Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Live Event do Raw in Wichita, Kansas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Live Event do Raw in Wichita, Kansas Empty
MensagemAssunto: Live Event do Raw in Wichita, Kansas   Live Event do Raw in Wichita, Kansas EmptyQui Abr 05, 2012 10:15 am

Live Event do Raw in Wichita, Kansas Carddoraw

A brand Raw realizou um Live Event hoje, dia 05/04, em Wichita, Kansas.Confira os resultados abaixo:

-Combate Single: War Machine ganhou de Leeon, depois de aplicar um Stunner seguido de PIN.Depois da luta War Machine pegou o microfone e provocou Chris, mas ele não veio ao ringue.

-Combate Single: LucasHBK ganhou de Gustavo Silva, depois de um Sweet Chin Music seguido de PIN.

-Combate Triplo: Marcus Mason ganhou de Jean e Undertaker, uma vitória facil onde Marcus controlou a luta do começo ao fim.CM Punk apareceu no fim da luta e aplicou um GTS em Marcus Mason.

-Combate Single: Xande ganhou de CM Punk com Super_HHH como juiz.Xande venceu dificilmente, teve que aplicar dois AA em CM Punk, Super_HHH ainda aplicou um Pedigree seguido de um Crossface em Xande.

-Combate de Duplas: The Wolf e Maverick ganharam de Matheusmisterio e Broski, com Maverick aplicando seu Scorpion Death Drop nos dois, e fazendo o PIN em Broski.

-Combate Single: Ale The Viper ganhou de Evan Hardy, aplicando um RKO seguido de PIN.No final da luta Maverick e The Wolf vieram ao ringue para socorrer Evan Hardy que ia levar um Punt de Ale, os três caminhavam para irem embora enquanto Maverick e Ale se olhavam o tempo todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Live Event do Raw in Wichita, Kansas Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw in Wichita, Kansas   Live Event do Raw in Wichita, Kansas EmptyQui Abr 05, 2012 10:20 am

O que eu fiz com Gustavo, foi só um aperitivo do que eu fazerei com Leeon no Raw.Nos vemos segunda loser!
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Live Event do Raw in Wichita, Kansas Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw in Wichita, Kansas   Live Event do Raw in Wichita, Kansas EmptyQui Abr 05, 2012 10:52 am

Maverick, vc nao devia ter se entrometido porque agora o alvo do meu Punt é vc
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Live Event do Raw in Wichita, Kansas Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw in Wichita, Kansas   Live Event do Raw in Wichita, Kansas EmptyQui Abr 05, 2012 11:00 am

HBK eu te garanto, que segunda eu vou compensar essa perda fazendo você sair do ringue atraves de uma maca.
PS.: Tem ppv todo o mês, ou não ?
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Live Event do Raw in Wichita, Kansas Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw in Wichita, Kansas   Live Event do Raw in Wichita, Kansas EmptyQui Abr 05, 2012 11:09 am

sim Leeon tem um ppv por mes
Ir para o topo Ir para baixo
war machine
Superstar Raw
Superstar Raw
war machine


Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27
Localização : Campo grande MS

Live Event do Raw in Wichita, Kansas Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw in Wichita, Kansas   Live Event do Raw in Wichita, Kansas EmptyQui Abr 05, 2012 12:46 pm

Essa vitória foi uma demonstração mto fácil do que eu irei fazer segunda.
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Live Event do Raw in Wichita, Kansas Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw in Wichita, Kansas   Live Event do Raw in Wichita, Kansas EmptyQui Abr 05, 2012 1:34 pm

Isso prova que eu sou realmente um campeão... mesmo com tudo contra mim, ainda consegui vencer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Live Event do Raw in Wichita, Kansas Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw in Wichita, Kansas   Live Event do Raw in Wichita, Kansas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Live Event do Raw in Wichita, Kansas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Live Event do Smackdown in Wichita,Kansas
» Live Event do Raw em Washington, D.C.
» Live Event do Raw em San Antonio, Texas
» Live Event do Raw em São Paulo, Brazil
» Live event ind San Francisco, California

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: