Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 WNG Smackdown Magazine #1 (parte 1)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

WNG Smackdown Magazine #1 (parte 1) Empty
MensagemAssunto: WNG Smackdown Magazine #1 (parte 1)   WNG Smackdown Magazine #1 (parte 1) EmptySáb Set 08, 2012 11:34 pm

Thomas Orton E Multado
WNG Smackdown Magazine #1 (parte 1) Smackdownv


No ultimo Smackdown Thomas Orton atacou o seu chefe Vince McMahon com o seu finisher RKO , logo após este fato os diretores da WNG fizeram uma reunião de ultima hora para decidir qual seria a punição de Thomas Orton , após duas horas de reunião o novo GM do Smackdown Alberto Del Rio anunciou no site oficial da WNG que Thomas Orton iria ter que pagar uma multa de 500 mil dolares , e se caso Thomas não pagar esta divida será demitido e preso .
Stone Cold E Demitido
WNG Smackdown Magazine #1 (parte 1) Smackdownv


Como foi notado o ex-tag team champion Stone Cold não apareceu no Smackdown , mais este não era o plano , o plano real era não colocar Stone Cold em uma luta surpresa no show porem na mesma na noite do Saturday Night Smackdown Stone Cold apareceu bebado , com este fato Alberto Del Rio ficou indignado então imediatamente Alberto Del Rio ligou para os diretores da WNG e pediu uma autorização para demitir Stone Cold e a autorização foi permitida então na mesma noite Stone Cold foi demitido , deixando assim a tag team championship vago
Wonder Boy explica seu estado de saúde via Twitter
WNG Smackdown Magazine #1 (parte 1) Smackdownr


Na ultima edição do Smackdown Wonder Boy foi atacado por Cesár Ziggler e pelo wrestler debutante Damien Sandown e teve que ser levado para o backstage de maca , mais tarde no show Josh Matthews anunciou que Wonder Boy estava em um bom estado e ja tinha sido encaminhado para casa , so que mais tarde Wonder Boy postou em seu Twitter detalhes do que tinha acontecido com ele nesta noite :
Citação :
Olha o que aconteceu comigo hoje a noite foi uma barbaridade pois Cesár Ziggler não aceitou ter perdido o combate e por isto me atacou covardemente e esse tal Damien Sandown apenas me atacou pois queria mostrar que merecia um lugar dentro do Smackdown , mais graças a deus tudo aquilo foi apenas um susto e eu ja estou bem , e alem do mais tenho certeza que Cesár Zigggler irá tomar um belo chute na bunda de Diego Ryder no rpoximo Smackdown , e Damien saiba que eu nunca irei me esquecer do que você fez para mim e irei fazer você pagar isso no proximo Smackdown #WonderWins
Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

WNG Smackdown Magazine #1 (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: WNG Smackdown Magazine #1 (parte 1)   WNG Smackdown Magazine #1 (parte 1) EmptyDom Set 09, 2012 9:24 am

Thomas Orton é multado para mim saiu barato ele atacou o Chefe merecia ter sido Expulso da Empresa , mais tudo bem se fizeram uma reunião e decidiram que ele será multado por 500 mil dólares e se não pagar será preso , bom com certeza ele deverá pagar essa multa porque acho que nem esta nos pensamentos dele , ele ser preso.

Stone Cold demitido bom Alberto Del Rio deu uma boa inventado para minha demissão porque eu que pedi para ser demitido.

Wonder Boy explica seu estado de saúde via Twitter bom ainda bem que foi só um susto e ele já está melhor mais concordo com ele quando ele diz " Olha o que aconteceu comigo hoje a noite foi uma barbaridade pois Cesár Ziggler não aceitou ter perdido o combate e por isto me atacou covardemente e esse tal Damien Sandown apenas me atacou pois queria mostrar que merecia um lugar dentro do Smackdown" para mim esse dois Wrestler deveriam tomar uma punição por fazer isso mais , isso fica por conta do novo GM do Smackdown Alberto Del Rio.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Evans/Orton
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Thomas Evans/Orton


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/06/2012

WNG Smackdown Magazine #1 (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: WNG Smackdown Magazine #1 (parte 1)   WNG Smackdown Magazine #1 (parte 1) EmptyDom Set 09, 2012 9:49 pm

Eu pago nem se preocupem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WNG Smackdown Magazine #1 (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: WNG Smackdown Magazine #1 (parte 1)   WNG Smackdown Magazine #1 (parte 1) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
WNG Smackdown Magazine #1 (parte 1)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» WNG Smackdown Magazine #1 (parte 2)
» WNG Magazine de Março traz muitas noticias!!!
» armageddon : o tempo acabou parte 1
» armageddon : o tempo acabou parte 2
» Vengeance 2012: A Vingança é minha! (Parte 1)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: