso
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 20/07/2012   Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 EmptyQua Jul 18, 2012 11:41 am

Really ? Really ? Really ? Eu o "The Awesome One" The Miz numa Battle Royal pelo #1 Contender para o Intercontinental Championship ? Really ? Eu devia estar numa luta pelo World Heavyweight Championship! Mas como sempre o inútil do William Regal não sabe fazer nada que preste.. Mas já que estou nessa Battle Royal o minimo que eu posso fazer é ganhar e mostrar para todos vocês o quanto o The Miz é AWESOME, eu vou vencer para mostrar a esses lutadores ridiculos quem é o verdadeiro Campeão dessa empresa, Eu vou prevalecer nessa luta porque eu sou o unico capaz de ganhar essa Battle Royal, porque o resto desses competidores são EXTREMAMENTE patéticos. Meu Skull Crushing Finale vai mostrar e colocar todos nos seus devidos lugares, de cara com a lona, Então se vocês acham que podem ganhar de mim, podem desistir dessa idéia pois todos já sabem que eu serei o Ganhador dessa Battle Royal, então se tiverem coragem de aparecer no ringue vocês podem ter certeza que eu irei destruir vocês naquele ringue, Because I'm The Miz and I'm AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESOME!!
E agora vamos a War Voador, Really ? Really ? Really ? Olha o nome desse cara, como ele é o Intercontinental Champion ? Ele mancha o nome desse titulo, e mancha o nome da WNG, eu terei que dar uma lição nesse pequeno perdedor para trazer a glória do Intercontinental Championship de volta, então prepare-se WV porque eu vou ir atrás do IC e tirar ele de você, pois você não o merece, mas eu vou te dar uma chance de me entregar o Intercontinental Title sem eu ter que toma-lo de você a força, porque eu te garanto que eu vou te destruir no ringue e te tirar o titulo que nunca deveria ter ficado contigo, Because I'm The Miz and I'm AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESOME!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Ryder
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Diego Ryder


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/06/2012

Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 20/07/2012   Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 EmptyQua Jul 18, 2012 1:06 pm

É Broski's, eu estou nessa Battle Royal para Eletrizar a luta!Eu já sou #1Contender pelo Intercontinental Champion, mas só irei lutar pelo titulo na Hell In A Cell.A partir disso pergunto Broski's, por qual motivo estar lutando nesse Batle Royal?É simples, caso eu não consiga ganhar o IC na Hell In a Cell terei outra chance pelo mesmo titulo no dia 27.Bom não é Broski's?É ótimo!Eu contarei com minha agilidade e com o apoio dos Broski's Fãs para eu permanecer no Ringue e ganhar essa Battle Royal!Dentro os 10 participante, na minha opinião o único que vai dar trabalho é The Miz, pois é um lutar muito oportunista, Lucas Hardy também será difícil eliminá-lo, mas irei conseguir.É isso Bro, eu só sairei do ringue comemorando com os Broski's, o Long Island Iced Z está na Battle Royal para ganhar!Muitos Rough Ryder serão aplicados, isso posso garantir!
"Woo Woo Woo You Know It!"
Ir para o topo Ir para baixo
LucasRhodes
Smackdown Superstar e Intercontinental Champion
Smackdown Superstar e Intercontinental Champion
LucasRhodes


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/06/2012

Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 20/07/2012   Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 EmptyQua Jul 18, 2012 1:08 pm

Esse Smackdown será O MELHOR de todos os tempos...Sabem porquê???Porque Lucas Hardy está nele.Sim a lenda Lucas Hardy ,o melhor de todos os tempos para uns,o garoto prodígio para outros,mas eu não sou nenhum nem outro,eu sou....The Dog Street,eu sou o vira-lata,sem raça,mas sou tão perigoso quanto um Pit Bull,tanto que vencerei essa battle Royal de forma facil .EU VENCEREI,e voces não daram um Golpe se quer em mim,e se der ganhará em DOBRO!Eu sou a nova lenda do Wrestling,e você deveriam me dar mais chances de Main Events,pois eu sou a Nova FACE da WNG,Eu estou aqui para mudar as coisas,de cabeça para baixo,chega de Mayque Lucas HHH,chega disso ,Chega de ,Chega de AWESOME,a nova ERA chegou,ou se junte a ela,ou será esquecido e levado para a escuridão de derrotas,eu sou o mais novo Wrestler desta Empresa,e o mais talentoso dela,e mostrarei isto neste Show,Neste Dia,nessa Battle Royal ,Eu vencerei,eu destruirei,Eu pulverizarei meu adversário,assim como os outros,meu Sonho....Meu Sonho???Eu não tenho Sonho,Sonho são para fracassados,Fracotes,Sonhos mentem,eu não sonho,eu os realizo,Eu faço tudo que vem a minha mente,eu não penso eu simplesmente sou impulsionado pela Raiva,eu sou um Dog Street,eu me viro sozinho,sem compania,sem amigos,sem nada,apesar de ter inimigos,eu vou os destruindo,um por um,dente por dente,olho por olho,eu aprendi a lutar sozinho,eu aprendi a matar sozinho,eu aprendi a destruir sozinho,eu estou aqui neste momento,nesta Hora,fazendo o que muitos queriam fazer Muitos sonharam em estar na WNG mas só quem quer,eu quer ser mesmo,corre atrás e a consegue...Eu aprendi a lutar,Nada é melhor,aprender e depois derrotar todos...Seu sonho é a minha realidade,e eu não sonho com o WNG Champion porque eu serei WNG Champion ou Intercontintal Champion vocês querendo ou não e sabem porque?Porque eu sei que posso,eu sei que derroto qualquer um sendo um Jobber e sendo o GM desta empresa de meia tigela,eu pretendo ser o que ninguém jamais foi e jamais será...Eu serei o primeiro e o único....Eu sou e mostrarei a todos que sou o melhor dos melhores,eu sei que tenho potencial,e sei que vencerei o WNG Intercontinental Champion C,eu tenho um calma,um dom que é tudo que eu vejo eu simplesmente,e literalmente ESMAGO,e com esses insetos insignificantes da RAW não será diferente,eu vejo o War com aquele cinturão passando todo o dia,e dizendo sempre as mesmas coisas.???Se você é assim” eu sou o próximo WNG Champion ou Intercontinental Championsabe porque???Porque todo o dia que eu te vejo com este cinturão eu me pergunto como um Wrestler Sangue de Barata é campeão???Serio???Como???Isto eu não sei,eu só sei que em poucas semanas esse titulo que é seu,será meu,eu sou como Deus,rezem em meu nome para que eu seja demitido,pois ao contrário esta RAW terá mudanças drásticas,a REVOLUÇÃO ESTÁ PRESTES A COMEÇAR,quem quiser sair sai,pois depois,a redenção nunca mais acontecerá,Eu serei seu fim,eu serei seu novo começo...Eu sou o inicio de um novo Ciclo,comparados a mim,pois eu baby,eu sou o Futuro próximo da Smackdown e dá Wng,essa minhaBattle Royal mostrará tudo que eu tenho,minhas habilidades Infinitas,Meus Moves-Sets,Ring-Skills e Mic-Skills tudo isso eu tenho é invejado por muito,tudo isso é o que o próximo WNG Champion tem...Saibam que eu estou aqui para recomeçar a lutar aqui na WNG ,eu sou a nova FACE do Wrestling...Eu sou a Nova FACE do EXTREMO,tudo que vocês viram...Pernas Quebradas,Ossos dilatados,Tudo isso,será apenas uma demonstração do que está por vir,eu sou o maior Perigo que está Empresa já teve,se eu poder eu acabarei com tudo e a todos,eu não tenho medo de nada,quanto mais serem as dificuldades,mais eu me sobre sairei eu sou INVENCIVEL


Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Jeff-Hardy-Latest-Wallpaper-2012-2
Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 20/07/2012   Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 EmptyQui Jul 19, 2012 11:02 am

Analisando as lutas primeiro
Parte Dark: Stink vs joão Borune não vi ainda muitas lutas desse João Borune , mais creio que deve ser um bom lutador , até porque ele não estaria nesse Empresa se não fosse bom , Stink foi meu primeiro adversário nessa Empresa e me venceu até porque tinha acabo de chegar e eu erra meio inexperiente mais agora mudei , mais acho que Stink leva a melhor nessa.

Card Principal: Promo de LucasHHH Espero que ele fale muitas coisas boas , mais com certeza ele terá que se explicar do ultimo acontecido dele quando perdeu a cabeça com um menino sendo mais preciso um "Moleque" mais graças a Vince McMahon quando pagou sua fiança ele foi liberado então só uma coisa LucasHHH agradeça o dono da WWE , mais também devera falar de sua "Match" ate porque ele já e um World Heavyweight Champion e nessa luta poderá se torna campeão do WNG Tag Team junto com Ricardo Spear.

Dwane Rock vs Iago Edge , esse Dwane Rock entrou nesse Empresa pensando que podia tudo e logo em dois Smackdowns seguido ele aplicou em mim um golpe de merda chamado "Rock Bottom" e ainda faz sua merda de promo , Iago Edge esteve em uma luta semana passado no Smackdown em quem perdesse seria demitido e ele venceu e provou que não deve ser demitido desse Empresa. mais eu aposto que o Dwane Rock vence mesmo eu não gostando dele.

Tag Team Match--Smackdown WNG Tag Team Championship: Ricardo Spear e LucasHHH vs The Viper's Of The Hell Ricardo Spear e LucasHHH são ótimos lutadores tem belíssimos golpes , tem mita resistência principalmente LucasHHH e muitas habilidades , Randy e Masked Kane esses dois são lutadores bons e experientes . LucasHHH e Randy vem tendo umas brigas nos ultimos Smacdowns , mais se o LucasHHH não vinher com a cabeça quente por causado que aconteceu com aquele "Moleque" e tiver pedido desculpa pelo o que fez em sua promo , aposto que o Universo WNG estará do lado dele e com certeza venceram a luta e Ele e o Ricado Spear se tornaram os novos WNG Tag Team Championship (Campeões De Duplas)

10 Man Battle Royal [ 1# Contender IC Para O Smackdown Do Dia 27/07/2012 ] terá muitos lutadores bons não poderei dizer que eu acho que será o vencedor , até porque será injusto dizer só um , sendo que tem mais de um lutador bom nessa lta , para mim esses serão os possiveis vencedores Diego ryder que vem de muitas lutas boas e lutando muito bem , Masked Man um lutador com muitas habilidades , The Miz apesr de ficar malando essa merda "Because I'm The Miz I'm Awesomeeee" The Miz porque você não fala "Because I'm The Miz I Suck" ficaria mais bonito mais não posso mentir ele é um bom lutador e tem chance de vencer , The Great White é um grande lutador e tem muita resistência , Lucas Hardy lutou comigo semana passada no Smackdown ele me venceu mais provei a ele mesmo assim o que e sentir dor , apesar disso ele é um ótimo lutador e terá um belo futuro pela frente nessa Empresa e aposto que ele pode vencer essa luta apesar de todos esses nomes que eu citei que podem vencer ele é o mais bem preparado......

Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Xnbbp Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 SmGeL
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 20/07/2012   Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 EmptyQui Jul 19, 2012 12:14 pm

Se acha que irá me vencer Stone está enganado assim que eu acabar com vc Jobber eu irei acabar com o 1Contender Pelo Meu titulo..Ele significa Muito Para mim creio que todos saibam que eu conquistei ele com muita Luta e Não gostaria nem um Pouco de Perder ele Por Isso irei acabar com estes Wrestlers que se acham Bons e Mostrar o que é ser Um Lutador de verdade,Stone se vc acha que Pode Ganhar de mim eu Não descordo Pois a qualquer momento posso cometer um erro que seja Fatal,Pois bem eu irei acabar com vc se Prepare Pois War Voador Não está lá por brincadeiras ele está Lá para vencer
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 20/07/2012   Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 EmptyQui Jul 19, 2012 1:11 pm

Amanhã vou vencer o 1 contender, se preparem para sentir a dor.
Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 20/07/2012   Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 EmptyQui Jul 19, 2012 3:08 pm

OK bonequinha , você se acha o melhor né alias sempre se achou ser o melhor dessa Empresa mais você esta enganado você não é o melhor dessa Empresa e nunca será , só porque você é um Champion não significa que você bom não sei e nem quero saber quantas lutas você teve para conseguir conquistar esse titulo , isso não me importa você sentira dor quando eu acabar com você sexta-feira então se prepare e boa sorte bonequinha , e estou esperando mesmo esse War Voador que você diz que não esta para brincadeiras e sim para me vencer e estou esperando só por um motivo acabar com você e mostrar ao Universo WNG que você não merecer ser Campeão Intercontinental....
Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Xnbbp Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 SmGeL
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 20/07/2012   Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 EmptyQui Jul 19, 2012 3:22 pm

Ok,Ok vc acha que Pode me Vencer mas está enganado eu nem faço questão dessa Luta Pq até vc sabe que é um Jobber Não Negue Pois é.eu sou o Intercontinetal Champion e mostrarei a Vcs que Não devem se atrever no meu caminho a quem vencer o #1Contender eu digo Vcs Perdem por esperar Pois o proximo Smackdown eu darei uma Surra em vc...Sério?Um Jobber me chamando de bonequinha?Cale sua Boca e veja-me Brilhar...Ngm irá me tirar este Titulo como eu disse quando começei aqui eu irei Revolucionar Tudo Isto Aki,E Provei agr Todos Virão do que eu Sou Capaz..I Defeat All Before Me
Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 20/07/2012   Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 EmptyQui Jul 19, 2012 5:04 pm

O "Bonequinha" que porra e que você tanto fala nesse 1# contender parece que você esta com medo de enfrentar quem vencer aquela luta , não estou nem ai se você esta ligando para nossa luta ou não , para mim você vai continuar sendo essa bonequinha e War Voador o Campeão Intercontinental você acha que me intimida porque é um Champion e eu não você esta enganado não tenho um nenhum pouco de me do de você e vou acabar com você que para quem ganhar o 1# contender que você tanto fala para essa pessoa acabar com você e tirar esse titulo de você pelo menos assim você para de se gabar , e que porra e essa que você fala "I Defeat All Before Me" deixa eu traduzir essa merda "vai se fuderrr" se e que você bonequinha me entende
Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Xnbbp Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 SmGeL
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 20/07/2012   Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 EmptyQui Jul 19, 2012 8:55 pm

Calem a boca putas. Eu vou ser o #1 CONTENDER pelo IC Championship e me tornar o primeiro desta empresa a ter possuido os 2 títulos, o World Heavyweight Chammpionship e o InterContinental Championship. Vocês não perdem por esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 20/07/2012   Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 EmptySex Jul 20, 2012 11:47 am

IC Champion War Voador vs Stone Cold Steve Austin primeiro falando um pouco sobre mim , venho tendo uns péssimos resultados , mais cansei de perde e depois que perdi para Lucas Hardy semana passada quando estava nos Backstage pensei muito e o que eu podia fazer paa terminar com esse sequencia de derrotas ai tomei uma decisão que para mim foi a mais certa que já tomei desde de quando entrei nessa Empresa , Primeiro irei parar de subestimar meus adversários , Segundo não posso dizer que sou melhor do que meus adversários antes de de que eu tenha lutado contra ele. agora irei falar um pouco do meu adversário IC Champion War Voador tenho muito respeito por ele não só porque e um IC Champion mais sim porque ele é um belíssimo lutador com muitos golpes bons , com mutias habilidades e também ele só é um IC Champion por um principal motivo ele tem muito caráter esse é o principal motivo mais dentro do ring esquecerei tudo isso por lá dentro esta meu respeito , respeito que tenho que conquistar de meus adversários e principalmente conquistar o respeito e a confiança do Universo WNG mais para conquistar isso tudo , tenho que principalmente acabar com essa sequencia de derrotas e quem sabe me torna um Champion , mais para que isso aconteça tenho que dar um bata nessa sequencia aqui nessa luta , até porque estarei enfrentando um IC Champion e se ganho de um Champion posso vencer qualquer outro tipo de lutador , mais para conseguir vencer terei que usar todo o meu potencial e quando digo potencial eta incluído "golpes bons , habilidades , resistência , velocidade , confiança e principalmente caráter" até porque para o lutador vencer ou se torna um Champion ele precisa de tudo isso, então hoje Sexta-Feira dia d nossa "Match" onde o ginásio estará lotado mais não s´para ver as outras lutas mais principalmente para ver a nossa luta , quem for o vencedor dessa luta o importante e que vamos fazer historia nesse que é o melhor Smackdown desde de que entrei nesse Empresa não porque estarei enfrentando você mais sim porque alem de ser o último Smackdown antes do "Pay-Per-View Suvivor Series" terá lutas extraordinárias e uma promo de um lutador excelente e Champion LucasHHH , e mais a nossa luta irei te machucar muito para quem vencer o "Battle Royal" acabar com você no próximo Smackdown , ah e antes que eu me esqueça que frase ridicula é essa "I Defeat All Before Me" cara como já tinha falado eu te respeito mais isso não significa também que você fala muita merda exclusivamente essa merda de frase , mais já que toquei nessa frase sua bonequinha , você para ser um lutador perfeito tera que fazer uma coisa que te garanto que não será muito fácil alias e impossível você fazer isso , isso é "sera que de pois que você não conseguir ficar em pé por causa da surra que eu vou te dar você conseguiria ficar com o titulo"? deixa que eu respondo para você seu merda , irei responder rápido e curto não você não ira conseguir e perdera todo o respeito e confiança do Universo WNG e ei finalmente irei ganhar a confiança e respeito que eu tanto preciso para me motivar nas minhas lutas em me torna um Champion , então boa sorte hoje a noite na nossa "MATCH" seu babaca.....
Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Xnbbp Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 SmGeL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 20/07/2012   Card Friday Night Smackdown 20/07/2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Card Friday Night Smackdown 20/07/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Card do Friday Night Smackdown 06/04/2012
» Card do Friday Night Smackdown 27/04/2012
» Card do Friday Night Smackdown 30/05/2012
» Card Friday Night Smackdown 29/06/2012
» Card Friday Night Smackdown 15/06/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: SmackDown-
Ir para: