Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mayque comenta sobre lutar duas vezes no Survivor Series.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Mayque comenta sobre lutar duas vezes no Survivor Series. Empty
MensagemAssunto: Mayque comenta sobre lutar duas vezes no Survivor Series.   Mayque comenta sobre lutar duas vezes no Survivor Series. EmptySeg Jul 16, 2012 9:12 pm

Mayque comenta sobre lutar duas vezes no Survivor Series. 20120220_raw_rock_promo_c

Recentemente, o ex-United States Champion, Mayque postou um comentário, através sua conta oficial no Twitter, sobre estar lutando duas vezes no Survivor Series.Veja:

"Duas Lutas?Isso é ótimo, Mayque eletrizará o PPV não só uma vez, mas como duas!O Survivor Series promete...Será o PPV onde eu a ajudarei a Team Destruction a chutar a bunda da Team Awesome, e também em tornarei o Novo WNG Champion.Mais Bunda Serão chutadas, e Jabronis não serão perdoados!"#ThePeopleChamp
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Mayque comenta sobre lutar duas vezes no Survivor Series. Empty
MensagemAssunto: Re: Mayque comenta sobre lutar duas vezes no Survivor Series.   Mayque comenta sobre lutar duas vezes no Survivor Series. EmptyTer Jul 17, 2012 11:31 am

Mayque vai perder as 2 lutas e eu vou acabar com ele em uma delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Mayque comenta sobre lutar duas vezes no Survivor Series. Empty
MensagemAssunto: Re: Mayque comenta sobre lutar duas vezes no Survivor Series.   Mayque comenta sobre lutar duas vezes no Survivor Series. EmptyTer Jul 17, 2012 3:48 pm

Xande, venho ignorando o que você fala, você não não tem moral alguma, de grande virou um Fracasso.. Tenho vergonha de um dia ter olhado para você como um homem que devia respeitar.. E ainda se juntou a Jean, isso sim é se esforçar para ser idiota. Agora, táh puxando o saco do Lesnar, não sei porque, talvez queira namorar com ele. Acha que ele dáh a minima se você da apoio a ele? Sério, táh ficando vergonhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Mayque comenta sobre lutar duas vezes no Survivor Series. Empty
MensagemAssunto: Re: Mayque comenta sobre lutar duas vezes no Survivor Series.   Mayque comenta sobre lutar duas vezes no Survivor Series. EmptyTer Jul 17, 2012 5:23 pm

Quando estivermos frente a frente comigo no Survivor Series, vamos ver quem é melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mayque comenta sobre lutar duas vezes no Survivor Series. Empty
MensagemAssunto: Re: Mayque comenta sobre lutar duas vezes no Survivor Series.   Mayque comenta sobre lutar duas vezes no Survivor Series. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mayque comenta sobre lutar duas vezes no Survivor Series.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mayque comenta sobre ter conquistado o WNG Champion
» Mayque comenta sobre a Battle Royal
» Mayque comenta sobre seus oponentes no SummerSlam
» Divulgado o poster do Survivor Series
» Card do WNG Survivor Series 2012!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: