Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Live Event Smack Down San Diego,Ca

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Live Event Smack Down San Diego,Ca Empty
MensagemAssunto: Live Event Smack Down San Diego,Ca   Live Event Smack Down San Diego,Ca EmptyQui Ago 23, 2012 8:05 pm

Single Match- Wonder Boy vs Iago Edge
Essa foi uma luta meio tensa entre esses dois lutadores porque estava muito apertada sem muita movimentação dos dois lutadores,mas até chegar uma hora que o Iago Edge,tenta aplicar um soco no Wonder mas o mesmo desvia e aplica o Neckbreaker
Live Event Smack Down San Diego,Ca 105784anigif2
e fazendo o Pin
Fatal Four Way-The Miz vs War Voador vs El mistico vs Del Rio
Essa luta foi uma das melhores do Live Event,a luta estava sendo dominada um poquinho de cada um até Del Rio joga War no corner assim depois corre e o aplica o Corner Enzuigiri Kick,guando olha pro lado El mistico estava subindo nas cordas então lhe aplica o Enzuigiri Kick In Opponent On The Apron
Live Event Smack Down San Diego,Ca B91Eg
Live Event Smack Down San Diego,Ca Xd8vZ
Del Rio fica comemorando mas se esquece de The Miz,então Miz aproveita e usa o Skull-Crushing Finale
Live Event Smack Down San Diego,Ca 3711442s
Fazendo o Pin e ganhando
Dq Match-Thomas Cena vs Cody Rhodes
A luta não deu muita dificuldade pro lutador Thomas Cena,que mostrava ser mais habilidoso,assim Thomas aplica o Attitude Adjustment Trough The Table,depois ele joga o Cody pra dentro do Ring e faz o Pin
Live Event Smack Down San Diego,Ca OwA5q
Tag Team-Randy Orton e Fozzy Man vs Ricardo Spear e Masked Man
Essa luta foi meio sem entroçamento entre as duplas porque elas não se conheciam direito,mas Randy Orton conseguiu aplicar seu Rko no Ricardo Spear e depois fazer o tag com o Fozzy Man,mas Masked man entrou no ring pra tentar atrapalhar Fozzy,mas Fozzy usou seu Back Suplex,no Masked Man,derrepente Ricardo Spear mas sonso não consegue fazer nada,acaba levando um Codebreaker seguido de um Wall's of Jericho Ricardo não aguenta e dessisti
Live Event Smack Down San Diego,Ca Scaled.php?server=403&filename=rkob
Live Event Smack Down San Diego,Ca 99352zLive Event Smack Down San Diego,Ca Nzhc1xLive Event Smack Down San Diego,Ca 97052Wall-Of-Jericho
Submission Match-Cesar Zigler vs Lucas Hardy
Lucas dominava a luta com facilidade mas até que derrepente chega the Miz,Lucas perde a concetração e olha pra ele e acaba sofrendo o Sleeper Hold de Cesar e dessistindo.
Live Event Smack Down San Diego,Ca 101094SleeperHold1
Live Event Smack Down San Diego,Ca 34dok0p
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Live Event Smack Down San Diego,Ca Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event Smack Down San Diego,Ca   Live Event Smack Down San Diego,Ca EmptyQui Ago 23, 2012 9:03 pm

É júnior RANDY ORTOFF , você é mais habilidoso do que parece , tenho que admitir , eu fiquei impressionado , você lutou muito bem . Mas que pena , isso não vai ser o suficiente para vencer o melhor do mundo numa cela , ainda mais com o LucasHHH na luta . Eu ganharei o WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP , mas de qualquer jeito , boa sorte a ambos os juniores na cela !!!
#RANDY ORTOFF
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Live Event Smack Down San Diego,Ca Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event Smack Down San Diego,Ca   Live Event Smack Down San Diego,Ca EmptyQui Ago 23, 2012 10:52 pm

Esse live event foi uma amostra do que eu vou fazer no Hell In A Cell, eu não me importo quem vai ganhar a luta pelo IC, o que me importa é que eu vou destruir qualquer um dos dois, ou até mesmo os dois para ganhar esse titulo e sabe porque ? Because I'm The Miz, and I'm AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESOME!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Live Event Smack Down San Diego,Ca Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event Smack Down San Diego,Ca   Live Event Smack Down San Diego,Ca Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Live Event Smack Down San Diego,Ca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Live Event em Sacramento,California Smack Down
» Live Event do Raw em Washington, D.C.
» Live Event do Raw em San Antonio, Texas
» Live Event do Raw em Huston, Texas
» [Live Event RAW] Tampa, Flórida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: