Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Friday Night Smackdown 20/04/2012

Ir para baixo 
+4
Vince McMahon
AlbertoDelRio
Mayque
ALE THE VIPER
8 participantes
AutorMensagem
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Friday Night Smackdown 20/04/2012 Empty
MensagemAssunto: Friday Night Smackdown 20/04/2012   Friday Night Smackdown 20/04/2012 EmptySex Abr 20, 2012 12:01 pm

Friday Night Smackdown 20/04/2012 Sd1i
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Smackdownintro
O show começa com os tradicionais fogos de abertura
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Sfuwpz
E La ao lado do ringue estão eles os eternos comentaristas.
Friday Night Smackdown 20/04/2012 30u730p
Cole:Bem vindo a todos ao Friday Night Smackdown,direto do pais das maravilhas Rio de janeiro,Brasil.
Booker:Esse será um dos maiores Smackdowns de todos os tempos, e que Smackdown,com a WNG tomando conta do Brazil.
Josh:isso mesmo pessoal aqui estamos com esse povo maravilhoso,mas agora vamos para ação.
Friday Night Smackdown 20/04/2012 FM9x4 Lillian: Senhoras e senhores por favor recebam,o Geral Mananger do Smackdown,Stone Cold Steve Austin!!
Friday Night Smackdown 20/04/2012 101129anigif
Stone Cold entra levantando todo o publico e com um microfone na Mao.
SCSA: se vcs querem o WNG Friday Night Smackdown aqui no Rio aqui no Brazil me dêem um Heelll Yeall
Publico: Helll Yeall!!!!
SCSA:é isso mesmo pessoal assim que eu gosto com essa animação mas agora vamos para os assuntos importantes,semana passada tivemos dois combates triplos um deles por 1Conteder pelo IC,e outro por 1Contender pelo WHC,bom então eu vim aqui oficializar estas lutas,no JD teremos uma Ladder Math entre três homens que serão,TGW,David Roses e Psicopata pelo IC,e um cobate pelo WHC,que será entre IagoEdge e El Misitico,bom pessoal só queria vir até aqui e oficializar entao estou indo embora e curtam o Show,
Stone Cold estava indo embora mas Toca Breakdown To Wall´s e entra Fozzy Man
Friday Night Smackdown 20/04/2012 97050Entrance01
Fozzy sobe no ringue Encara Stone Cold e começa a falar
Fozzy: espera um pouco Stone,eu estou escutando bem?Eu ouvi vc falar sobre a WHC Match e eu não estava nela o que esta acontecendo?
SCSA: ei filho,eu já te dei sua chance no ultimo Smackdown e você perdeu.
Fozzy: WHAT? Eu perdi por distração e sorte daquele tal de El MIstico,se tem alguém que merece lutar com Iago sou eu não mas ninguém,então oficialize e me coloque logo nesta luta.
SCSA:Ei seu bundao quer saber de uma coisa?eu não vou te colocar em luta nenhuma pois vc teve sua bunda chutada e esta fora então pare de chorar e cale a sua boca,quer saber acabei de ter uma idéia,que tal ao invés de lutar na WHC match,vc lutar num combate de duplas? Espera um minuto já sei vc se chama de Best In The Word não é? Então esta bem vai ser assim vc e IagoEdge vão enfrentar,o outro Best In The Word David Roses e o tal sortudo El MIstico no Main event hoje a noite.A e pra vc ter uma motivação se seu time ganhar eu te darei mais uma chance.
Fozzy: pega o Microfone e fala eu aceito e hoje eu provarei que I´am The Best In The Word,e que El Mistico é uma piada.
SCSA:esta bom garoto estou indo.
Stone Cold vai embora enquanto Fozzy fica pensando no ringue.
{Intervalo Comercial}
Cole: estamos de volta aqui no Friday Night Smackdown e já sabemos o ME de hoje a noite.
Josh:isso mesmo tivemos uma pequena discução entra Stone Cold e Fozzy e ele fez o Combate de Duplas.
Booker: vai ser uma grande luta hoje a noite mas pelo que parece Lillian Garcia esta no ringue,vamos La conferir.
Friday Night Smackdown 20/04/2012 FM9x4 Lillian: esta luta termina por 1 Fall.
E apresentando o ring announcer particular de Alberto Del Rio,Ricardo Rodriguez
Friday Night Smackdown 20/04/2012 OC8b8
Friday Night Smackdown 20/04/2012 N4fo9 Ricardo: Senhoras e senhores gente suja de rio de janeiro,aqui esta noite apresento a vocês a essência da excelência e orgulho de México!!!,Ele é Albertoooo Dellll Riooo!!!!
Friday Night Smackdown 20/04/2012 101197CodyRhodesEntrance2 Lillian: e o desafiante Vindo ao ringue de Marietta,Georgia e pesando 111Kg,Cody Rhodes!
O gongo toca e a luta começa com os dois trocando forças até que ADR da um chute na barriga de Cody,e o joga nas cordas Del rio olha pra Cody e da um chute nele
Friday Night Smackdown 20/04/2012 SKqE2
Del rio espera Cody sair do corner e aplica um Dropkick
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Tv8sz
Então ele sobe encima de Cody e começa a dar socos em Cody
Friday Night Smackdown 20/04/2012 WC0Xf
Del rio levanta Cody joga nas cordas mas na volta Cody reverte com Dropping Down
Friday Night Smackdown 20/04/2012 ElP0Q
Seguido de um Dropkick
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Vo1vB
Cody da alguns chutes em Del rio e ataca ele com um Knee Drop
Friday Night Smackdown 20/04/2012 CvOhj
Cody levanta Del rio e aplica o Russian Leg-suep
Friday Night Smackdown 20/04/2012 5tIbK
Cody sobe no Corner para aplicar o Moonsault mas Del rio é mas esperto e ataca com o enzuigiri Kick
Friday Night Smackdown 20/04/2012 SZs7T
Del Rio faz o Pin e 1,2 e Kickout
Del rio espera Cody levantar e ataca com German Suplex
Friday Night Smackdown 20/04/2012 T5OaY
Del rio levanta Cody e leva ele até o corner chegando La ele coloca Cody encima do corner se prepara pro Superplex mas Cody da alguns murros e reverte com bulldog
Friday Night Smackdown 20/04/2012 ECl90
Cody faz o Pin e 1,2 e Kickout Cody fica esperando Del Rio se levantar assim que ele se levanta Cody ataca com um chute na cabeça
Friday Night Smackdown 20/04/2012 FyarP
Cody faz a Taunt pro Cross Rhodes,quando Del Rio se levanta ele tenta mas Del Rio se solta e reverte com Double Knee Armbreaker
Friday Night Smackdown 20/04/2012 6rP2Q
Del rio levanta Cody pelo braço e aplica o Cross armbreaker
Friday Night Smackdown 20/04/2012 C83Zu
Cody não agüenta a pressão e faz o Tap-out
Friday Night Smackdown 20/04/2012 IxUer
Ricardo Rodriguez:E seu vencedor Albertoooo DElll RIoooooooooo.
Alberto Del Rio toma o microfone da Mao de Ricardo e começa a falar
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Lpe4a
ADR:esse é só o começo para vcs Brasileiros bastardos,e eu estou aqui pq é meu detino sempre foi estava no meu destino vir para WNG,agora esta no meu destino acabar com todos aqueles pobres coitados,como aquele maldito do IagoEdge e me tornar O novo WHC,esperem brasileiros e todos vcs verão.
Del Rio solta o microfone e vai embora.
{Intervalo Comercial}
Cole:estamos de volta aqui no Friday Night Smackdown, e que grande noite vem sendo com grandes lutas com grandes golpes e grandes declarações.
Booker: sim isso mesmo hj aqui no Brazi vêm sendo um grande Show e só tende a melhorar.
Josh:Isso mesmo pessoal e tomara que isso aconteça Por que eu estou adorando o Show.
Cole:mas agora estamos na hora de ver mais um debut aqui no Friday Night Smackdown.
Friday Night Smackdown 20/04/2012 FM9x4 Lillian: esta luta é por 1 Fall.
Friday Night Smackdown 20/04/2012 101299JohnCenaEntrance Lillian: Apresentando primeiro Vindo ao ringue de West Nebury Mass e pesando 128Kg,Castro!!!
Friday Night Smackdown 20/04/2012 34e3w47 Lillian: E o desafiante Vindo ao ringue de Silbe,Texas e pesando 129 Kg,War voador
Os dois sobem ao ringue se comprimentam e a luta começa,os dois trocam forças até que tomam distancia e começam a trocar socos Castro ganha,joga ele no corner e usa o splash seguido de um Clothesline
Friday Night Smackdown 20/04/2012 1ItVw
Castro espera WV se levantar e usa o fisherman Suplex
Friday Night Smackdown 20/04/2012 W1JJT
Castro levanta Wv e usa o Sidewalk Slam
Friday Night Smackdown 20/04/2012 OdkNh
Castro levante WV e deixa ele parado no meio do ringue,se impulsiona nas cordas e na volta WV reverte com Back Elbow
Friday Night Smackdown 20/04/2012 98541Elbow
WV fica descansando nas cordas,mas Castro levanta e vai pra cima dele mas WV reverte com Superkick
Friday Night Smackdown 20/04/2012 4297466e
WV levanta Castro e usa o sidewalk Slam
Friday Night Smackdown 20/04/2012 4297467r
Wv levanta castro devagar que aproveita e da alguns socos na barriga de WV joga ele no corner e usa o Throwback
Friday Night Smackdown 20/04/2012 YDdPp
Castro para pra descansar Wv tenta atacar ele mas ele abaixa e usa sua sequencia seguido do Five Knuckle Shuffle
Friday Night Smackdown 20/04/2012 98177ComebackSequence1
Friday Night Smackdown 20/04/2012 98182FiveKnuckleShuffle
Castro se prepara Pro AA,quando ele coloca WV nas cordas ele consegue se soltar joga castro nas cordas e usa o Spinebuster
Friday Night Smackdown 20/04/2012 4297468l
WV levanto castro e usou o Ghetto Blaster
Friday Night Smackdown 20/04/2012 98543sCISSOR-KICK
WV tenta o Pin e 1,2 e Kickout Wv para olha pra platéia pensa,coloca Castro nas costas e aplica o GTS mas Castro consegue se soltar e usa o AA
Friday Night Smackdown 20/04/2012 RG4nA
Castro faz o Pin
Friday Night Smackdown 20/04/2012 T6uuZ Lillian: E seu vencedor por pinfall,Castro!!!
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Images4aq
{Intervalo Comercial}
Josh:estamos de volta ao Friday Night Smackdown,que até agora esta sendo épico.
Booker:isso mesmo Josh eu estou ficando cada vez mais animado pois hj tivemos grandes lutas com os superstars dando tudo de si.
Cole:calem a boca pq o Awesome MIz esta no ringue fiquem quietos e apreciem o Show.
Friday Night Smackdown 20/04/2012 FM9x4 Lillian: esta luta é por 1 Fall. E no ringue de Cleveland, Ohio e pesando 105Kg,MIZ!!!
Friday Night Smackdown 20/04/2012 0ehb6 E seu parceiro vindo ao Ringue pesando 133Kg,Kane!!!
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Hkwe0 Friday Night Smackdown 20/04/2012 SVZe1
Toca a Theme de Rhin,e o mesmo entra sem dançar e sem suas ajudantes por causa do ataque feito por Kane.
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Syqz3r Lillian: E um dos desafiantes vindo ao ringue pesando 175Kg,Rhino
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Scaled.php?server=339&filename=entrance1 Lillian: E seu parceiro vindo ao ringue de ST.Louis,Missouri e pesando 118 Kg,Randy Orton!!!
Os dois times ficam se encarando e no ringue ficam Orton e Kane,a luta começa com Randy rodiando Kane,que tanta atacar orton com um Clothesline mas Randy abaixa e ataca com um dropkick
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Scaled.php?server=543&filename=dropkick
Ele vê Kane caído no chão e usa o Knee Drop
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Scaled.php?server=717&filename=kneedrop
Randy levanta Kane e tenta jogar ele no corner mas Kane se segura e joga orton,Kane sai correndo usa o splash mas Randy sai da frente e usa Punchs on The Corner
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Scaled.php?server=694&filename=punchsoncorner
Randy se afasta e faz o Tag com Rhino que entra fazendo sua sequencia
Friday Night Smackdown 20/04/2012 35iw1ub
Rhino continua com Belly to Belly Suplex
Friday Night Smackdown 20/04/2012 J9rqxz
Rhino Levanta Kane que reverte com um soco na garganta de Rhino
Friday Night Smackdown 20/04/2012 7Tm0s
Kane continua com um Big Boot
Friday Night Smackdown 20/04/2012 IwM9F
Entao ele vai Até Miz e faz o tag
Miz entra e ataca Rhino com o Leg Drop
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Themizlegdrop
Miz não deixa Rhino levantar com Low Big Boot
Friday Night Smackdown 20/04/2012 100015anigif
Rhino denovo tentou se levantar mas Miz Atacou com Knee Snaps DDT
Friday Night Smackdown 20/04/2012 98147DDT
Miz levanta Rhino,mas Rhino da alguns socos nele seguido de um Suplex
Friday Night Smackdown 20/04/2012 205qct1
Clay faz o tag com orton que já entra fazendo Sua sequencia
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Scaled.php?server=526&filename=clotheslinesequence
Seguido do Scoop Slam
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Scaled.php?server=805&filename=scoopslam
Orton olha pra Miz caído no chão e vê que Kane já vai entrar então orton da um chute em Kane e aplica o elevated DDT em Kane
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Scaled.php?server=822&filename=elevatedddt
Orton faz sua taunt pro RKO
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Scaled.php?server=841&filename=voices
Enquanto Orton fazia sua taunt Rhino viu que Kane estava se levantando no corner saiu correndo e aplicou dois splachs seguidos
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Xm23iv
E assim que Miz se virou ele recebou o RKO
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Scaled.php?server=403&filename=rkob
Orton faz o Pin e
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Scaled.php?server=534&filename=pinfall2 Lillian: e os vencedores o Time de Rhino E Randy Orton!!!
Randy Orton vai celebrar no corner enquanto Rhino vai embora
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Orton+Celebrate
Booker: que luta,Randy orton e Rhino foram melhores e mereceram a vitoria.
Josh: Isso mesmo Booker que trabalho de duplas tivemos aqui de Orton e Rhino,Kane ia se entrometer mas Orton foi mais esperto usando o DDT para que ele não entrasse na luta,e depois com RKO e Miz.
Cole: Que isso essa luta foi robada Randy Orton atacou Kane e mais uma vez Orton roba Miz.
Booker: Nada a ver mano para com isso, Randy Orton é melhor e sempre será agora vamos ao ringue com a bela Lillian Garcia.
Friday Night Smackdown 20/04/2012 FM9x4 Lillian: esta luta é por 1 Fall
Friday Night Smackdown 20/04/2012 98675SheamusEntrance Lillian: E apresentando primeiro Vindo ao ringue de Durblin,Irlanda e pesando 125Kg,O Intercontinental Champion,The Great White!!!
Friday Night Smackdown 20/04/2012 A2gneg Lillian: E o desafiante Vindo ao ringue de Miami,Florida e pesando 122 Kg,The Rock!!!
O gongo toca e a luta começa com os dois trocando forças,Até que White da um chute na barriga de Rock se impulsiona nas cordas,e Rock reverte com Samoa Drop
Friday Night Smackdown 20/04/2012 J0cuwm
Rock levanta White que joga ele nas corner que na volta usa o Clothesline
Friday Night Smackdown 20/04/2012 YUgZR
Rock levanta White de novo joga nas cordas mas na volta White reverte com um Short-arm Clothesline
Friday Night Smackdown 20/04/2012 F3Nv5
White levanta Rock e usa o Scoop Slam+runing knee Strike
Friday Night Smackdown 20/04/2012 98673ScoopSlam-RunningKneeStrike
White da algumas joelhadas em Rock vai pra trás das cordas pula e usa o Slingshot Shouder Block
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Eg2MD
White Levanta Rock que rapidamente da um chute na barriga de White e usa o DDT
Friday Night Smackdown 20/04/2012 BtnNA
Rock levanta White e joga ele nas cordas quando ele volta Rock usa o Belly to Belly Suplex
Friday Night Smackdown 20/04/2012 LY87K
Rock para pra descansar um pouco olha pra White no chão pega as pernas dele e aplica o SharpShotter
Friday Night Smackdown 20/04/2012 WxCCz
White fica segurando a pressão mais esta longe das cordas,ele não agüenta por muito tempo e quando ele vai bater toca Breakdown The Wall´s

Friday Night Smackdown 20/04/2012 97050Entrance01
Rock solta White fica olhando pra rampa e não aparece ninguém Rock desiste se vira mas recebe o Irish Crush
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Lfg3F
White olha pra Rock no chão da um sorriso e começa a bater no peito e faz sua taunt pro Brogue Kick,assim que Rock levanta Ele tenta mas Rock abaixa e na volta usa o Spinebuster
Friday Night Smackdown 20/04/2012 2nv8rrn
Rock olha pra White no chão olha pro publico tira a cotoveleira e usa o People´s Elbow,mas White sai do chão,Rock bate o cotovelo no chão White olha pra ele no chão espera ele levantar e aplica o Brogue Kick
Friday Night Smackdown 20/04/2012 IZYor
White ia fazer o Pin mas para e usa o High Cross
Friday Night Smackdown 20/04/2012 OkzfF
White faz o Pin
Friday Night Smackdown 20/04/2012 98677Pinfall Lilian: E seu vencedor por Pinfalll TGW!!!
White não comemora desce do ringue e pega um microfone,ele começa a falar
Friday Night Smackdown 20/04/2012 6LQjh
TGW: Vcs todos viram? Vai ser pior o que vai acontecer no JD quando eu pegar Psicopata que me atacou,e David,todos vcs podem ter certeza que vai ser bem pior do que eu fiz com o LucasHHH, Lucas ainda esta no hospital e Psicopata e David são os próximos. White estava indo embora quando de-repente
Toca a theme de LucasHHH e o mesmo vem ao ringue.
Friday Night Smackdown 20/04/2012 CMLiV
Lucas,vem com um microfone na Mao sobe no ringue encara White e fala.
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Kurgan2
LucasHHH: Bom White vc me mandou pro hospital mas eu voltei bem rápido e te trouxe um presente.
Lucas bate com o microfone na cabeça de White e começa a dar Murros nele,ele pega White e aplica o DDT
Friday Night Smackdown 20/04/2012 SYMZ0
Lucas vê White no chão e continua dando murros nele
Friday Night Smackdown 20/04/2012 V7CIE
Lucas levanta White e aplica o Peedigre
Friday Night Smackdown 20/04/2012 A6x7B
Lucas tira a camisa totalmete fora de si. Desce do ringe pega a marreta e na hora que ele ia dar a marretada em White toca a Theme de SCSA,Austin aparece na tela e fala
SCSA: ei,ei,ei calma Lucas.
Lucas olha pra Stone Cold mas nem liga e continua pra dar a marretade então Austin fala.
SCSA: Ei!!! Eu tenho uma proposta,vc quer uma chance pelo WHC não é? Então vc tem ela,mas se vc fazer isso não terá.
Lucas para e solta a marreta.
SCSA: a e outra coisa vc vai poder discontar toda essa sua raiva de White no próximo Smackdown pq vai ser vc VS TGW em uma Tables Match!!
LucasHHH: Feito.
Lucas sai do ringue e vai embora e Stone Cold desaparece do telão.
{Intervalo Comercial}

Cole:Bem vindos de volta todos ao Smackdown,onde tivemos o retorno do The Game.
Josh:isso mesmo Cole LucasHHH,voltou com muita raiva atacou White e ia dar uma marretada nele se não fosse por SCSA.
Booker: Isso mesmo,e como eu sempre digo atitudes são o que resolvem,pois depois de ele fazer isso ele conquistou uma chance pelo WHC,e vai ter sua vingança no próximo Smackdown.
Cole: o que é isso Booker?Lucas atacou White covardemente,e agora Stone Cold ao invez de dar a chance para Fozzy deu para Lucas.
Booker: O que é isso mano? Fozzy não tem nada de mais e isso vai ser provado agora pois Lillian já esta no ringue.
Friday Night Smackdown 20/04/2012 FM9x4 Lillian: esta luta é o combate de duplas por 1 Fall.
Friday Night Smackdown 20/04/2012 97050Entrance01 Lillian: Apresentando primeiro Vindo ao ringue com 112Kg,Fozzy Man!!!
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Edge-entrance-raw-a Lillian: E seu parceiro Vindo ao ringue de Ontario,Canada e pesando 115Kg,The Rated R Superstars,IagoEdge!!!
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Z1pfJ Lillian: E um dos desafiantes Vindo ao de Chigago,Illinois e pesando 111 Kg,David Roses!!!
Friday Night Smackdown 20/04/2012 IzU9X Lillian: e seu parceiro Vindo ao ringue de Cidade do Mexico,Mexico e pesando 86Kg,El Mistico!!!
Friday Night Smackdown 20/04/2012 7jXH6
As duas duplas ficam se encarando até que no ringue ficam El Mistico e Fozzy,A luta começa com os dois trocando forças El Mistico se distancia da alguns chutes em Fozzy,segura o braço dele e aplica o Springboard Arm Drag
Friday Night Smackdown 20/04/2012 LUeCo
Mistico levanta Fozzy que empurra ele El Mistico aproveita e aplica um Handspring Back Elbow
Friday Night Smackdown 20/04/2012 JZwkX
Os dois levantam Fozzy sai correndo pra cima de Mistico tenta o Clothesline,El Mistico abaixa mas mesmo assim Fozzy consegue aplicar o Enziguri
Friday Night Smackdown 20/04/2012 W1vgb7
Fozzy vê Mistico no chão e usa o Knee Drop
Friday Night Smackdown 20/04/2012 33dbaci
Fozzy levanta Mistico e aplica um Back Suplex
Friday Night Smackdown 20/04/2012 1053ywj
Fozzy olha pra Iago e faz o tag,Iago levanta Mistico joga nas cordas e usa o Back Body Drop
Friday Night Smackdown 20/04/2012 20qifbq
Iago espera El Mistico levantar e tenta atacar ele mas Mistico abaixa e usa o Headcissors Takedown
Friday Night Smackdown 20/04/2012 BR97V
El Mistico corre e faz o tag com David,ele entra rapidamente pulando sobre as cordas e usando o Springboard Clothesline
Friday Night Smackdown 20/04/2012 TAbfY
Ele levanta Iago joga nas cordas e usa o runing Dropkick
Friday Night Smackdown 20/04/2012 MLCCw
Iago levanta rapidamente mas sofre o neckbreaker de David
Friday Night Smackdown 20/04/2012 KU3zO
David,sobe no corner e rapidamente usa o Diving Elbow Drop
Friday Night Smackdown 20/04/2012 VGmXH
David faz a Taunt pro GTS,assim que Iago levanta ele tenta mas Iago consegue se soltar,David se vira vai pra cima do Iago mas Iago reverte com Flapjack
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Edgeflapjack
Iago para pra descansar um pouco,David aproveita da alguns chutes joga Iago nas cordas que reverte com Spinning Neckbreaker
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Edgeswinningneckbreaker
Iago levanta David rapidamente e usa o Russian Legsweep
Friday Night Smackdown 20/04/2012 35a7hbt
Iago espera David levantar tenta o DDT mas David se solta e usa o HIgh Kick
Friday Night Smackdown 20/04/2012 OYLYW
David rapidamente faz o Tag com El Mistico,que tenta levantar Iago que da um chute em Mistico e usa um Edgecution
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Edgeedgecution024vf
Iago faz o tag com Fozzy,que entra e usa o Lionsault
Friday Night Smackdown 20/04/2012 99350anigif
Fozzy tenta o Pin e 1,2 e Kickout
Fozzy fica nervoso levanta Mistico tenta atacar ele que abaixa e usa o Springboard Frankensteiner
Friday Night Smackdown 20/04/2012 HNvxM
El Mistico Espera Fozzy se levantar se impulsiona nas cordas mas Fozzy reverte com Dropkick
Friday Night Smackdown 20/04/2012 97889w1wy75
Fozzy sobe no corner tenta pular,mas El Mistico sai correndo da alguns socos nele e aplica o Avalanche Moonsault Side Slam
Friday Night Smackdown 20/04/2012 A6irk
El Mistico corre pro Pin mas Edge interrompe e ataca ele com um Big Boot
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Edgebigbootvu2
Edge procura David que já esta no corner e usa o Diving Bulldog
Friday Night Smackdown 20/04/2012 Diving%20Bulldog
Iago rasteja pra fora do ringue David para espera ele levantar e usa o suicide dive
Friday Night Smackdown 20/04/2012 HFWGm
Fozzy e El Mistico levantam,os dois saem correndo um pra cima do outro Fozzy tenta atacar Mistico que abaixa e usa o La Mistica
Friday Night Smackdown 20/04/2012 7ookg
El Mistico faz o Pin e
Friday Night Smackdown 20/04/2012 T6uuZ Lillian: E seus vencedores por Pinfall David Roses e El Mistico!!!
E o Show acaba com os dois comemorando
Friday Night Smackdown 20/04/2012 40000177384x288generate Friday Night Smackdown 20/04/2012 Cmpunkwinseliminationch
Friday Night Smackdown 20/04/2012 3
Friday Night Smackdown 20/04/2012 6
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Friday Night Smackdown 20/04/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 20/04/2012   Friday Night Smackdown 20/04/2012 EmptySex Abr 20, 2012 12:13 pm

Han.. Randy e Rhino, se vocês acham que isso é uma grande coisa, não éh ! Ainda não acabou, eu estou mirando vocês nesse exato momento, são apenas minhas vítimas !
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Friday Night Smackdown 20/04/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 20/04/2012   Friday Night Smackdown 20/04/2012 EmptySex Abr 20, 2012 12:27 pm

isso que vcs virão hj foi so o começo de uma nova era do SD
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Friday Night Smackdown 20/04/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 20/04/2012   Friday Night Smackdown 20/04/2012 EmptySex Abr 20, 2012 12:35 pm

Haha estou começando a gostar do SCSA, ele me deu o que queria e não vou despediçar.White, te dei um pequeno aperitivo do que acontecerá proxima sexta, dessa vez Fella, vc vai pro hospital!"I'm The Game!"
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Friday Night Smackdown 20/04/2012 Empty
MensagemAssunto: vgh   Friday Night Smackdown 20/04/2012 EmptySex Abr 20, 2012 12:50 pm

Castro isso foi apenas minha estreia quero outra chance para lutar com vc e te mostrar quem verdadeiramente War Voador é
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Friday Night Smackdown 20/04/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 20/04/2012   Friday Night Smackdown 20/04/2012 EmptySex Abr 20, 2012 5:26 pm

Lucas,nao ache q pq vc me atacou rapidamente vc é alguem Fella no proximo SD vc voltara pra sua casa natal.o hospital
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Friday Night Smackdown 20/04/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 20/04/2012   Friday Night Smackdown 20/04/2012 EmptySex Abr 20, 2012 7:37 pm

Veremos então White.Te asseguro que você não irá pro hospital, irá direto pro seu caixão, que já esta sendo preparado."I'm The Game"
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Friday Night Smackdown 20/04/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 20/04/2012   Friday Night Smackdown 20/04/2012 EmptySex Abr 20, 2012 9:26 pm

E o que veremos e no próximo SD vc ter o game over
Ir para o topo Ir para baixo
randy orton
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
randy orton


Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012

Friday Night Smackdown 20/04/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 20/04/2012   Friday Night Smackdown 20/04/2012 EmptySáb Abr 21, 2012 10:55 am

Eu espero que Miz e Kane se divirtam no meu inferno particular.
E agora Kane não vai me ouvir falar sozinho, pois as almas gritam muito, não é Kane ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Friday Night Smackdown 20/04/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 20/04/2012   Friday Night Smackdown 20/04/2012 EmptySáb Abr 21, 2012 12:16 pm

Primeiro que você não conhece o inferno garoto, e segundo que você vai conhecer em breve !
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Friday Night Smackdown 20/04/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 20/04/2012   Friday Night Smackdown 20/04/2012 EmptyDom Abr 22, 2012 1:21 am

Orton você tem tido muita sorte ultimamente, porque só com sorte pra vocÊ ganhar do Awesome Miz e Masked Kane, mas eu te garanto que quando ficarmos cara a cara novamente eu vou fazer questão de esmagar a sua cara no chão com meu Skull Crushing Finale.
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Friday Night Smackdown 20/04/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 20/04/2012   Friday Night Smackdown 20/04/2012 EmptySeg Abr 23, 2012 2:26 pm

Está chegando a hora, de eu rachar a cara de White na mesa com meu pedigree, e logo em seguida irei esmagar sua cara com minha marreta.
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Friday Night Smackdown 20/04/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 20/04/2012   Friday Night Smackdown 20/04/2012 EmptyTer Abr 24, 2012 5:49 pm

El Mistico está a cada dia maior. Estou dominando essa brand, ninguém pode me parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Friday Night Smackdown 20/04/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 20/04/2012   Friday Night Smackdown 20/04/2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Friday Night Smackdown 20/04/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Friday Night Smackdown 24/02/2012
» Friday Night Smackdown 20/07/2012
» Friday Night Smackdown 23/05/2012
» Friday Night SmackDown 02/03/2012
» Friday Night Smackdown 22/06/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: SmackDown-
Ir para: