Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mayque comenta sobre seus oponentes no SummerSlam

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Mayque comenta sobre seus oponentes no SummerSlam Empty
MensagemAssunto: Mayque comenta sobre seus oponentes no SummerSlam   Mayque comenta sobre seus oponentes no SummerSlam EmptySeg Ago 06, 2012 7:12 pm

Mayque comenta sobre seus oponentes no SummerSlam 20120220_raw_rock_promo_c

No ultimo Raw, o atual GM do Raw, LucasHBK anunciou uma Fatal 4 Way Hardcore Match pelo WNG Championship, em que já estão confirmados Mick Foley, Batista e claramente Mayque.A ultima vaga será disputada no próximo Raw entre CM Punk e Ale The Viper.E recentemente, o atual WNG Champion, Mayque, falou sobre seus oponentes no SummerSlam.Veja:

Batista:

Mayque tem que admitir que Batista me surpreendeu muito na Battle Royal.Não tinha ideia de que ele iria ficar entre os finalista, mostrou resistência, e é digno de estar nesta Fatal 4 Way, só não se sabe que ele ganhará.Bom, Batista, claramente, é um lutador de extrema força, isto já percebemos, mas Mayque avisa, nada disto funciona com o The Great One, não basta ter força e inteligência, tem que ter o apoio do Povo, e isto é uma coisa que Batista não tem!

Mick Foley:

Não sei se lembram, mas Mayque antes de começar a luta, disse que Mick Foley iria ganhar a Match.E não foi diferente, Mick estava quase eliminando Batista, mas o Jabroni do Jean atrapalhou, e estragou o fim de um ótimo Main Event.Sem dúvidas, está na luta porque é um Lutador de Qualidade, caso não sabem, Mayque e Mick formam uma dupla, Rock and Sock Connection, e Mayque não formou esta Dupla atoa, eu sei do que Foley é capaz, e por isto formamos esta Dupla, até porque Mayque não faz Dupla com Jabronis.Não sei exatamente como agiremos no SummerSlam, que será como uma Dupla ou como Rivais, mas posso admitir que não faremos nenhum ato injusto nesta Luta.Boa Sorte Mick Foley!

CM Punk e Ale The Viper:

Esta ultima vaga ainda irá ser definida no próximo Raw, então Mayque será breve falando desses dois lutadores.Primeiro, Mayque quer que Punk ganhe, pois já chutei a bunda de Ale, e não quero chutá-la novamente.Deixa eu esclarecer melhor, Punk vencerá de Ale porque ele é o Melhor do Mundo, ou melhor, ele não é o Melhor do Mundo, só é Melhor que Ale The Viper!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mayque comenta sobre seus oponentes no SummerSlam
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mayque comenta sobre a Battle Royal
» Mayque comenta sobre ter conquistado o WNG Champion
» Mayque comenta sobre lutar duas vezes no Survivor Series.
» Maverick comenta sobre a WNG
» GM comenta sobre ser atacado por War Machine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: