Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Card do Raw 30/07/2012

Ir para baixo 
+12
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Mayque
Thomas Evans/Orton
Batista
The Wolf
XandeWWE
The Yurith / John Lucas
Bigmegadudu
Anzini
ALE THE VIPER
Super_HHH/Fozzy Man
Vince McMahon
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 EmptySáb Jul 28, 2012 7:50 am

Já ouviram meu irmão falar que vamos sair da Team Awesome blá blá blá blá,The Wolf na nossa Match valendo o titulo de duplas vamos ganhar com certeza porque nós somos melhores que vocês nós merecemos o titulo eu não me importo que o povo fale que vocês são melhores mas não são a Chaos Evolution vai ganhar esse titulo ,guando ganharmos segunda feira aquela match,vocês todos verão que agente ganhou,The Wolf eu irei te derrotar e derrotar seu irmão também,mas ovil que meu irmão também você sera derrotado pela Chaos Evolution.
Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 EmptySáb Jul 28, 2012 8:44 am

cara só porque eu perdi para ele não significa nada , porque você não estará no ring só comigo ou só com ele estará contra os dois então não será tão fácil assim como você diz , cara você não irar me colocar no seu jogo de jeito nenhum , olha mano sinceramente não ligo se você esta treinando intensamente , você ira fazer um novo jogo contra segura-feira?? sério , deixa eu te falar qual vai ser o meu jogo será simples e fácil o meu jogo e apenas acabar e dar um chute no meu bunda em dois viados que estarão dentro do ring comigo , ah seu meda pode crer que eu estarei pronto e que eu não irei me surpreender no final da luta pode ter certeza , obrigado mais acho que eu não irei precisar de boa sorte então boa sorte a você porque você sim irar precisar , cara você insiste demais nesses seus jogos não irei me preparar para nenhum jogo até sabendo que seu jogo e uma merda vou dar um exemplo: "seu jogo é dominó , baralho e etc,,," e tanta merda junta que eu nem consigo colocar todos os jogos , mais agora sim War Machine é outro merda então será fácil acabar com ele nessa luta...... ah e Super_HHH acho melhor você se preparar para que o meu jogo não aconteça com você na Segunda-Feira seu merda.......
Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 UD5ib Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 HLvMR
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 24
Localização : salvador

Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 EmptySáb Jul 28, 2012 9:24 am

Hm..Sinto Cheiro de Traição mas,Thomas e Anzini eu Não esperava isto de vcs eu fui a pessoa que fez vcs crescerem dentro de Tudo Isto aqui se aliando ao Team Awesome e agr vcs me Traem?vcs Viram o que aconteceu com LucasHbk?Eu acabei com ele e Leeon só terminou um pequeno Trabalho e agr Nunca mais teremos ele dentro da empresa já é uma Melhora e Tanto,mas comos vcs Ousam a Me Trair vs Terão que sentir o Poder do The Awesome One.....e Pelo que Vi The wolf aquele velhote esperto fazendo a cabeça de vcs,fazendo seus Egos se deixarem escapar do Team Awesome,agr Irei falar um Pouco sobre minha Luta em que considero só um pequeno obstaculo para o Grande desafio em que Já mostrei que sou Capaz de derrotar Maverick...Isto aqui está parecendo a revolta da terceira idade contra Awesomes,Não importa a Idade eu irei destruir quem se atrever a Enttrar no meu caminho,Ric vc Irá ser surrado Por mim Segunda Pois eu Nao devo ficar perdendo Tempo com Vc,agr irei falar um pouco sobre o Raw
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 EmptySáb Jul 28, 2012 9:42 am

Jean eu e nem meu irmão sabemos se vamos continuar porque agente gostava de ser Caos Evolution se pelo menos podemos fazer assim,agente fica na Team Awesome mas a Tag dupla da Team Awesome é a Caos Evolution pode seR?
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 EmptySáb Jul 28, 2012 10:20 am

Xande você é um lixo, você fica se proclamando o melhor Wrestler da empresa e blá, blá, blá, então senhor melhor Wrestler, depois de segunda feira, vocêe me explica como o melhor Wrestler perdeu para mim que você mesmo diz ser o "bambi"... Depois desse Raw Xande, você não vai temer entrar no ringue novamente comigo, por como diz o Lesnar "vou mostrar a você o verdadeiro significado da dor", ainda mais por estar numa Tag onde o Atual U.S Champion está presente, mas já pedi a ele para não lhe bater muito, pois isso é trabalho meu, Xande, Xande, quando subirmos naquele ringue na segunda feira eu irei acabar completamente com você, vou bater em você até você perceber que não é mais nada nessa empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 EmptySáb Jul 28, 2012 11:52 am

WOW WOW WOW Mas quanta porcaria! Sério Xande você precisa se tratar falar tanta merda assim deve significar que você tem algum problema mental. Então Você quer lutar pelo meu USA Championship ? Você está sonhando alto sendo alguém que não merece nem olhar para o meu titulo, então Xande eu vou ser obrigado a te dar uma surra para mostrar como é um verdadeiro USA Champion.
Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 EmptySáb Jul 28, 2012 11:55 am

oh parabéns você realmente acordou pena que nessa luta você voltara a dormi novamente mais agora será dentro do hospital porque você irar apanhar muito na nossa luta , bom você esta certo em agradecer o Batista porque ele e outro também que só fala merda até por isso que ele acha que você irar vencer então da certo vocês , vocês poderiam forma uma dupla iria da certo até porque dois palhaços juntos iria forma uma dupla de viados nunca iriam pra frente falando tanta merda assim , você não irar fazer uma bela atuação por que eu não irei deixar você tocar um dedo em mim e você não irar fazer nada na minha cara , cara la vem esse teu jogo isso irrita viu você irar ver o meu jogo Segunda-Feira seu viado , cara eu sou ataquei vocês por trás para saberem o que irar acontecer na nossa luta do mesmo jeito que você sentiram dor quando ataquei vocês por trás iram sentir mais ainda na nossa luta , agora cara eu dei risada olha o que você falou "talvez ele nunca mais queira ver minha cara , talvez ele nunca mais queira por os pés na WNG , talvez ele nunca mais ande denovo , depois do chute que eu vou dar na bunda de Yurith" tudo isso por causa de um chute na bunda sua perna e de aço agora?? de ixa que eu responde não é , também é mais fácil você chutar minha bunda e quebrar essa sua perna , mais agora falando sério você não irar chutar minha bunda , não irar me bater e lógico não irar vencer a luta , bom a únicas coisa que você falou e eu concordo é isso "atualmente ele é com certeza um lixo , ele já teve suas 4 semanas de glória , nada mais" isso eu concordo agora se você quer chutar a bunda mole dele pode chutar mais a minha você não chegara nem perto..... então foda-se se você e o The Game não tenho medo de você e nuca terei ate porque eu sou o The Yurith....
Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 UD5ib Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 HLvMR
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 EmptySáb Jul 28, 2012 12:08 pm

Wow, wow... O Yurith está falando de mim sério? Desculpa ai meu chapa, mas você está começando a si meter com quem não deve, já te enfrentei uma vez e sei do que você é capaz e adivinha só, você não é capaz de ganhar nem de mim nem de sua próxima luta no RAW.
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 EmptySáb Jul 28, 2012 5:00 pm

Jean nós desidimos ficar da Awesome mais com uma condição a Tag Dupla da Team Awesome é a Caos Evolution aceita?
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 EmptySáb Jul 28, 2012 6:41 pm

Que monte de porcaria você falou , Yurith . Não importa o que você acha do meu jogo , não importa o que você pensa que é , ou melhor , você não importa . A simples verdade é : você é um perdedor , no futuro , você pode até chegar ao topo dessa empresa , mas você ainda é um novato , não passa de um jobberzinho criticando e chamando os outros de viadinho , enfim , eu acho que você vai se arrepender das palavras referidas ao Batista e tenho certeza que vai se arrepender das palavras direcionadas à mim .
Numa coisa você está certo , não será só eu contra você no ringue , vai ser eu , você e o War Machine , então tenho uma proposta , como essa nossa discussão está ficando um tanto séria , eu quero dar uma espancada em você , igualmente a você que deve estar querendo me espancar . Esse é o ponto que quero chegar , que tal se nos unirmos e "tirar" o War Machine da luta para a luta de transformar numa one on one , só eu e você ?
E a minha resposta pela sua tentativa de me irritar é muito , muito , muito simples mesmo . Eu simplesmente não ligo para o que você ou qualquer um pense sobre mim e meus jogos !

A maioria está apostando contra mim , pensando que o Yurith ou o War Machine ganham essa match , mas depois do fim da luta , um lutador estará erguendo as mãos como o vencedor , esse será nada menos que o The Game , The Cerebral Assassin , ou simplificando , eu . e aí todos estarão engolindo suas palavras . Não se esqueçam , I Am The Game !!!
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 EmptySáb Jul 28, 2012 7:24 pm

Batista, você fala de autoproclamação?? Você acha que tem direito de falar isso?? Olhe cara, quando você ainda era um jobber, ficava dizendo que era o topo, mesmo sem debutar. Agora quer falar de mim? EU JÁ PARTICIPEI DE TODOS OS PPV'S, JÁ FUI U.S CHAMPIONSHIP EM FEUD COM ALE E MAYQUE, OS CARAS QUE AGORA ESTÃO SE DEGLADIANDO PELO WNG CHAMPIONSHIP, E EU OS VENCI. Não vivo de passado, mas se quer ficar dizendo que meu tempo já acabou, olhe para oque eu sou nessa empresa, porque você não é NADA. Só sabe falar, chingar, reclamar mas no Survivor Series abandonou a luta agredindo seus COMPANHEIROS POR 1 NOITE pelas costas, claro, porque você não consegue me vencer pela frente. Oque eu estou tenando dizer é que eu já estou prevendo a nossa luta, eu vou estar dando uma surra em Leoon, você vai invadir, me dar uns golpes e ir embora, como sempre covarde. Olha, eu vou te dar uma chance para ficar One a One comigo naquele ringue, e se você perder, saber que não terá volta pois meu próximo adversário vai ser sempre Leoon, até eu vencer o U.S Championship no Próximo PPV.

Leoon, já ganhei esse U.S Championship na MAIOR FEUD DA HISTÓRIA DESSA EMPRESA, onde eu saí vencedor numa Fatal 4 Way Elimination, e entre os meus adversários estavam Ale The Viper e Mayque.Você acha que eu não mereço ?? Quem não mereçe é você que ganha o título de um cara exausto. Olha Leoon, nessa segunda, você estará frente a frente com seu adversário no próximo PPV, que te enfrentará pelo o U.S Championship. Se prepare, porquê assim como Batista, você não será perdoado.

LucasRhodes... O que eu te digo é o seguinte, não seja como a maioria dos tags que lutaram comigo, pois a maioria, se mostrou um verdadeiro LIXO no Ringue.
Ir para o topo Ir para baixo
SteveRose
Superstar Raw
Superstar Raw
SteveRose


Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/06/2012

Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 EmptySáb Jul 28, 2012 9:15 pm

Nem thomas e nem anzini serão capazes de nos derrotar... pq somos a dark moon.. e esse titulo sera retido na segunda.. isso eu tenho certeza
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 EmptySáb Jul 28, 2012 9:15 pm

Você já fez tudo isso mesmo, você ganhou o US Champion, você participou de todos os PPV's e seu tempo chegou ao fim, você agora tem apenas um nome e esse nome não vai lhe adiantar de nada quando subirmos naquele ringue, mas já que falou no Suvivor, eu não agredi "meus companheiros" eu apenas você, o Mayque foi brinde, meu único e exclusivo alvo foi você e você que me chama de covarde por lhe atacar e faz as mesmas coisas, isso é um pouco contraditório, mas até ai tudo bem você fez o que está acostumado a fazer ou seja falar merda. Numa luta tag team é obvio que teremos um momento em que ficaremos frente a frente, mas dizer que só vou ter uma chance? Quem diabos você acha que é? Depois de dar uma surra em você e no Lucas na segunda você simplesmente não vai mais falar nada de ninguém. Xande, não estou de brincadeiras quando subir naquele ringue vou quebrar você, vou surrar você de um jeito jamais visto nessa Empresa e depois de passar por você partirei para alguns desafios maiores.

Novamente você vem falando desse US Champion, você que tem tanto tempo aqui na empresa deveria ter feito mais não acha? Você teve uma FEUD e ganhou o USChampion e vai ficar se vangloriando pelo resto de sua carreira? Tenha dó Xande, você já faz o que tinha que fazer agora apenas pare de encher o saco dos outros com desafios ridículos e procurando FEUD's para voltar ao topo e simplesmente deixe sua carreira seguir o caminho dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 EmptySáb Jul 28, 2012 9:19 pm

Steve Rose,pode ficar falando avontade que nós não vamos ganhar,mas na verdade vamos ganhar,eu admiro sua coragem de vim falar nisso porque Steve Rose,eu e meu irmão te encheremos a cara de pancada,e isso também acontecera com seu irmão,e Jean nós não estamos traindo você só queremos que a Caos Evolution seja a tag Team da Team Awesome.
Ir para o topo Ir para baixo
SteveRose
Superstar Raw
Superstar Raw
SteveRose


Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/06/2012

Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 EmptySáb Jul 28, 2012 10:38 pm

q dó do anzini e do thomas... eles querem q a chaos evolution seja a tag team da team awesome... Parem de ser burros, vejam os fatos, vcs n são mais uma tag team... a chaos evolution n existe mais.. tdo pq vcs foram puxa saco o bastante do jean... ele os obrigou a acabar com a dupla só p poder mandar em vcs.. a Dark moon n ira cair diante de vcs, isso eu garanto
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Evans/Orton
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Thomas Evans/Orton


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/06/2012

Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 EmptySáb Jul 28, 2012 10:56 pm

Caro Steve Rose,o Único que vai cair é você,nós vamos ser os novos campeões da Tag Team,eu não to nem mais nem ai pra Caos Evolution,eu sou da Team Awesome vou acabar com você e com seu irmão The Wolf,e pra começo de começa,você se acha né,mas na verdade seu irmão luta melhor que você vocês ganham a luta por causa dele,você não é de nada seu irmão até é bom,mas vai cair nas nossas mãos,não vamos ter do de vcs que são bando de fracasados,mas só não entendo uma coisa vocês tem o titulo....já sei vocês tem eles porque são sortudos,mas Segunda a sorte de vocês iram acabar esse titulo que dizem que ganharam e merecem não vai ser mais de vocês,porque eu Thomas e meu irmão Anzini,vamos retirar eles dando uma surra nós dois.
Ir para o topo Ir para baixo
SteveRose
Superstar Raw
Superstar Raw
SteveRose


Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/06/2012

Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 EmptySáb Jul 28, 2012 11:50 pm

q porra de irmão vcs tao falando? the wolf é meu tio... ele é irmao do meu pai maverick.. seu bando de jobber... vcs nunca serão campeoes pq n sao aptos para isso... foda-se se sao da team awesome.. o jean só esta manipulando vcs... e quando ele n precisar mais de sua ajuda, ele simplesmente ira trai-los..
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 EmptyDom Jul 29, 2012 3:47 am

Xande, meu assunto não é com você, e outra.. Você é o melhor da empresa néh? Claroh, o melhor da empresa hoje em dia está aí com um bando de Jabroni, jobbando para jobber's.. Isso é irônico. Vou falar o mesmo que falei a Batista, nem adianta tentar me responder, não tenho tempo para perder com gente da ralé.. Meus negócios são com você Ale. Bom, tudo que posso dizer é o seguinte, de tudo que eu falei, você realmente só prestou atenção na parte que eu mencionei os bordões? Tudo bem que você pode querer me ignorar, mas isso esta ficando muito humilhante para você, a cada fala sua você se envergonha mais, eu não lembrava que era um cara tão idiota.. Você sabe, eu não me importo com o que você pensa, então não intenda errado o que digo, a minha raiva contra você não tem nada haver com o que você anda falando.. Mas sim o que você fez, tem certas coisas que existem que você não pode mexer, bater em um homem cansado e jáh sem energia alguma para se defender é uma delas, ainda mais se tratando de mim Ale, eu sou o filho da puta mais arrogante daqui, eu sei disso.. Nunca neguei esse fato, mas eu tenho razão em ser assim, porque eu posso chutar a bunda de cada um Jabroni daqui.. Você está sendo um simples brinde. Jáh ouviu aquela frase: "Você vai colher o que plantou" ??? Bom, é exatamente o que vai acontecer, você chutou minha bunda naquela noite exaustante Ale, para ser mais exato, chutou minha cabeça, e isso não vai ficar assim, quando eu te pegar não vai sobrar nada além dessa carcaça humana que você chama de corpo estirada no chão depois que o Grande te deu o que você merecia Jabroni ! E outra coisa, para você perceber o quanto ridículo você é só analisar o que acabou de dizer sobre mim: "Mimado".. Okay.. Você por acaso conhece a minha história? Sabe por onde eu tive que andar, onde eu cresci seu merda? Absolutamente NÃO ! Então váh calando sua boca e se colocando em seu devido lugar porque Mayque jáh não pôde aguentar ouvir tanta merda vindo da mesma pessoa.. Até agora você não disse nada que realmente faça sentido carah, normalmente meu oponente ainda falam alguma coisa que tenha pelo menos um fundo de verdade, sentido.. Alguma coisa assim, mas você.. Não sei, é simplesmente idiota. E por favor, quer para de falar merdas como: "Ai, ai.. Vou te dar RKO seguido de Punt, RKO seguido de Punt, RKO seguido de Punt,RKO seguido de Punt." Ahhh, cala a boca Jabroni ! Ninguém quer ouvir esse monte de lixo que sai da sua boca seu imbecil. E agora você vem me falar que está enfurecido, não vai conseguir se controlar.. Espera aí, quer dizer que o grande controlador de presas Ale The Viper se enfureceu com Mayque? Tão cedo meu caro amigo? Mayque ainda nem começou pegar pesado com você.. Depois você disse que o maior risco da minha vida vai ser ficar em um ringue com você? Deixa eu te falar, Mayque correria mais perigo mergulhando em uma piscina de plastico do que lutando contra você.. Mayque não está nem mesmo passando um grande trabalho em lhe humilhar.. Sinto falta de Brock Lesnar, que me levava ao limite. Pelo que você fez, merece morrer, vou te fazer em pedaços. IF YA SMEEEEEEEEEEEELL.. WHAT MAYQUE.. IIIIIS.. COOKING !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Evans/Orton
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Thomas Evans/Orton


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/06/2012

Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 EmptyDom Jul 29, 2012 7:17 am

Steve não nós importamos se pessoas nós manipulam sempre damos a volta por cima,porque ninguém e nem o Jean vai fazer isso,mas se o ean está nós manipulando nós vamos saber,e nós iremos ganhar a luta,de você e de seu tio porque somos irmãos,nós conhecemos pensamos na mesmas coisas na hora da luta,agente vai arrebentar seu fucinho e tirar esse titulo dos dois que se acham Inveciveis(isso foi palavra de seu tio),assim sendo os Tag Champimons.
Ir para o topo Ir para baixo
Edge
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Edge


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/06/2012

Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 EmptyDom Jul 29, 2012 9:10 am

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...Terei que lutar contra Jean...OH MEN!!!....Esta preparado para enfrentar o The Nature Boy????....Pois meu caro Jean é bom está....Todos aqui sabem que no RAW eu ainda sou um novato ,mas tenho plena certeza que sou capaz de derrotar qual quer um na WNG!!!...The Yurith meu jovem a quanto tempo você está no Raw???Eu só estou aqui a três semanas e já participei de um PPV e já estou lutando nas principais lutas da Brand ,e você dificilmente participa do shows e quando participa luta numa Dark Match ou numa Open Match,então quem é você para me chamar de palhaço ,de merda???.... "nunca conseguira ir a frente nessa Empresa"????....WHAT???...Que eu saiba o único que não vai pra frente em toda WNG é você....Pobre Batista, Realmente Maverick está se vingando colocando Jean numa luta comigo , por que ele sabe que eu posso da uma Grande surra no GRANDE WRESTLER da empresa...Mayque eu posso ainda ser um Jobber ,mais vá apostando suas fichas em eu,você se surpreendera com o Futuro deste Jabroni....Anzini não Acho "Ovil" que o Jean ganhe está,Ok Men?....Xande também acho que é loucura querer comparar o Jean comigo,pois eu sou muito melhor que ele...Mais agora me explique:" Ric é uma almôndega ambulante"??????...WHAT????....Bem eu posso dizer que eu sou uma almôndega ambulante que pelo menos ainda vence alguma luta,a verdade é um pouco dura não é Xande.... Jean...are you ready?.....I'm The Nature Boy ....I am Ric Flair ....WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 EmptyDom Jul 29, 2012 10:20 am

Ric , não quero arrumar confusão com você , mas acho que você não tem moral para discutir com Xande ou Mayque (até porque , se vocês lutarem , ele te espanca pro fator de comentários) Enfim é só um conselho , primeiro cressa aqui nessa empresa e depois queira discutir com os outros , nada contra você , eu até estou torcendo por você , é só um conselho , pois eu acho que você não quer arrumar confusão tão cedo aqui .
Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 EmptyDom Jul 29, 2012 12:28 pm

bom você de novo defendendo o Batista não ligo por qual motivo é que você está defendendo ele , e concordo com o que você disse "como essa nossa discussão está ficando um tanto séria" e a outra coisa que você disse foi "que tal se nos unirmos e "tirar" o War Machine da luta para a luta de transformar numa one on one , só eu e você ?" bom vou te dar a resposta ok eu aceito vamos fazer isso e deixar a luta one on one , eu contra você esta feito você quer assim então vai ser assim , mais agora não vai querer voltar atrás porque só eu e você dentro do ring sera mais fácil ainda eu acabar com você , mano você disse outra coisa "A maioria está apostando contra mim , pensando que o Yurith ou o War Machine ganham essa match , mas depois do fim da luta , um lutador estará erguendo as mãos como o vencedor , esse será nada menos que o The Game , The Cerebral Assassin , ou simplificando , eu . e aí todos estarão engolindo suas palavras . Não se esqueçam , I Am The Game !!! e a maioria esta apostando em mim ou no War Machine como você disse , é e depois do fim da luta com certeza terá um lutador erguendo as mãos como vencedor e irei te adiantar que sera esse lutador sera eu o The Yurith e não um merda de um cara que só sabe falar que é o The Game , The Cerebral Assassin ai você diz que todos engoliram suas palavras , cara você será o único aqui a engolir suas palavras porque além de falar merda você só esta falando mentira porque tudo o que você disse não irar acontecer e também não ligo para o que você pensa seu merda.... então segunda-feira você irar sofrer nas minhas mãos seu merda.....
Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 UD5ib Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 HLvMR
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 EmptyDom Jul 29, 2012 6:37 pm

Mayque, vai lá cara, também não tenho tempo pra você, se estou na luta contra jobbers não é porque eu quero... e sim porque meu grande momento vai ser no próximo PPV e você sabe disso cara.

Ric, acha que tem alguma MORAL (se é que você sabe o que é isso) para falar de mim cara? Como você disse, você é novo e não tem oquê falar de mim. Veja o meu histórico de lutas...

Batista, tudo vai ser decidido amanhã, vou te destruir e provar que eu não sou apenas um "Nome" e sim um "Grande Wrestler", não não, o "MELHOR WRESTLER DO MUNDO". Como Mayque disse eu estou lutando contra jobbers como você, eu não posso ficar me estressando por um cara que chegou se achando o pika das galáxias. Cara, olhe pra você, você atacar gente por trás... Quem faz isso não mereçe respeito, não tem moral, e NUNCA vai vencer um Wrestler da minha altura. Porque você não é NADA e na nossa luta você não vai poder fazer NADA, pois vai estar estirado no chão, sentindo dores depois que eu te der uns golpes em você. Você é um lixo e sempre foi... Vamos pegar o exemplo do Survivor Series. Como você é tão burro?? Meu deus, você tinha a capacidade de vencer aquele timinho e fazer o seu nome nessa empresa como um dos principais da vitória... Mas não, a mula de TPM foi lá e aplicou golpes nos seus parceiros.. Você me dá nojo de tão idiota que é. NUNCA vai me vencer. porquê você é um merda e nessa segunda eu vou te mostrar isso.

Leeon, depois dessa segunda, eu vou te esclareçer o que eu vou fazer com você no próximo PPV, bom, isso se você conseguir pensar ou entender algo depois que eu te dar uma surra.

Eu estou começando a achar que Super_HHH é mais esperto que pareçe. Ele sim sabe que ninguém pode e nem consegue discutir comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 EmptyDom Jul 29, 2012 7:00 pm

Mayque,vc percebeu uma coisa? Vc acaba de falar novamente que eu nao tenho o que falar,meu Deus Mayque isso é tudo? VC só sabe interagir com palavras,eu realmente nao sei o que falar nao tenhos argumentos,pois eu ja te disse eu nao sou como vc,tudo que eu sei fazer é dentro do ringue enquanto estivemos lutando,entao cale essa porra dessa boca e espere até a luta pois sera la q nos entenderemos
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 EmptyDom Jul 29, 2012 10:10 pm

essa semana falarei algo extremamente importante.. preparem-se... pois o que ira acontecer dara inicio ao fim da team awesome!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Card do Raw 30/07/2012
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Card do Raw 06/08/2012
» Card do Raw 20/08/2012
» Card do Raw 03/09/2012
» Card do Raw 16/07/2012
» Card do Raw 13/08/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: RAW :: Cartaz de Combate-
Ir para: