Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 LucasHBK fala sobre ser o Novo GM do Raw.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

LucasHBK fala sobre ser o Novo GM do Raw. Empty
MensagemAssunto: LucasHBK fala sobre ser o Novo GM do Raw.   LucasHBK fala sobre ser o Novo GM do Raw. EmptySeg Ago 06, 2012 6:54 pm

LucasHBK fala sobre ser o Novo GM do Raw. Shawn-Michales

No último Monday Night Raw, o ex-GM do Raw, Maverick pediu demissão e anunciou um Novo GM, LucasHBK, fazendo assim seu retorno a WNG.Recentemente, o Novo General Manager concedeu uma entrevista onde ele falou sobre o seu novo cargo na WNG.Veja:

"Realmente, foi muito bom, voltar à WNG, e mais, como GM do Raw!Foi muito emocionante ver o público gritar meu nome, pelo jeito eu fui bem recepcionado, e creio que eles me aprovaram como GM.Bem, o Show do Raw, foi um dos melhores que já estive, eu estava simplesmente comandando o Show, eu me senti poderoso, mas não abusei do Poder, como vocês viram dei chances a todos os Lutadores, eles que não souberam aproveitar.Enfim, espero que tenham gostado do meu jeito de trabalhar, e aos que não gostaram, terão que se acostumar, pois todas as semanas será assim!"
Ir para o topo Ir para baixo
 
LucasHBK fala sobre ser o Novo GM do Raw.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vince McMahon fala sobre os Novos GMs da WNG.
» Maverick fala mais sobre o grande anuncio dessa segunda
» Maverick da entrevista, e fala sobre a possivel feud com Marcus Mason
» Mais informaç]oes sobre o novo GM da raw
» Batista comenta sobre o Novo Integrante da Team Awesome.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: