Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Card do WNG Survivor Series 2012!

Ir para baixo 
+11
AlbertoDelRio
Leeon/The Miz
The Yurith / John Lucas
Mayque
war machine
Batista
LucasRhodes
XandeWWE
Bigmegadudu
Anzini
Vince McMahon
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Card do WNG Survivor Series 2012!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  - Página 2 EmptySáb Jul 21, 2012 7:10 pm

Está chegando o momento, Team Awesome vai subir no ringue, e vai massacrar os idiotas do Team Destruction. Esses vermes não perdem por esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
The Wolf
Superstar Raw
Superstar Raw
The Wolf


Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2012

Card do WNG Survivor Series 2012!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  - Página 2 EmptyDom Jul 22, 2012 2:37 am

HAHAHAHAHA esses idiotas da Awesome pensam que vão nos ganhar nessa luta, mas estao muito enganados, a Team Destruction irá esmagar todos, nos iremos destruir vcs, vamos subir naquele ring, e só sairemos dela vencedores, essa guerra poderá ter um fim no survivor series, não estamos de bricadeira, vamos dar o nosso melhor pra acabar com vcs, não teremos piedade nem misericórdia, essa luta vai ser um inferno pra todos vcs da Awesome, perderam suas almas naquele ring, perderam sua honra, se é q algum de vcs tem honra, seram humilhados e nunca mais pensaram em entrar no nosso caminho, pq somos indestrutiveis, somos brutais, NOS SOMOS A DESTRUIÇÃO, e destruiremos vcs a qualquer custo!!!

Analise:

Parte Dark:
Pré-Show: Inferno Match: Man On Fire vs Painatal: Ja lutei contra o Painatal e ele não é de nada, Man on fire tem todas as chances para ganhar essa luta!

Card Principal:
Open Match: Tag Team Match pelo WNG Tag Team Championship: (c) Dark Moon(The Wolf & Steve Rose) vs Ric Flair & The Yurith: Eu e Steve vamos reter o titulo, não importa quem seja nosso inimigo, Ric Flair e Yutith não tenho nada contra vcs mas nos que vamos ganhar essa luta, vamos dar um show, pq nossa tag é a melhor das melhores, vamos destruir vcs naquele ring se preparem!!

Second Match: Fatal 4-Way Elimination Match por #1Contender pelo USA Championship: Super_HHH vs Eduardo Ryder vs War Machine vs Lucas Rhodes: Uma luta boa, 4 superstars, de todos os 4 minha aposta fica com War Machine, acho q ele tem condições de ganhar essa!

Third Match: Ladder Match pelo USA Champion: Leeon (c) vs LucasHBK: leeon não tem chances, LucasHBK destruirá leeon nesta luta, afinal esta valendo a carreira dele entao ele vai manda muito bem e acaba com leeon!

Co-Main Event: 5 vs 5 Man Elimination Match: Team Destruction( Maverick, The Wolf, Steve Rose, Ryback & Mayque) vs Team Awesome( Jean, Batista, Anzini, Thomas Evans & Xande): Está sim será a grande luta, a verdadeira guerra, eles vão aprender nesta luta o que é ser bom de verdade, vamos destruir esses coitados que não são de nada, vamos chutar a bunda deles até pedirem água, Team Destruction vamos la, vam os acabar com isso de uma vez por todas!!!

Main Event: 60 Iron Man Match pelo WNG Championship: Mayque vs Brock Lesnar: 2 grandes lutadores em uma luta que exige alem de força muita resistência, Brock se diz ser a besta e talz, mas mayque sempre foi melhor que ele, então mayque vai ganhar essa luta, Sera uma luta muito eletrizante!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Card do WNG Survivor Series 2012!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  - Página 2 EmptyDom Jul 22, 2012 10:33 am

Co-Main Event: 5 vs 5 Man Elimination Match: Team Destruction( Maverick, The Wolf, Steve Rose, Ryback & Mayque) vs Team Awesome( Jean, Batista, Anzini, Thomas Evans & Xande)

A luta mais importante que eu já participei aqui na WNG e com certeza irei faz dela a melhor luta já vista na WNG, mas não estarei sozinho estarei junto a todo o Team Aweasome e enfrentarei todos aqueles que detesto de uma só vez então sem dúvidas esse é o fim seja para Family of Brutality ou para o Team Aweasome, mas isso pouco me importa, pois o que eu realmente quero é quebrar todos os ossos de pessoas como Maverick, Wolf, Mayque e Ryback e isso me deixa realmente muito feliz e ainda mais confiante. Já disse que após essa luta eu não farei mais parte do Team Aweasome e o Jean deixou bem claro que o Team Aweasome iria acabar ao final do PPV, mas chega de falar do Team "Destruction", são tecnicamente a Family of Brutality com o Mayque, pois eles sozinhos não podem enfrentar como eles mesmos dizem simples jobbers, mas tenho uma novidade o Mayque é um lixo! Ele não vai alterar muita coisa na sua familiazinha Maverick, ele vai simplesmente apanhar junto com todos os outros do Team Destruction. Team Destruction vocês são um grupo de lixo que estão prestes a serem jogados fora.

Main Event: 60 Iron Man Match pelo WNG Championship: Mayque vs Brock Lesnar:

Eu não vou falar muito dessa luta, mas depois de enfrentar o Team Aweasome, vai ser difícil o Mayque conseguir se enfrentar qualquer pessoa. Mas as lutas já foram marcadas e após ele ser espancado no 5 vs 5 ele vai ficar outros 60 minutos sendo espancado pelo Lesnar. Eu dou um palpite de 11x0 para o Lesnar, façam suas apostas!
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

Card do WNG Survivor Series 2012!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  - Página 2 EmptyDom Jul 22, 2012 11:50 am

A team Awesome que n fike axando que irá vencer essa luta, pois isso n ira acotnecer, viemos para destruir todos vcs!!! somos a team destruction...

A destruição da team awesome será nessa noite!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

Card do WNG Survivor Series 2012!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  - Página 2 EmptyDom Jul 22, 2012 1:59 pm

Eu odeio dizer isso Jean, mas a Team Awesome irá cair nessa noite.. pq EU vou fazer questão de acabar com vcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
LucasRhodes
Smackdown Superstar e Intercontinental Champion
Smackdown Superstar e Intercontinental Champion
LucasRhodes


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/06/2012

Card do WNG Survivor Series 2012!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  - Página 2 EmptyDom Jul 22, 2012 2:34 pm

Finalmente Lucas Rhodes esta recebendo oque ele mereçe,a chance pelo United States Champion que teve um novo dono . ,aonde muitos não acreditaram mais eu provei que sou capaz de se torna um Champion,Leon também fez uma grande luta na e mereceu a vitória e o Title,mas agora ele já se divertiu bastante com o Title que ele nem deveria estar,pois ele só conquisto esse Title pois na luta pelo United States só tinha wrestler que não merecia esse Title e muito menos merecia estar na luta,e por isso ele foi o melhorzinho e conseguiu essa vitória,mas ele sabe que não ira durar muito tempo com esse Title,e os dias dele como United States Champion já estão contados,ele tem exatamente 1 dias como CHampion,pois hoje War Machine a a noite ele ira ser derrotado pelo "Dashing , Lucas Rhodes começando o seu grande reinando como United States Champio ,e calar a boca de muitos que não acreditaram em mim quando eu cheguei aqui na WNG ,na minha primeira luta não fui muito bem e infelizmente sai derrotado,mais mesmo assim o GM reconheceu meu grande talento e me coloco em uma 1# COntender Match for United States Champion no Suvivor Series contra War e outros 2 lutadores, o meu talento,e agora será a mesma coisa,irei fazer qualquer coisa,irei fazer de tudo para sair dessa luta com o #1Contender na mão e festejando muito,e espero que quando eu derrotar Leon o público todo me vaia,pois eu adoro quando eles fazem isso,pois me motiva mais ainda a derrotar os meus oponentes e deixar todos eles em silêncio,calando a boca de todos que não acreditaram em mim.

Leon aproveite bastante esses dias como United States,pois não ira passar de Segunda feira que vem com ele .

Lucas Rhodes
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Card do WNG Survivor Series 2012!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  - Página 2 EmptyDom Jul 22, 2012 3:36 pm

Meu Caro,Maverick chegu o Grande dia em que o Team Awesome mostrará a vc e sua Familia que Podemos te Vencer e Retomar ma Nova era na WNG,a era do Awesome Jean..Maverick sei que vc agr Pode me subestimar achando que só pq vc foi um WNG Champion pode derrotar-me Chega disso Maverick vc controlando Todos aqui depois do Survivor Series hoje a noite isto tudo irá acabar...Creio que vc ficou com Medo e Nem se quer falou em minha proposta Então Maverick como eu acho que Nao aceitou não há problemas pois o The Awesome One irá ao ringue hoje a noite e chutará Sua Bunda e de toda sua Familia,este é só um Breve aviso do que irá te acontecer Because I'm Jean And Im Awesomeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Card do WNG Survivor Series 2012!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  - Página 2 EmptyDom Jul 22, 2012 3:50 pm

Lucas Rhodes.. Você só pode estar me zuando não é ? você não tem chances de ganhar essa luta, e mesmo que ganhe nunca eu digo NUNCA que eu iria perder o meu titulo para um recém debutado como você, então cale essa sua boca e fique no seu canto.
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Card do WNG Survivor Series 2012!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  - Página 2 EmptyDom Jul 22, 2012 4:40 pm

eu tenho visto Mayque que nos ultimos dias você tem falado muito em seus comentarios , e eu até pouco tempo não via um minimo sentido em suas palavras mais olhando o seu ultimo comentario e eu vi o que realmente aconteceu com você .............você esta com medo , isso mesmo mayque pela primeira vez eu vejo que você esta com medo de mim mais eu te intendo pois você vai ter a dor especial de 60 minutos mais eu irei fazer uma pausa para falar de um verme que citou o meu nome em seu ultimo comentario e o nome desse verme e Jean ele citou em seu ultimo comentario que ão importa o ganhador desta luta ela irá pegar o wng title , eu realmente ri disso pois não importa o ganhador desta luta pois apenas Mayque pode derrotar Brock Lesnar e apens Brock Lesnar pode derrotar Mayque então seu aspirante de merda cuide do seu time que e o maximo que você irá conseguir , e denovo o mayque começa o seu texto dizendo que não importa minha opinião então eu digo Mayque VOCÊ E UM SACO pois tem sempre as mesmas frases idiotas todos ja sabem o que você irá falar muleke então conheça seu lugar e cale sua boca pois depois deste domingo no Survivor Series eu irei não irei apenas derrotar você eu irei humilhar você e você pode dizer que eu apenas faço isso para intimidar pode falar que são apenas ameaças mais como eu ja disse antes eu não me importo com o que você fala putinha e alem do mais eu não importo nem um pouco quando você diz que eu não tenho chance de derrotar você pois eu ja provei isso nos ultimos meses quando trouxe a dor para todos aqueles homens e ai eles simplesmente perderam assim como você irá perder para mim pois eu sei que lobisomens nem vampiros existem mais você e eu sabemos que existe algo muito pior do que lobisomens e vampiros e claro que eu me refiro a besta Brock Lesnar , e sobre a minha principal referencia para ganhar de você e ter derrotado War Machine .... e claro que não minha principal referencia para derrotar você e a dor que eu tenho em cada punho meu , então vamos la senhor hipocrita continue acreditando que não existe ninguem como você pois desde que eu conheço você , você diz isso parece que algo incomoda você ou seja se você não achar que e o melhor o mundo irá explodir mais eu não irei ficar aqui discutindo sobre quem e o melhor entre eu e você porque neste domingo eu irei mostrar a todos vocês que eu SOU O MELHOR e irei mostrar isso ganhando o WNG title belt , e você pode dizer muitas vezes que me derrotou mais uma semana antes do survivor series o meu kimura lock quase arrancou o seu braço fora pois você pode repetir milhares de vezes que chutou o meu traseiro mais isto não muda o fato que no proximo domingo você irá perder para mim , o meu papo de dor pode até incomodar você mais este seu "traga o traseiro" esta mais usado quanto a buceta da sua mulher e sobre você me comparar com Jean e dizer que tem toda a razão em me comparar a ele eu percebi algo você e exatamente iqual a ele pois são ambos covardes e também os dois realmente pensam que podem ser os novos wng champions (criaças ingenuas) , um momento eu acabei de ler algo que me deixou realmente comovido , putinha quando eu disse que você não e homem o suficiente para assumir a verdade , eu estou totalmente certo pois sua mulhar e uma vagabunda , seus filhos são uma perda total de espaço , e você ............... você e simplesmente uma putinha me desculpe mais não tenho muitas outras palavras para nomear você , e dizer que você e melhor que eu por isso eu não digo outra coisa alem de putinha , sabe eu realmente fiquei triste em saber que você e tão idiota porque você pode negar até no inferno que tudo o que eu disse e historia pois não deve ser facil para ninguem dizer que sua familia e um completo desastre , mais dizer que e melhor que Mayque e melhor que Brock Lesnar sem duvida e uma pessoa insana , e você ainda com a ideia de que pode me derrotar ne mayque ? Mayque apenas "HERE COMES THE PAIN" , e você esperava um desafio a mais vindo de Brock Lesnar ? você não queria ficar intediado quando eu falo ? a por favor vai tomar no olho desse seu traseiro gordo e ainda você tem a coragem de dizer que suas frases de efeito são inovadoras ? Mayque um mendigo pode inventar uma frase melhor que você pois "IF YOU SMELL WHAT MAYQUE IS COOKING" parece uma mãe dizendo a um bebê que ela esta fazendo biscoito e se você chama isso de "terminar com estilo" eu digo que isso e apenas mais uma merda para preencher linha , dizer que come tortas pera ae deixa eu intender uma coisa , você chama a vagina da sua mulher de "torta" deve ser por isso que que tem um homem diferente a cada noite e pela 484745438673 você em seu comentario que me derrotou duas vezes mais garoto você não deveria mexer com a Besta pois você começou uma guerra com a Besta agora a Besta terá que terminar pois Mayque eu estou tão confiante que tenho uma promessa se você Mayque me derrotar no Survivor Series eu me retiro da WNG intendeu o quanto eu vou colocar nesta luta ? estou colocando toda minha carreira nela , mais eu não irei perder , e outra de one você tirou que eu sou gay ? escute aqui seu corno de merda Brock Lesnar não tem atrção por homens coo o seu filho e isso eu nem vou ficar aqui discutindo pois eu acho isso muito infantil pricipalmente de você que vive dizendo que Brock Lesnar e um "doente esquisito" mais ai você vem com esses papinho de que eu sou gay seu doente esquisito , e ao contrario do que você pensa suas palavras não me humilham nem mesmo me ofendem pois são apenas apenas vindas de uma putinha , mais na verdade as palavras de ninguem me ofendem pois quando eu entro no ring com as pessoas que falam mal de mim eu ofendo elas muito mais , mais eu não ofendo elas falando (como você Mayque) eu ofendo elas do meu jeito ou seja trazendo a dor para o corpo delas porquena minha opinião isso sim e humilhar alguem , vamos la e denovo você diz que eu sou repetitivo pois invento historias sobre sua mulher mais eu sempre trago coisas novas sobre elas por exemplo "você sabia que a cada comentario que o Mayque faz a mulher dele trai ele com 5 homens e 2 cachorros diferentes , e Mayque quando eu falei sobre minha historia eu não quis me fazer de coitado na verdade esta foi a melhor historia que eu ja tive pois foi nela que eu aprendi a crecer sozinho caminhar com minhas propias pernas ao contrario de você que em tudo que faz prescisa de um companheiro e sobre o meu pai ser um bebado eu não nego mais pelo menos ele tem o propio dinheiro ao contrario do seu filho que vive as suas custas e sobre você chutar meu traseiro e eu tomar anabolizantes eu apenas penso que , você e um otimo falastrão você pode dizer tudo isso mais no final Brock irá derrotar você e irá fazer você ingolir todas as suas miseras palavras , e sabe Mayque eu estou vendo e você e exatamente iqual ao meu pai não e so pelo faato de serem fracassados mais os dois não aguentam a realidade , o que eu me tornei o meu pai não aguenta que eu me tornei algo que ele nunca podera ser eu me tornei um homem que mesmo que não teve apoio de ninguem em nenhuma fase da vida eu continuei lutando e você não guenta o fato de que eu sou um wrestler muito melhor que você pois você sabe que não e um wrestler você e apenas uma maguina de fazer dinheiro que a WNG usa ao contrario de mim que venho aqui apenas para trazer a dor e eu não tenho a obrigação de agradar ninguem principalmente aqueles caipiras que você chama de "publico" , Mayque eu quero deixar bem claro que isto não e uma promoção de um filme isso e serio putinha e se você acha que isso realmente "não importa" e apenas mais uma prova de que você está com tanto medo de me enfrentar que esta tentando fugir o maximo do assunto Brock Lesnar Vs Mayque Iron Man Match WNG championship , e sobre minha mãe ser uma puta isso eu não vou nem discutir pois ela e mesmo e se acha que eu fico um pouco magoado quando alguem fala da minha mãe você está totalmente inganado pois se eu encontrasse minha mãe hoje (se caso ela estiver viva) a minha primeira reação seria aplicar um F5 nela e você ainda disse depois que gostava de me chamar de filho da puta pois de fato eu era um filho da puta e pelo mesmo motivo que eu gosto de te chamar de putinha pois de fato você e uma putinha mais ai você pensa que eu tenho algum tipo de problema pelo fato de ela ter me deixado ? Putinha qual e o seu problema ? eu sou um dos melhores wrestlers da wng eu sou rico na verdade eu estou otimo no momento porque acha que eu tenho um problema ? porque disse que seu filho e gay ? porque eu contei a todos o que sua familia realmente e ? e quer saber você presumio certo a sua mulher e exatamente iqual a minha mãe duas vadias mais tem uma diferença se eu encontrar minha mãe eu sem duvida trazeria a dor para ela , não seria otario como você e deixaria minha mulher dar a buceta para qualquer homem na minha frente e não fazer nada e por favor Mayque envie o seu psiquiatra em sua bunda pois a besta Brock Lesnar não prescisa da ajuda de ninguem não sei se você intende o que e isso mais o Brock Lesnar sabe fazer tudo apenas por ele .
Mayque você realmente acha que eu ligo para quando você fala que vai jogar na minha cara que ganhou de mim naverdade eu nem ligo pois isso apenas me deixa com mais raiva , e eu apenas devo avisar que Brock Lesnar com raiva e algo que você nunca desejaria ver mais como você e um jumento vai ignorar totalmente minha dica mais enfim você realmente acha que depois de nossa luta eu vou prescisar de ajuda medica para minha cabeça ? Mayque na verdade você irá prescisar de uma nova cirurgia no seu peito pois sabe o cilicone as vezes cai quando recebe muitos socos , então eu se eu fosse você ja ligaria para o seu cirurgião marcar um horario pois depois que você llutar comingo em uma Iron Man Match você nunca mais será o mesmo e sim você provou que pode falar da minha vida e quer saber qual e minha sensação ? nada demais suas palavras são totalmente irrelevantes a dor que você esta prestes a sentir daqui a 1 dia no Survivor Series , e Mayque apenas para constar isso não e nunca será uma disuta de xingamentos isso e Brock Lesnar Vs Mayque WNG championship também conhecido como a luta que ira me nomear o novo WNG champion , e quer saber você e o maior falastrão de toda esta compania , e Mayque Brock Lesnar ja intendeu o que vcê esta tentando fazer você esta tentando fazer com que Brock Lesnar fique intimidado por você ter me derrotado antes mais eu não fico nem um pouco intimidado nem se o Hulk estivesse indo lutar comigo e sobre o garoto que me xinga melhor que você eu tenho duas coisas para comentar sobre ele a primeira e que sua mulher sabe quem e ele também come ela e a outra coisa e que você realmente prescisa de um garoto para me chingar ? porque se cansou ? ja esta perto de desistir ? você e uma putinha mesmo ... e outra coisa e por isso que você gosto de dizer que vai chutar meu traseiro e também dizer que isto e uma forma creativa de me mandar no cu ? e isso que você chama de criatividade ? a vai se fuder sua vadia o dia que isto for creatividade eu quero estar morto isto para mim e uma forma desesperada de chamar atenção , ai você disse que chutou minha duas vezes e perguntou o que eu iria dizer sobre isso , eu apenas não EU NÃO VOU DIZER NADA EU APENAS VOU FAZER UMA COISA ...... TE BATER , mais eu não apenas "de bater" eu vou te dar a maior surra de toda sua vida pois eu vou te colocar no chão no inicio da luta e depois quando você tentar se levantar eu vou te colocar no chão denovo até você ficar incosciente (coisa que vai acontecer em muito menos que 60 minutos) e nisso Brock Lesnar tem que admitir ate hoje nesta compania você foi o unico homem que não teve medo de Mayque e quando teve problemas comigo (sempre) você disse tudo na minha cara , e sobre você lutar duas vezes na mesma noite , e um fato que eu não gosto de comentar mais me incomoda um pouco pois e bem claro que nossa luta e muito mais importante que a Team Awesome vs Team Destruction um fato disso que você mesmo ja disse e que você nem esta ligando para a sua primeira luta , e sabe porque isso me incomoda ? porque as pessoas podem dizer milhares de coisas sobre mim mais tem algo que eu não sou e sem duvida não admito que ninguem me chame isso e covarde eu realmente queria lutar contra o 100% do Mayque era essa Mayque que eu queria derrotar eu não sei como você estara após sua primeira luta mais quando eu chutar seu traseiro pelo wng championship eu quero que você esteje acordado para ver toda minha gloria que eu conquistei em cima de você , e ai você disse que eu sou incrivel dentro de um ring e que posso trazer a dor , eu não vou ficar aqui agradecendo o elogio mais eu sei que verdade mais logo em seguida você disse que eu sou um wrestler baixa classe e você um dia alta clase , disse que o meu futuro e ... na verdade eu vou falar nas palavras que você disse "Brock, seu destino é QUASE conseguir, isso mesmo, fracassados costumam QUASE conseguir, mas um QUASE, não muda nada, jáh um CONSEGUIR muda tudo,entende? É isso que é Brock, Mayque consegui, você quase consegui, por que o seu destino é esse, seu futuro é uma onda gigante de merda" Mayque essas palavras são tão idiotas como você pois este "quase" que você se refere neste domingo vai fazer algo que você nunca conseguio fazer antes que e ganhar o wng championship , e também fazera uma coisa que você nunca fez e concerteza nunca fazerá que e se tornar um campeão digno , e ai você diz para Brock Lesnar te ouvir , e serio ? depois de todas as merdas que você disse a besta brock lesnar você quer que ele te ouça ? mais enfim uma coisa que você realmente fez foi amenizar suas humilhações para Brock Lesnar mais a desculpa que você deu foi que você me considera um amigo , Mayque por favor , você sabe que não e isso você apenas ameniza suas humilhações porque e uma galinha medrosa e eu intendi quando você diz que e meu amigo , isso mesmo eu entendi você quis dizer e porque você intende o meu interior me considera um amigo e ..............para com essa boilagem caralho , vira homem porra esse meu comportamento de bicha so ta fazendo eu ficar com mais rava e dixa eu explicar uma coisa para quanto mais raiva mais dor para este seu traseiro gordo e sim e claro que eu te odeio você sem duvida foi meu maior rival de todos os tempos na minha opinião Brock Lesnar vs Mayque foi a maior rivalidade de todos os tempo mais este não e foco então vou voltar para ele poir depois você disse "vou chutar sua bunda Brock, e te mandar para sarjeta..' se algum milagre acontecesese e você conseguisse chutar o meu traseiro porque diabos eu iria preso ? e mayque deixa eu explicar uma coisa para você EU SOU RICO e ricos não vão presos pois você e rico também garoto deveria saber disso , e sim mayque a maior luta de todos os tempos esta pro vir e sem duvida está tudo em jogo , mais não e so para você quando eu disse que seria so para você ? minha carreira esta no meio disso tudo ? aqueles caipiras na arena que pagam para me ver estão em meio disso Mayque eu presciso dessa vitoria , isto vale a mesma coisa para mim e para você e quem olhar minha ficha no wikipedia logo após o Survivor Series vera a seguinte ficha : "Brock Lesnar, um ótimo Wrestler e o atual WNG champion e ganhou este title em cima de Mayque" e Mayque não importa quantas vezes você ganhou de mim pois após o survivor series vai ter uma diferença simples mais muito grande a diferença e que Você i´ra perder e eu irei ganhar e me tornar o novo wng champíon intendeu putinha ? e eu resolvi falar sobre Xande não foi nenhuma dispistada pois você deveria saber que não tenho amigos nada tanto que eu nunca tive um tag team partner pois todas as lutas de equipe que eu faço eu acabo atacando meu parceiro simples assim , e sobre eu ter um filho com o Xande na verdade estou ate rindo aqui pois não faz importancia se você irá fazer piadas sobre mim pois isso so aumenta minha raiva e conseguentemente aumenta minha raiva e claro aumenta a dor você no final ira parar em você ou seja cada piada que você faz acaba tendo conseguencias em você mesmo , e como um circulo e eu mesmo nomeei de "o circulo da putinha" , bom ai você quer ser um pesquisador ne ? então resolva este misterio por favor mister scooby doo quantos homens estão comendo sua mulher este momento que você le meu comentario ? a na verdade esta e até bem facil e apenas você dizer 'milhares" não prescisa ser nenhum detetive para isto , e Mayque você realmente acha que me humilhou por qualquer uma das merdas que você disse ? Mayque não seja tolo você nunca conseguio e nunca conseguira me humilhar com apenas sua palavras sujas para mim ela não faz diferença e que bom que você tenha se divertido agora pois depois de nossa luta putinha você nunca mais será feliz denovo , e você continua achando que me humilha pois fala de mim , mais eu penso comigo uma coisa qual diabos e o problema deste cara ? quer dizer em cada comentario eu falo de qualquer coisa que ele ame ele apenas faz o mesmo ele fala da unica coisa que eu amo ou seja , Brock Lesnar e admita se você não e um covare você não ta nem ai para sua familia pois em cada palavra que eu falo de algo que você ama você nem se importa ao contrario de mim que irei fazer você engolir cada palavra que você disse , você sempre me subestimou ne Mayque ? mais eu não ligo para isto pois como eu ja disse antes eu vou fazer algo que você nunca fez antes o que e se tornar o novo wng champion , e eu estiva pensando bem se queria realmente acertar um F5 em sua mulher e eu digo que eu não quero isto pois mesmo sendo uma forma de te humilhar eu não sou covarde o bastante para isto e a algun tempo eu tenho visto que você tem joga na minha cara que ganhou de mim mais das ultimas vezes voce pode ter ganhado de mim, mas eu estou preparado para tirar esse sorriso tosco de sua cara , porque vou te esmagar dentro daquele ring e só uma anbulancia vai te tirar de la, pois eu não estou me preparando para uma luta mas sim para um acerto de contas que eu prefiro chamar de esterminio, eu não vou entrar para lutar e sim para vencer e espero que a puta da sua mulher e seus filhos retardados estejam la para ver eu te esfolar a cara e ta quebrar dente por dente para que o resto de sua vida miseravel voce lembre mim entrando com a mão no seu olho.
porque voce é e sempre sera um inutil e um verme para não só eu mas que todas as pessoas do mundo possam te umilhar e comer sua mulher eu não vou lutar onestamente porque meus objetivos não vai ser interter as pessoas mas sim ver uma luta digna de ver seus olhos saindo pra fora da cara
isso agora é pessoal e eu quero ser o vitorioso naquele momento porque nada me deixa mais feliz do que arrebentar putinhas iguais a voce , e mostrar a fraude que você e o simples vendido que você sempore foi pois eu vou resumir toda nossa luta aqui e agora a luta vai começar eu vou te bater , depois eu vou te bater , depois vou trazer a dor para você e depois dos 60 minutos irei derrotar você e irei pegar o meu titulo que eu merço desde o primeiro dia que eu entrei nesta compania , e e claro que o seu cachorro comer sua mulher e super normal pois sua mulher da ate para um fantasma se aparecer na frente mais eu sou um homem não curto esse tipo de com cachorro ou com homem , e você pode se auto declarar o The Jabroni Beating, Pie Eating, Trail Blaizing, Eye Brow Raising, The Great One mais eu apenas irei chutar o seu traseiro e me tornar o novo wng champion , mais enfim todos seus planos para ir a um progama de tv como o principal convidado por ser o wng champion eu sinto muito mais isto não será completado pois não existe a minima chance de você ser o novo wng champion você pode até ir para os progamas ir para o parque de diversoões ser o palhaço e tudo mais não será porque você e o wng champion pois o top da wng após este domingo será eu e na verdade mayque você e até o melhor no microfone na midia mais tem um lugar que eu sou melhor que você e este lugar e no ring e você esta realmente certo de que eu não consego ficar 60 minutos em um ringc om você ? eu não so vou conseguir ficar como eu vou ganhar de você e me tornar o novo wng champion , e sabe Mayque quando eu olhei a tabela do torneio king of champions eu também sabia que a final do torneio seria Mayque vs Brock Lesnar e eu também sabia e ainda sei qo resultado desta luta e vai ser Brock Lesnar beats Mayque and becomes the new WNHG champion sinto muito mais eu intendo que você tem um plano para ganhar de mim mais a dor e muito maior que qualquer plano que você tem e apenas para finalizar meu comentario "HERE COMES THE PAIN" *pula levantando os braços*


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Card do WNG Survivor Series 2012!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do WNG Survivor Series 2012!    Card do WNG Survivor Series 2012!  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Card do WNG Survivor Series 2012!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Luta marcada para o Survivor Series 2012 !
» Anunciada primeira luta para o Survivor Series!
» Escolha a Theme Song Oficial do Survivor Series 2012
» Mayque comenta sobre lutar duas vezes no Survivor Series.
»  Pré-Show do Survivor Series 2012: Man On Fire vs Painatal - Inferno Match

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: