Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Card do RAW - 10/09/2012

Ir para baixo 
+7
Diego Ryder
ALE THE VIPER
Super_HHH/Fozzy Man
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Trish Stratus/Kelly Kelly
Ted Dibiase Cm Punk
Batista
11 participantes
AutorMensagem
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Card do RAW - 10/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Card do RAW - 10/09/2012   Card do RAW - 10/09/2012 EmptyQui Set 06, 2012 1:20 pm

Card do RAW - 10/09/2012 0034744


Open Match: Single Match: Ted DiBiase Vs. Ric Flair
Card do RAW - 10/09/2012 00345454


Promo Jean
Card do RAW - 10/09/2012 00300



Second Match: Mixed Tag Team Match: Diego Y2J & Trish Stratus Vs. Tamina Snuka & Leeon
Card do RAW - 10/09/2012 4245454


Third Match: Chaos Evolution Vs. CM Punk e Lucas Rhodes
Card do RAW - 10/09/2012 003445454


Promo Super HHH
Card do RAW - 10/09/2012 4545454v


Co-Main Event: Single Match: Jean Vs. Super HHH
Card do RAW - 10/09/2012 0000zeo


Main Event: Jean Vs. Ale The Viper
Card do RAW - 10/09/2012 545121



Obs: Os vencedores não serão aqueles que tiverem os maiores comentários e sim aqueles que tiverem mais qualidade neles.
Obs²: Será avaliado no comentário e coerência, a interpretação do seu wrestler, a pontuação textual e a estética.
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Dibiase Cm Punk
Superstar Raw
Superstar Raw
Ted Dibiase Cm Punk


Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/08/2012

Card do RAW - 10/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do RAW - 10/09/2012   Card do RAW - 10/09/2012 EmptyQui Set 06, 2012 1:45 pm

bom pelo que parece estou novamente no raw , assim como no raw passado eu estou na open match infelizmente não fiz o meu trabalho corretamente no ultimo raw pois perdi o meu combate mais enfim eu não estou totalmente triste pois fui muito elogiado dentro do backstage por ter feito uma boa open match e também por que terei outra chance de mostrar o meu trabalho aqui dentro do raw contra Ric Flair , olha eu não vejo muito o que falar sobre o meu oponente pois ele não aparece muito nos shows mais o que da para perceber nele e que ele não e mais nenhum garoto , mais pelo que ja vi das lutas antigas dele ele não e um wrestler ruim na verdade muiito pelo contrario na minha opinião ele e um excelente wrestler so tem o problema de sua idade mais para finalizar aqui boa sorte para você Ric e que faça uma excelente open match assim como eu fiz no ultimo raw
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Stratus/Kelly Kelly
Divas
Divas
Trish Stratus/Kelly Kelly


Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2012

Card do RAW - 10/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do RAW - 10/09/2012   Card do RAW - 10/09/2012 EmptyQui Set 06, 2012 2:23 pm

Card do RAW - 10/09/2012 Trish-stratus-tna-258x300

Jean
CM PunK
Main Event
Tamina

Próximo: WNG Divas Championship

No último episódio da Raw não só prometi e cumpri o meu objectivo de vencer no primeiro main-event na história da WNG a ser exclusivamente composto por Divas, como também cumpri a minha promessa de destruir Tamina. E ninguém, nem mesmo a própria, pode desmentir que a minha vitória foi simplesmente dominante. Eu avisei - ninguém se mete no meu caminho e saí impune, de uma maneira ou de outra. Eu não vivo na sombra de alguém que não eu mesma, eu não prometo vencer lutas para a qual não estou preparada, eu não ameaço quem nunca vou conseguir derrotar. Concluindo, eu não sou Tamina.

Toda a agressão falsa, toda a moralidade nos comentários fracos e mesquinhos, toda a necessidade de chegar e conquistar... nada disso resulta em ringue quando à nossa frente talento verdadeiro está ansioso por destruir, quebrar, vencer. Esta semana será apenas mais uma prova, apenas um pequeno percalço que se encontra entre mim e o título feminino da WNG. Ninguém pode negar o quanto mereço o cinto ao meu ombro, ninguém pode afirmar que Trish Stratus é a Diva mais dominante da WNG. Eu não vivo de suposições, eu não vivo de sonhos, mentiras ou frases feitas. Eu vivo de factos e das provas que todas as semanas dou no ringue, aos olhos de todo o mundo. A cada dia que passa, com cada vitória e humilhação que infringi nos meus adversários, são mais os nomes que adiciono à minha lista. Nomes de gente que caiu as meus pés, nomes de pessoas que outrora se julgaram melhor do que eu. Nomes que hoje acarretam vergonha, nomes que hoje são sinónimos de fraqueza.

Citação :
1...2...e...3!

Justin Roberts: E a vencedora por pinfall, TRISH STRATUS!

As palavras que você tanto receou, as palavras que você não queria ouvir, vão ser repetidas mais uma vez junto do seu corpo inconsciente no chão do ringue.
Tamina, prepara-se para mais uma dose de Stratusfaction. Just like that.
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 24
Localização : salvador

Card do RAW - 10/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do RAW - 10/09/2012   Card do RAW - 10/09/2012 EmptyQui Set 06, 2012 4:35 pm

Realmente acho que Batista não cansa da estrela do The awesome One eu estarei em duas Lutas neste Raw e não é por acaso,Sinceramente apartir de agora eu só posso ver em Minha frenteo WNG Championship,pois com a saída de Foley da Empresa só resta CM Punk para batalhar comigo no PP'V pelo WNG Championship e mesmo assim não que ele não seja grande coisa mas eu soou o Awesome e ele não tem Minimas chances de me Derrotar ainda Mais em um PP'V onde os Ratings são Maiores e a responsabilidade de continuar com seu Emprego vem á tona,no meu incio aqui havia um desconhecimento Mutuo entre todos e agora todos esses que se viam a minha frente já foram Derrotados por mim e por fim eles aprenderam a Lição de que não se deve julgar as pessoas sem antes Perceber quem realmente é o Melhor entre ambos,Super_HHH bem Vejamos ele já Batalhou contra mim algumas vezes e o resultado sempre Foi DQ,por que as minhas Lutas contra ele não prescisam ser Ganhas para serem admitidas ao olhos das outras pessoas na ultima Luta entre eu e ele eu mostrei que a minha Vitória sobre ele em um Show não iria significar absolutamente Nada e estea será a mesma coisa se por acaso eu vier a Perder eu acho que Poderei assumir meus Pontos errados ao Longo da Luta mas a minha Vitória não seria surpresa a ninguém,Super_HHH não tem nenhum mérito por aqui por que iria ganhar do que agora é o Futuro WNG Championship e Face da WNG aos Olhos de Outras Empresas,vc não irá me vencer de maneira alguma Because I'm Awesome You are not então seu devido Lugar será Mostrado no Raw seja comigo Ganhando ou perdendo,seu Jogo não será Grande diante de imensa complexidade nos golpes do awesome pois eu irei te fazer ficar naquele ringue por mais algum Tempo,dando a Obrigação de ser lhe permiido o Intervalo e após a Volta Ale The Viper será Feito da mesma forma pois eu já mostrei a ele que esses RKO's surpresa não são nada diante a mim e muito Menos ele com aqueles Golpes Mediocres que se quer são Capazes de deixar as Pessoas Implorando no Chão para Levantarem e se vc chama aquela covardia chamada Punt Kick de Golpe eu só lamento pois isto Não será surpresa nenhuma para todos que lutaram com vc e como eu sou Fora de série vc irá se arrepender de ter falado mal de mim mais uma vez pois a Potencia do Awesome é Melhor do que vc Chama de Wrestling,pois vc terá uma aula dele na Segunda a Marca do meu impacto será te mostrada novamente na Segunda é uma questão de Tempo para sua admissão de que eu sou elevado a vc que deveria estar em Opens Matchs e não em Main Events disputando uma luta com uma pessoa que não tem Comparação a vc..Because I'm Jean and Im Awesomeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Card do RAW - 10/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do RAW - 10/09/2012   Card do RAW - 10/09/2012 EmptyQui Set 06, 2012 6:19 pm

Jean , acho que eu deveria lembrar a você que Ale The Viper raptou Jean no RAW passado , ele é quem está no comando . Eu acho que o brilho de seu ego ofuscou sua visão e você não pode ver isso . Acho que o Ale sabe que eu vou ganhar essa luta , pois acho que ele está simplesmente me usando para te cansar e ele poder te humilhar facilmente ! Sim , os resultados das nossas lutas foram sempre DQs , exatamente porque você é um grande covarde . Sua vitória não significaria nada , porque você nunca ganharia de mim , então uma coisa que não pode acontecer não tem significado algum ! Não seria surpresa alguma sua vitória ? Lógico que não seria surpresa , porque se você ganhasse , seria por trapaças e metade das lutas que você ganhou na WNG foi trapaceando ! Você futuro WNG Champion e a face da WNG ? Face da WNG enquanto se tem muitas pessoas melhores que você aqui ? Um exemplo dessas pessoas sou eu ! You Are Awesome , but I Am The Game ! Acho que o nível 1 desse meu jogo vai ser o suficiente para vencer dessa sua "Imensa complexidade nos seus golpes" que você diz ter , mas de que eu nada vejo ! Você me diz que você vai me fazer ficar naquele ringue por mais algum tempo , mas esse tempo vai ser você jogando o jogo e eu só te espancando ! Mas nem por agora , nem na hora da luta você será minha maior preocupação , já que você não passa de um otário , por agora e na hora da luta minha maior preocupação será meu tag team partner Eduardo Ryder e seu desaparecimento , e falando nisso , esse será o tal motivo da minha Promo , quero falar algumas coisas . Ryder cade você bro ? Dá algum sinal , não adianta ficar toda hora tocando "Oh Radio" na arena , sendo que você não aparece . Isso não dá muitas pistas , e não explica muita coisa , e se isso for falha no sistema de som da WNG , façam o favor de consertar logo isso , isso tem me atrapalhado um tanto . E Eduardo , não se esqueça da nossa tag team match pelo WNG Tag Team Championship no SummerSlam , nós temos que ganhar ela , então vê se aparecelogo ! Acho que por agora é só isso , então vou falar o que meu broski Eduardo Ryder falaria e ao mesmo tempo mandar um recadinho para ele , Just Take Care , Spike Your Hair , Woo Woo Woo You Know It ! #Where'sRyder
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Card do RAW - 10/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do RAW - 10/09/2012   Card do RAW - 10/09/2012 EmptyQui Set 06, 2012 6:31 pm

Jean,Vc acha que foi uma grande coisa essa sua ultima vitoria sobre mim presa?Bom presa se voce nao se lembra a algum tempo eu te venci na luta que certamente até hoje foi a maior oportunidade da sua vida,é se lembra foi no Vengeance onde eu te venci e tambem outras presas para me tornar WNG Champion,bom presa voce acha que seus golpes sao complexos?Cale a sua boca voce nao luta apenas se esconde e vc acha que meu Punt é uma covardiam? Voce pode até falar que ele é uma covardia mais e vc?Voce é apenas uma presa covarde que nao tem coragem de enfrentar ninguem one a one?quer saber o porque de voce estar em duas lutas? simplismente pra mostar o quanto voce é covarde quando lutar com as duas pessoas que querem te quebrar ao meio
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Ryder
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Diego Ryder


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/06/2012

Card do RAW - 10/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do RAW - 10/09/2012   Card do RAW - 10/09/2012 EmptyQui Set 06, 2012 7:50 pm

Depois de uma bela vitória no Raw passado, ou melhor dizendo, uma vitória óbvia, que consegui em cima de um Fracassado lutador local, que agora foi contratado, mas continua sendo fracassado, Ted Dibiase.Bem, eu esperava mais do Batista, em vez de me colocar numa luta pelo Título ou no mínimo no Main Event, ele me coloca numa Mixed Tag Team Match...Nada contra Trish Stratus, eu a respeito muito, para mim ela será um Divas Champion, pois Tamina Snuka não está no seu nível, mas eu merecia mais pelo que eu vinha feito nos Shows da WNG.Bem, eu e Trish venceremos esta luta certamente, e logo depois espero ter a chance que estou pedindo, e espero mais ainda que Batista ouça esses meus pedidos, ops, pedidos não, ordens!Um Raw sem DiegoY2J no Main Event não há entretenimento, pois o Raw Is Dieeeggooo, desta vez eu deixarei passar Batista, mas espero que este disperdicio de tempo a minha pessoa não se repita...Never...Eeeeeverrr Again!!!!!Ainda estou a espera da minha chance.
Ir para o topo Ir para baixo
cm punk
Superstar Raw
Superstar Raw
cm punk


Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 27
Localização : Eu te conto quando o efeito do baguiu passa

Card do RAW - 10/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do RAW - 10/09/2012   Card do RAW - 10/09/2012 EmptySáb Set 08, 2012 11:50 am

O anzini ficou reclamando que a sua luta foi roubada, bom depois que eu ganhar de vc e de sua putinha, vc não vai mas falar nada, eu só espero que vc tente lutar comigo, pois da ultima vez vc não lutou nada, e depois que eu calar a sua boca eu vou só me concentrar na minha luta no summerslam, e depois que eu ganhar a luta e o WNG champion eu vou calar a sua boca e de uma vadiasinha chamada Trish, pois ela disse que só conquistei essa luta por causa dela, então eu vou provar que eu não preciso de vc, aliás eu nunca precisei, para falar a verdade foi vc quem precisou de mim para chegar onde vc está, então não venha falar que eu não sei lutar, pois eu irei, mas eu não posso dizer a mesma coisa de vc, pois a próxima WNG Divas champion será a Tamina, e o próximo WNG champion será eu, e eu vou provar que eu mereço o respeito do público, pois eu sou o melhor lutador do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Trish Stratus/Kelly Kelly
Divas
Divas
Trish Stratus/Kelly Kelly


Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2012

Card do RAW - 10/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do RAW - 10/09/2012   Card do RAW - 10/09/2012 EmptySáb Set 08, 2012 12:31 pm

Card do RAW - 10/09/2012 Trish-Sratus

Oh Punk, será que você ainda não recuperou da pancada que a sua pequena cabeça levou na última vez que o vi? Já que você gosta tanto de falar da Tamina, pergunte para ela qual o nome do médico que lhe fez os exames depois da última RAW, visto que o meu Chick Kick foi suficiente para alguém entrar na terra dos sonhos! AHAHAHAH!

Mentir é feio Punk, mas vendo bem, todo o seu percurso na WNG não passa de uma mentira. Primeiro, você apenas esteve no caminho pelo título da WNG graças a mim, e isso é um facto. Fui eu que dei a cara por você, fui eu que vim a público fazer quatro promos. Quantas vezes fez você o mesmo? Uma? Ridículo deveria ser o seu nome do meio Punk, até porque todos os outros wrestlers se riram na sua cara. E se a humilhação de alguém ter de pavimentar o seu caminho por você não tivesse sido suficiente, pior foi o que você sofreu às minhas mãos. Ninguém se irá esquecer do dia em que Punk foi derrotado, humilhado e deixado no ringue para exterminar por Trish Stratus. Ninguém.

Tamina nunca será campeã enquanto o meu nome estiver incluído no roster de Divas da WNG, e se algum dia não estiver, duvido que qualquer sucessora seja tão má ao ponto de conceder o título a alguém sem o mínimo de talento, carisma e inteligência. Existe apenas um pequeno detalhe que gostaria de acrescentar, peço desculpa de avanço ao parceiro de Tamina. Eu percebo que a vontade não seja muita, e talvez sinta vergonha por entrar no ringue com a sua parceira, mas prometo que da minha parte será tudo rápido, e indolor.

Stratusfaction garantido, Just like that.
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 24
Localização : salvador

Card do RAW - 10/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do RAW - 10/09/2012   Card do RAW - 10/09/2012 EmptyDom Set 09, 2012 9:55 am

Pelo visto está ficando esperto Super_HHH,mas toda essa sua esperteza não será um Fator para que a sua Vitória sobre mim seja unanime,Não importa se ale está me usando ou não para me cansar na Luta contra ele pois eu já mostrei no Raw passado que só presciso de um Golpe para deixa-lo no Chão,eu percebi que vc Super_HHH está usando tudo que eu digo em seus Comentarios para deixar-los maiores mas isto não irá te Levar a nada pois no ringue será diferente de Tudo o que vc diz e se eu ão te deixar vencer por DQ vc já sabe o resultado e as consequências após o fim da luta..Because I'm Jean And Im Awessomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Card do RAW - 10/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do RAW - 10/09/2012   Card do RAW - 10/09/2012 EmptyDom Set 09, 2012 4:17 pm

Eu o USA Champion, o cara que acabou com a carreira de LucasHBK e mandou Mayque de maca para fora do ringue direto para o hospital, vou ser obrigado a lutar fazendo dupla com uma perdedora ? Isso é ridiculo, eu devia estar lutando no Main Event, eu nocautiei o WNG Champion, eu mereço mais nessa empresa, aliás como eu derrotei Mayque e o mandei direto para o hospital tenho mais do que direito de ser um dos conterders pelo WNG Championship, eu fiz o que ninguém conseguiu, eu fiz Mayque sair em uma maca do ringue direto para o Hospital, já mostrei que sou mais do que qualificado para lutar pelo WNG Championship e me tornar o Undisputed Champion do Raw, então Tamina não espere que eu me sacrifique para te ajudar ou algo do tipo, eu vou acabar rápido com essa luta e ir atrás do que eu mereço.
E quanto a você Y2J, você vai ver do que o USA Champion é capaz, eu não estou mais de brincadeiras nessa empresa eu vou te dar uma surra e mostrar o quão fraco você é para o WNG Universe, mas alegre-se você vai ter a honra de perder para o homem que acabou com a carreira de LucasHBK e está prestes a acabar com a carreira de Mayque e ganhar o seu WNG Championship, e quando você estiver no ringue comigo não tem como voltar atrás, não vai adiantar chorar, fugir nem pedir piedade, porque eu vou acabar com você...
E apartir de hoje eu vou me auto intitular o "The Career Killer".. O USA Champion.. Leeon. Como eu já disse antes, não estou mais de brincadeiras, eu agora vou fazer o possivel e impossivel para ir atrás do que eu mereço, ninguém mais vai me impedir de chegar aos meus objetivos, e se tentar vai ter que enfrentar o The Career Killer e correr o risco de ser obrigado a se aposentar.. Esse é o começo de uma nova era na WNG e de um novo Leeon..
Ir para o topo Ir para baixo
cm punk
Superstar Raw
Superstar Raw
cm punk


Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 27
Localização : Eu te conto quando o efeito do baguiu passa

Card do RAW - 10/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do RAW - 10/09/2012   Card do RAW - 10/09/2012 EmptyDom Set 09, 2012 5:32 pm

Eu estou mentindo, vc tem certesa de que sou eu quem estou mentindo, pois a unica mentira que eu vi até agora, foi vc quem falou, pois eu não me lembro de vc ter acabado comigo em nenhuma ocasião, se vc nunca acabou comigo, me explique por que vc disse essa mentira, e ainda por cima vc vem e dizendo que eu nunca vou conquistar o wng champion, bom se vc tem tanta certesa assim, quando eu conquistar o WNG champion e me tornar o melhor lutador do mundo, vc será a primeira pessoa em que eu vou esfregar o cinturão, outra coisa, faça um favor e pare de dizer que eu só estou nessa luta, por sua causa, pois isso é uma grande mentira, pois quando eu ganhei a luta contra o ale the viper, eu não me lembro de vc ter me ajudado, sabe por que eu não me lembro, acho qque é por que nessa época vc já havia me usado e descartado, então é melhor vc lavar sua boca para falar das minhas habilidades, e no summerslam eu vou adorar ver a tamina lhe dando uma bela surra, e depois que vc perder, eu vou estar do lado de fora do ring, rindo da sua cara, mas quer saber, de agora em diante eu não vou mais me dar ao luxo de falar com vc, pois é a mesma de falar com uma vaca, a não eu não queria dizer isso, e por causa dessa comparação que eu fiz eu vou pedir desculpas agora, eu queria pedir desculpas a vaca por ter comparado a pobre vaca com a merda dela.
Essa vai para a WNG universe: Vcs sabem qual é a diferença da Trish Stratus e um pote de merda?
R: O pote é claro. kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Trish Stratus/Kelly Kelly
Divas
Divas
Trish Stratus/Kelly Kelly


Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2012

Card do RAW - 10/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do RAW - 10/09/2012   Card do RAW - 10/09/2012 EmptyDom Set 09, 2012 8:42 pm

Clap clap clap, palmas que você nunca ouviu

Card do RAW - 10/09/2012 R-TRISH-STRATUS-large570

Punk, será que finalmente lhe cresceu um par entre as pernas, e você decidiu ser homem suficiente para vir defender as suas batalhas? Ou será que apenas é homem para fazê-lo quando é uma mulher que o enfrenta? Relembro, fui eu que vim QUATRO vezes a público defende-lo, fui eu a garantir a sua vitória (e isso não é mentira, e tenho como o comprovar). E onde esteve Punk nessa semana? Escondido tal e qual os animais assustados fazem. E você não passa disso, um homem complexado, que não é capaz de arcar com o peso das suas responsabilidades, escondendo-se entre pessoas bem mais capazes de alcançar o sucesso. E piorrrrr, já não bastava você ser mau o suficiente enquanto pessoa, e dentro do ringue, você é simplesmente horrível ao microfone.

Pote de merda? A sério? É realmente isso que alguém na sua posição consegue fazer de melhor? Eu até comentava a vergonha de promo que você fez, mas a sua baixa qualidade fala por si mesmo. E é por estes motivos, e por conhecer gente bem mais capacitada na WNG, que afirmo novamente: você nunca será campeão da WNG enquanto a sua falta de carácter e qualidade perdurar. Você não está a falar para uma Tamina, eu tenho resposta para lhe dar. Eu não tenho medo, eu não temo dizer tudo isso na sua cara. E sabe o porquê de passadas duas semanas você ainda fala no meu nome, e me vem atacar em público, Punk? Porque alguém lhe feriu o seu pequeno coração, e o envergou em frente a um público. Repito, a vergonha associada ao seu nome é tão grande como a falta de talento de Tamina, e isso é uma medida abissal.

Tenha cuidado, e saiba escolher as suas batalhas. Você está a lidar com uma Diva que já derrotou wrestlers, que já venceu combates, que já foi Main-Event e ganhou por duas vezes a honra de figurar nos quadros da WNG. Eu entendo que você ainda não tenha ultrapassado a dor e humilhação de me ter perdido para outro homem, mas não tenho culpa que ao fim do dia, Batista seja mais homem que você...
E Punk, é mais Homem do que você em TODOS os sentidos! Ahahah.

Cuidado com a língua, ou serei obrigada a terminar o meu combate mais cedo, e fazer uma pequena visita ao seu.
Stratusfaction Garantido, Just like that.

E Leon, peço desculpa em avanço pela sua companheira, também eu sentiria vergonha em ser obrigada a lutar junto dela. Eu prometo acabar com os seus problemas, da mesma forma que vou terminar os de Tamina. Chick Kick...1...2...3. Nunca uma vitória foi tão fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Card do RAW - 10/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do RAW - 10/09/2012   Card do RAW - 10/09/2012 EmptyDom Set 09, 2012 9:26 pm

Não , não é para deixá-los maiores , mas sim , para dar sentido a tudo , para não serem palavras vazias que nunca acontecerão , tipo as palavras iguais as suas ! Você está certo , eu já sei os resultados e consequências . Super_HHH vai dar Spinebuster , seguido de Pedigree , o PIN vai ser 1,2,3 , o juiz vai pedir para tocarem o sino , The Game vai erguer as mãos enquanto um que se acha O Awesome vai estar estirado na lona ! Bem , quem sabe você nem seja digno de sobreviver ao Spinebuster , mas continuando , as consequências serão algo em que eu não tenho certeza , acho que será tipo você saindo da arena de maca , ou coisa parecida ! Mas você não sairá em seu melhor estado físico , eu tenho certeza disso , e é melhor você ter também , já que você será só mais uma vítima do meu jogo , Eu Sou The Game e eu quero jogar !!! #Where'sRyder?
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Evans/Orton
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Thomas Evans/Orton


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/06/2012

Card do RAW - 10/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do RAW - 10/09/2012   Card do RAW - 10/09/2012 EmptyDom Set 09, 2012 9:56 pm

Cm Punk,para de me chamar de Puta,porque aqui quem eu estou vendo o Puta ou Putinha é você,se diz o melhor do mundo,diz que é vai ganhar o Wng Championship,mas será que você sabe lutar de verdade será que vai conseguir me derrotar,e me derrotar,você acha que estamos de brincadeira nessa impressa,se olha no espelho pior do mundo,você ira perder a luta de duplas e no SumerSlam vai perder a luta pelo Wng Championship,porque você se acha um grande lutador se não ira conseguir derrotar nem eu nem meu irmão o Anzini,eu não irei responder por ele,mas se olhe nó espelho,se puder faça esse favor,porque você é um fracassado,e uma cosia que é estranha e´um que se diz melhor do mundo querendo lutar com uma garoto,Punk,eu nunca irei te respeitar nem que você seja o Wng ou o Melhor como você diz porque isso não ira ser verdade,eu não te respeitarei porque você é um imbecil se acha que é o melhor lutador,porque na verdade você é o Pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card do RAW - 10/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do RAW - 10/09/2012   Card do RAW - 10/09/2012 EmptyDom Set 09, 2012 10:03 pm

Punk,você é oque já não sei oque tu é se e´um palhaço ou uma piada,você teve sorte na nossa ultima luta mas se prepare,porque na nossa luta vou está preparado pro gongo,e sou a Perfeição porque acha que iria me derrotar,estou mais forte posso te derrotar,pequeno anão,você não é de nada contra min,porque sou a Perfeição vindo com tudo pra te derrubar te esmagar sua barata tonta,e só pode está tonta mesmo achando que vai ser o Wng Championship,você não consegue nem me derrotar,aquela luta só ganhou porque alguem tocou o gongo,e está vá prestando atenção no meu irmão,então você não tem direito de falar de min seu babaca,porque a Perfeiçaõ está de volta com tudo pra acabar com qualquer,a Caos Evolution chegou pra derrubar tudo,nimguem mais vai nós para já estamos cansado de brincar Segunda iremos mostrar nosso verdadeiro potêncial!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Card do RAW - 10/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do RAW - 10/09/2012   Card do RAW - 10/09/2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Card do RAW - 10/09/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Card do Raw 30/07/2012
» Card do Raw 27/08/2012
» Card do Raw 16/07/2012
» Card do Raw 06/08/2012
» Card ECW 17/07/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: RAW :: Cartaz de Combate-
Ir para: