Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 armageddon : o tempo acabou parte 2

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

armageddon : o tempo acabou parte 2 Empty
MensagemAssunto: armageddon : o tempo acabou parte 2   armageddon : o tempo acabou parte 2 EmptyDom Jun 24, 2012 8:19 pm

Booker-T : e voltamos com o armageddon
Josh : agora com o co-main event e o main-event ou seja não temos muito tempo para falar então vamos para as lutas

armageddon : o tempo acabou parte 2 106524Lilian-Garcia a próxima luta e por 1 fall que pode ser vencida por pinfall ou submisson e vale o intercontinental championship
armageddon : o tempo acabou parte 2 Wo321

armageddon : o tempo acabou parte 2 Entrance anunciado primeiro de St.Louis , Missouri pesando 111 kkilos ele e o atual intercontinental champion Randy Orton

armageddon : o tempo acabou parte 2 34e3w47 e o seu oponente de Houston Texas pesando 115 kilos War Voador

E a luta começa :
Randy já pega impulso nas cordas so que War Voador reverte com um spinebuster
armageddon : o tempo acabou parte 2 4297468l
War espera Randy levantar e aplica um side slam
armageddon : o tempo acabou parte 2 4297467r
War espera Randy se levantar denovo e quando ele se levanta War pega impulso nas cordas so que Randy reverte com um dropkick
armageddon : o tempo acabou parte 2 Scaled.php?server=543&filename=dropkick
Em seguida Randy levanta War e aplica um samoam drop
armageddon : o tempo acabou parte 2 Scaled.php?server=141&filename=nsei
Randy aroveita que War estava deitado e aplica um knee drop
armageddon : o tempo acabou parte 2 Scaled.php?server=717&filename=kneedrop
Randy sobe no corner mais War se levanta rapidamente da socos em Randy e aplica um superplex nele
armageddon : o tempo acabou parte 2 2u6075d
Em seguida War sobe no corner e espera randy se levantar e aplica um missile dropkick e faz o pinfall
armageddon : o tempo acabou parte 2 Animation3tq
Pinfall 1....2 kick out
War levanta Randy o joga nas cordas e aplica um back body drop
armageddon : o tempo acabou parte 2 98542Back-Drop
War espera Randy se levantar e quando ele se levanta War pega impulso nas cordas so que Randy reverte com um back body drop
armageddon : o tempo acabou parte 2 Scaled.php?server=638&filename=freefalldrop
Randy espera War se levantar e aplica seu comeback e em seguida coloca War nas cordas e aplica um elevate ddt
armageddon : o tempo acabou parte 2 Scaled.php?server=526&filename=clotheslinesequence
armageddon : o tempo acabou parte 2 Scaled.php?server=805&filename=scoopslam
armageddon : o tempo acabou parte 2 Scaled.php?server=822&filename=elevatedddt
War se apoia nas cordas mais Randy aplica um chotesline to outside
armageddon : o tempo acabou parte 2 Scaled.php?server=62&filename=clotheslinetooutside
O juiz começa a contagem 1.....2....3....4 Randy levanta e joga War no ring denovo
E Randy faz o taunt para o RKO e o aplica e faz o pinfall
armageddon : o tempo acabou parte 2 Scaled.php?server=841&filename=voices
armageddon : o tempo acabou parte 2 Scaled.php?server=828&filename=rko4
armageddon : o tempo acabou parte 2 Scaled.php?server=710&filename=pinfall1
Randy olha para cima como se não soubesse mais o que fazer e levanta War e o joga nas cordas mais War reverte com um the bookend
armageddon : o tempo acabou parte 2 98545bookertbookend
E War fica muito cansado e se apóia nas cordas mais quando Randy se levanta War aplica o superkick
armageddon : o tempo acabou parte 2 4297466e
War levanta Randy pelo braço e aplica um side kick
armageddon : o tempo acabou parte 2 Zswe2q
War espera Randy se levantar da um chute na barriga dele e aplica um ghetto blaster
armageddon : o tempo acabou parte 2 98543sCISSOR-KICK
E War faz o pinfall 1...2 kick out e War fica discutindo com o juiz mais enquanto isso Randy se levanta mais War percebe e pega impulso nas cordas mais Randy reverte com seu louz thesz press
armageddon : o tempo acabou parte 2 3656704O
Randy sobe no corner e espera War se levantar mais quando War se levanta e Randy pula em direção a ele War reverte com um superkick
armageddon : o tempo acabou parte 2 Bookertsuperkick1on7
Em seguida War levanta Randy e aplica um Bookend e faz o pinfall
armageddon : o tempo acabou parte 2 Bookertbookend054cb
Pinfall 1.....2....3
armageddon : o tempo acabou parte 2 Icqovl
Seu ganhador por pinfall e novo intercontinental champion War Voador

Cole : eu disse .... eu disse ele ganharia
Booker-T : olha eu so não vou te xingar agora porque tenho que tirar o chapéu para este garoto ele foi muito bom hoje
Josh : e mais agora teremos o main-event da noite que e uma last man standing pelo World Heavyweight Championship

armageddon : o tempo acabou parte 2 106524Lilian-Garcia a próxima luta e uma last man standing onde so pode ser vencida por ficar no chão até o juiz contar ate 10 , e e valendo o World Heavyweight Championship
armageddon : o tempo acabou parte 2 10wtg00

armageddon : o tempo acabou parte 2 Entrance+title anunciado primeiro de Greenwich , connecticut pesando 116 kilos ele e o atual World Heavyweight Champion LucasHHH

armageddon : o tempo acabou parte 2 OC8b8 senhoras e senhores deixem eu apresentar para vocês o homem que vai deixar LucasHHH na lona ate o juiz contar ate 10 e se tornara o novo World Heavyweight Champion Alberto Del Rio
armageddon : o tempo acabou parte 2 N4fo9

E a luta começa :
LucasHHH já corre em direção a Del Rio que reverte com um tilt a whirl backbreaker
armageddon : o tempo acabou parte 2 5gY9d
Alberto Del Rio levanta LucasHHH e aplica um german suplex
armageddon : o tempo acabou parte 2 T5OaY
Alberto Del Rio espera LucasHHH levantar e quando ele se levanta Alberto pega impulso nas cordas mais LucasHHH reverte com um chotesline
armageddon : o tempo acabou parte 2 Tg8il
LucasHHH levanta Alberto e aplica um pendulum backbreaker
armageddon : o tempo acabou parte 2 RU0P9
LucasHHH aproveita que Alberto esta no chão e aplica um Jumping Knee Drop
armageddon : o tempo acabou parte 2 PGV1a
LucasHHH sobe na segunda corda do corner mais Alberto Del Rio aplica um enzuigiri kick on the second rope
armageddon : o tempo acabou parte 2 YSAWb
Alberto aplica vários socos em LucasHHH com muita raiva
armageddon : o tempo acabou parte 2 WC0Xf
Quando LucasHHH estava levantando Alberto Del Rio aplicou nele um on-knees roundhouse kick
E o juiz começa a contagem 1.....2.....3 e LucasHHH se levanta
Alberto joga LucasHHH nas cordas mais ele reverte com um facebreaker knee smash
armageddon : o tempo acabou parte 2 HJyl0
E Alberto Del Rio rola do ring e LucasHHH sai do ring e traz ele de volta e aplica um crossface nele
armageddon : o tempo acabou parte 2 107190Crossface
Alberto Del Rio desisti mais não tem submisson nesta luta e LucasHHH solta ele e o juiz começa a contagem 1.......2.........3......4 e Alberto levanta
Quando ele se levanta LucasHHH aplica nele um ddt
armageddon : o tempo acabou parte 2 3qmeO
LucasHHH sobe no corner mais Alberto Del Rio aplica um enzuidiri kick to the top rope
armageddon : o tempo acabou parte 2 PE4M6
Alberto Del Rio volta com LucasHHH para o ring e espera ele levantar e quando ele se levanta Alberto pega impulso nas cordas mais LucasHHH reverte com um jumping high knee strike
armageddon : o tempo acabou parte 2 Fzkqy
E Ricardo Rodriguez invadi o ring so que LucasHHH aplica um pedigree nele
armageddon : o tempo acabou parte 2 107193Pedigree
Com esta distração Alberto aproveitou e jogou LucasHHH no corner e aplicou um corner enziguiri kick

armageddon : o tempo acabou parte 2 P2eFh
armageddon : o tempo acabou parte 2 B91Eg
O juiz começa a contagem 1………2………3………..4……5 e LucasHHH levanta
Alberto Del Rio pega o braço dele e aplica um doublé knee armbreaker
armageddon : o tempo acabou parte 2 6rP2Q
Em seguida Alberto sobe no corner e aplica um diving senton
armageddon : o tempo acabou parte 2 CxDNX
E o juiz volta com a contagem 1....2....3....4...5....6 e LucasHHH com muita dificuldade se levanta
Alberto Del Rio pega impulso nas cordas mais LucasHHH reverte com um spinebuster
armageddon : o tempo acabou parte 2 107197Spinning-Spinebuster
Em seguida LucasHHH faz seu taunt para o pedigree e o aplica
armageddon : o tempo acabou parte 2 EvwJd
armageddon : o tempo acabou parte 2 107193Pedigree
E o juiz começa a contagem 1....2....3....4...5...6....7....8....9 e Del Rio com muita dificuldade se levanta
Ricardo Rodriguez que estava caído conseguio se levantar e correr ao ring para ajudar Alberto mais denovo LucasHHH aplicou um pedigree nele
armageddon : o tempo acabou parte 2 107195Pedigree2
E quando LucasHHH se vira recebe um DDT de Alberto Del Rio
armageddon : o tempo acabou parte 2 UvsPr
LucasHHH se apóia nas cordas mais Alberto aplica nele um Enzuigiri Kick In Opponent On The Apron
armageddon : o tempo acabou parte 2 2jpsN
Alberto tira os objetos da mesa de comentaristas mais quando se vira LucasHHH da um soco nele e o coloca na mesa e aplica um pedigree on the annuncer table
armageddon : o tempo acabou parte 2 107192Pedigree-Into-The-Announcer-Table
E o juiz faz a contagem 1....2....3......4....5....6...7...8...9....10
armageddon : o tempo acabou parte 2 435px-Royal_Rumble_2005.6 seu ganhador e ainda World Heavyweight Champion
E o show vai ao fim com LucasHHH comemorando
armageddon : o tempo acabou parte 2 2iq1f
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

armageddon : o tempo acabou parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: armageddon : o tempo acabou parte 2   armageddon : o tempo acabou parte 2 EmptyDom Jun 24, 2012 8:26 pm

Eu te disse Randy que a sua bunda iria ser chutada agr está mais do que provado que eu posso acabar com vc e qualquer um que se atrever entrar no meu caminho agr lutarei no próximo Smackdown ja defendo meu title contra Dyego Ryder,Parabéns garoto vc provou que pode lutar pelo meu mais novo titulo Parabéns pela vitória mais no Smackdown vc Claro que não ganhará de mim..Randy agr vc pode fzr como eu falei ir chorara com sua familia
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

armageddon : o tempo acabou parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: armageddon : o tempo acabou parte 2   armageddon : o tempo acabou parte 2 EmptyDom Jun 24, 2012 8:33 pm

Querod ar os parabéns a todos que venceram hj e para vc War voador conseguiu ganhar do orton e para os que perderam se fuderam kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

armageddon : o tempo acabou parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: armageddon : o tempo acabou parte 2   armageddon : o tempo acabou parte 2 EmptySeg Jun 25, 2012 11:55 am

Ótimo show , espero q futuramente o Regal veja meu potencial e me dê uma title match !
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

armageddon : o tempo acabou parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: armageddon : o tempo acabou parte 2   armageddon : o tempo acabou parte 2 EmptySeg Jun 25, 2012 12:17 pm

É isso, eu reti meu titulo e como prometido ainda continuo World Heavyweight Championship!Bastou três Pedigree's para eu derrotar Alberto Del Rio, eu sinceramente, esperava só 1, então Del Rio mostrou inspiração na luta, lutou bem, mas ainda não está no meu nível.Continue assim, quem sabe nos enfrentamos Futuramente!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





armageddon : o tempo acabou parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: armageddon : o tempo acabou parte 2   armageddon : o tempo acabou parte 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
armageddon : o tempo acabou parte 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» armageddon : o tempo acabou parte 1
» Card do Armageddon
» Vengeance 2012: A Vingança é minha! (Parte 1)
» Vengeance 2012: A Vingança é minha! (Parte 2)
» Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: Pay-Per-View WNG.-
Ir para: