Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 4 últimos classificados do Torneio falam sobre o WNG Championship!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

4 últimos classificados do Torneio falam sobre o WNG Championship! Empty
MensagemAssunto: 4 últimos classificados do Torneio falam sobre o WNG Championship!   4 últimos classificados do Torneio falam sobre o WNG Championship! EmptyTer Jul 10, 2012 3:46 pm

4 últimos classificados do Torneio falam sobre o WNG Championship! 132983-bigthumbnail

No ultimo Raw, a 2º Etapa do Torneio King Of Champions foi realizada, cujo os vencedores foram Steve Rose, Brock Lesnar, Mayque e Jean.Recentemente, os 4 Lutadores se manifestaram via Twitter sobre o tão Desejado WNG Championship!Veja:

@SteveRose: "É gratificante estar tão perto do WNG Champion, simplesmente o titulo mais importante da Brand.Eu sei o que é ser Campeão, mas ainda não tive a experiência de levantar um titulo tão importante quanto.Poucos acreditaram em mim, e estou mostrando meu potencial, sou o mais Novo Superstar que esta no Torneio, e estou indo preparado para vencer este Torneio e me tornar o Novo WNG Champion!"#PleasebackMaverick

@BrockLesnar: "A Dor está nesse Torneio, disse que mostraria a Dor para The Dragon, e mostrei, o próximo será o Filhinho do GM, Steve Rose!É óbvio que minha cabeça só foca no WNG Champion, eu sou o único neste Torneio que não teve a sensação de estar lutando por qualquer titulo...E isso irá acabar, pois quando eu vencer Steve, só vou ficar mais um passo do Ouro, WNG Championship!"#HereComeThePain

@Mayque: "Finally...Mayque está cada vez mais perto do WNG Champion!O que Mayque pode dizer, bom, ele sente honrado em estar neste Torneio, por estar cada vez mais perto do WNG Title.Mayque teve a sensação do que é ser Undisputed Champion, e quem disse que Mayque não pode ter a mesma sensação novamente.Até agora chutei duas bundas, e a terceira se aproxima: Jean, Prepare-se Jabroni!"#TheGreatOne

@Jean: "Really?Really?Really?Todas essas criancinhas que continuam no Torneio estão aí por pura sorte, principalmente Mayque, que só enfrentou Lutadores Inúteis, e finalmente vai ter a honra de lutar contra o Melhor Wrestler da Empresa, Eu.Fiquem sabendo que seus sonhos acabarão, pois o próximo WNG Champion será eu!Porque eu sou Jean e eu sou Awesoome!"#TheAwesome

Lembrando que a Terceira Etapa do Torneio irá ocorrer no Próximo Raw que será realizado dia 16.E a grande Final, que estará valendo o WNG Championship será no Survivor Series, que será realizado dia 22 de Julho em Phoenix, Arizona.
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

4 últimos classificados do Torneio falam sobre o WNG Championship! Empty
MensagemAssunto: Re: 4 últimos classificados do Torneio falam sobre o WNG Championship!   4 últimos classificados do Torneio falam sobre o WNG Championship! EmptySáb Jul 14, 2012 7:31 pm

O único que tem potencial é Mayque, porém não tem mais potencial que eu.

Steve é uma criança e a nossa luta foi uma injustiça, só por ser filho do GM ganhou.
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

4 últimos classificados do Torneio falam sobre o WNG Championship! Empty
MensagemAssunto: Re: 4 últimos classificados do Torneio falam sobre o WNG Championship!   4 últimos classificados do Torneio falam sobre o WNG Championship! EmptySáb Jul 14, 2012 10:10 pm

ou , vejo que a garotinha ainda está de TPM olhe deixe eu explicar uma coisa bora eu não goste de Steve ele e muito melhor que você , e também pense pelo lado bom , você perdeu para o Steve Rose mais se você tivesse ganhado dele você teria que me enfrentar ou seja perder para mim e ainda ter que aguentar a grande dor que eu trago , e em que planeta você tem mais potencial que o Mayque ou qualquer outro wrestler desta lista pois enquanto nois estamos disputando um torneio para uma wng championship match no main event do Suvivor Series você está como um jobber onde nem uma luta para este ppv deve ter , e agora vou para de falar sobre esta garota pois intendo que ela está de TPM e irei falar um pouco de um homem que concerteza irá se tornar o novo wng champion a besta Brock Lesnar , a profecia está quase sendo comprida eu estou cada vez mais perto do grande wng championship onde so faltam apenas mais 2 wrestlers para mim destruir com a terrivel dor pois todos podem ter certeza que depois do Main Event do Survivor Series a unica imagem que aparecera e a do juiz levantando a mão de Brock Lesnar e em seguida entregando o wng championship belt enquanto eu deixo Mayque no chão cheirando a sua vergonha de ter perdido e maior e mais importando luta de toda sua vida , e vocês não sabem o quanto eu estou esperando isso
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

4 últimos classificados do Torneio falam sobre o WNG Championship! Empty
MensagemAssunto: Re: 4 últimos classificados do Torneio falam sobre o WNG Championship!   4 últimos classificados do Torneio falam sobre o WNG Championship! EmptySeg Jul 16, 2012 2:37 pm

Brock não me provoque, posso vencer você a qualquer hora verme
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4 últimos classificados do Torneio falam sobre o WNG Championship! Empty
MensagemAssunto: Re: 4 últimos classificados do Torneio falam sobre o WNG Championship!   4 últimos classificados do Torneio falam sobre o WNG Championship! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
4 últimos classificados do Torneio falam sobre o WNG Championship!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 4 últimos vencedores do King Of Champions falam sobre vitória e mais...
» Superstars falam sobre a luta pelo WNG Raw Tag Team Championship
» 3ª fase do torneio
» Primeiros Ganhadores do King Of Champions falam sobre a vitória e mais...
» Eric Bischoff anuncia lutas do torneio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: