Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Card do Raw 13/08/2012

Ir para baixo 
+10
ALE THE VIPER
Thomas Evans/Orton
Batista
Trish Stratus/Kelly Kelly
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
O Big Show
Diego Ryder
Bigmegadudu
Super_HHH/Fozzy Man
Vince McMahon
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Card do Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Card do Raw 13/08/2012   Card do Raw 13/08/2012 EmptyQui Ago 09, 2012 9:02 pm

Card do Raw 13/08/2012 Rawlogo111111

Promo Dark Moon
Card do Raw 13/08/2012 Rawlogo014124

Open Match: Tag Team Match for #1Contender pelo WNG Tag Team Championship: Games Of Destruction(Super_HHH & Eduardo Ryder) vs JeriShow(Diego Y2J & Big Show) ----- Com os Tag Team Champions Anzini e Thomas Evans na mesa de comentários.
Card do Raw 13/08/2012 Rawlogo0101

Second Match: No DQ Match: Superstar Surpresa vs Jean

Card do Raw 13/08/2012 Rawlogo454501201

Third Match: Single Match with Lucas Rhodes Special Guest Referee: United States Champion Leeon vs César SCSA
Card do Raw 13/08/2012 Rawlogo0101101
Obs¹: Caso César SCSA ganhe a luta, ele terá uma Title Match pelo US Championship no SummerSlam.
Obs²: Caso Leeon ganhe a luta, ele não precisará defender seu titulo no SummerSlam.
Obs³: Lembrando que se César vencer a Match, teremos uma Triple Threat Match no SummerSlam entre Leeon, César SCSA e Lucas Rhodes.


Co-Main Event: Single Match for Last Contender pelo WNG Championship: CM Punk(w/Trish Stratus) vs Ale The Viper
Card do Raw 13/08/2012 Rawlogo101010101

Main Event: Tag Team Match: Rock and Sock Connection(WNG Champion Mayque & Mick Foley) vs Batista & Superstar Surpresa

Card do Raw 13/08/2012 Rawlogo04542


Última edição por LucasHHH/HBK em Sex Ago 10, 2012 3:32 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Card do Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 13/08/2012   Card do Raw 13/08/2012 EmptySex Ago 10, 2012 9:15 am

Então era verdade o boato de eu e Eduardo termos uma #1 Contender pelo tag team championship ... Eu não prevejo o futuro , mas , eu sei que eu e Eduardo iremos vestir o ouro do tag team championship , brevemente . Agora falando sobre os oponentes , Diego Y2J se considera o melhor do mundo no que faz , agora eu vou perguntar , o que você faz ? Porque se você acha que é o melhor wrestler do mundo está enganado , eu ganhei de você , eu fiz você dar o Tap-Out , e você fez a mesma coisa que tinha feito a Eduardo , me atacou covardemente por trás . Vou te garantir , você vai apanhar muito de mim , e acho que do Eduardo também , porque ele está meio bravo . E se você for apelar para o seu grande amigo , literalmente grande , vai acontecer a mesma coisa que aconteceu a você semana passada , ele vai desistir ! Você nos atacou sem pensar nas consequências , mas agora temos uma tag team match , e o que significa ? Significa que nós vamos te espancar coletivamente , e enquanto a Big Show , eu não me sinto intimidado por um gigante de 2 metros e 20 centímetros , você só vai virar pó no final da luta , um lixo qualquer que vai futuramente vai falar "Eu , um gigante furioso , apanhei dos melhores tag team champions da história da WNG , Game Of Destruction" . Diego Y2J , qualquer dia eu queria ter uma NO DQ com você , aí eu poderia te mostrar o poder da marreta , e você se arrependeria de ter nos atacado , de ter entrado na WNG , de começar a treinar wrestling , de ter nascido em geral . Enquanto aos tag team champions , que estarão lá fora , vendo os futuros tag team champions que serão eu e Ryder em ação , vocês podem fazer o que quiser ai fora , até mesmo matar um ao outro , só não interrompam nossa luta , se não interromperem , estarão salvos de sua destruição , ou melhor , estarão salvos até a nossa luta valendo o Tag Team Championship , vou destruir qualquer um que venha ao meu caminho . E sabe porque eu sei que eu e Ryder vamos ganhar ? Porque eu sou The Game , The Cerebral Assassin , ele é o Long Island Iced Z , e juntos somos Os Caras Que Ganharão Do JeriShow E Do Chaos Evolution E Se Tornarão Os Tag Team Champions , resumindo , Game Of Destruction !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Card do Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 13/08/2012   Card do Raw 13/08/2012 EmptySex Ago 10, 2012 4:15 pm

Bom Super_HHH incrivelmente oque vc disse eu concordo com você, eles nessa luta vão ver o poder da Game Of Destruction estão seriamente irritado com eles pelo oque fizeram com agente isso é uma covardia mais HHH sabe porque eles fazem? ...... porque eles tem medo da gente, teme a gente então eles fizeram isso para nos machucar para ficar mais facil para eles eles não passam de um bando de covardes sem noção esses caras merecem toma uma surra que nunca levaram antes na vida eles merecem estar no hospital camado é isso qe agente vao fazer com eles no proximo Raw, e vão dizer oque meu parceira vai fazer vocês falarem:

-apanhei dos melhores tag team champions da história da WNG , Game Of Destruction"
Isso é para vocês aprenderem a nunca ser covarde com ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Ryder
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Diego Ryder


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/06/2012

Card do Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 13/08/2012   Card do Raw 13/08/2012 EmptySex Ago 10, 2012 5:30 pm

Ora, Ora, Ora...Lutando pelo #1Contender por WNG Tag Team Championship...Nada mal...Na verdade, nós merecemos isto.Antes de responder os estúpidos da Game Of Destruction, gostaria de falar um pouco sonbre a Tag que irá balançar as estruturas da Empresa, será a mais controvérsa, a imbatível, a JeriShow!Bom, como já disse fazeremos história nesta Empresa, seremos uma Lenda, futuramente WNG Tag Team Champions, mas não pararemos por aí, queremos muito mais, Big Show conseguirá o USA Championship, e eu, bom eu, irei atrás do ouro, o WNG Championship!É claro que isto não acontecerá tudo de uma vez, iremos conquistar isto pouco a pouco.Pois bem, a JeriShow tem todos os ingredientes para uma Tag perfeita, eu tenho a agilidade e a inteligencia e Big Show tem a Força Bruta.Acho que já viram com quem estarão lidando na segunda, eu tentarei fazer para que vocês não se machuquem gravemente, será difícil.Bom, lendo um pouco as falas inúlteis desses dois imbecís, eles concluem que a grande arma é Big Show, sim, ele é muito forte e poderoso, mas sozinho, ele não seria nada, nem eu, mas juntos conseguiremos muitas coisas, inclusive ganhar esta luta.Percebo medo em suas palavras, é algo evidente, pois estarão diante da Maior Tag Team de toda a História da WNG!Não se enganem dizendo que vão nos destruir, pois as vitimas desta luta, serão vocês!Eu não tenho medo de nenhum de vocês, HHH, como você é inúltil, diz que foi capaz de me fazer dar o Tap-Out, Ok, me fez, mas uma só vez.Vamos relembrar um pouco, num Raw eu ataquei seu amigo e fiz ele implorar pelo Tap-Out, aconteceu o mesmo com você num Live Event.E hoje eu dei mais uma prova da minha superioridade, os atacando novamente, e vocês fazendo o Tap-Out.Não use este argumento inúltil comigo, pois nada disto me atingirá, meu amigo Big Show irá te nocautear, e eu irei terminar o serviço!Até a luta Perdedores!
Ir para o topo Ir para baixo
O Big Show
Superstar Raw
Superstar Raw
O Big Show


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/08/2012

Card do Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 13/08/2012   Card do Raw 13/08/2012 EmptySex Ago 10, 2012 5:37 pm

Acho que meu parceiro já falou tudo do que a JeriShow é capaz!Bom, então cabe a mim falar de meus oponentes, os caras intimidadores da Games Of Destruction...Intimidadores estúpidos!Caso não perceberam, olhe ao redor, vocês não tem chances, não tem nem chances de tentar ganhar, pois quando menos perceber, serão nocauteados brutalmente por mim!Bom, eu sou Novato aqui, este é apenas meu debult, então não há muito a falar de meus oponentes, mas tentarei falar um pouco deles.Começando por Eduardo Ryder, simplesmente estúpido e louco, vive com esse seu estilo ridículo, com seus bordões inúlteis, e não vou nem mencionar o seu cabelo.Seu parceiro, como já não se bastasse, Super_HHH, o cara que se acha The Game, The Assassin Cerebral, faça um favor, guarde essas besteiras para si mesmos, e como diria meu parceiro, cale essas malditas bocas!Eu sou um gigante perigoso, e nesta luta, vocês estarão em perigos, e logo além os Atuais Campeão de Duplas estarão em perigo, nocautiarei um por um, até não sobrar ninguém, só eu e meu parceiro.Não haverá luta nesta Segunda, haverá um massacre!
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Card do Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 13/08/2012   Card do Raw 13/08/2012 EmptySáb Ago 11, 2012 12:49 am

Hahahahahaha , que monte de porcaria ! Diego por mais incrível que pareça em uma coisa que você falou você está certo , que é a seguinte frase :
Citação :
eles concluem que a grande arma é Big Show, sim, ele é muito forte e poderoso, mas sozinho, ele não seria nada, nem eu
. Nisso eu tenho que admitir , você está certo , mas a parte em que você está errado seria :
Citação :
mas juntos conseguiremos muitas coisas, inclusive ganhar esta luta
. Vocês não são nada separados , mas também não são nada juntos , vocês não são nada na Terra , em Marte , em Júpiter , ou em qualquer lugar que quiserem , e muito menos vão ganhar essa luta . E , peraí , vocês realmente acham que vão ganhar o ouro ? Por favor , tenham mais respeito aos cinturões na WNG , eles nunca iriam parar em cinturas de escória , coisa que vocês são , até que provem a mim , aos WNG superstars e ao WNG Universe ao contrário . Mas sabe porque você me fez dar o Tap-Out ? Porque em ambas as situações eu estava despreparado e tinha acabado de ter uma luta difícil , contra Anzini e Thomas Evans , dois oponentes dignos , ao contrário de vocês , que são covardes que atacam por trás . E a mesma coisa aconteceu com meu bro , você o atacou por trás . Mas na nossa luta essas técnicas estúpidas de nada adiantarão , você não vai me pegar desprevenido . Ao contrário de você , eu sou calculado , eu penso em cada movimento antes de fazê-lo e em cada consequência que vai ter o meu movimento , diferente de você , que não pensou em nada antes de nos atacar , simplesmente nos atacou , e a consequência que você não pensou , ela vai ser você sendo espancado na segunda , em nossa luta e você verá a sua oportunidade pelo Tag Team Championship voando de suas mãos e indo para as nossas , e você não poderá evitar isso , é natural , os melhores vencem dos piores , é só a lei da natureza , não se sinta ofendido , mas esse será o jogo .
Agora , Big Show , é a sua vez ! Sério ? Nenhuma chance ? E isso é o novato que nem fez o debut tem a falar , grandão , você ainda não tem essa moral . Intimidadores Estúpidos ? Wow , isso sim que é um monte de porcaria ! Pior que ser um Intimidador Estúpido é ser um Intimidador Estúpido Gigante , que só tem tamanho e força , e nula habilidade para wrestling . Eu nunca serei nocauteado por essa sua mão de monstro , eu e Eduardo somos mais rápidos que sua mão . Você falou a seguintes palavras para o meu parceiro :
Citação :
simplesmente estúpido e louco, vive com esse seu estilo ridículo, com seus bordões inúlteis, e não vou nem mencionar o seu cabelo
. Cara , ele não tem um estilo ridículo , ele simplesmente não quer ser igual aos padrões , isso sim é ridículo , ser normal ! Pelo menos ele tem um bordão , coisa que será lembrada junto com ele nas próximas gerações de wrestling , diferente de você . E enquanto ao cabelo , é melhor ter um cabelo espetado e interessante , do que nem ter cabelo ! Eu não me acho The Game ou The Cerebral Assassin , eu simplesmente sou The Game e The Cerebral Assassin . Mas eu não vou ficar falando isso , eu acho que vai ser mais efetivo se eu te mostrar o porque de eu ser The Game e The Cerebral Assassin . E gigante perigoso ? Gigante eu concordo , e você é , mas perigoso ? Você nunca srá , só guarde minhas palavras , você vai perder e levar um belo chute nessa sua bunda grande e gorda !
Anzini e Thomas Evans , vocês logo verão seus #1 Contenders pelo Tag Team Championship , só esperem , não nos atrapalhem na nossa luta e quem sabe vocês não terão o rosto desfigurado quando nós , eu e Eduardo Ryder , Game Of Destruction , ganharmos o Tag Team Championship , coisa que nós merecemos , prometemos e assinamos em baixo , escrevam nossas palavras !
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 24
Localização : salvador

Card do Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 13/08/2012   Card do Raw 13/08/2012 EmptySáb Ago 11, 2012 1:06 pm

Não Importa quem seja irei derrotar quem for não importa e nesta Segunda irei provar a todos do que o Awesome é Capaz e depois desta Luta irei finalmnte em Busca do WNG Championship está mais do que na hora de mim alcançar este objetivo,se For mais um daqueles planos de Maverick para me bater Desisto cansei de ficar discutindo com pessoas inuteis que não sabem o que falam neste Raw só terão uma prévia do que vem por aí o The Awesome One não desistirá no meio do caminho ele lutará até o fim para ir em busca do Titulo,posso ter perdido a Chance de estar em uma Luta pelo WNG CHampionship mas isto não irá se repitir mais vezes eu irei Lutar pelo titulo nem que para isso eu tenha que por em Jogo minha carreira no Wrestling vcs todos só são um Teste para o Futuro eu irei acabar seja quem for para ir de encontro ao meu sonho e ninguem irá me impedir disso,ainda não consigo admitir a injustiça que houve no ultimo Raw eu eliminei os dois ultimos finalistas eu merecia estar com uma Luta Marcada pelo WNG Championship mas agora isto pouco importa meu merecimento pelo WNG CHampionship só depende de mim e apartir disso eu irei em Busca do tão sonhado title....Because I'm Jean and Im Awesomeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Card do Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 13/08/2012   Card do Raw 13/08/2012 EmptySáb Ago 11, 2012 2:57 pm

E agora é a hora de mais uma análise de card do The Game , Super_HHH

Promo Dark Moon
Acho que eles devem falar sobre o acontecimento de semana passada quando Maverick se demitiu , do futuro da WNG e sobre LucasHBK sendo o novo GM .

Open Match: Game Of Destruction vs JeriShow ----- Com os Tag Team Champions Anzini e Thomas Evans na mesa de comentários.
Antes de falar da minha luta , quero dar os parabéns ao LucasHBK pelo novo cargo , que pelo visto ele está desempenhando bem , ele sabe o potencial da Game Of Destruction e já nos deu a oportunidade que merecemos , já gostei dele como GM . Agora falando da minha luta : os covardes da JeriShow realmente pensam que podem nos vencer ? Vocês precisam acordar pra vida , e não viver no conto de fadas do Diego em que ele é o melhor do mundo , vocês precisam entender que vocês vão lutar contra o Long Island Iced Z e o The Game , não é tão fácil como parece , só estou dando um aviso prévio para vocês não falarem que foram trapaceados ou nós pegamos vocês desprevenidos , sejam homens de verdade e nos ataquem de frente , não de costas depois de uma luta ! Somos melhores que vocês , e nós vamos mostrar isso ! Vencedores : Game Of Destruction .
Second Match: No DQ Match: Superstar Surpresa vs Jean

No DQ , com superstar surpresa ? Isso vai ser demais , quero só ver o que vai acontecer com o Jean , se Maverick não tivesse se demitido , eu pensaria que o superstar surpresa seria ele . Mas como ele não está aqui , eu acho que vai ser algum membro da Family Of Destruction , quem sabe até pode ser o Steve ... Vencedor : Superstar Surpresa .
Third Match: Single Match with Lucas Rhodes Special Guest Referee: United States Champion Leeon vs César SCSA
Tenho certeza que Lucas Rhodes vai fazer algo para o bem dele nessa luta , vale lembrar , que se César SCSA ganhar , vai ter uma Triple Threat envolvendo os três wrestlers aí , se o Leeon ganhar , ele não precisa defender seu USA Championship . Todos os wrestlers da WNG querem titles , então é obvio que o Lucas Rhodes vai dar a vitória ao César SCSA . Vencedor : César SCSA .
Co-Main Event: CM Punk(w/Trish Stratus) vs Ale The Viper
[i]Um novato com sua manager contra um ex WNG Champion , quem ganhar essa luta vai ter um espaço no SummerSlam , para se unir na luta pelo WNG Championship do Mayque , eu não tenho muito o que falar dessa luta , somente desejo boa sorte a todos , mas eu acho que o favorito para essa luta é Ale The Viper . Vencedor : Ale The Viper .

Main Event: Tag Team Match: Rock and Sock Connection vs Batista & Superstar Surpresa
Pelo jeito esse RAW vai ser misterioso , 2 superstars surpresa , eu não tenho ideia de quem vai ser , eu adoro o Batista como wrestler , acho que ele pode detonar qualquer um , acho que a Rock And Sock Connection vai perder porque eles vão ter problemas de duplas relacionados com a luta no SummerSlam . Vencedores : Batista e Superstar Surpresa .
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Card do Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 13/08/2012   Card do Raw 13/08/2012 EmptySáb Ago 11, 2012 4:21 pm

OK, OK OK Big show ja está ficando muito avontade para alguém que nem fez o debut ainda, mais não vou me encomodar com isso porque segunda eles vão ver oque é força esse nocaute inutil dele não vai chegar nem 20 centimentros de mim principalmente do meu parceiro o HHH e por favor me faça um favor jericho olha so oque você disse de mim

Citação :
simplesmente estúpido e louco, vive com esse seu estilo ridículo, com seus bordões inúlteis, e não vou nem mencionar o seu cabelo

Como meu parceiro ja disse eu tenho esse estilo porque sou difernte dos outros não sou igual a niguém vocês podem ser oque forem mais não sou iguais a vocês poque não sou um perdedor e vocês vão ver o estilo estranho derrotando vocês segunda feira vocês vão se arrepender de ter mencionado meu estilo e vai se arrepender de ter mexido com o Game Of Destruction e anzini e thomas espero que não atrapalhe a luta se não vai apanhar junto fiquem sentado e veja os seus proximmos 1# contenders.
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Card do Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 13/08/2012   Card do Raw 13/08/2012 EmptySáb Ago 11, 2012 4:30 pm

Promo Dark Moon
la vem mais uma promo de duplas que ninguém nunca sabe oque vão falar

Open Match: Game Of Destruction vs JeriShow ----- Com os Tag Team Champions Anzini e Thomas Evans na mesa de comentários.
Quero parabenirizar o LUcasHBK pela promoção e por ele ter reconhicido a força do Game of Destruction e a JeriShow está confiante qe pode nos derrotar mais não vão agente vai vencer essa porque vai ser frente a frente sem covardia e sem trapaça eles vão se arrepender de ter feito aquela covardia

Second Match: No DQ Match: Superstar Surpresa vs Jean
Bom Jean concerteza deve estar ancioso para ver quem vai lutar contra ele mais eu não tenho palpite mais so porque mavarick se demitiu não quer dizer que ele não pode voltar creio que é ele que pode voltar

Third Match: Single Match with Lucas Rhodes Special Guest Referee: United States Champion Leeon vs César SCSA
Bom não conheço o tipo de luta do cezar mais eu acho que tem potencião para vencer essa match concerteza ele podera vencer isso sim

Co-Main Event: CM Punk(w/Trish Stratus) vs Ale The Viper
Não sei dizer quem poderá vencer um novato com uma manager ou um Ex-Wng Champion, concerteza o The Viper ganha essa facilmente

Main Event: Tag Team Match: Rock and Sock Connection vs Batista & Superstar Surpresa
Mia um superstar surpresa não sei dizer muito bem quem pode aparecer mais se depender do Gm ele pode mandar uma pessoa muito fraca para ficar junto com o Batista
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Stratus/Kelly Kelly
Divas
Divas
Trish Stratus/Kelly Kelly


Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2012

Card do Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 13/08/2012   Card do Raw 13/08/2012 EmptySáb Ago 11, 2012 6:05 pm

Co-Main Event: Single Match for Last Contender pelo WNG Championship: CM Punk(w/Trish Stratus) vs Ale The Viper

Engraçado como todo o roster da WNG fala de uma vitória fácil de um ex-campeão. Será que ninguém sabe que campeões há muitos na história, mas só os verdadeiros lutadores merecem triunfar no tempo? CM Punk personifica liberdade, paixão, garra e força. Tudo o que um ex-campeão arruinado nunca poderá saber o significado.

Onde está o ex-campeão da WNG? Silencioso, humilhado pelas suas últimas performances.

Card do Raw 13/08/2012 Trishlaugh

CM Punk não vai ter distracções desta vez, não existirá ninguém que o distraia de uma vitória justa. Comigo a seu lado vamos subir patamar por patamar e reclamar o que é nosso por direito.
Um cinto de campeões .
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Card do Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 13/08/2012   Card do Raw 13/08/2012 EmptySáb Ago 11, 2012 6:32 pm

Card do Raw 13/08/2012 Batista

O animal foi solto e o animal foi derrotado... Durantes esses dias eu pensei e pensei no que falar, mas não consegui, durante o Battle Royal eu fiz muitas coisas que disse que ia fazer, mas não fiz tudo o que deveria e fui derrotado da forma mais humilhante que eu poderia pensar... Durante o Battle Royal Mick Foley provou que não era apenas mais um novato, provou também que não era qualquer um, você me foi melhor naquele Battle Royal, aquela foi sua noite e eu perdi, desses fatos eu tenho plena certeza e sei que não teria uma luta contra no Mayque no SummerSlam se não fosse o Jean, mas esse eu falarei depois. Durante aquele Battle Royal eu tive decepções e tive surpresas, então vou começar pelas decepções e sem dúvidas a maior delas foi o Xande e sei que você não estava nem aí para o WNG Championship, mas pensei que nossa rivalidade faria você se esforçar mais e isso não aconteceu, você entrou naquele ringue como um lixo derrotado e saiu dele do mesmo jeito como um lixo que é e depois disso você simplesmente não merece mais minha atenção e aquela luta one on one que nós deveríamos ter, bem para mim não importa mais, pois você é desprezível e mesmo eu gostando tanto de espancar lixos você nem merece isso então apenas vá embora e se deixe ser esquecido pelo público. Outra decepção que tive foi a Dark Moon era fato que eles lutariam em equipe e por isso eu esperava que eles conseguissem fazer mais, bom vocês eliminaram alguns pesos mortos e só, então vocês que já foram os Tag Team Champion devem se sentir envergonhados por que não fizeram nada de relevante dentro do ringue mesmo lutando em equipe. Agora minhas surpresas que também não foram muitas. A primeira foi o César que lutou bem para um novato e eliminou o Jean, mas acabou sendo eliminado logo depois e o motivo dessa eliminação foi a Trish que estava lá para ajudar e o que aconteceu na verdade é que atrapalhou e a minha segunda surpresa da noite foi o Mick Foley, ele realmente me surpreendeu e derrotou o animal, não vou falar que isso foi sorte, não vou tentar justificar, ele venceu e eu perdi, eu achei que a luta estava ganhar antes dela acabar e tive o que merece, mas devo avisar que você foi melhor naquela noite e não será sempre assim. A última e minha maior surpresa na noite foi o Jean que novamente me ajudou dentro da WNG, e disso eu não vou esquecer, mesmo que os motivos ainda sejam duvidosos ele me deu a maior oportunidade que já tive dentro da WNG e não foi a primeira vez que ele fez isso então Jean a você eu só posso agradecer e dizer que o que você fez não será esquecido tão cedo...
Mayque agora devo falar com você e essas são suas palavras: "...Batista.. Carah, desde que você chegou aqui você mostrou ser um poço de arrogância, ego, confiança e brutalidade, isso por acaso lembram a vocês alguém? Se ainda não descobriram o que é Mayque vai falar, você é igual a mim carah, não posso esconder isso..." Sempre fui tudo isso Mayque eu devo admitir que pela primeira vez dentro da WNG eu não estou confiante, na segunda enfrentarei dois lutadores que conseguiram me derrotar e vai ser numa Tag team Match e nem mesmo sei quem vai ser meu parceiro, mas é como você disse antes se ambos chegamos onde estamos não foi atoa e nós já provamos que somos os melhores, sim eu estou reconhecendo você como um dos melhores wrestlers dessa empresa e digo mais, nesse momento você é o melhor wrestler nessa empresa, mas isso só me deixa com mais vontade de vencer, pois como eu disse uma vez irei superar todo e qualquer obstaculo para chegar ao topo e finalmente percebi que só chegarei ao topo quando ganhar o WNG Championship e quero fazer isso nesse Summer Slam... Mas antes nós encontramos no último Live event e novamente você provou por que é o WNG Champion, mas nunca vamos saber o que iria acontecer se o Ale The Viper não tivesse fugido da luta como uma moça, então Viper devo dizer que mesmo você tendo voltado não fez merda nenhuma e já teve sua chance pelo WNG Champion e não merece outra.

Mas agora vou falar desse RAW que está cheio de surpresas com dois Superstars desconhecidos mesmo que um deles seja esperado, mas ainda teremos uma luta pelo 1# Contender para o Tag Team e uma disputa pelo último Contender para o WNG Championship então vou logo a Analise do Card.

Promo Dark Moon:
Esses lixos não merecem nem mesmo estar na WNG quanto mais fazer alguma Promo, mas posso imagina que eles vão falar sobre o Maverick, sobre a Battle Royal e mais informações sobre o Team Destruction e nada disso me interessa nesse momento então quanto menos vocês falaram melhor, pois se não eu terei que ir até o ringue e fechar suas bocas.

Open Match: Tag Team Match for #1Contender pelo WNG Tag Team Championship: Games Of Destruction(Super_HHH & Eduardo Ryder) vs JeriShow(Diego Y2J & Big Show) ----- Com os Tag Team Champions Anzini e Thomas Evans na mesa de comentários:
Dessa vez o Super HHH está lutando do Ryder que não passa de um lutador ruim, mas para sua sorte ele enfrentaram o Diego e o Big Show, depois do último RAW não posso mais falar de novatos, mas sei que o Diego não consegue fazer absolutamente nada dentro do ringue e sempre buscar atacar os outros do lado de fora depois de uma luta, ou seja não passa de um covarde. Super HHH sendo um wrestler com grande força física pode levar vantagem contra o Diego assim como o Ryder pode fazer, mas o maior problema será o Big Show, pelo que vi nos Backstage ele é do tipo grandalhão, mas o que tem de tamanho tem de lentidão então mesmo com o Ryder atrapalhando, acho que o Game of Destruction ganha essa Match.

Second Match: No DQ Match: Superstar Surpresa vs Jean:
Eu particularmente eu acho que será o Maverick esse super estar Surpresa, sim talvez o antigo GM queira voltar aos ringues mesmo depois de todo aquele discurso e de todo aquele blá, blá, blá... Mesmo que seja o Maverick acho que o Jean vai vencer do mesmo jeito, o Maverick já está velho e só merece uma boa cadeira de rodas e uma fralda geriátrica, mas seja quem for, seja o Maverick ou não, eu não exitarei em ajudar o Jean caso ele precise.

Third Match: Single Match with Lucas Rhodes Special Guest Referee: United States Champion Leeon vs César SCSA:
Na outra semana eu e o Leeon fizemos uma boa tag enfrentando o Xande e o Rhodes e obviamente vencemos sem muitas dificuldades mesmo eu levando aquele AA perto do fim da luta, mas dessa vez as coisas são diferentes e o poder da luta está nas mãos do Rhodes e dessa vez ele está com tudo o que precisa nas mãos para ter uma luta pelo U.S Championship, então Leeon parece que mesmo que você lute melhor do que nunca vai ser difícil vencer essa luta a menos que o novo GM Lucas Hbk resolva interferir nessa loucura.

Co-Main Event: Single Match for Last Contender pelo WNG Championship: CM Punk(w/Trish Stratus) vs Ale The Viper:
Como já disse o Viper já teve sua chance pelo WNG Championship e não merece outra pelo que vez quando teve sua chance, já o Punk por sua vez é apenas um novato que está mais interessado na "putinha" dele do que nos combates, ele provou isso no Battle Royal e falando nela acho que só está atrapalhando mais do que ajudando o Punk então não vale mais a pena levar ela para os combates, mas voltando ao combate acho que não vai ser nada demais, já que teremos uma luta entre um covarde e um cafetão e isso é simplesmente ridículo.

Main Event: Tag Team Match: Rock and Sock Connection(WNG Champion Mayque & Mick Foley) vs Batista & Superstar Surpresa:
Já posso dizer que essa vai ser uma das maiores lutas que a WNG viu, sim mesmo sem saber quem vai ser meu parceiro não creio que o Lucas HBK vá colocar um qualquer para o combate, então teremos o melhor combate de todos os tempos nesse RAW. Não tenho muita coisa a falar sobre o combate, já disse o que acho do Mayque e do Foley, então só poderei agora esperar a segunda feira chegar...
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Evans/Orton
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Thomas Evans/Orton


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/06/2012

Card do Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 13/08/2012   Card do Raw 13/08/2012 EmptySáb Ago 11, 2012 7:26 pm

Não terei nada pra falar,mas pra vocês que estão disputando pelo meu titulo e de meu irmão,quero ver vocês lutando com todo o potencial
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Card do Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 13/08/2012   Card do Raw 13/08/2012 EmptySáb Ago 11, 2012 9:16 pm

CM Punk,bom,só posso dizer uma coisa sobre essa luta,essa luta vai ser a minha ultima chance de mostrar o que eu sou e mais uma coisa Trish só me faça um favor,cale a boca Bitch,pois quem me conhece sabe muito bem que eu nao tenho dó de dar RKO em mulheres irritantes como vc
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Stratus/Kelly Kelly
Divas
Divas
Trish Stratus/Kelly Kelly


Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2012

Card do Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 13/08/2012   Card do Raw 13/08/2012 EmptySáb Ago 11, 2012 11:27 pm

Card do Raw 13/08/2012 Trish-stratus-trish-32-1318123476

Oh Ale, Ale, Ale... ridículo. Quase tão ridículo como a besta cheia de esteróides do Batista.

Contudo, numa coisa você tem razão, essa é a sua última chance. Última chance de tentar olhar de novo para o que no passado foi seu. Passado, querido, é diferente de presente e futuro. E se no presente você vai ter a oportunidade de estar no ringue com o grandioso CM Punk, no futuro você vai apenas poder baixar a cabeça enquanto ele passar por você, já campeão WNG. Percebe uma coisa, a sua oportunidade já passou, ninguém quer ver um campeão fracassado a lutar pelo título novamente, ninguém mesmo. A vergonha que está ligada ao teu nome é quase tão grande como a minha de ter de acompanhar Punk a um ringue com você lá dentro.

Punk não precisa da minha ajuda, nem a de ninguém, para ganhar esse combate. Mas eu faço questão de estar presente quando ouvir
1... 2... 3... "Senhores e Senhoras, o vencedor, CM Punk!"

E Ale, aqui quem devia ter medo de interferências e golpes baixos não sou eu, mas sim você, querido.
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Card do Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 13/08/2012   Card do Raw 13/08/2012 EmptyDom Ago 12, 2012 8:41 am

Trish,ex campeao fracassado? Eu nao sei ao que esse fracassado se refere,pois eu nao deixei de ser campeao porque perdi o titulo ou algo assim,eu deixei de ser campeao porque fui atacado por tres covardes e acabei me lesionando,mais agora eu voltei e presas com vc CM Punk e qualquer outros serao colocadas no seu devido lugar pois voceis estao querendo ser demais e ainda sendo tao pequenas,e essa segunda nao avera nada diferente de um grande RKO seguido de um Punt bem dado no seu namoradinho,de se vc interferir tera o mesmo caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Stratus/Kelly Kelly
Divas
Divas
Trish Stratus/Kelly Kelly


Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2012

Card do Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 13/08/2012   Card do Raw 13/08/2012 EmptyDom Ago 12, 2012 11:03 am

Card do Raw 13/08/2012 051506trish1

Ale, mas você não entende o que significa derrotado, fracassado? Eu dou uma pequena ajuda - olha no espelho e vê a imagem de um ex-campeão, tão cego novamente por um título que não consegue sequer entender que o seu tempo na história da WNG chegou.

Claro, CM Punk pode ser novo aqui, mas todo a gente começa por algum lado. A diferença entre você e Punk, é que este não tem medo da grandeza, assim como não tem medo da derrota. E prova disso, foi a derrota da sua equipa no último live event da WNG. A vergonha associado ao seu nome apenas cresce de dia para dia, e não são necessárias as minhas palavras para tal coisa, você faz um bom trabalho sozinho.

Abandona o ringue novamente, ou nem sequer venha de qualquer forma. Só existe mais um lugar na corrida para o título, e esse será do único, e verdadeiro, futuro campeão CM Punk.
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Card do Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 13/08/2012   Card do Raw 13/08/2012 EmptyDom Ago 12, 2012 11:40 am

Ale não acredito que você vai discutir com uma menina eu sei que não tenho nada a ver com a historia de vocês dois mais me polpe né discutir com uma mulher esse mundo thá perdido
Ir para o topo Ir para baixo
cm punk
Superstar Raw
Superstar Raw
cm punk


Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 27
Localização : Eu te conto quando o efeito do baguiu passa

Card do Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 13/08/2012   Card do Raw 13/08/2012 EmptyDom Ago 12, 2012 12:50 pm

Ale, eu acho que vc está se esquecendo que vc vai lutar comigo, e não com a trish, e por isso eu espero que a suas desavenças com ela acabe aqui, pois se vc tentar encostar um dedo nela, vc irá se arre pender amargamente, e além de ficar discutindo com ela, vc xingou ela de "Puta", por acaso a sua mãe não lhe deu educação, e por isso amanhã depois que eu acabar com vc, eu vou deixar que a trish lhe de um socos, para vc nunca mais ofender uma mulher.
E Bigmegadudu, por que vc não cuida da sua luta envés de ficar dando palpites idiota, e só mais uma coisinha, por acaso quando vc foi escolher o seu nome, não tinha um nome mais idiota, pois toda vez que eu falo o seu nome, eu me sinto como o vocalista do System of a Down.
Bom voltando a falar do Ale, mas dessa vez vamos falar só de mim e de vc, vc disse que vai acabar comigo me dando um RKO (kkk), bom é o que veremos, pois se depender de mim isso nunca vai acontecer, pois nessa segunda no raw, eu vou botar vc para dormir, e vai ser um sono longo, pois aí sim nos seus sonho vc poderá me vencer, então é melhor vc se calar e me deixar fazer todo o trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Card do Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 13/08/2012   Card do Raw 13/08/2012 EmptyDom Ago 12, 2012 1:44 pm

Wow.. Mayque está muito animado para amanhã.. Muito mesmo, mas.. Porque? A resposta é simples Jabronis, eu e meu melhor amigo Mick Foley, vamos debutar nossa Tag Team Rock and Sock Connection ! Sabe Mick, eu estava esperando por você aqui por um bom tempo, esperando o momento que você chegaria para nós chutarmos algumas bundas moles juntos.. Porém, a um superstar surpresa nessa luta, Mayque não sabe quem você éh mais jáh poso ir avisando que vou chutar sua bunda por toda a maldita arena do Raw ! E Batista, não pense que Mayque não te ouviu.. Eu prestei atenção a cada frase sua, e tudo que posso dizer é para não perder sua confiança e seguir de cabeça erguida, de o seu melhor na luta e se o resultado não sair como você esperar, simplesmente esqueça isso e continue sua caminhada ao topo, essa é apenas uma das lutas que você vai encarar Mayque.. Isso mesmo, eu creio que teremos muitas lutas ainda, Mayque sabe disso pois reconhece um bom lutador, e mesmo não gostando de você posso dizer que você é um ! Se todos estão se perguntando porque Mayque está agindo tão calmamente.. Vou responder, é simples, não há motivos para ficarmos discutindo incansavelmente.. Eu estou feliz com tudo que está acontecendo, e com certeza iria estragar meu astral se eu tivesse que me estressar. Tudo que posso dizer é Rock and Sock Conection vai dominar tudo por aqui, não estamos para brincadeira, existe muitas coisas que fazem uma tag ser invencível: Dois lutadores que são ótimos, advinha nós somos ótimos. O trabalho em equipe, etc.. Mas acima de tudo isso há duas coisas que se uma Equipe tem nunca poderá perder, e essas duas coisas são confiança e amizade ! Isso é o que eu e Mick Foley, se algum dia alguma coisa acontecer para um de nós no ringue, pode ter certeza que nós nunca deixariam um ou outro na mão, tanto eu quanto Mick nos salvaríamos, por que nunca que vou deixar encostarei um dedo em meu melhor amigo, E MAYQUE DIZ NUNCA MESMO ! E Batista, continuando com nosso assunto, eu estava querendo te dizer isso jáh faz muito tempo.. Nunca confie em alguém como Jean carah, na verdade, eu não sei o que um carah como você estava fazendo atrás daquele bebê chorão, ele não se importa com absolutamente ninguém, muito menos com os membros da Team Awesome ! Para você ver o quanto esse bunda mole não se importava com você é só você ligar muitos fatos.. E um deles é que ao invés de ajudar você na Battle Royal, ele foi láh e simplesmente eliminou você junto de Mick.. Acredito que você não gostaria de ganhar a luta por causa de outra pessoa, por que Mayque não gostaria nem um pouquinho, mas mesmo assim seria uma prova que Jean te daria de amizade, ou pelo menos algum sinal que ele se importava.. Mas é o que eu estou dizendo, o tipo de pessoa que o Jean é.. É o tipo que não deveria existir, não passa de um parasita, vive crescendo as custas das outras pessoas, e quando jáh conseguiu tudo que podia com essa pessoa, ele vai láh e simplesmente a descarta, como se fosse um simples pedaço de lixo. O que você é na verdade Jean é covarde carah, isso mesmo, você absolutamente nunca ganhou nada sem ajuda, Mayque jáh chutou sua bunda uma vez facilmente e porque? Por que você foi no One a One whit The Great One, apesar de ter Jabronis em volta, eu consegui acabar com o seu traseiro.. Você sempre se vangloria de como você "matou" Maverick, se enxerga carah, uma lenda como Maverick nunca "morreria" para uma pequena barata como você seu estúpido filho da puta ! E só para falar, isso foi uma das coisas que você não fez sozinho, foi o caro batista que segurou o nosso ex chefe para você fazer aquela merda ! Parando de falar sobre você, porque isso faz mal a qualquer pessoa, sobe o estresse sabe?.. Bem, eu acho que eu sei quem é esse tão esperado superstar surpresa.. Bem, Maverick no Raw passado fez sua volta triunfal, e claro que um homem como ele irá luta logo no topo, e advinha qual vai sera luta do Topo da noite? Éh isso mesmo Jabronis, Maverick, se for você, sabe que eu te respeito e tudo mais.. Mas Mayque não pode perder, isso vale para Batista também, eu estou falando amigavelmente com você.. Mas Mayque e muito menos Mick Foley quer perder essa batalha, e podem ter certeza que não vamos ! Eu jáh falei de como Rock and Sock Connection vai dominar tudo, e com certeza iremos ! Mayque é o campeão da WNG, e de jeito nenhum que vai perder uma luta se quer ! Estou mais confiante do que nunca jáh que meu amigo está comigo.. Nada pode estragar minha alegria amanhã a noite ! Mick, pude notar que talvez você esteja esperando Mayque para falar algo aqui, pois então é sua chance, venha logo e fale alguma coisa para todos os jabronis e fale como Rock and Sock Connection vai chutar todas as bundas molinhas daqui ! Um conselho para a o resto da Team Awesome, pelo amor de Deus, usem o que aconteceu com o amigo de você Batista como exemplo e saiam da saia do Jean, traiam logo esse carah, pois trair um traidor não é feio amigos, simplesmente virem as costas e vão embora, ele não merece ser acompanhado por vocês ! Batista, sobre o que você falou do Ale The Viper, concordamos plenamente com isso, Ale é só um homem quebrado, ele não merece nem mesmo mais uma chance pelo título, Mayque jáh chutou sua bunda seu Jabroni, agora pegue seu papinho idiota, pegue as merdas que fala sobre presas, pega principalmente seu apelido de Viper, vire de ladinho e depois enfie com força tudo isso bem no meio da sua bunda mole !!! Todo o respeito que Mayque tinha por você foi embora Ale, você era um grande lutador e do nada passa a ser um bebê chorão pior do que o Jean, não sei se devo ficar triste ou devo bater palmas pelo seu grande feito ! Eu ainda não acredito que algum dia puder respeitar um carah assim, mais que se dane, porque eu jáh provei o meu ponto ! O meu ponto era te mostrar que eu sou melhor que você e chutando sua bundinha mole eu comprovei isso como nunca antes ninguém fez ! Eu podia simplesmente ficar aqui e ficar te ofendendo por muito tempo, mas você é uma assunto esquecido carah, e essa vai ser a razão que Mayque.. Vai simplesmente te esquecer por um tempo, pois você me irrita ! E outra, Mayque está torcendo para que você se foda totalmente com CM Punk ! Falando nisso.. Punk eu pude observar que você não é um lutador novato, deve ter tido jáh alguma experiencia antes da WNG, seja láh onde for eles te treinaram bem por que pelo que vi você é um ótimo lutador, por isso espero que você ganhe de Ale e venha lutar com o Grande, mas se passou por sua cabeça por sequer um segundo que pode me vencer, você é realmente maluco, mas por hora, vamos apenas nos manter calmos, afinal, sua luta ainda nem começou, só posso dizer que espero que você chute a bunda com Ale o máximo que possa ! Bom, acho que Mayque falou bastante sobre o que vai acontecer, e podem esperar, até hoje Mayque nunca errou, se eu disse que vamos vencer, é por que vamos vencer.. Eu vi um Jabroni dizendo que eu e Mick teriamos problema por causa de nossa luta no Summerslam, de jeito nenhum, eu e Mick temos total confiança que nossa luta é somente no SUMMERSLAM.. Não antes disso ! Bom, agora todo vão apreciar a análise que o campeão da WNG e principalmente campeão do povo vai fazer, apreciem toda a grandiosidade do Grande:

Promo Dark Moon: O que posso dizer sobres esses dois caras talentosos ao extremo? Bem, o que posso dizer é que de jeito nenhum que Mayque perderá essa promo, sempre quando alguém como eles sobem no ringue e eu tenho certeza que vão falar algo muito interessante, jáh se fosse algum Jabroni como Jean, Mayque aproveitaria o tempo da promo e dormiria no backstage.. Steve Rose e The Wolf, vou estar olhando e ouvindo vocês !


Open Match: Tag Team Match for #1Contender pelo WNG Tag Team Championship: Games Of Destruction(Super_HHH & Eduardo Ryder) vs JeriShow(Diego Y2J & Big Show) ----- Com os Tag Team Champions Anzini e Thomas Evans na mesa de comentários: Super_HHH e Eduardo Ryder formam uma bela dupla, e Game of Destruction tem a vantagem de Super_HHH ser uma cara muito experiente, porém.. Desta a vez tenho que apostar em Diego Y2J e Big Show, agora se perguntarem, por que Mayque? Porque vai apostar neles? Primeiramente tenho que dizer que NÃO IMPORTA POR MAYQUE VAI APOSTAR NELES.. Mas mesmo assim desta vez vou fazer a gentileza e falar sobre o porque disso, bem.. Eu simplesmente fui com a cara de Diego Y2J e de Big Show, acho que irão fazer uma bela dupla e talvez dominem HHH e Ryder.. E sobre Anzini e Thomas Evans serem os campeão de duplas.. Eu acho isso ridículo, não fiquem muito contentes Jabronis e vão aproveitando esse título enquanto podem, porque futuramente Rock and Sock Connection vai acabar com vocês facilmente e ficaremos nos topos das duplas também !

Second Match: No DQ Match: Superstar Surpresa vs Jean: Seja láh quem for o Jabroni que apareça para lutar com Jean espero que ele tenha capacidade de chutar esse bebe chorão.. Estou adorando esse mistério de Superstar surpresa, faz a gente ficar apreensivo quanto as lutas, mas Mayque jáh falou o que acha, espero que chutem você Jean, e nem adianta vir me xingar e ficar chorando no meu ouvido, Mayque vai te ignorar, somente o Grande tem direito de falar sobre você, você não tem direito de falar do Grande ! Então cala a boca e se ponha no seu devido lugar antes que eu chute sua bunda novamente seu idiota !

Third Match: Single Match with Lucas Rhodes Special Guest Referee: United States Champion Leeon vs César SCSA: Essa sim é o tipo de luta que eletriza a qualquer show ! A muitas coisas envolvidas nessa batalha.. E Mayque gosta disso, ainda mais que isso tem tudo haver com o meu tão querido ex título.. Isso vai por a prova se você merece realmente ser o campeão Leeon, por isso Mayque vai te dar um grande voto de confiança e vai apostar em você, espero que vença isso.. Porém, se vencer não vai lutar no Summerslam, você tem uma grande decisão a tomar amigo.. Apesar de achar que Cesar é superior a você, vou te dar esse apoio, afinal você é o U.S.A Champion, e isso é algo que deve ser honrado. Lucas Rhodes, seja imparcial na luta.. Aposto e Leeon pelos motivos jáh citados.

Co-Main Event: Single Match for Last Contender pelo WNG Championship: CM Punk(w/Trish Stratus) vs Ale The Viper: Jáh falei bastante dessa luta, e agora tudo que posso afirmar que estou torcendo demais para que CM Punk chute a bunda de Ale, não tenho a minima vontade de ficar no mesmo ringue que Ale, pois ele eu jáh chutei.. E eu quero muito conhecer pessoalmente como CM Punk luta. Bem, isso vai ser emocionante e Mayque aprecia esse tipo de coisa, então.. Aposto em CM Punk !

Main Event: Tag Team Match: Rock and Sock Connection(WNG Champion Mayque & Mick Foley) vs Batista & Superstar Surpresa: Bom, pelo menos na minha opinião é muito digno de um Main Event ! Jáh falei bastante a respeito dessa luta com vocês, Mick, Batista.. E para você Batista, apenas siga meu conselho e não fique para baixo, se esforce o máximo que puder e os resultados vão vir ! Quanto ao superstar surpresa, bom, isso sim é misterioso, apesar de eu estar crente de que seja Maverick, ainda há uma grande chance de não ser.. Bom, Mayque vai ter que esperar para ver isso. Bom, eu e Mick vamos chutar seja láh quem for.

Jáh falei tudo que tinha para dizer por enquanto, boa sorte a todos vocês Jabronis, e agora apreciem com calma ou euforia a frase mais eletrizante de todo os esportes de entretenimento : IF YAAAAA SMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELL.. LALALALALALALALALAL.. WHAT MAYQUE.. IIIIS.. COOOOOOKING !!!

Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Card do Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 13/08/2012   Card do Raw 13/08/2012 EmptyDom Ago 12, 2012 3:15 pm

Batista devo admitir você fez algo agora que eu nunca pensei que você iria fazer ou seja , você foi honesto , teve a honestidade de dizer que eu fui melhor que você no ring , e sim tecnincamente você foi humilhado mais não se importe com isso pois derrotas acontecem isso e um fato e este papo de Animal nunca me assustou e deve ter sido por este fato que eu fui superior a você dentro daquele ring , e obviamente eu não sou um novato , mais vou voltar ao foco sim você perdeu mais pelo menos você foi um homem e admitiu o que aconteceu no ultimo battle royal ou seja como você mesmo disse era minha noite e não a sua mais eu vou parar de ficar falando neste fato pois mesmo odiando você mesmo você falando varias merdas de ameaças que não passaram de apenas ameaças você me surpreendeu bastante no ring posi você foi muito bom , e agora irei falar sobre o covarde , Jean bom ele interrompeu minha vitoria , acho que de algum jeito ele pensou que teria uma chance pelo wng championship , mais eu apenas digo que obviamente você NÃO MERECE uma chance pelo titulo , eu sei que o nosso grande GM LucasHbk também pensa assim mais eu tenho a certeza que mesmo se você conseguisse por algum motivo insano alguma chance pelo grande tituulo você nunca iria consegui-lo ganhar , pois e um simples fato você não e um bom wrestler , e agora irei falar sobre uma das maiores coisas que ja aconteceram na WNG e todos vocês verão pela primeira vez aqui dentro da wng que e a maior tag team de toda a historia da wng Rock And Sock Connection , uma tag que contem dois grandes amigos de infancia eu e o WNG Champion Mayque e sem duvida nós iremos ganhar nossa luta , mais esta será apenas a primeira de muitas lutas ou seja durante muito tempo a Rock And Sock Connection chutara muitas bundas na wng e podem ter certeza nós iremos chutar muitas durante a nossa epoca como tag team , eu não sei se deveria fazer isso mais eu irei falar sobre o battle royal pois isso ja foi a uma semana mais teve algumas coisas que eu queria destacar mais enfim eu fiquei um pouco desepcionado com a Dark Moon pois pensei que eles iriam lutar como homens cada um por si mais me parece que eles queriam lutar como tag e mesmo assim foram rapidamente eliminidos , Xande foi o mesmo saco de merda de sempre , ou seja ele entrou no ring como um fracassado e saiu como o mesmo , Cm Punk se mostrou um excelente wrestler so que por descuido de sua amiga ele acabou sendo eliminado , o que e um fato bastante curioso pois ela estava ali para ajudar , mais no final acabou atrapalhando ele , mais eu não vou ficar aqui e resumir cada superstar que estava dentro daquele ring mais eu so vou comentar de mais dois wrestlers o primeiro e Jean um homem covarde que simplesmente não aguentou sua derrota e decidiu que porque ele era ruim todos os outros também teriam que ser então simplesmente chegou por trás e jogou os dois melhores wrestler daquela luta e realmente pesso para que o nosso novo GM do raw me de uma luta contra você ai você não irá poder fugir , e eu também queria olhar por ultimo o homem que mais falou merda para mim .... Batista , antes da luta ele estava sem duvida muito confiante pensando que iria e intimidar falando que iria soltar o Animal em mim e também dizendo que eu erá apenas um velho gordo , mais quando nos chegamos naquele combate ele lutou bem mais se tratando de Mick Foley e Batista resumindo ele levou uma surra de mim .
Bom eu tenho uma luta pelo wng championship e não tem como eu não comentar sobre isso , mais antes disso eu gostaria de anunciar que eu fiz historia no ultimo raw pois eu fui o primeiro wrestler debutante a conseguir um wng championship , mais agora irei falar de minha luta no summerslam , olha eu não sei quem será o meu ultimo oponente , pode ser Cm Punk ou Ale The Viper olha o Punk e um wrestler muito jovem sem duvida ele terá muitas oportunidades como esta mais o Ale The Viper tem mais experiencia pois esta nesta compania a mais tempo e inclusive ja foi campeão , e por isso acho que Ale irá ter a chance , mais acho que ele e o superstar que tem menas chance de ganhar esta luta , pois meu melhor amigo Mayque esta nela eu devo dizer desde agora que quando chegar o Summerslam não irá existir rivalidade entre nós dois mais cada um irá luta por si , então acho que ja falei bastante por hoje então vou apenas resumir boa sorte para Cm Punk e Ale The Viper mais e claro o que ganhar esta luta se prepare para ter a maior luta de sua vida , Batista e bom saber que você não esta mais com aquele seu ego de achar que irá ganhar qualquer luta que disputar pois na verdade amanhã você terá o traseiro chutado pela rock and sock connection , e queria também mandar um recado para o tal lutador surpresa , e um recado simples não importa quem você seja pois eu tenho a certeza que você não e e nunca será maior que a rock and sock connection e meu ultimo recado para o Mayque , então camarada eu sei que que no summerslam nós iremos lutar cada um por si e também queria deixar bem claro que se caso você ganhar a fatal four way pelo WNG championship eu não tentarei te atacar eu sem duvida irei ficar la e te aplaudir pois tenho a certeza que iremos roubar o show , mais amanhã nós iremos ter uma tag team match e eu tenho certeza que será simplesmente epico
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Card do Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 13/08/2012   Card do Raw 13/08/2012 EmptyDom Ago 12, 2012 5:55 pm

Wow Wow Wow, parece que eu vou ter que mostrar para César SCSA e Lucas Rhodes porque eu sou o USA Champion, todos sabemos em algum momento dessa luta Lucas Rhodes vai fazer de algo para que eu não ganhe, mas eu já vou avisando Lucas Rhodes se você ousar tentar impedir a minha vitória eu vou te destruir junto com Cesar SCSA naquele ringue eu vou pinar os dois se for preciso, vai ser uma pena que eu não vou precisar defender o meu titulo contra vocês no Summerslam, pois seria uma honra dar um chute na bunda de vocês dois novamente, mas se vocês conseguirem me impedir de ganhar a luta... bom, eu vou ter que ensinar pra vocês o que é ser um campeão, eu vou mostrar para vocês o quão importante o USA Championship é, eu passei por muita coisa para ganhar esse grande titulo e eu me RECUSO a perder ele para dois hipócritas como vocês, pelo simples fato de que vocês NÃO MERECEM esse titulo e eu vou provar isso, custe o que custar...
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Card do Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 13/08/2012   Card do Raw 13/08/2012 EmptyDom Ago 12, 2012 8:33 pm

Wow,até que fim Punk deu as caras,eu ja estava cansado da namoradinha dele respondendo por ele,dessa vez eu nao vou lutar com uma presa comum nao mesmo,eu vou lutar com um homem que se esconde atras de uma mulher,Punk vc quer saber pq pode ser que eu encoste nela?Simplesmente porque pelo que eu venho vendo acho que quem vai subir no ringue comigo é ela e nao vc pois só quem fala aqui é ela,mais bom chega de falar dela,Punk vc quer saber o porque que eu disse que vc vai tomar um RKO e um Punt?Porque ja esta na hora de mostrar a pequenas presas como vc que voceis nao sao nada,os atuais superstars mais velhos da WNG,estao dando muita mole para presas pequeninas como vc,quando eu cheguei aqui a coisa era diferente,muito diferente mais eu com certeza vou recuperar a verdadeira WNG e começarei com vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Stratus/Kelly Kelly
Divas
Divas
Trish Stratus/Kelly Kelly


Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2012

Card do Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 13/08/2012   Card do Raw 13/08/2012 EmptyDom Ago 12, 2012 9:35 pm

Card do Raw 13/08/2012 Trish-stratus-turns-down-wwe-offer

Ale, eu entendo o seu lado. Deve ser díficil acordar todos os dias, levantar-se junto do espelho enquanto lava a cara logo de manhã e ver um falhado. E por muita água que você passe na cara, nada lava a vergonha associada ao seu nome. Eu compreendo, juro. Porque todos os dias você percorre os corredores da WNG em busca de reconhecimento, de glória, de um título. Mas nada, nem ninguém, confia na sua capacidade para tal. E porquê? Porque as suas atitudes, as suas maneiras de encarar um combate, uma luta por um desejo, não passam de sonhos destroçados de alguém com ambição fraca.

Ao contrário de você Ale, CM Punk não sai de um ringue a meio de uma luta. Porquê até o toque da campainha soar, existe sempre possibilidade de vencer, de ganhar, de conquistar. E na próxima RAW você vai testemunhar a grandeza e coragem de alguém que não desiste, que não abandona parceiros a meio de um combate, que não desiste tão facilmente do seu sonho.

Você quer falar da "antiga WNG" que você tanto quer de volta? Então me diga, porque é que os outros wrestlers que estiveram na WNG desde do seu inicio querem ver CM Punk ganhar o combate e seguir em frente enquanto pretendente ao título? Porque é que toda a gente reconhece em CM Punk uma excelente capacidade para dominar, lutar e vencer. E porque será que ninguém a reconhece em você, Ale?

Punk não precisa de vir constantemente comentar combates, dizer frases sem sentido e gastas, para tentar ser relevante. Punk age como um verdadeiro campeão, e deixa que a sua performance fale por ele. E sabe o que você vai ouvir, Ale? Bons sonhos.
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Card do Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 13/08/2012   Card do Raw 13/08/2012 EmptySeg Ago 13, 2012 6:08 am

Parábens,Parabens lindo discurso,Trish vamos em ppouco tempo fazer uma comparação e ver o que significa um superstar fracassado pra vc,por acaso um wrestler fracassado é um superstar que ja conquistou o USA Champion e o WNG Champion?Por acaso um wrestler fracassado é um wrestler que ja lutou com os maiores superstars da historia? Punkk tem atitude de campeao? Isso mesmo ele só tem a atitude pq de campeao ele nuca teve nada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Card do Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 13/08/2012   Card do Raw 13/08/2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Card do Raw 13/08/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Card do Raw 06/08/2012
» Card do Raw 30/07/2012
» Card do Raw 03/09/2012
» Card do Raw 16/07/2012
» Card do RAW - 10/09/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: RAW :: Cartaz de Combate-
Ir para: