Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Participantes da Battle Royal comentam sobre a sua luta e mais...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Participantes da Battle Royal comentam sobre a sua luta e mais... Empty
MensagemAssunto: Participantes da Battle Royal comentam sobre a sua luta e mais...   Participantes da Battle Royal comentam sobre a sua luta e mais... EmptyQui Ago 02, 2012 7:10 pm

Participantes da Battle Royal comentam sobre a sua luta e mais... Rawlogo00101010

Recentemente, os participantes da Battle Royal, que ocorrerá no próximo Raw, comentaram sobre sua luta na segunda, sobre se tornar um Contender pelo WNG Championship e mais...Veja:

The Wolf

Participantes da Battle Royal comentam sobre a sua luta e mais... Wwe-raw-16th-of-august-2010-john-morrison-14825850-623-387
"Main Event 10 Man Battle Royal for #2Contender pelo WNG Championship wooowwww ai me animo hein, ja estou treinando para vencer desses caras ai, se tenho uma chance de ser #2 Contender não irei desperdiçar, vou acabar com todos se for preciso, vo senta a porrada em cada um nessa luta, almas serão perdidas nesse Raw! Será gratificante lutar contra Mayque no PPV, isto se eu ganhar, digo, é claro que ganharei!"

Xande

Participantes da Battle Royal comentam sobre a sua luta e mais... John+Cena+is+accosted+by+a+hysterical+Eve++-+February+20,+2012+WWE+Raw+SuperShow+20-02-2012
"Ganhei outra oportunidade pelo WNG Championship, eu já previa isto, Maverick reconheceu meu potencial, apesar de ter perdido para o garoto Steve no Torneio King Of Champions, este Battle Royal será completamente diferente, e terá um Xande diferente, mais forte, e com gosto de vitória!Minha estratégia é eliminar os mais fortes, e deixar os fracos, bom, os fracos são os fracos, e eles não darão perigo a mim nesta Battle Royal!"

Batista

Participantes da Battle Royal comentam sobre a sua luta e mais... Batista
"Vou logo avisando aos meus 9 Oponentes, que não estou de bom humor ultimamente...E eu já sou um perigo tranquilo, vocês já podem imaginar irritado.Neste Raw, todos que tiverem no ringue estaram em perigo, pois o Animal está solto!"

CM Punk

Participantes da Battle Royal comentam sobre a sua luta e mais... Punk_at_pub
"É muito bom já estar debultando nesta Incrível Empresa já numa Battle Royal, e ainda mais, pelo #2Contender for WNG Championship!Exista algo maior que isto?Não...Com certeza não!Tem ótimos lutadores nesta Battle Royal, todos me darão muito trabalho, mas eu ganharei, eu serei um Contender pelo WNG Championship porque I'm The Best In The World!"

Jean

Participantes da Battle Royal comentam sobre a sua luta e mais... RR12_Photo_141
"Really?Really?Really?The Awesome em mais uma Contender pelo WNG Championship...Acho que Maverick fez a coisa certa, pensando bem, ele fez a coisa errada, como me colocar em uma Battle Royal pelo Contender do WNG Title, eu mereço mais, eu mereço estar no PPV, não batalhar para estar lá!Mas, já que Maverick fez assim só para me complicar, e isso não funcionará, eu ganharei esta Batle Royal, sabe porque? Because I'm Jean and I'm Aweessoommeee!"

The Yurith

Participantes da Battle Royal comentam sobre a sua luta e mais... Tumblr_m62z0xDqvT1rneta0o1_500
"É isto, a Destruição total irá acontecer neste Battle Royal.Eu estarei lá para aniquilar todos que estiverem em meu caminho, serei o ultimo a ficar de pé no ringue, eu sou a Besta, eu sou o Futuro WNG Championship!Mayque pode ir se preparando para me enfrentar no PPV!"

Ric Flair

Participantes da Battle Royal comentam sobre a sua luta e mais... Ric-flair-wwe
"The Nature Boy estará em ação neste Raw, e nada melhor do que numa Contender pelo WNG Championship!Será um desafio esta Battle Royal, mas nada que eu não possa vencer, tudo é possível para o Nature Boy, então já pode guardar meu lugar no Main Event do próximo PPV!"

Steve Rose

Participantes da Battle Royal comentam sobre a sua luta e mais... Bourne
"Steve Rose conseguiu seu lugar nesta Battle Royal, ao ver uma Noticia em que meu pai Maverick estava anunciando mais uma Contender pelo WNG Championship, logo fiquei animado e ao ver o Card, fiquei muito mais feliz.Estou treinando duro para esta Battle Royal, contarei com minha agilidade para se manter no ringue e eliminar alguns lutadores.Respeito muito Mayque, e será gratificante enfrentá-lo no PPV!"

Mick Foley

Participantes da Battle Royal comentam sobre a sua luta e mais... Mick-foley
"Vocês não me conhecem, pois nem lutei ainda.Então eu mesmo irei me apresentar: Meu nome é Mick Foley e eu vou ser o #2Contender pelo WNG Championship!Vocês devem estar me achando fracos, mas é melhor não me subestimarem, se arrependerão de falarem mal de mim quando eu estiver em pé no Ringue, e o resto tudo eliminado!A vitória será minha, creio que devo ter alguns fãs aqui na WNG.Enfim, Boa Sorte a todos os lutadores, nos veremos segunda feira!"

Cesar SCSA

Participantes da Battle Royal comentam sobre a sua luta e mais... 032907austin2
"Serei curto e rápido: Esta Battle Royal já está no papo, eu vencerei!And That's The Bottom Line...Cause Cesar SCSA Said So!"

Lembrando que a 10 Man Battle Royal acontecerá no Raw, que ocorrerá dia 06 de Agosto em San Antonio, Texas.
Ir para o topo Ir para baixo
CésarPunk
Superstar Raw
Superstar Raw
CésarPunk


Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 28

Participantes da Battle Royal comentam sobre a sua luta e mais... Empty
MensagemAssunto: Participantes da Battle Royal comentam sobre a sua luta e mais...   Participantes da Battle Royal comentam sobre a sua luta e mais... EmptyQui Ago 02, 2012 7:31 pm

Como vocês viram, esses nove lutadores que enfrentarei, sempre vindo com esse papinho de que merece vencer o combate e para se tornar 2# Contender, para mim isso está errado, você não ganha o combate por merecimento, só porque você treina todos os dias e tals, o que faz você vencer, é sua garra no combate, mostrando que você sairá como vencedor e entrar com tudo na briga pelo título. E também tem pessoas que fala que sua vitória esta ganha, é outra coisa que odeio, um exemplo disso é nada mais e nada menos que The Wolf, que falou a seguinte a frase "é claro que ganharei!". Wolf se você sabe que sua vitória está ganha, por que não abandona o Wrestling, e vai fazer um curso de vidente, mas se seguir com essas ilusões de que você irá vencer, pode tirar seu cavalinho da chuva que não vai dar em nada. Emfim, boa sorte a todos vocês.
"The Texas Rattlesnake" César SCSA
Participantes da Battle Royal comentam sobre a sua luta e mais... Stonecoldsteveaustinwallpaper_stompingmudholes_thumb
Ir para o topo Ir para baixo
 
Participantes da Battle Royal comentam sobre a sua luta e mais...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mayque comenta sobre a Battle Royal
» Maverick afirma ter gostado do Battle Royal no Live Event do Raw
» Medicos da WNG comentam sobre estado de Psicopata
» [Entrevista] Wrestlers comentam sobre o estado de Mayque.
» Maverick fala mais sobre o grande anuncio dessa segunda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: