Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Entrevista] Wrestlers comentam sobre o estado de Mayque.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

[Entrevista] Wrestlers comentam sobre o estado de Mayque. Empty
MensagemAssunto: [Entrevista] Wrestlers comentam sobre o estado de Mayque.   [Entrevista] Wrestlers comentam sobre o estado de Mayque. EmptyQua Ago 29, 2012 12:51 pm

[Entrevista] Wrestlers comentam sobre o estado de Mayque. 20091208sdbatistapromo0 [Entrevista] Wrestlers comentam sobre o estado de Mayque. Cmpunk04555

Hoje pela manhã em entrevista para a WNG Magazine alguns wrestlers comentaram sobre o estado atual de Mayque, dentre eles estavam CM Punk, Mick Foley, Leeon e o atual GM da RAW Batista. Lembrando que no último RAW, Mayque o atual WNG Champion teve um AVC no meio da luta decorrente de um golpe executado por Leeon


CM Punk: Não tenho muito tempo aqui na empresa, mas já acompanhava a carreira do Mayque a muito tempo e é realmente muito triste um Wrestler com o potencial dele sofrer isso... Só espero que ele consiga se recuperar o mais rápido o possível e sem nenhuma sequela.

Mick Foley: Eu e o Mayque desde crianças somos muito próximos um do outro e tem sido bem difícil para mim ter que ver um amigo naquela condição. Tenho ficado um bom tempo no hospital com a família dele e só quero que isso seja apenas mais um desafio superado para nosso Campeão...

Leeon: Eu não me culpo pelo acidente do Mayque, estava tudo planejado e os médicos haviam liberado eles para lutar, acho que foi apenas uma fatalidade...

Batista: Mayque se machucou enquanto portava o WNG Championship, assim como o Ale e tivemos uma grande campeonato para saber quem seria o Champion, mas teve vez talvez apenas uma luta possa decidir isso. A luta marcada para o SummerSlam entre CM Punk Mick Foley e recentemente Jean isso claro se o Mayque não se recuperar.


Pela manhã também foi informado que a cirurgia de Mayque foi um sucesso e que ele está em coma induzido. Para mais informações consulte o WNG.com ou fique ligado aqui na WNG Magazine.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Entrevista] Wrestlers comentam sobre o estado de Mayque.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Medicos da WNG comentam sobre estado de Psicopata
» [Nóticia] Mayque em estado grave.
» Noticias sobre o estado de LucasHHH
» Noticia sobre o estado de Jean e Leeon
» Viper Society e Xande comentam sobre o acidente de Maverick

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: