Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Card Friday Night Smackdown 13/07/2012

Ir para baixo 
+9
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Diego Ryder
Anzini
Edge
The Yurith / John Lucas
LucasRhodes
XandeWWE
Vince McMahon
AlbertoDelRio
13 participantes
AutorMensagem
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Card Friday Night Smackdown 13/07/2012   Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptyTer Jul 10, 2012 5:26 pm

Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 X5ndq



PARTE DARK
Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 X5ndq



PROMO
Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 X5ndq



PRIMEIRA LUTA
Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 X5ndq



PROMO
Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 X5ndq



SEGUNDA LUTA
Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 X5ndq



TERCEIRA LUTA
Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 X5ndq



CO-MAIN EVENT
Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 X5ndq



MAIN EVENT
Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 X5ndq

Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 13/07/2012   Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptyTer Jul 10, 2012 5:54 pm

Outro SmackDown...Outro Main Event!Mas dessa vez é diferente, dessa vez esse Main Event irá entrar para história da WNG, não porque farei dupla com Miz, mas porque iremos formar um trio com o Melhor de Todos, Mike Tyson!O que posso dizer: É Gratificante está no mesmo time com Mike Tyson!Ou digo: Vamos chutar a bunda de Randy e Masked Kane, Mike...Oh Yeah!Falarei de todos os envolvidos nesta luta individualmente:
The Miz, creio que ele está nesta luta pois tem assuntos inacabados com Masked Kane, eu e Mike os ajudaremos Miz a resolver esses tais assuntos!Miz não se preocupe você está no mesmo time que o World Heavyeweight Champion e o Melhor dos Melhores, Mike Tyson!Se não me engano é o primeiro Main Event de Miz, será interessante lutar no mesmo time que ele, o garoto fala de mais, mas tudo que ele fala, ele acaba fazendo!
Masked Kane, o mesmo motivo de Miz é porque Kane está na luta.Bom, eu acho que Kane realmente não tem coração, e ele possuí um titulo, que eu jamais achei que ele ia conseguir, não é nem pela dificuldade, mas sim porque o titulo que ele tem requer um parceiro, agora eu me pergunto: Monstro tem parceiros?Pelo que estou vendo a resposta para esta pergunta é Não.
Randy Orton é meu ex parceiro de Tag Team.Não me arrependo de ter feito Tag com ele, fizemos duas lutas juntos e ja acabou, mas foi uma boa experiencia.Randy tem muito potencial, pois ´é ex-Intercontinental Champion, e pude notar que ele está de olho no meu titulo, mas logo garanto garoto não será fácil para Randy conseguir isto.Já me acostumei com o titulo e não pretendo perdê-lo.
Agora falando do Meu Amigo e uma pessoa que Respeito muito, Mike Tyson!Sem dúvidas um ótimo Lutador, como já mencionei, este Main Event irá entrar para história.Mike é um Grande Lutador e deixarei sim, ele lutar no Ringue, faremos um Bom Time, isso posso ter certeza.Mike tem um soco muito forte, e Randy ja sabe o que lhe aguarda neste SmackDown!
Bom, estamos indo para vencer esta luta, muitos estão dizendo que será covardia, pois o Combate se trata duma Handicap Match!Mas mesmo se fosse uma Tag Team Normal, nós ganharíamos!Masked Kane e Randy Orton sentirão o Poder do World Champ, do Awesome, e de Mike!


Mike Tyson: Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 Page2_e_mtysonts_576
LucasHHH: Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 23triplehpedigree
The Miz: Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 20101122_raw_miz_orton
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 13/07/2012   Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptyTer Jul 10, 2012 6:24 pm

eu e Great White vamos acabar com War Voador e Diego Ryder, não vai ter nem chances
Ir para o topo Ir para baixo
LucasRhodes
Smackdown Superstar e Intercontinental Champion
Smackdown Superstar e Intercontinental Champion
LucasRhodes


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/06/2012

Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 13/07/2012   Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptyTer Jul 10, 2012 7:05 pm

Lucas Hardy vs Stone Cold
Mais um Show Do Smackdown ,onde eu estarei competindo ,estou ciente disso e claro que entrarei no Ring com minha consiencias e palavras de sabedoria e força de expressão e minha força de vontade ,E um Smackdown Muito especial e meu debut todos irão saber que Realmente Lucas Hardy é venho muito confiante para esse SmackDown e Realmente quero lutar para acabar com esse Cara meio Estranho Stone Cold ,nada contra ,ou tudo contra apenas alguem que esta na WNG para se Torna um novo campeão e a seguir os meus comentarios para minha luta onde eu sairei o vencedor,e possivelmente me tornar um dos campeoes tanto Intercontinental Champion ou World Champion a duas escolhas a serem feitas e depois dessa luta e so batalhar pra conseguir um desses ouros para mim .
Acho que lutei contra adversarios mais dificeis e ja venci não sera hoje amanha depois da manha que eu perderei para um Jobber como esse isso e fato ,nesse primeiro SmackDown irei mostrar para mundo mundo que assite a WNG internacionalmente,que e Lucas Hady,Um Grande Talento,Onde todos os veem,Isso e o de menos esse pobre incopetente Stone Cold ,Vai ser um Adversario muito dificil..... comentam todos ,para mim eu sei que não e ja vi algumas lutas dele e não me impresssionei e um Adversario Fraco ,com Moves de baixa qualidade ,tentando antigir braços e pernas,nossa isso não vai me fazer uma minima ou possivel diferença.

Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 Jh42rp6
Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 13/07/2012   Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptyTer Jul 10, 2012 7:34 pm

OK OK OK Lucas Hardy , Se Você Esta Ciente De Que Entrara No Ring Com Sua Consciência E Palavras De Sabedoria E Força De Expressão E Sua Força De Vontade Eu Não Estou Nem Ai , Você Diz Que Nesse Smackdown Muito Especial Todos Iram Saber Que É O Verdadeiro Lucas Hardy Vou Adiantar Isso Para Vocês O Verdadeiro Lucas Hardy.... É Um Pobre Coitado , Um Fracassado , Que Não irá Conseguir Vencer Eu Stone Cold Steve Austin Com Suas Um Adversário Fraco , Com Moves De Baixar Qualidade , Tentando Atingir Braços E Pernas , E Que Isso Não Vai fazer Uma Minima Ou Possível Diferença , Cara Te Garanto Que Não Sou Um Adversário Fraco , E Se Isso Vai fazer Uma Minima Ou Possível Diferença Para você Isso Não Me Importa Porque Eu Confio No Meu Potencial , E Garanto A Você Que Não Será Tão Fácil Assim Você Me Vencer Mais Perdendo Ou Ganhando Irei Sair Do Ring De Cabeça Erguida E Como Um Homem Isso Te Garanto....
Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 Xnbbp Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 SmGeL
Ir para o topo Ir para baixo
Edge
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Edge


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/06/2012

Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Card Friday Night Smackdown 13/07/2012   Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptyTer Jul 10, 2012 9:40 pm

Ricardo Spear Vs Um desconhecido????.... Eu sou The Captain Charisma... O Universo da WNG me ama...Regal o publico que me ver em ação em verdadeiras lutas...em vez de ficar fazendo promos idiotas comesse a pensar em boas lutas...Eu mereço uma luta muito melhor do que contra um desconhecido... Isso só mostra acada Smackdown que passa que você Regal é um completo Idiota...Mas tudo bem,vou mostrar para você Regal e para este desconhecido o grande potencial e poder que eu tenho... Mas pelo menos fez uma luta boa MAIN EVENT,se é se esta ideia de luta veio de você mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 13/07/2012   Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptyQua Jul 11, 2012 8:01 am

Hj eu irei derrotar meus advesarios,vou esmaga-los como inseto,novamente enfrentando dois mesmos advesarios,menos um que é diferente mas eu irei destrui-los do mesmo geito!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Ryder
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Diego Ryder


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/06/2012

Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 13/07/2012   Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptyQua Jul 11, 2012 11:03 am

Wow Broski's...Outra Tag Team Match com o Intercontinental Champion, War Voador.Tenho que confessar que é meio estranho o Desafiante ao IC, eu fazendo Tag contra o IC, War Voador.Pois bem, creio que isso não interfirá na nossa Match, farei o que sempre fiz até agora, lutar até minha ultima gota de sangue, e como sempre finalizar com meu Rough Ryder, dando assim a vitória aos Broski's eufóricos que assistem da platéia.Pelo meus conhecimentos, Maked Man e TGW não cansam de apanhar mesmo, então por mim tudo bem, eles vão sair do ringue com mais uma surra concedida por o Long Island Iced Z, Diego Ryder!Conto com o apoio dos Broski's que torcem por mim nessa luta, pois precisarei dos mesmo para ajudar-me a gritar o "Woo Woo Woo You Know It" quando eu estiver aplicando meu Broski Boot...Que é só uma prévia para o maior...Rough Ryder!
"Woo Woo Woo You Know It!"
Ir para o topo Ir para baixo
LucasRhodes
Smackdown Superstar e Intercontinental Champion
Smackdown Superstar e Intercontinental Champion
LucasRhodes


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/06/2012

Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 13/07/2012   Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptyQua Jul 11, 2012 1:40 pm

Stone Cold, Você é uma pessoa enrolada gosta de falar de seus golpes e este não é nosso objetivo... eu estou focado na luta e nao em seu Stunner e em muito menos em sua streak de vitoria ou de derrotas etc...meu objetivo é a vitoria, Seja como for eu vencerei esta luta, sei que você e visto por outros wrestlers como um alvo dificil de ser atingido mais com Lucas Hardy isto é diferente pois eu sou treinado e preparado para enfrentar qualquer tipo de wrestler.. E so vocÊ rever os wrestlers que eu enfrentei e venci que você rapidamente ira se borrar com minha pessoa.

Acredito que você anda bastante desinformado para ficar falando estas bobagens,pois você é um wrestler mid card e so estar no Mid Card por causa de Lucas HArdy , E não tente continuar com este mesmo papo pois eu estou acostumado com wrestlers assim e você é igual qual quer outro Jobber, apenas voce vai chegar no ring com uma cara de velho otario e sair chorando quando eu te bater

Eu estou focado para o Suvivor Series mais estou preparado para a luta, Eu nao entendi muito bem oque você tentou dizer mais se você pensa que eu nao estou preparado para nosso combate você esta enganado porque Lucas Hardy esta preparado para todos os desafios.


LUCAS HARDY
Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 13/07/2012   Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptyQua Jul 11, 2012 2:38 pm

OK OK OK Lucas Hardy , Eu Sou Uma Pessoa Enrolada , Escute Seu Merda Não Sou Uma Pessoa Enrolada E Não Fico Falando Dos Meus , E Não Sei Onde Você Esta Focado Mais Eu Estou Focado Em Dar Um Murro No Meio Da Sua Cara E Depois Da Um Chute Na Sua Bunda , Eu Não Falei Em Streak Você Esta Ficando Maluco Mais Já Que Você Falou Não Estou Nem Ai Se Você Se Importa Ou Não Mais Quando Eu Me Torna Um Dos Principais Lutadores Dessa Empresa Ai Você Vera Minha Streak , Se Seu Objetivo É A Vitória Não ligo Confio No Meu Potencial E Fazerei O Possível Para Vencer A Luta E Garanto A Você Que Não Será Muito Fácil Você Me Vencer , Se Você Me Acha Um Adversário Fraco , Mal Preparado E Etc.. Se Eu Fosse Você Não Me Subistimace assim Porque Na Luta De Sexta-Feira A Noite Você Vera Quem Eu Sou Quando Eu Der Um Lindo Chuta Nessa Sua Bunda Mole...
Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 Xnbbp Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 SmGeL
Ir para o topo Ir para baixo
LucasRhodes
Smackdown Superstar e Intercontinental Champion
Smackdown Superstar e Intercontinental Champion
LucasRhodes


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/06/2012

Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 13/07/2012   Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptyQua Jul 11, 2012 3:50 pm

Ai sim, a luta que eu estava esperando tanto... a luta, onde o Lucas Hardy irá esmagar um jobber...Stone , você meu encheu de ódio! Sabe oque isso significa? Você irá enfrentar o mesmo Lucas HArdy de todos os tempos Oque parece ser péssimo, não acha? Não vejo chances de você vencer, não vejo mesmo... nunca estive tão confiante em minha vida, aliás, pela primeira vez estou apelando contra um jobber... Por culpa sua, provavelmente eu naõ estou no MAin Event Mas não importa... talvez seja melhor, assim todo o público irá ter uma demonstração de que essa luta será muito sangrenta !

Dexa eu te explicar uma coisa, caro Stonei..Estou nessa empresa a muito pouco tempo, a muito pouco tempo mesmo... e não cheguei até aqui para perder para você! ,mas você, seu jobber inútel, não é digno de vencer um futuro campeão como eu!

Como eu ja disse antes, você pode ter futuro aqui, mas esse futuro não irá ter inicio aqui, porque eu não vou deixar! O símbolo, de minha nação esta em jogo... todo orgulho que consegui até agora na empresa esta em jogo, e mesmo que seja um cara como você, eu não irei perder! Nem que me paguem pra isso! Muito menos em um show como o Smackdown, a caminho do Suvivor Series , onde o Lucas Hardy irá brilhar, mas doque nunca! E brilhar como um futuro campeão.

Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 Jeff_Hardy_Icon_by_retro_crash__xo
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 13/07/2012   Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptyQua Jul 11, 2012 4:54 pm

Bom já está virando costume eu estar em uma Tag Team Match com Diego Ryder...Bom mas o que interessa é que eu e Diego sabemos que podemos Fazer uma Bela Luta e mostrar a todos:Funcionários,Publico,enfim mostrar que eu posso ser o Main Eventer desse Show e para provar isso nada melhor que Lutar com um dos melhores daqui Diego,Vamos Lá no ringue Para acabar com vcs TGW e Masked Man,vcs podem ter a plena certeza que sairão perdendo pois eu sei que eu sou melhor que isso,vcs Não perdem por esperar a surra que receberão
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 13/07/2012   Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptyQua Jul 11, 2012 10:23 pm

é pelo que vejo vou ter que derrotar esses dois novamente,bom Masked Man é um otimo lutador mesmo estando meio velho e tal,bom se vc nao me atrapalhar Fella,vc chutara a bunda desses dois bundoes comigo
Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 13/07/2012   Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptyQui Jul 12, 2012 9:59 am

Lucas Hardy , Pois Desde Quando Entrei Nessa Empresa Essa É A Luta Que Eu Mais Temia Não Por Causa Que Estou Como Medo De Você Mais Sim Porque Estarei Enfrentando Um FRACASSADO , Você Iá Esmagar Um Jobber , Primeiro Eu Não São Um Jobber E Se Tem Algum Jobber Aqui Esse Jobber É Você , Eu Te Enchi De Ódio! E Se Eu Sei Oque Isso Significa? A Eu Sei Sim Oque Significa E Vou Te Dizer , Isso Significa Que Uma Bicha Esta Ficando Irritadinha E Vai Dar A Bunda Para o Primeiro Homem Que Você Ver Na sua Frente , Eu Irei Enfrentar O Lucas Hardy De Todos Os Tempos Oque Parace Ser Péssimo , Não Acha? Vou Dizer Oque Eu Acho , Eu Acho Que Estarei Enfrentando O Pior Lutador De Todoas Minha Lutas Até Agora , Você Não Ver Chance De Eu Vencer , Não Ver Mesmo , Só Irá Ver Quando Eu Acabar Com Você Na Luta De Amanhã A Sim Você Vera Que u Tenho Chance De Te Vencer , você Diz Que Nunca Esteve Tão Confiante Em Sua Vida E Esta Apelando Contra Um Jobber , Você Não Esta Apelando Contra Um Jobber Esta Querendo Apelar Contra Um Homem Que O Nome Dele E "Stone Cold Steve Austin" E Você Não Ira Apelar Apenas Irá Tentar Apelar Porque Você Não Tem Nenhuma Chance De Me Vencer , Vou Diz Que Ira Apelar Contra Mim Por Culpa Minha , E Quen Você Não Esta No Main Event E Isso Não Te Importa , Talvez Seja Melhor , E Você Diz Que Assim Que Todo O Público Terá Uma Demostração De Uma Luta Sangrenta !! , Eu Sei Que Você Quer Apelar Por Culpa Minha Mais Como Já Disse Você Não Irá Conseguir , Também Não Ligo Se Estou No Main Event Ou Não Por Que Eu Sempre Irei Lutar E Sempre Irei Acabar Com Estiver Na Minha Frente E Isso Ira Acontecer Com Você , Concorda Com Você Esta luta Será Sangrenta Mesmo porque Quando Você Levar O Primeiro Muro Na Cara Ira Sangrar E Chorar Como Uma Meninha ,

OK OK OK Lucas Hardy , Também Estou Pouco Mais Pouco Tempo Mesmo Nessa Empresa , A Você Chegou Sim Aqui Nessa Empresa Para Perde Pode Apostar , Você Me Chamando De Jobber Inútel De Novo , já Disse Que Não Sou Nenhum Jobber E Muito Menos Inútel , Mais Já Que Você Gosta De Me Chamar Tanto De Jobber Ok , Você Disse Que Eu Não Sou Capaz De Vencer Você Um Futuro Campeão , Sabe Quando Você Irá Se Torna Um Campeão Nessa Empresa Só Quando Enventare O Cinturão WNG De Perdedor Esse Cinturão Concerteza Será Seu Porque Ele É Para Quem Fala Muito E Não Faz Nada!!

Eu Irei Sim Ter Meu Futuro Será Começar Em Você Não Sei , Mais Sei Que Irei Acabar Nessa Luta De Amanhã , Você Não Ira Deixa? , KKKKK Não Me Fale Piadas , O Símbolo Da Sua Nação Esta Em Jogo E Tudo Orgulho Que Você Consegiu Até Agora Na Empresa , Que Na Nação É Essa , A Nação Das Bichas É Porque Só Pode Ser essa Sua Nação , E O Orgulho Que Você Consegiu Só Poder Ter Sido Um Orgulho de Fracassado , Você Disse Mesmo Sendo Uma Cara Como Eu Você Não Ira Perde! Nem Que Te Paguem , Ainda Menos Num Show Desse O Smackdown , O Caminha Do Suvivor Series , Onde Lucas Hardy ira Brilhar, Mais Do Que Nunca! E Brilhar Como Um Futuro Campeão!!! Nem Precisam Pagar Para Você Perde Para Mim porque Eu Confio Em minhas Abilidades E Potencial E Isso Será Suficiente Para Acabar Com Você , Concordo O Smackdown É Um Show Fantástico Mais Você Ira Perde Para Mim , É O Caminha Do Suvivor Series Sim , Mais Será Muito Melhor Quando Acabar Com Você Para Todo O WNG Ver O Fracassado Que Você É E Que No Suvivor Series Você Ira Ser Um Fracasso Seu Merda !!
Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 Xnbbp Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 SmGeL
Ir para o topo Ir para baixo
LucasRhodes
Smackdown Superstar e Intercontinental Champion
Smackdown Superstar e Intercontinental Champion
LucasRhodes


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/06/2012

Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 13/07/2012   Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptyQui Jul 12, 2012 1:08 pm

Não Stone , eu não estou me remoendo sozinho, porém eu não paro de pensar em você, não paro de pensar em nossa match, onde eu me consagrarei um grande vencedor ou um possivel Intercontinental Champion e você, bem, você engolirá todas as coisas que você disse ao meu respeito e de brinde arrumará as suas malinhas e irá para a rua,vai ser Demitido da WNG no caso você tem sorte, e conseguirá um trabalho rapidamente, mas nenhum será como lutar na WNG, pois lembre-se você quando for demitido, não poderá assinar com nenhuma outra empresa por 3 meses, você virara um engrachate e deixara os ringues para quem realmente sabe dar valor ao seu emprego e ao esporte, pessoas como eu.


E Stone, eu sou Lucas Hardy, eu não arrependo de meus atos, e se eu disse que você é idiota o suficiente de apostar sua carreira contra o cara que já foi e será novamente o melhor desta empresa, é coisa de estúpido, é coisa de Stone cold, mas enfim, eu só tenho uma coisa a dizer para você, eu tenho pena, pena de você achar que irá ganhar, você aposta sua carreira para mostrar que não é uma covarde, mas por dentro, por dentro esta se remoendo toda, com medo do que pode acontecer amanha, mais uma vez, eu digo e repito, você é patético!

Stone entrei nessa empresa e em quatro trés lutas eu me tornei Champion. Primeiro chegou meu combate contra vc .
É verdade Stone se eu acho o problema é meu e sabe porque aqui não é um bingo?? Porque eu cometi um pequeno erro, eu não acho que eu vou vencer esse combate, eu tenho certeza como vou vencer e tirar você do meu caminho de uma vez por todas. Minha auto-confiança você vai conheçe-lá e saber que ela pode fazer com você dentro do ringue. Mais confiança não é tudo, eu sei do grande lutador que eu sou e sei que posso te derrotar.Você patético, Sabe porque a WNG é lugar pra mim?? Vou te explicar, é porque eu não sei se você percebeu todos aqui me acham competente diferente de você. OW Um fato verdadeiro. Você percebeu que só conseguiu crescer o seu potencial na empresa por que eu estava fora??, porque quando eu tava aqui na empresa eu não via nada de sua parte. A única coisa que eu via era você recebendo porrada de todos. Agora me fala, não sei se você percebeu mais você só consegue crescer na empresa quando eu to fora porque quando eu tou aqui você não consegue mais ser o lutador que estava demonstrando antes porque eu sou a maior pedra no caminho em que alguém pode querer em seu próprio caminho, pediu pra me enfrentar é pedir pra apanhar, também pediu pra apanhar, mais você já passou dos limites vocêpediu pra apanhar e vai receber oque merece.


Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 Jeff_Hardy_Icon_by_retro_crash__xo
Ir para o topo Ir para baixo
randy orton
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
randy orton


Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012

Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 13/07/2012   Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptyQui Jul 12, 2012 1:23 pm

Como o meu ex-parceiro HHH e também vou falar de cada lutador envolvido nessa luta, mas é claro com o meu ponto de vista, e o que eu garanto é que vai ser bem diferente de ponto de vista do HHH.
Bom vamos começar com o The Miz:Ele está envolvido nessa luta, por o seu inimigo e ex-parceiro Kane estar nela também, mas uma coisa eu garanto, é que ele não terá espaço nessa luta.

Agora o Lucas HHH:O único motivo dele estar nessa luta é por que ele é WHC, e nada mais.

Vamos falar de Mike Tyson:Ele está aqui somente por ter o nome muito conhecido,e por ter se envolvido comigo semana passada, mas eu admito é que ele vai ser o adversário mais perigoso nessa luta.

Agora vamos falar do meu parceiro nessa luta o Kane:O que eu pude perceber nele é que a vingança está tomando a alma dele, e nessa luta até eu terei medo dele, então não vou ficar totalmente relaxado com o meu parceiro nessa luta.

E eu é claro Randy Orton:O que eu posso dizer é que eu não vou aliviar e nem descansar um segundo nessa luta, vou tirar forças da onde for preciso para vencer essa luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 13/07/2012   Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptyQui Jul 12, 2012 8:56 pm

LucasHHH, Tyson, Miz.. No final do show, vocês verão o quão inúteis são. Poderão tentar de tudo, mas eu nunca vou deixar que vocês vençam , sabem porque? Por que a partir de agora, são minhas vítimas, e não há nada a que possa mudar isso, os únicos que serão um desafio é o maldito Tyson que estará presente e o HHH, Miz jáh sabe como é me enfrentar, ele sentiu a força que eu tenho, e podem perguntar a ele, não é a toa que me chamam de monstro ! Quando você disse que eu não tenho coração HHH, está absolutamente certo, eu não gosto de ninguém, não sinto nada, realmente NADA. Para mim pessoas são simples formigas que são fáceis de esmagar.. E nesse Smackdown vocês vão ser destruídos. E jáh vou avisando, se Randy acha que eu vou ajuda-lo em algum sentido na luta, está delirando, vou lutar por mim, tenho certeza que sabe se cuidar sozinho, então peço que não fique no meu caminho, pois pessoas como você, com suas "boas intenções" costumam atrapalhar ! Eu não estou nem aí para quem vocês achão que são, pois para mim são iguais, apenas vítimas que servem para mim brincar e jogar nas profundezas do inferno ! Como eu disse na primeira vez que apareci na WNG, eu me escondi por muito tempo quem eu sou, eu estava até mesmo tratando as pessoas amigavelmente, hoje sei como foi ridículo isso, e posso garantir que isso nunca mais irá acontecer, eu estava na Luz.. Mas agora estou na escuridão, e vou trazer ela comigo fazendo com que cada um de vocês se ajoelhem perante a mim, e se não fizerem isso, irão visitar meu "PAI", o DIABO ! Você não estão entendendo a atual situação, vão encarar a mim ! E isso devia matar vocês de medo, e se ainda não mata, vou mostrar porque deveriam fazer isso no Smackdown. Eu quero muito mostrar para todos aqui o real significado da minha existência, e enquanto haver pessoas habitando esse planeta, eu nunca vou desaparecer, porque o mundo precisa de uma mal, e eu sou o MAL em pessoa ! Jáh fiz vítimas aqui, mas elas eram pequenas, agora sim estou feliz, pois lutarei com os "peixes grandes" da empresa, porque estou feliz? Porque terei a chance de mostrar a todos que vocês são insignificantes baratinhas, e eu sou um colosso grandioso ! Então se preparem seu bando de fracassados, por nessa sexta, vão conhecer o verdadeiro inferno !
Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 13/07/2012   Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptySex Jul 13, 2012 10:02 am

Lucas Hardy , Bom Para Você Esta Pensando Direto Na Nossa "Match" , Eu Também Não Irei Mentir , Também Não Para De Pensar Na Nossa "Match" , Cara Já Falei Você Só Pode Se Consagrar Aqui Nessa Empresa Como Um Fracassado , Eu Não Irei Engolir Nada Do Que Porque Tudo Oque Eu Falei Esta Certo Completamente Certo , Cara Eu Não Irei Sair Da WNG Que Porra Que Você Fala "vai ser Demitido da WNG no caso você tem sorte, e conseguirá um trabalho rapidamente, mas nenhum será como lutar na WNG, pois lembre-se você quando for demitido, não poderá assinar com nenhuma outra empresa por 3 meses, você virara um engrachate e deixara os ringues para quem realmente sabe dar valor ao seu emprego e ao esporte, pessoas como eu". Cara Nem Irei Te Responder Isso Ai Porque Você Esta Ficando Tão Alucinado Em Vencer Essa Nossa "Match" De Hoje Que Você Já Esta Até Sonhando Que Eu Estou Demitido , Não Sei dizer Oque É Isso Mais Em Poucas Palavras "Você Esta Louco" ,

Não Estou Nem Ai Se Você Não Se Arrepende Dos Seu , Cara O Único Idiota Daqui É Você E No Dia Que Eu Apostar Minha Carreira Com Alguém Esse Alguém Não Sera Uma Fracassado Como Você , E Também Só Lutarei Uma Luta Dessa Porque Eu Sempre Confiei E Sempre Irei Confiar Em Mim Seja Qual For O Meu Adversário E Serei Capaz D vencer A Luta , Ah Estupido É Você , Mano Não Estou Nem Ai Se Você Tem Pena De Mim , Ate Porque Irei Vencer A "Match" , Cara estou Sempre Preparado Para Amanhã , Até Porque Não Sei Oque Vai Acontecer , Mais Por Acaso Hoje Eu Sei Oque Ira Acontecer Hoje Eu Vencerei A "Match"
Pode Repetir Quantas Vezes Você Quiser Que Eu Sou Patético Porque Quando Eu Acabar Com Você Nunca Mais Você Abrirá Sua Boca Para me Chamar D Qualquer Nome A Não Ser De "Stone Cold Steve Austin"

Não Ligo Se Você Já Se Tornou E Champion , Ate Porque Isso É Passado E Agora Estamos No Presente Cara , Ok Chegou O Nosso Combate , Mais Eu Sei Porque Ainda Não É Bingo , Porque Você Não É Capaz De Me Derrotar , A Única Certeza Que Você Pode Ter E De Um Belo Murro Na Sua Cara , Um Lindo Chute Na Sua Bunda E A Minha Vitória... , Ok Você Pode Ser Uma Grande Lutador , Pode Me Derrotar , Mais Isso Não Irá Acontecer , Deixa Que Eu Te Explico Porque A WNG Não É Um Lugar Para Você : Começando Você É Um Tolo , Burro , Embecil , Verme , Idiota , Panaca E ETC , Mais Principalmente Um Perdedor , Fracassado Que Não Ira Conseguir Mais Nada Nessa Empresa , Você Ficar Falando Que Irá Se Torna Champion , Que É Uma Pedra No Caminha De Qualquer Lutador , Porque você Não É Nada Apenas Um Idiota...

Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 Xnbbp Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 SmGeL


Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 13/07/2012   Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 EmptySex Jul 13, 2012 5:21 pm

Really ? Really ? Really ? o inutil do William Regal finalmente fez um Main Event que preste nesse Smackdown ? Really ? Já estava na hora de fazer um Main Event AWESOME, nesse Main event eu vou mostrar para todos vocês patéticos perdedores do que o "The Awesome One" The Miz é capaz, vou mostrar o erro que Masked Kane fez ao me atacar, você que tanto se gaba de monstro, vai ver o que é ter uma monstruosa derrota, mas eu não vou só te derrotar Kane, não.. eu vou te humilhar, eu vou fazer cada osso do seu corpo ter se arrependido de me atacar e sabe porque Kane ? Because I'm The Miz, and I'm AWESOME!, enquanto voce é patético e ridiculo assim como o seu parceiro um ex-campeão que não suportou uma derrota e caiu pro fundo do poço, mas isso é assunto de um dos meus parceiros o World Heavyweight Champion LucasHHH, eu não falo muito com ele então não sei o que dizer, claro que ele não é tão AWESOME quanto eu, mas é um World Champion e eu tenho que admitir que ele faz juz ao titulo que tem, e por ultimo.. Mike Tyson, Really ? Ele despensa comentários, então apenas posso concluir que esse Main Event será AWEEEEEEEEEEESOME, e Kane e Orton vão sofrer a maior surra que eles jamais imaginaram levar, Because I'm The Miz, and I'm AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESOME!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Friday Night Smackdown 13/07/2012   Card Friday Night Smackdown 13/07/2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Card Friday Night Smackdown 13/07/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Card do Friday Night Smackdown 20/04/2012
» Card Friday Night Smackdown 06/07/2012
» Card do Friday Night Smackdown 06/06/2012
» Card Friday Night Smackdown 22/06/2012
» Card do Friday Night Smackdown 23/05/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: SmackDown-
Ir para: