Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Notícia] Thomas Evans é suspenso.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

[Notícia] Thomas Evans é suspenso. Empty
MensagemAssunto: [Notícia] Thomas Evans é suspenso.   [Notícia] Thomas Evans é suspenso. EmptyQua Ago 29, 2012 12:28 pm

[Notícia] Thomas Evans é suspenso. Y6ldlrdrpyzaihyrze0j


No último RAW o wrestler e atual Tag Team Champion Thomas Evans foi retira do ringue apedido do atual GM da brand, Batista. Segundo informações Thomas Evans foi pego no exame antidoping e que foi suspenso do RAW dessa segunda feira. O wrestler alegou que usou um remédio para gripe que continha uma substancia proibida, mas não sabia de tal. Os exames finais saem em alguns dias para confirmar a história de Evans. Caso seja confirmado que Thomas usou uma substância ilegal sua participação no SummerSlam pode está comprometida assim como seu título. Para mais informações acessem o WNG.com ou fiquem ligados aqui na WNG Magazine.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Evans/Orton
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Thomas Evans/Orton


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/06/2012

[Notícia] Thomas Evans é suspenso. Empty
MensagemAssunto: Re: [Notícia] Thomas Evans é suspenso.   [Notícia] Thomas Evans é suspenso. EmptyQua Ago 29, 2012 5:00 pm

No exame vocês iram ver que isso é mentira,estão fazendo isso pra tirar meu titulo do meu irmão mas isso não ira acontecer,porque eu não uso nada não sou drogado nem nada,estou de bem com a vida,parece que você Batista que está drogado,mas não quero te ofender,mas luta pra vencer,mas fazer uma coisas dessas eu nunca faria,por nada da minha vida,eu luto sério não vou acabar com minhas carreira comendo ou qualquer droga,sou um lutador limpo,não vou fazer,não faço,nem fiz nada de errado,vocês que querem tirar o titulo de duplas de meu e meu irmão,mas nó exame vocês iram ver que tudo é farsa,por que posso fazer tudo no mundo pra ter meu cinturão a segurado,mas não coisas como essas,porque ladrões usam isso e isso é a unica coisa que não deixo me chamarem e nem de Viado,mas é claro não permito que isso aconteça espero que o exame fale a verdade mostrando que não digeri nenhuma substância que nem droga vocês iram ver,que isso e´só boato!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Notícia] Thomas Evans é suspenso.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Notícia] Thomas Evans liberado.
» [Notícia]Cadê o Eduardo Ryder?
» Noticia sobre lesão de Mayque
» Noticia sobre o Raw
» [Notícia] Novo contratado da RAW!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: