Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Live Event RAW] Tampa, Flórida

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

[Live Event RAW] Tampa, Flórida Empty
MensagemAssunto: [Live Event RAW] Tampa, Flórida   [Live Event RAW] Tampa, Flórida EmptySáb Set 01, 2012 3:04 pm

[Live Event RAW] Tampa, Flórida Rawlogo556565

Cm Punk Vs. The Yurith: Single Match: Foi uma luta bem mais ou menos, os dois lutadores estavam bem no combate, mas CM Punk começou a levar vantagem no final da luta. Punk chegou a aplicar seu Go to Sleep em The Yurith, mas antes que Punk conseguisse fazer o PIN toca o theme de Anzini e CM Punk fica observando a entrada só que Anzini entra pela platéia e aplica um Zig Zag e a luta termina em DQ.
[Live Event RAW] Tampa, Flórida 16.3

Vencedor: CM Punk, DQ

Jean w/Steve Rose Vs Diego Y2J w/ Big Show: Single Match: No começo foi uma luta meio sem graça, mas no decorrer do combate ela foi agitando o público. Jean levou a vantagem desde o começo, mas Diego Y2J consegue utilizar seu Codebreaker e faz PIN, Steve Rose de fora do ringue coloca o pé de Jean nas cordas assim evitando a derrota do parceiro, mas Big Show que viu a ação aplica um WSM em Steve Rose, dentro do ringue Jean consegue aplicar seu SCF em Diego que estava um distraído por causa dos lutadores do lado de fora e completa com PIN.
[Live Event RAW] Tampa, Flórida AN4ct [Live Event RAW] Tampa, Flórida Of6cu1

Vencedor: Jean, Pinfall

Game of Destruction Vs. Ale The Viper: Handicap Match: Quando tocou o theme de Zack Ryder ele não entrou e no telão apareceu uma mensagem: " Desculpem não poder participar, estou descendo nessa segunda para o RAW!". Então foi decidido que a luta seria uma one on one entre Ale The Viper e Super HHH, mas Ale não esperou a luta começar e partiu para cima de Super HHH e já aplicou seu RKO e foi embora do rigue.
[Live Event RAW] Tampa, Flórida 11ax1f9

Vencedor: Super HHH, DQ

Leeon Vs. Ric Flair Vs. AnziniUma das melhores lutas da noite, cada wrestler teve seu momento no combate equando já estavam exaustos CM Punk invadiu o ringue e conseguiu aplicar seu GTS em Anzini o deixando inconsciente, com ele estirado no chão Leeon aproveitou para fazer o PIN, mas CM Punk não permitiu e o levantou e aplicou um GTS nele também. Ric Flair estava fora do ringue já muito cansado, então depois de Punk foi embora o juiz terminou o combate em no contest.
[Live Event RAW] Tampa, Flórida 3711218Z [Live Event RAW] Tampa, Flórida CM%20Punk%20-%20GTS

Vencedor: No Contest



Obs: Já sabem por que postando só agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

[Live Event RAW] Tampa, Flórida Empty
MensagemAssunto: Re: [Live Event RAW] Tampa, Flórida   [Live Event RAW] Tampa, Flórida EmptySáb Set 01, 2012 3:32 pm

Mesmo com Ale The Viper fazendo essa covardia antes da luta começar , estou me sentindo mais calmo , graças a Deus parece que nada aconteceu com o meu broski Eduardo Ryder , mas , Ale , você vem cometendo alguns atos de covardia comigo , então o que tenho a dizer pra você , que é só mais um covarde , é que quando eu tiver uma chance em uma NO DQ , bem , o que eu poderia dizer ... Você vai ser destruído por mim e a marreta ! Eu sou The Game e eu quero jogar !
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

[Live Event RAW] Tampa, Flórida Empty
MensagemAssunto: Re: [Live Event RAW] Tampa, Flórida   [Live Event RAW] Tampa, Flórida EmptySáb Set 01, 2012 4:30 pm

não estive neste live event pois estava no hospital com a familia de Mayque , mais podem ter certeza eu estarei no raw sem duvida fazendo um grande show
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

[Live Event RAW] Tampa, Flórida Empty
MensagemAssunto: Re: [Live Event RAW] Tampa, Flórida   [Live Event RAW] Tampa, Flórida EmptyDom Set 02, 2012 8:45 am

CM Punk você não devia ter se intrometido na minha luta, quem você acha que é ? EU SOU O USA CHAMPION e você ? Um wrestler mediocre que arrecem fez o debut, e já acha que pode vir me atacar ? Eu vou ter que te dar uma surra pra você perceber que não é NADA aqui nessa empresa. Punk você vai desejar nunca ter se intrometido na minha luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Live Event RAW] Tampa, Flórida Empty
MensagemAssunto: Re: [Live Event RAW] Tampa, Flórida   [Live Event RAW] Tampa, Flórida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Live Event RAW] Tampa, Flórida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Live Event do Raw em Tampa, Florida
» Live Event do Smackdown in Tampa,Florida
» Live Event do Smackdown in Orlando, Flórida
» Live Event do Smackdown in Columbia South Florida
» Live Event do Raw em Washington, D.C.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: