Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alberto Del Rio de volta ao smackdown ?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Alberto Del Rio de volta ao smackdown ? Empty
MensagemAssunto: Alberto Del Rio de volta ao smackdown ?   Alberto Del Rio de volta ao smackdown ? EmptyTer Jul 31, 2012 5:46 pm

Alberto Del Rio de volta ao smackdown ? DelRio2
Mesmo com sua saida da WNG após um ataque de Randy Orton , Ricardo Rodriguez o ring annuncer de Alberto Del Rio fez um post em seu twitter que dizia que Alberto teria uma grande chance de voltar ao smackdown em breve :
"Mesmo após o covarde ataque de Orton , Alberto esta surpreendo a todos fazendo uma recuperação muito rapida"#DestinyHasComeBack?
vale-se notar que Alberto Del Rio excluio todas as suas contas em redes socias e o seu ultimo post no twitter foi :
"Vocês ainda não viram tudo de Del Rio"#IAmLeavingWgn
Ir para o topo Ir para baixo
randy orton
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
randy orton


Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012

Alberto Del Rio de volta ao smackdown ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alberto Del Rio de volta ao smackdown ?   Alberto Del Rio de volta ao smackdown ? EmptyTer Jul 31, 2012 9:15 pm

Há, se eu sou covarde vc é um bom lutado, existe uma grande diferença de covarde para superior, então por favor não troque as palavras novamente. E para a sua volta não é nada, pois como eu ainda estou nessa empresa, vc não terá nenhum espaço aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Alberto Del Rio de volta ao smackdown ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alberto Del Rio de volta ao smackdown ?   Alberto Del Rio de volta ao smackdown ? EmptyQua Set 05, 2012 8:19 pm

você desistiu da wng e eu que sou o mau wrestler .. por favor suas ações so fazem você um covarde
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alberto Del Rio de volta ao smackdown ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alberto Del Rio de volta ao smackdown ?   Alberto Del Rio de volta ao smackdown ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alberto Del Rio de volta ao smackdown ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de alberto del rio
» Alberto Del Rio visto em Fallon !
» Novo GM do SmackDown
» Novo Horario do Smackdown !
» WNG Smackdown Magazine #1 (parte 2)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: