Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Live Event do Raw em Denver, Colorado

Ir para baixo 
+3
AlbertoDelRio
Batista
Vince McMahon
7 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Live Event do Raw em Denver, Colorado Empty
MensagemAssunto: Live Event do Raw em Denver, Colorado   Live Event do Raw em Denver, Colorado EmptySex Jul 06, 2012 10:38 am

Live Event do Raw em Denver, Colorado Rawas

Tag Team Match: The Yurith & Super_HHH vs Straight Hardcore & Lucas Rhodes

A dupla composta por Lucas e Straight Hardcore venceram a luta, após Lucas Rhodes aplicar seu Cross Rhodes em Yurith e fazer o PIN
Live Event do Raw em Denver, Colorado Nley3s

Table Match: Leeon vs Xande

Numa luta muito disputada, Leeon conseguiu ganhar após reverter um AA de Xande em cima do corner e completar com um Drops Through The Table, jogando Xande em cima de uma mesa que estava fora do ringue
Live Event do Raw em Denver, Colorado Buq1Q

Handicap Match: Brock Lesnar vs Painatal & Man On Fire

Brock Lesnar venceu com facilidade, após aplicar um F-5 en Man On Fire e fazer o PIN
Live Event do Raw em Denver, Colorado 101200F-52

Após a luta Brock Lesnar fez uma Promo onde ele falou que seu destino na empresa é ser WNG Champion.E que todos presente no torneio sentirão a Verdadeira Dor vinda por ele.
Live Event do Raw em Denver, Colorado 104576anigif

Single Match: Batista vs LucasHBK
LucasHBK venceu por DQ, após Jean invadir e aplicar seu Skull-Crushing Finale em LucasHBK. Batista também aplicou seu Batista Bomb em Lucas, que ficou inconsciente no Chão.
Live Event do Raw em Denver, Colorado 3711442s
Live Event do Raw em Denver, Colorado BrJbQ

A Family Brutality correu para o ringue para salvar Lucas, e Jean e Batista fugiram pelo público.

Six Man Tag Team Match: Mayque & Dark Moon(The Wolf & Steve Rose) vs Jean, Thomas Evans & Anzini

Os Campões da Noite venceram a Luta, após Wolf e Steve jogaram Thomas e Anzini para fora do ringue com um Double Dropkick.Mayque e Jean ficaram sozinho no ringue, Jean até tentou atacar Mayque, mas o mesmo reverter com um Spinebuster seguido de seu The People's Elbow. E Mayque fez o PIN
Live Event do Raw em Denver, Colorado 2nv8rrnLive Event do Raw em Denver, Colorado 33xizpu
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Live Event do Raw em Denver, Colorado Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em Denver, Colorado   Live Event do Raw em Denver, Colorado EmptySex Jul 06, 2012 4:00 pm

Lucas espero que você não tenha se machucado (muito) depois de receber o SCF e meu Batista Bomb, tens uma luta importante contra o Jean no próximo Raw e espero que esses machucados do Live-Event não interfiram na sua performace na Segunda, falo em nome de todo o Team Aweasome quando digo que desejamos melhoras para você e que você esteja 100% recuperado na segunda.
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Live Event do Raw em Denver, Colorado Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em Denver, Colorado   Live Event do Raw em Denver, Colorado EmptySex Jul 06, 2012 5:58 pm

Não se preocupe Batista, estarei no Raw, e aplicando um Sweet Chin Music na cara suja de Jean.E se acham que esse SCF e o Batista Bom vão passar assim imune, estão enganados!
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Live Event do Raw em Denver, Colorado Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em Denver, Colorado   Live Event do Raw em Denver, Colorado EmptySex Jul 06, 2012 9:03 pm

isso que aconteceu neste livve event vai passar a acontecer em todos os shows do raw ou seja trazerei a dor para todos que ousarem entrar no caminho da besta então isto e uma aviso para aquele garoto que me enfretara a mim dentro de uma cela(azarado) e também e um aviso para qualquer um dos meus proximos oponentes para o final do king of champions o torneio que me fazera o novo eng champion
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Live Event do Raw em Denver, Colorado Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em Denver, Colorado   Live Event do Raw em Denver, Colorado EmptySex Jul 06, 2012 9:58 pm

Lucas ao contrario do que vc pensa eu sou Frio Provei isto ''matando''Maverick no Raw e Não hesitarei em continuar sendo assim se for para te destruir Lucas tome cuidado com quem se mete Pois Pode Acabar tomando a maior surra da sua Vida e quando Isso acontecer vc Irá se arrepender de me trair Isto está Perto isto será no Raw,apenas Veja ''Boy'' Eu sei eu vc é um Bom Wrestler mas de uma coisa tenho certeza vc Não é Pario Para mim então quando desistir no ringue nem venha me pedir para aliar-se a mim,o maximo que vc poderá Fzr é curvar-se a mim e me ver Brilhar conquistando o WNG Championship.....''marca do impacto'' será o Nome que darei a esta Limpeza dentro da WNG
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Live Event do Raw em Denver, Colorado Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em Denver, Colorado   Live Event do Raw em Denver, Colorado EmptySeg Jul 09, 2012 6:06 pm

Como perdi pra Leoon? Não acredito, sou muito melhor que esse verme e ele consegue me vencer.
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Live Event do Raw em Denver, Colorado Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em Denver, Colorado   Live Event do Raw em Denver, Colorado EmptyTer Jul 10, 2012 6:52 pm

Você é tão bom que foi derrotado não é ? Você é patético Xande vem perdendo todas as suas lutas e procurado desculpas por causa disso, Simplismente patético.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live Event do Raw em Denver, Colorado Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em Denver, Colorado   Live Event do Raw em Denver, Colorado EmptyQui Jul 12, 2012 9:57 pm

Mais uma vez Jean, sua bundinha fracassada de Jabroni foi chutada !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Live Event do Raw em Denver, Colorado Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em Denver, Colorado   Live Event do Raw em Denver, Colorado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Live Event do Raw em Denver, Colorado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Live Event do Raw in Denver, Colorado
» Live Evente do Smackdown in Denver,Colorado
» Live Event do Raw em Washington, D.C.
» Live Event do Raw em San Antonio, Texas
» Live Event do Raw in Wichita, Kansas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: