Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri

Ir para baixo 
+4
Batista
The Yurith / John Lucas
Super_HHH/Fozzy Man
Vince McMahon
8 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri Empty
MensagemAssunto: Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri   Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri EmptySex Jul 27, 2012 9:47 am

Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri Rawlogo0101

Triple Threat Match: The Immortal vs Mysterio vs Eduardo Ryder

Eduardo venceu a luta, após aplicar seu Rough Ryder em Mysterio e fazer o PIN
Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri 99053Rough-ryder

Vencedor: Eduardo Ryder por Pinfall

Single Match: Super_HHH vs War Machine

Foi uma luta muito disputada, quando numa distração de War Machine, Super_HHH aproveitou e aplicou seu Pedigree seguido de PIN
Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri 107193Pedigree

Após a luta The Yurith invadiu o ringue e aplicou um Spear em HHH, e depois levantou War Machine e aplicou seu Jackhammer
Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri 105537Spear1Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri 105538Jackhammer

Vencedor: Super_HHH por Pinfall

Single Match: Lucas Rhodes vs Batista

A luta estava sendo equilibrada, até que Batista tomou o controle e chegou a aplicar seu Spear em Lucas.E quando Batista se preparava para o seu Finisher, Xande invadiu o ringue e aplicou seu Attitude Adjustment
Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri 98167AttitudeAdjustment1

Xande ficou olhando Batista no chão, e logo pegou sua perna e aplicou seu STF
Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri 6vTwe

Batista ficou dando vários Tap-Out mas de nada adiantava, até que chegam os Referees e conseguem fazer Xande sair de cima de Batista.

Vencedor: Lucas Rhodes por DQ

Six Man Tag Team Match: Dark Moon (Steve Rose & The Wolf) & Ric Flair vs Anzini, Thomas Evans & Xande

Foi uma luta muito boa, o público gostou muito.Os dois times estavam lutando bem, até que Anzini e Thomas saíram do ringue e deixou Xande sozinho, e ele acabou recebendo um Air Rose de Steve seguido de um Starship Pain de Wolf
Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri 98588AirBourneLive Event do Raw em Saint Louis, Missouri PeLoH

Em seguida Ric Flair pegou as duas pernas de Xande e aplicou seu Figure-Four Leglock e Xande acabou fazendo o Tap-Out
Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri 110042Figure-Four-Leglock

Vencedor: Dark Moon & Ric Flair por Submission

Single Match pelo United States Championship: Leeon (c) vs Jean

Foi um Combate muito acirrado, quando no fim do combate, enquanto Jean estava no controle da luta, Leeon o surpreendeu com um Twist Of Fate seguido de Pin
Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri 5frxcl

Vencedor: Leeon por Pinfall

NO DQ Match: Ale The Viper vs Brock Lesnar

Só Ale The Viper que entrou no ringue, em vez de Brock entrar tocou a Theme de Maverick que falou:

Maverick: Desculpe Ale, mas você não irá enfrentar Brock Lesnar esta noite, o motivo é simples, Brock não está no prédio então não poderá lutar hoje.Mas eu tomei a liberdade de escolher um oponente para você.Ale The Viper seu oponente...
Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri Segment

Maverick aponta para a entrada, e toca a Theme de Mayque, Ale fica surpreso, e fica esperando Mayque, mas ninguém entra, a Theme continua, de repente Mayque entra por trás do ringue, e vira Ale e aplica seu Mayque Bottom
Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri OKQZG

Ale fica deitado no centro do ringue, e Mayque faz suas taunts, e aplica seu The People's Elbow
Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri 33xizpu

Vencedor: No Contest

O Live Event vai ao fim com Mayque comemorando com o público.
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri   Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri EmptySex Jul 27, 2012 12:48 pm

Venci o War Machine , denovo ! Yurith , porque ao invés de me atacar por trás , vc não mostra sua força total na nossa luta , na segunda ?
Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri   Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri EmptySex Jul 27, 2012 2:36 pm

ok , você quer guerra terá segunda iri provar que não irei te vencer por trás , então você que gosta de jogar jogo terá um jogo naquele lugar quando eu der um chute na sua bunda...
Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri UD5ib Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri HLvMR
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri   Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri EmptySex Jul 27, 2012 3:29 pm

Acho que uma guerrinha com você até que será interessante , vamos jogar o jogo , e o melhor vai poder erguer a mão no final , sabendo que venceu a batalha , mas pode não ter vencido a guerra , enquanto um outro cara vai estar estirado na lona , tenho certeza que o cara estirado na lona não será eu , talvez nem mesmo seja você . Se prepare , está quase na hora de jogar o jogo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri   Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri EmptySex Jul 27, 2012 4:33 pm

Anzini e Thomas, mesmo eu não estando mais no Aweasome vocês provaram que ainda são bons companheiros, deixando esse lixo na mão inimiga e Xande do que adianta invadir minha luta e deixar fazerem tudo o que fizeram com você na sua? Mas eu ainda vou lhe dar o troco, nos vemos na segunda.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri   Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri EmptySex Jul 27, 2012 8:43 pm

Isso não foi nada comparado ao que Ale vai ter nessa nossa luta na Segunda.. Irei destruí-lo por completo ! E para os lixos que acham que isso foi covardia, olhe bem para o que ele fez no Survivor Series para depois vir falar merda, okay senhor Batista? Pode até me responder, isso foi apenas uma pequena mensagem para você, não irei mais falar com você mesmo que abra sua boca cheia de bosta.
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri   Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri EmptySex Jul 27, 2012 11:03 pm

Ric Flair é um aniciante que acha que é o top da empresa, não passa de uma almôndega velha.

Batista, vou te dar uma surra na segunda que você nunca vai esqueçer na vida, aliás em você e naquele merda do Leoon que não mereçe o U.S Champinship.
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri   Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri EmptySáb Jul 28, 2012 12:02 am

Mayque,vc ja esta sendo controlado por mim,vc nao ve que eu te provoquei ao ponto de vc fazer uma covardia?Mayque,Mayque sem perceber vc esta virando uma presa muito facil
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri   Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri EmptySáb Jul 28, 2012 8:13 am

Xande, Xande, Xande você não sabe o que diz... Você é apenas um idiota tentando voltar o topo, mas novamente eu repito, seu tempo já acabou e é hora de você acordar e perceber isso... Ainda não teremos nossa 1v1 nessa segunda, mas essa será em breve e eu lhe mostrarei quem vai surrar quem quando ninguém estiver interferindo, mas enquanto isso não acontece terei que acabar com você e o Lucas Rhodes, nada que atrapalhe minha diversão...
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri   Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri EmptySáb Jul 28, 2012 11:38 am

Xande, Xande, Xande, Você realmente acha que tem uma chance contra mim e contra o MEU USA Championship ? KKKKKKK
Você é tão ridiculo que não merece nem olhar para o meu titulo, então cale essa sua boca e se prepare para o massacre que você ira sofrer nesse Raw.
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri   Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri EmptySáb Jul 28, 2012 6:23 pm

Hey , Leeon , eu ando um tanto interessado em seu title , que tal , depois de eu vencer a minha match contra War Machine e um perdedor chamado The Yurith , na segunda , que tal conversarmos sobre eu contra você valendo o seu United States Championship ? Isso mesmo , estou te desafiando , é a sua hora de jogar o jogo !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri   Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Live Event do Raw em Saint Louis, Missouri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Live Event do Raw em San Antonio, Texas
» Live Event do Raw em Washington, D.C.
» Live Event do Raw in Denver, Colorado
» Live Event do Raw in Wichita, Kansas
» Live event ind San Francisco, California

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: