Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Leeon comenta sobre o ter conquistado o United States Championship.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Leeon comenta sobre o ter conquistado o United States Championship. Empty
MensagemAssunto: Leeon comenta sobre o ter conquistado o United States Championship.   Leeon comenta sobre o ter conquistado o United States Championship. EmptySeg Jul 16, 2012 6:21 pm

Leeon comenta sobre o ter conquistado o United States Championship. Mhmhmh

Recentemente, Leeon comentou, em sua conta oficial no Twitter, sobre a vitória no ultimo Raw, onde o mesmo derrotou Mayque e assim se tornou o Novo United States Champion.Veja:

"Todos duvidaram de mim desde quando entrei na Empresa, mas agora calei a boca de todos, e derrotei Mayque e assim me tornei o Novo United States Champion!Será o começo de uma Nova Leeon, dessa vez como Campeão.Quero ver quem irá conseguir tirar este titulo de mim, será divertido vê-lo tentar!#LeeonUSChampion
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Leeon comenta sobre o ter conquistado o United States Championship. Empty
MensagemAssunto: Re: Leeon comenta sobre o ter conquistado o United States Championship.   Leeon comenta sobre o ter conquistado o United States Championship. EmptySeg Jul 16, 2012 6:52 pm

Vá comemorando enquanto pode, seu merda, pois quando eu por as minhas mãos em você, esse título voltará para onde nunca deveria ter saido: DA MINHA CINTURA.
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Leeon comenta sobre o ter conquistado o United States Championship. Empty
MensagemAssunto: Re: Leeon comenta sobre o ter conquistado o United States Championship.   Leeon comenta sobre o ter conquistado o United States Championship. EmptyTer Jul 17, 2012 8:55 am

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA Xande você é com certeza o mais patético dessa companhia, agora que você perdeu a sua chance pelo WNG Championship você ridiculamente vem me ameaçar querendo o MEU titulo ? HAHAHAHAHA Se coloque no seu lugar seu perdedor imundo, Eu, Você e o WNG Universe inteiro sabe que você não tem chances contra mim, então cale essa sua boca e continue com o rabo entre as pernas com a sua querida "Team Awesome", Alias você é tão covarde e patético que agora tem que andar com turminha para encher o seu ego ? HAHAHAHAHA Escute bem Xande quando você for alguém novamente nessa companhia, venha falar comigo de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Leeon comenta sobre o ter conquistado o United States Championship. Empty
MensagemAssunto: Re: Leeon comenta sobre o ter conquistado o United States Championship.   Leeon comenta sobre o ter conquistado o United States Championship. EmptyTer Jul 17, 2012 11:34 am

Hahaha, Leoon, só digo uma coisa, não duvide do que eu sou capaz. Pois quando eu botar as minhas mãos em você, vou precisar apenas de 1 luta para tirar esse título que você tem ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Leeon comenta sobre o ter conquistado o United States Championship. Empty
MensagemAssunto: Re: Leeon comenta sobre o ter conquistado o United States Championship.   Leeon comenta sobre o ter conquistado o United States Championship. EmptyTer Jul 17, 2012 5:37 pm

HAHAHAHAHA Não me faça rir Xande, você tirar o meu USA Championship ? Um perdedor como vocÊ nem conseguiria uma chance de lutar por ele, então cale a boca e continue sonhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Leeon comenta sobre o ter conquistado o United States Championship. Empty
MensagemAssunto: Re: Leeon comenta sobre o ter conquistado o United States Championship.   Leeon comenta sobre o ter conquistado o United States Championship. EmptyTer Jul 17, 2012 5:41 pm

Pela Primeira vez concordo com você Leeon, Xande não é capaz de tirar seu titulo, eu sou!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Leeon comenta sobre o ter conquistado o United States Championship. Empty
MensagemAssunto: Re: Leeon comenta sobre o ter conquistado o United States Championship.   Leeon comenta sobre o ter conquistado o United States Championship. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leeon comenta sobre o ter conquistado o United States Championship.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mayque comenta sobre ter conquistado o WNG Champion
» The Miz comenta sobre a chance de ter o titulo Intercontinental Championship
» Noticia sobre o estado de Jean e Leeon
» Maverick comenta sobre a WNG
» 4 últimos classificados do Torneio falam sobre o WNG Championship!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: