Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Friday Night Smackdown 09/03/2012

Ir para baixo 
+4
ALE THE VIPER
Vince McMahon
Iagoedge
The Hardcore Master
8 participantes
AutorMensagem
The Hardcore Master
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
The Hardcore Master


Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 25

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Empty
MensagemAssunto: Friday Night Smackdown 09/03/2012    Friday Night Smackdown 09/03/2012  EmptySex Mar 09, 2012 4:56 pm

Friday Night Smackdown 09/03/2012


Friday Night Smackdown 09/03/2012  Sd_ari10

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Smackdownintro

O Show semana da sexta começa com os tradicionais fogos de artificio

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Sfuwpz

Ao lado do ringue nós vemos os comentaristas que começam o show:

Friday Night Smackdown 09/03/2012  30u730p

Michael Cole:Senhoras e senhores bem vindo ao Friday Night Smackdown!
Josh: Esta Noite ao vivo de Tucson no Arizona
Booker: Vai ser uma grande noite caras,e eu les digo, vai ser ação até o ultimo momento.
Michael: e falando em ação, vamos passar para o lutador que mais tras ação a este show: IagoEdge:

Iago estava ao ringue e começa a falar:

- No Extreme Rules eu batalhei contra um lutador sortudo,um lutador sortudo que ganhou de mim e se aposentou na semana passa.

Iago da uma parada e a Publico começa a gritar:"Masked Man"

- Este mesmo, agora calem a boca e me deixem falar - Iago se irrita com o publico que o vaia.

- Eu aposentei o campeão sortudo e eu mereço o campeonato de que ele deixou. Porque quando eu joguei no calor das chamas eu provei que eu sou o melhor da companhia. Eu provei que sou o verdadeiro campeão do mundo e ali eu iria vencer se não fosse a sorte de Masked que eu não acertei precisamente os golpes naquele domingo.

O Publico vaia e Iago para e fala baixo com o publico fora do microfone:

- Eu errei aqueles por pena, eu sou humano, eu tive pena do masked enquanto ele gritava como um porco queimando-se nas chamas. eu tive pena de finalizar ele e sabe porque eu tive pena?

-Porque eu não queria que ele se aposentasse, eu não queria destruir tão facilmente ele porque eu queria brincar com ele ainda. E Foi isso que me levou a derrota, porque ao contrario do que vocês pensam eu fui misericordioso, eu deveria ter sido campeão mundial de pesos pesados no Extreme Rules

Iago para mas novamente o publico grita novamente: "Masked Man"!

- Teddy Long, venha ao ringue, traga o cinturão ,e me dê ele por ser o melhor do seu roster.

Uma musica atrapalha a Iago mas não era de Teddy Long,era de LucasHHH que se dirige ao ringue:

Lucas sobe no ringue e o publico vai ao delirio quando os dois se encaram

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Images?q=tbn:ANd9GcT9Yg1yydMyN1df7hZeZMDt1pRdbw9fsWjXluE3JzYuR4BHlp5UvTCwJaSgbA

- Iago, você não é misericordioso, você não é humano, a unica coisa que você é a minha cadela que eu bato a qualquer hora só por diversão.

O Publico vai ao delirio mas lucas parece mais agressivo:

- Você é um Covarde que ataca os outros pelas costas, o mesmo covarde que massacrou um homem até ele ficar com fadiga. O Mesmo Covarde que me atacou nas semana passada durante minha luta...

Lucas para um pouco e chega mais perto de Iago enquanto o publico aplaude.

- O Mesmo cara que precisa se desclassificar para não levar a maior surra que já viu em toda a vida. Você acha que é bom? então vamos lutar agora para eu tirar todos dentes dessa sua boca.

O Publico vai ao delirio mas toca a Theme de The Great White e começa as vaias

Michael Cole: Oque? Oque este cara esta fazendo aqui? esta rivalidade não é sobre ele!

White caminha com seu Titulo no ombro e entra ao ringue,com um microfone começa a falar:

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Normal_WWE_Monday_Night_Raw_2010_06_28_720p_HDTV_x264-WB_mkv_000156189

-Iago, ouça isso, eu sei que você pode surrar esse perdedor ai mas...

Lucas fala algo para White como um insulto fora do microfone.

- Eu sei disso mas, que tal quando você receber este seu titulo vamos lutar. Ai vai ser uma luta de futuro, um de nós vai se consagrar o grande campeão de todos os tempos, então eu serei finalmente o primeiro e unico campeão Mundial e Intercontinental da Hístoria da WNG!

Mas antes de qualquer coisa outra musica toca na arena, era "Cult of Personality" e entra David Roses:


Friday Night Smackdown 09/03/2012  269738_243023249045445_113580821989689_1271148_1718047_n

Roses entra com seu microfone em mãos e já começa a falar na rampa:

-Esperem um minuto, acho que alguem esta tentando fugir aqui.

Roses entra no ringue e encara White olho no olho

- Campeão Duplo,Huh? Não quer lutar contra mim é isso que eu acho. Você é tão covarde quando esse seu amigo.- Roses aponta a Iago.

-Olhe,Escute aqui... - Iago começa mas é interropido por Roses.

-Desculpe, eu gosto de loiras mas você não é meu tipo.

O Publico vai ao delirio e Roses continua a falar:

- White, eu acho que você é homem o suficiente para encarar que eu lutei melhor que você e eu merecia esse titulo que esta nos seus ombros agora mesmo.

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Sheamuspromo

- Você quer apanhar de novo? não acha que já foi surrado o bastante? eu já cansei de limpar minha sola em você Roses, agora eu estou em outra. Qual é a resposta Iago vamos lutar pelo titulo?- White responde a Roses mas ainda não consegue a resposta de Iago.

- White, você quer calar a boca ou eu vou ter que bate-la na lona para você se calar?

Lucas responde e o publico vai ao delirio enquanto White responde:

-Cale a boca você, Fella e deixem pessoas que merecem titulos conversarem,Huh?

- E Roses que tal sair daqui antes que eu te parta ao meio agora? - Iago tambem fala.

-Pode mandar, Traveco Loiro...

Roses encara a Iago olho a olho e white faz o mesmo com Lucas.

Toca a musica de Teddy Long e ele entra

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Theodore+Long+Promo

-Escutem malandros, vejo que o clima esta quente aqui e eu vou fazer algo para esquentar mais isso, podem acreditar nisso malandros.

Teddy Long então olha para o o publico e faz seu anuncio:

-Esta noite, como evento principal, teremos um combate de duplas, entre David Roses e LucasHHH contra IagoEdge e White. Boa sorte malandros.

Os mesmos astros continuam a se encarar e vamos ao comercial

[COMERCIAL BREAK]

Friday Night Smackdown 09/03/2012  FM9x4

Lillian garcia: Senhoras e Senhores o seguinte combate termina com 1 fall.

Introduzindo primeiro vindo de Manchester na Inglaterra e pesando cerca de 112 kg: Wade Barrett

Friday Night Smackdown 09/03/2012  97325Entrance

E Seu Oponente vindo de Cameron na Carolina do Norte e pesando cerca de 98 kg: Jeff Hardy!

Friday Night Smackdown 09/03/2012  97397jeffhardyentrance

Os Dois se posicionam ao ringue e o juiz começa a partida:

Jeff e Wade começam trocando forças,Wade ganha e acerta uma joelhada da barriga de Jeff que revide com um um soco na cara e na barriga de Wade que aplica Back Kick

Friday Night Smackdown 09/03/2012  97324Savate-Kick-Followed01

Wade começa a usar uma gravata em Jeff e a sufoca-lo mas Jeff escapa e começa um combinação de socos no rosto de Wade,Wade tenta se defender e acerta um chute no joelho de Jeff que mal sente e continua sua combinação.

Jeff da um tregua e corre para as cordas, mas quando volta recebe um chute no mesmo joelho de Wade que aplica seu Free Fall Drop

Friday Night Smackdown 09/03/2012  97328Free-Fall-Drop

Jeff se levanta com o corpo doendo mas Wade é mais rapido e aplica Suplex:

Friday Night Smackdown 09/03/2012  97327Suplex

Wade e Jeff se levantam rapido,Jeff estava zonzo pelo golpe e vai para o corner se recuperar,porem Wade vai junto correndo com objetivo de acerta-lo porem jeff sai da frente deixando Wade acertar seu peito no corner,Jeff aproveita e aplica Whispers In The Wind

Friday Night Smackdown 09/03/2012  ZqAob

Os dois ficam caidos mas Jeff se arrasta e faz o Pin:

1...2..Kickout!

Wade vai para o corner mas Jeff levantado o segue e o chuta na barriga seguindo de DDT:

Friday Night Smackdown 09/03/2012  MUULY

Jeff se levanta novamente e grita para o publico pronto, Wade se levanta novamente quase caindo novamente porem se vira e acaba recebendo Twist Of Fate

Friday Night Smackdown 09/03/2012  EYd45

Jeff Grita,faz taunt, tira a camisa e corre para o corner e finaliza o combate com Swanton Bomb

Friday Night Smackdown 09/03/2012  97416theswantonbomb

Jeff rapidamente faz o PIN: 1...2...3!

Friday Night Smackdown 09/03/2012  220px-Jeff_Hardy_SmackDown_November_2008

Lillian Garcia: e o vencedor deste combate por PinFall é Jeff Hardy!

Josh: E Esta é a primeira vitoria de Jeff na WNG, grande combate senhores
Booker: Mas eu te digo, Wade Barrett esta em problemas sérios.
michael: Claro Booker, ele só perde

Os Replays passam e vamos ao comercial.

Introduzindo primeiro vindo de Pasadena na Califórnia,medindo 2,01 e pesando cerca de 170 kg: Rhino

Voltamos do comercial e já vemos Rhino dentro do ringue gritando ao publico,ele estava pronto para receber seu adversario.

e seu adversario vindo de Los Angeles, Califórnia e pesando cerca de 98 kg: The Wolf!

Se percebe a diferencas de medidas dos dois astros,o juiz começa o combate.

Os dois começam o combate circulando o ringue e rhino levanta a sua mão, brinca com seu adversario que baixa a guarda e sofre Exploder Suplex

Friday Night Smackdown 09/03/2012  2ed2vll

Rhino irritado tenta logo finalizar o combate com Running splash e corre para cima de The Wolf no corner mas Wolf sai do corner e Rhino acaba colidindo com o Corner.

Rhino se recupera nas cordas e se vira procurando The Wolf que já aplica Jumping Pele Kick

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Uencq

The Wolf e o resistente Rhino se levantam rapidamente

The Wolf vê seu oponente se levantando e pula nas cordas voltando e aplicando Flash Kick

Friday Night Smackdown 09/03/2012  OVFXQ

The Wolf corre para fazer o PIN: 1...Kickout!

Rhino joga Wolf longe dele ao fazer o Kickout e The Wolf bate a barriga na lona porem ele se levanta mas Rhino estava em suas costas pronto para executar Clothesline To Back

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Dwv3he

The Wolf rola no chão sentido dores mas Rhino aproveita e ainda aplica Elbow Drop

Friday Night Smackdown 09/03/2012  35cndom

Rhino grita para o publico enquanto Wolf se levanta no corner,Rhino grita e faz suas taunts para que Wolf o atacasse e comete o erro quando wolf faz isso, Wolf acaba aplicando Tilt-a-Whirl DDT

Friday Night Smackdown 09/03/2012  ZG6Ek

Wolf corre para o outro corner enquanto Rhino se levanta porem desta vez Rhino reverte quando Wolf corre, aplica sua combinação de socos

Friday Night Smackdown 09/03/2012  35iw1ub

Wolf sofre com dores fortes na cabeça e vai ao corner se recuperar, o bastante para Rhino tentar de novo seu finisher(Running splash) mas outra vez Wolf sai da frente de Rhino quando o mesmo acerta o corner,Wolf aproveita e rola encima de Rhino aplicando o Pin-Roll Up:

1...2...3!

E O vencedor por PinFall: The Wolf!

Wolf não comemora sai do ringue rapidamente com a mão na cabeça, Rhino não estava machucado apenas foi supreendido

Wolf comemora na rampa quase caindo, Rhino faz sua taunt insultando e chamando Wolf para o combate e vamos ao comercial com a supreendente vitoria de The Wolf.

[COMERCIAL BREAK]

Senhoras e Senhores o proximo combate termina com 1 fall.

Introduzindo Primeiro vindo de Punjab, India e pesando cerca de 157 kg: The Brute Khali

Friday Night Smackdown 09/03/2012  97570KhaliEntrance

E Seu oponente vindo de Miami, Florida e pesando cerca de 120 kg, Ele é o "The Great One" The Rock!

Friday Night Smackdown 09/03/2012  A2gneg

The Rock faz sua taunt, o publico vai ao delirio e o juiz pede o começo:

The Rock e Khali começam o combate trocando forças, Khali vence a disputa acertando o estamgo de Rock com um joelhada e acertando uma tapa nas suas costas, Rock pôe a mão esquerda nas costas e com a outra mão acerta o estomago de Khali e o tenta jogar nas cordaS,porem, Khali reverte e tenta jogar Rock que consegue se segurar e acertar DDT:

Friday Night Smackdown 09/03/2012  M6a1e

The Rock se levanta e Khali tambem, Rock corre paras as cordas para tentar um golpe mas acaba levando Big Boot de Khali:

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Bhzoci

The Rock se ajoelha e Khali por trás aplica a gravata tentando sufoca-lo, os se levantam e Khali prossegue em apertar o rosto de Rock que começa a empurrar Khali que começa a dar tapas em suas costas e usa um mão na gravata, porem Rock reverte e empurra Khali nas cordas, na volta Rock tem tempo para utilizar Ambar:

Friday Night Smackdown 09/03/2012  33lnpz8

Rock e Khali se levantam juntos e Rock vai em direção a Khali o acertando um chute no estomago,Rock coloca a cabeça de Khali de baixo dos braços e vai prosseguir com um DDT quando é revertido em Free Fall Drop

Friday Night Smackdown 09/03/2012  OOuKJ

Rock se levanta rapidamente mas não percebe que acaba recebendo a sequencia de Khali:

Friday Night Smackdown 09/03/2012  97569KhaliComebackSequence

Rock esta norteado, se levanta com o rosto doendo, Khali estava pronto e coloca suas mãos no pescoço de Rock, o levantando e tentando aplicar seu Finisher mas Rock usa as pernas para acertar o estomago de Khali e acerta uma cabeçada na sua testa.

Khali sente a dor, Rock aproveita e joga Khali nas cordas, voltando e aplicando Samoan Drop:

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Therocksamoandrop6tqdb0jp1

Khali sofre dores e chega ao corner, lá se levanta, Rock faz sua Taunt enquanto Khali esta totalmente desnorteado

Friday Night Smackdown 09/03/2012  XpzYe

Khali tenta prosseguir em frente e atacar a Rock poor sua provocação mas estava desnorteado e cambaleia para Rock usar seu Rock Bottom:

Friday Night Smackdown 09/03/2012  OKQZG

Rock tenta seu PIN: 1...2..3!

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Images?q=tbn:ANd9GcTi2WJajHsp9cj7akPkeJsOIZ5EUiy2Jv5O2gfssQVLfgc0O1x8

Rock comemora ao publico e sai da Arena apertando as mãos do publico da Arizona.

A Arena esta em silêncio, No Telão algo aparece, uma gravação de vídeo do estacionamento provalvelmente da semana passada.

The Great White estaciona seu carro em sua vaga, tira seu titulo e coloca no seu ombro, fecha a porta do carro e prossegue até a trasiera do carro quando vê um arranhão, White se vira para o carro e passa a mão no arranhão até ser atacado por trás por Frank mir.

Frank Mir sai dos bastidores furioso e ataca a White que não consegue se defender, eram socos e tapas nas costas e no rosto até que outra figura entra no estacionamento

David Roses, este corre e acerta a Frank, Frank é encostado no carro por White e Roses e acaba sendo chutado e socado pelo dois,por fim White acerta a nuca de Frank na traseira do carro, o deixando esticado na traseira

David conversa com White, pergunta se o mesmo estava bem e se vira para Frank porem é acertado brutalmente com um soco na cara.

O Publico faz o seu "Wooo" e David coloca a mão no rosto até White pega-lo e joga-lo na traseira do carro encima de Frank, Frank se levanta sentindo a dor, David coloca a mão no rosto, White se distancia e aplica seu Brogue Kick.

Porem David se abaixa do Brogue Kick que acaba sendo acertado em frank que simplesmente bate a cabeça novamente no carro e cai no chão.

David começa acertar White e os dois trocam socos porem os seguranças da arena chegam e impedem a Briga.

O Video acaba com os dois sendo separados pelos seguranças.

[COMERCIAL BREAK]

Voltamos com Alex Dog e Gabriel na Arena na Arena se encarando, Gabriel insulta baixo a Alex e o empurra quando toca a musica de Psicopata

Friday Night Smackdown 09/03/2012  EYRDv

Gabriel e Alex se preparam ao ver Psicopata e o juiz pede o começo:

Gabriel e Alex atacam a psicopata o levando para o corner, Alex da chutes nas pernas de Psicopata e Gabriel o acerta na cabeça

Alex Dog faz sua taunt e para de acertar a Psicopata que continua a receber os murros de Gabriel, Alex volta para atacar mas Gabriel acerta uma cutuvelada em Alex que é nocauteado, Gabriel se vira e faz sua taunt rindo da cara de Alex mas Psicopara esta de volta e pega a cabeça de Gabriel e acerta no corner 3 vezes, gabriel se desnortea e se recupera no corner.

Psicopata se recupera um pouco dos golpes que levou, continua a acertar socos na face de Gabriel e o levanta o colocando encima do corner, Psicopata continua a acertar socos na cara de Gabriel e sobe nas cordas, basta Psicopata colocar a cabeça de Gabriel de baixo de seu braço e aplicar Superplex

Friday Night Smackdown 09/03/2012  8UYUJ

Os 3 caem encima de Alex Dog que sofre terriveis dores, Gabriel rola buscando se levantar de algum jeito porem da chance de Psicopata aplicar PIN em Alex:

1...2...3!

Vencedor por PinFall: Psicopata

Gabriel se levanta rapidamente porem ouve o gongo do final do combate, ele não acredita e ao se levantar se vira para recuperar a noção. Acaba sofrendo Chockeslam

Friday Night Smackdown 09/03/2012  J7TCN

As luzes se apagam e Psicopata comemora:

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Taker

[COMERCIAL BREAK]

Voltamos do comercial com Metalignus tocando, entra ai IagoEdge e Great White:

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Edge-entrance-raw-a
Friday Night Smackdown 09/03/2012  1zxnzic

Os dois são vaiados mas entram ao ringue e fazem sua Taunt quando toca "The Game" e entra seus Oponentes

Friday Night Smackdown 09/03/2012  CMLiV
Friday Night Smackdown 09/03/2012  Z1pfJ


David roses e LucasHHH tocam as mãos e entram no ringue. Primeiros a combate são Lucas e White e o juiz começa:

Os dois começam trocando forças, Lucas grita a White que vence acertando um soco em Lucas, Lucas vai para trás e se apoia nas cordas, White começa a socar Lucas que tenta se defender porem White acerta um cutuvelada no rosto de Lucas, Lucas cambaleia e White toma distancia o empurrando para fora do ringue porem Lucas não cai, ele se segura nas cordas e se levanta, tarde demais porque White o acerta na cara novamente, o vira e usa seus Forearm Clubs

Friday Night Smackdown 09/03/2012  2la4pde

O Juiz começa a contar ameaçando a desclassificação até somar 10, white então se vira e vai fazer o seu taunt de costas para Lucas que se prende com a mão nas cordas e se arrasta pelo lado de fora das cordas para tocar na mão de David e se impulsiona nas cordas para cima, White se vira para voltar a luta mais recebe o Springboard Clothesline

Friday Night Smackdown 09/03/2012  TAbfY

David tenta o PIN: 1...2.Kickout!

Os dois se levantam, Roses acerta ao estomago de White o e o joga nas cordas,porem este ao chegar reverte em Short-Arm Clothesline

Friday Night Smackdown 09/03/2012  F3Nv5

White tenta o Pin: 1...2.Kickout!

White levanta Roses e o coloca sobre as costas, aplicando então Rolling Fireman's Carry Slam

Friday Night Smackdown 09/03/2012  2rB2Q

Roses sente dores, White não descansa e levanta Roses, White puxa David e tenta aplicar o Clothesline mas Roses reverte em Enzuiguiri

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Th_cmpunkenzuigirikick1bo4

Os dois ficam caidos, se arrastam até seus parceiros e fazem a Tag. Lucas e Iago correm um para cima do outro e começam a medir forças, Iago então joga a Lucas nas cordas e volta com Big Boot

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Edgebigbootvu2

Iago faz sua taunt e levanta Lucas que rapidamente supreende com um soco na sua barriga, Iago sente e se vira e Lucas se recupera

LucasHHH vai em direção de iago e o desvira aplicando Delaxed Vertical Suplex

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Bgojt

Lucas faz o PIN: 1...2..Kickout!

Iago se levanta com dificuldade, com Lucas acontece o mesmo e os dois se levantam na mesma hora, porem Lucas ataca primeiro e começa um sequencia de golpes em Iago que é levado para as cordas, Lucas joga Iago nas outras cordas porem na volta acaba recebendo Spinning NeckBreaker

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Edgeswinningneckbreaker

Iago se levanta sentido poucas dores e sobe no corner, David vai ao desespero e se estica para tocar em seu Parceiro, White pula e insulta a Lucas.

Lucas se levanta sentido muitas dores e acaba recebendo Diving Crossbody

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Edgedivingcrossbody

PIN: 1...2...Kickout!

Ninguem acredita o sufoco daquele Pinfall, Os dois começam a se arrastar para seus parceiros, após alguns segundos Iago consegue primeiro, White entra correndo, Lucas se estica e toca com as pontas dos dedos a mão de Roses que entra, White se engana e puxa o pé de Lucas pensando que o mesmo não tinha feita a Tag.

David entra e aplica High Kick ao ver a entrada de White

Friday Night Smackdown 09/03/2012  OYLYW

Roses faz sua Taunt e vai para o seu corner, David continua as taunt enquanto White continua a se levantar, porem na hora que corre para cima de White este reverte em sua sequencia:

Friday Night Smackdown 09/03/2012  24q7gcz

White começa a fazer sua taunt batendo em seu peito

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Taunt

Roses se levanta e White tenta seu Brogue Kick mas este se abaixa, White erra o seu finisher e se vira acaba recebendo um chute na barriga seguido de Go To Sleep

Friday Night Smackdown 09/03/2012  CM%20Punk%20-%20GTS

Iago corre para tentar dar suporte ao seu parceiro mas é parado por DDT de LucasHHH

Friday Night Smackdown 09/03/2012  SYMZ0

O Pin é feito por David: 1...2...3:

E Os vencedor por PinFall: David Roses e LucasHHH

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Triple-h-wins-royal-rumble

David sai do Ringue se agarra ao titulo de White e comemora com ele


Friday Night Smackdown 09/03/2012  Images?q=tbn:ANd9GcQmfEBTZWa8b1QxDa5AtKRrnF9jXeT1ZFslO-iLLEwXli9bFgRDYg

O Show acaba com a vitoria da Dupla de LucasHHH e David Roses comemorando com o publico.


Friday Night Smackdown 09/03/2012  6
Ir para o topo Ir para baixo
https://wlfake.forumeiros.com
Iagoedge
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Iagoedge


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/02/2012

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 09/03/2012    Friday Night Smackdown 09/03/2012  EmptySex Mar 09, 2012 6:09 pm

Como perdemos ? me explica nos somos o 2 melhores lutadores desse roster
Ir para o topo Ir para baixo
The Hardcore Master
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
The Hardcore Master


Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 25

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 09/03/2012    Friday Night Smackdown 09/03/2012  EmptySex Mar 09, 2012 6:10 pm

Esta vendo como foi facil Iago? O Covarde foi você que levou uma surra da nova geração de Campeões do Smackdown.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wlfake.forumeiros.com
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 09/03/2012    Friday Night Smackdown 09/03/2012  EmptySex Mar 09, 2012 6:35 pm

HAHAHAHHAA...Iago vc queria matar todo mundo de rir na hr q vc falou q é o melhor roster da empresa e q merece o titulo, td bem eu te perdoo pois vc esqueceu de tomar se remédio hoje.Mas que isso fique bem claro, pq se eu e vc fomos competir pelo o WHC, ah meu amigo, vc vai sair pior q Masked dps do ER.
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 09/03/2012    Friday Night Smackdown 09/03/2012  EmptySex Mar 09, 2012 7:36 pm

Iago nao ligue pra isso pois caras como esse dois só ganham lutas q nao valem nada quando a luta vale um title ele amarelam entao nao ligue
Ir para o topo Ir para baixo
The Wolf
Superstar Raw
Superstar Raw
The Wolf


Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2012

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 09/03/2012    Friday Night Smackdown 09/03/2012  EmptySáb Mar 10, 2012 1:52 am

E foi como eu disse Rhino você caiu diante de mim, você viu quem é um lutador de verdade, e qualquer um que me desafiar vera que sou o melhor de todos, eu serei campeão aqui na WNG, derrotarei todos esses fracassados que acham que sabem lutar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 09/03/2012    Friday Night Smackdown 09/03/2012  EmptySáb Mar 10, 2012 2:17 am

Fizemos uma boa luta, mas você ganhou por pura sorte... Espero q o publico me perdoe e continue me apoiando para a proxima luta... Wolf, eu kero uma rematch, dessa vez n irei perder... n vou decepcionar meu publico novamente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
Guilhermy
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Guilhermy


Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/02/2012

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 09/03/2012    Friday Night Smackdown 09/03/2012  EmptySáb Mar 10, 2012 8:04 am

Ganhei novamente, ainda quero minha rematch pelo intercontinental championship!
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 09/03/2012    Friday Night Smackdown 09/03/2012  EmptySáb Mar 10, 2012 10:51 am

Psicopata perdedores como vc nao merecem lutas pelo title
Ir para o topo Ir para baixo
The Hardcore Master
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
The Hardcore Master


Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 25

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 09/03/2012    Friday Night Smackdown 09/03/2012  EmptySáb Mar 10, 2012 6:51 pm

Vem em uma Title Match então White, a unica coisa que eu vou amarelar é seu rosto branco de tantos GTSs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wlfake.forumeiros.com
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 09/03/2012    Friday Night Smackdown 09/03/2012  EmptyTer Mar 13, 2012 10:55 pm

Estou cansado de ver essas briguinhas. Parem de ser maricas e se decidam quem vai lutar pelo MEU título, que, apesar de eu ter me aposentado, ele ainda é meu.

Se não pararem de discutir e não tomarem uma atitude, eu escolho quem irá lutar pelo o WHC no próximo PPV.
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Friday Night Smackdown 09/03/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 09/03/2012    Friday Night Smackdown 09/03/2012  EmptyQua Mar 14, 2012 8:31 am

Masked, eu tbm estou cansado, por mim eu ficava com seu titulo pq sou eu que merece ele.Mas tenho q massacrar primeiro o chorão do Iago, pra ele aprender a não se meter comigo novamente.Fique tranquilo Masked seu titulo vai ter um campeão bom, eu vou ser esse campeão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Friday Night Smackdown 09/03/2012  Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 09/03/2012    Friday Night Smackdown 09/03/2012  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Friday Night Smackdown 09/03/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Friday Night Smackdown 24/02/2012
» Friday Night Smackdown 20/07/2012
» Friday Night Smackdown 23/05/2012
» Friday Night SmackDown 02/03/2012
» Friday Night Smackdown 22/06/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: SmackDown-
Ir para: